LR vs (Pax + LGR)

  • Iniciador do tópico Spydon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
De que é exemplo o extinto MAOME, onde está actualmente o Neiva ou a Neiva...lol

Além disso, o K36 nunca foi PAX e a conquista de aldeias a ex-#DT que deixaram de jogar ou continuaram mas na inactividade. Apenas foi um acerto de contas... Além disso, ao Neiva foi apenas uma brincadeira... O que são 6 aldeias para quem as recebe sem lutar por elas? Não tenho culpa disso.
Como podem testemunhar, vejam bem se eu não perdi uma aldeia para o Botica, fora as outras que por pouco consegui segurar na altura.


Se tem membros que não cumprem regras, temos pena... pois a lei é igual para todos.


Atenção Rastafara, pois o célebre texto no perfil da PAX, que muitos copiaram por estar no top do ranking durante meses a fio e por ter N academias, é possível ver que não aceitam refugiados. Além do mais, o "blood pact" (a meu ver é só para compor) com a LUSA, onde está bem ciente "Quem ataca uma destas tribos, ataca-nos a nós"... é preciso ter cuidado com o que se escreve... mas isto é apenas uma pequena gota de água, pois sei de muito jogo de bastidores... tal como a saída de jogadores de uma academia PAX para ingressarem na LUSA (já extinta) e atacarem a LOFP, que eram supostos aliados da PAX...


Palavras para quê...
Expliquei tudo sucintamente, se não entenderem, esclareço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo