LR vs (Pax + LGR)

  • Iniciador do tópico Spydon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para mim, o ranking que conta é o de OD ofensivo (pois só depende das tropas do jogador em causa)... Depois, vêm o OD defensivo (pois não depende do jogador em causa para que esse ranking suba... além disso o acumular de apoios em aldeias sob ataque pode ser feito a partir de outros... Enquanto que atacar, só funciona se houver excelente coordenação :)

E quando entrei na #DT, lá estava o Yoda.pt no top 10 de OD ofensivo... mesmo estando quase parado durante longos meses, manteu o lugar ;)

Agora, espero juntar-me ao lote de top de OD ofensivo :)

Pois, porque ao contrário do ranking de pontos, no ranking de OD as aldeias dadas não afectam tão directamente a classificação...
 

DeletedUser

Guest
Guerra adoro ouvir esta palavra no TW, mas aqui fala-se muito tambem, e eu pensava que era só eu que dizia disparates, lol, só á uma coisa k ainda n percebi como não havia gráficos e vi 0-0.......

e comecei a pensar isto deve ser encenação do estilo faço guerra mas nem uma conquista???????? isto é normal numa guerra????? já falam disto á mais de uma semana e as conquistas globais de uns aos outros é de 18 aldeias....

Quero ver é dinamismo toca a mexer esses bonekos pessoal atakem conquistem e acima de tudo divirtam se.


cá vai o graffitti!:

Side 1:
Tribes: LGR PAX
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 108
Lado 2: 2
Diferença: 106

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
Guerra adoro ouvir esta palavra no TW, mas aqui fala-se muito tambem, e eu pensava que era só eu que dizia disparates, lol, só á uma coisa k ainda n percebi como não havia gráficos e vi 0-0.......

e comecei a pensar isto deve ser encenação do estilo faço guerra mas nem uma conquista???????? isto é normal numa guerra????? já falam disto á mais de uma semana e as conquistas globais de uns aos outros é de 18 aldeias....

Quero ver é dinamismo toca a mexer esses bonekos pessoal atakem conquistem e acima de tudo divirtam se.

A tribo LR não tem o arcaboiço da família metal...
Se visualizares as proporções de ambos os blocos, vai perceber... somos 16 atacar da LR, uma aldeia de ataque demora 10 dias a fazer... é normal para a nossa tribo ainda não ter reagido... Além disso, é preciso definir estratégias e fazer as coisas com cautela. Está mais que provado que eliminamos famílias (até à data) e dado a nossa proporção de dimensões, acho que até demoramos pouco tempo com as nossas guerras.

Já defendemos uma ofensiva da LGR, e perdemos 0 aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Pois e Bakkano... Voces sao mil e uma tribos, eles sao 16 jogadores mas dos bons acredita ;)
 

DeletedUser

Guest
Bakkkano, as guerras não se ganham nas primeiras 24 horas, quanto muito, podem causar alguns danos, eventualmente uma batalha, mas a guerra é um processo de altos e baixos que têm de ser contabilizado no fim...

As estatisticas que apresentaste foi das últimas 24 horas, mas se verificares a última semana, vais encontrar os primeiros resultados da ofensiva PAX/LGR.

Não podes esperar que 16 jogadores conquistem 100 vilas de rajada, ainda mais no inicio de uma guerra, ambos os lados estão muito fortificados, torna-se numa guerra mais estratégica do que veloz...

Side 1:
Tribes: LR

Side 2:
Tribes: LGR PAX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 188,302
Lado 2: 58,500
Diferença: 129,802

image.php
 

DeletedUser

Guest
o pessoal foi todo de férias ou houve fossilização das tropas, tanto por parte da Lr como da LGR :eek:
 

DeletedUser

Guest
sim, tbm consigo... é uma questão de configurações... apenas isso
 

DeletedUser

Guest
isto e a mesma coisa familia pax contra lr familia pax contra goe.
o certo e ke a pax e muito granda tem umas 20tribos ou mais com o nome pax e tanto a goe como a lr sao so uma tribo sem familia mas uma tribo organixada.
falo da goe porque e onde estou estamos em guerra com todas as paxs todas as zonas onde estamos no mapa temos inimigos a perna e com tanta pax e dificil pk e uma tribo gigante.
se fossem so 1 tribo ou 2 da familia n diria ke era facil mas sempre era mais facil do ke ter umas 20tribos da familia pax todas contra nos. :D
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os jogadores deste jogo.

Gostaria de repor aqui alguma verdade nisto, nao sei o porque do topico estar LR vs (Pax + LGR) e estarem a falar tanto que a LR tem que se defender de duas familias e ela é so uma tribo.

1º Ponto - A LGR é so uma tribo tambemm portanto estamos em igualdade com eles.

2º Ponto - Se chamam a PAX para esta guerra ao nosso lado, entao tambem tenho de dizer que a NVS esta no lado da LR.


Assim sendo se estao a dizer que a guerra é entre LR vs LGR e PAX entao temos que corrigir e dizer LR+NVS vs PAX e LGR.


A todos um muito obrigado pelo prazer que estao a dar-me de jogar este jogo, pois é o que isto é realmente um mero passatempo...
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
depende amigo, imagina se PAX e aliada da NVS, e a LR tambem, logo se a PAX esta em guerra com LR; a NVS tem de ficar neutra....

isto e somente a minha opiniao, o meu ver...

espero que os lideres PAX nao me levem a mal foi so uma opiniao..


_______________________________
PAX Forever
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os jogadores deste jogo.

Gostaria de repor aqui alguma verdade nisto, nao sei o porque do topico estar LR vs (Pax + LGR) e estarem a falar tanto que a LR tem que se defender de duas familias e ela é so uma tribo.

1º Ponto - A LGR é so uma tribo tambemm portanto estamos em igualdade com eles.

2º Ponto - Se chamam a PAX para esta guerra ao nosso lado, entao tambem tenho de dizer que a NVS esta no lado da LR.


Assim sendo se estao a dizer que a guerra é entre LR vs LGR e PAX entao temos que corrigir e dizer LR+NVS vs PAX e LGR.


A todos um muito obrigado pelo prazer que estao a dar-me de jogar este jogo, pois é o que isto é realmente um mero passatempo...

Boas,

Perdes-te toda a razão ao dar a tua solução ao problema, pois crias-te outro de igual teor ao que tinhas reportado. Não teve lógica nenhuma o discurso, mas admito que PAX + LGR pode ser um erro (pode, porque do futuro nada se sabe)


Abraço
 

DeletedUser

Guest
Saudaçoes Caros e Nobres Companheiros de Jogo.

Gosto de ler o Forum , e dou os meus parabens a quem faz deste o seu diário da evolução no jogo , pois acho neste um interesse adicional ao jogo.

No entanto , este tópico , acho um pouco lamentável ... porque vejo um tom recreativo da Passagem do David e Golias , Loooooooooool.

Não vamos tornar este Tópico em tal , porque .

Não foi a PAX que provocara tal sucedido , pelo contrário fora a LR que atacou a PAX, apanhando um dos lideres da PAX Neiva , de supresa pois não tinhamos qualquer hostilidade com a LR, neste ataque do dia 31 / 1 , janeiro / fevereiro , o lider da PAX perdera 6 aldeias ..

Para meu espanto ao ver um ataque que não esperava ,ainda vejo este Tópico, Lol

Apresenta-se a contabilidade de aldeias da PAX e a LGR frente a LR , como deves calcular Spydon a PAX não tem um inimigo , pelo contrario a PAX sempre teve muitos e em varias frentes , tenho a impressão neste topico que a PAX e LGR se concentram na LR , MENTIRA, como devem calcular ....

Passo a dar um Exemplo :

Side 1:
Tribes: PAX
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players:

Timeframe: 01/02/2009 00:00:01para22/02/2009 16:40:32

Total de conquistas:

Lado 1: 1,380
Lado 2: 122
Diferença: 1,258

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 4
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,677,734
Lado 2: 1,015,812
Diferença: 10,661,922

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,402
Lado 2: 39,420
Diferença: 58,982

image.php



Leitura deste Gráfico :

A PAX fez durante este mes ( ainda não terminado ) , 1.380 Conquistas , contra as 122 da LR , estamos em muitos lados , em muitas frentes , em muitas Guerras , em confronto directo 10 Conquistas , em 1.380 somente 10 á LR ....

Não tornem isto num episodio do David e Golias , não comparo sequer as dimensões da Tribo ou qualidade destas , mas sejamos Honestos e Humildes na abordagem deste Tópico

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Caro colega...

Antes de mais, boa tarde a todos...

Nao concordo quando dizes que foi a LR que começou, eu posso mostrar que tal, nao é verdade...

Um membro(botica) ja tinha começado a atacar a mim e ao snoop, este anteriormente...

Nos agimos como voces, e isto foi continuando, ate gerar esta guerra.. ;)

cpZ
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os jogadores deste jogo.

Gostaria de repor aqui alguma verdade nisto, nao sei o porque do topico estar LR vs (Pax + LGR) e estarem a falar tanto que a LR tem que se defender de duas familias e ela é so uma tribo.

O motivo foi a LR ter sido atacada pela PAX e LGR em simultâneo...

1º Ponto - A LGR é so uma tribo tambemm portanto estamos em igualdade com eles.

Mesmo que não estejamos em igualdade, para nós será um prazer maior, quanto maior for o poder dos oponentes... é como a "moral", quanto mais pontos tiverem os adversários, mais gozo nos dá :D

2º Ponto - Se chamam a PAX para esta guerra ao nosso lado, entao tambem tenho de dizer que a NVS esta no lado da LR.

Já anteriormente o Joniwho veio a publico anunciar uns números como se a NVS e LofP estivessem ao nosso lado, só não disse que ambos estão em guerra e que têm relações com a PAX...

Assim sendo se estao a dizer que a guerra é entre LR vs LGR e PAX entao temos que corrigir e dizer LR+NVS vs PAX e LGR.

Volto a relembrar-te que existem pactos com a PAX... nenhum dos nossos aliados nos está a auxiliar, por isso aproveitem e carreguem com tudo o que tiverem... e tragam os amigos... :D

A todos um muito obrigado pelo prazer que estao a dar-me de jogar este jogo, pois é o que isto é realmente um mero passatempo...

Claro, isto é mesmo para nos divertir-mos, por isso passemos à acção! ;)

Um abraço,

Spydon

PS - Obrigadinho por me terem atacado ontem, assim que anunciei aqui no forum quem era o meu aniversário e que não iria atacar ninguém, recebi de imediato um ataque vosso...
 

DeletedUser

Guest
O Spydon emprega tão bem as palavras, parece até um estadista :D
 

DeletedUser

Guest
Caro colega...

Antes de mais, boa tarde a todos...

Nao concordo quando dizes que foi a LR que começou, eu posso mostrar que tal, nao é verdade...

Um membro(botica) ja tinha começado a atacar a mim e ao snoop, este anteriormente...

Nos agimos como voces, e isto foi continuando, ate gerar esta guerra.. ;)

cpZ


Boa Tarde

caro e Nobre Colega, talvez te elucide ou não , Lol ... mas o Objectivo será elucidar a opinião publica sobres esta caso .

Com já referi não façam desta passagem do Mundo 2 um folcrore animado , neste Jogo existe Diplomacia : A diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores . , penso que nenhum lider enicia uma batalha fundamentada em actos isolados e pontuais tomados a cargo por um unico membro.

Como deve ser de conhecimento geral , um membro não responde por uma Tribo, na PAX atacamos inimigos e não Tribos neutras, um membro meu atacou uma tribo neutra e fora repreendido por isso , pois atacou sem conhecimento do conselho da Tribo.

No entanto , como sabes a diplomacia não existe na LR , porque a PAX soube de um Eixo do Mal , lol com o intuito de partir para a PAX e os metaleiros, a tua tribo fora contactada por mim , para iniciarmos diplomacia poucos dias antes deste aconteciamento que referes , não vou mentir foi com o intuito de saber se voces pertenciam a tal aliança , que fora RECUSADA por vocês.

No entanto do dia 31/01 Janeiro / Fevereiro , voces atacaram o Lider Neiva de Supresa , algo que poderia esperar , Looool , mas acreditei que não :( , e ainda estavamos a tentar compreender o sucedido , ou se memo teria sido um acto esporadico de um membro , vejo este Tópico

A Realçar o inicio de Uma batalha , looooooooool , amigos Como ja referi Honestidade e Humildade ...

Eu sei que a LR são poucos elementos , e que mesmo assim se aguentam neste Mundo , dou os meus parabens por tal , mas voces não estão sozinhos ... e não ando a contactar tribos para atacarem a PAX e LGR , Loooooooooool .... e tu sabes do que falo ;)

Caro Colega ( Edge ) , a LR iniciou e Declarou esta Guerra , ja era algo que a LR tinha em mente a muito tempo , não coloquem a responsabilidade da PAX , fora um membro que atacou e reconheço como tal , mas não foi nenhum ataque coordenado ou da PAX ( no nome e objectivo Tribal ).

O que peço Nobres amigos é Humildade e Honestidade na abordagem deste assunto

Mais uma Vez Obrigado
 

DeletedUser6367

Guest
Quanto aos ataques à (ao) Neiva nao os podes criticar pois se bem me lembro ele(a) já por uma vez me havia atacado com o intuito de me conquistar aldeias... bem antes de tudo isto acontecer.

A verdade é que as relações entre a LR e a PAX nunca foram as melhores, nao depois da PAX ter refugiado membros de alianças que andavamos a combater...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo