Em análise... Mais sugestões de rondas

duck that quacks

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Boa noite.

Desta vez, com mais sugestões, algumas com adaptações de outros servidores, outras ideias minhas do 0.

Sugestão 1 - Os 4 mosqueteiros

Condição de vitória : Dentro da tribo vencedora
Produção de recursos: Normal
Duração da ronda : 2-3-4 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : x
Paladino(items?) : sem paladino, sem itens
Tribo : 4 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 10, distância entre as aldeias reduzida
Limite de fazenda : sem
Limite de fakes : sem
Proteção inicial : 10min
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem, ligeiramente até aos 3000 pontos
Preço das moedas : 1/2
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : 3 níveis
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n4 (2100 pontos)


Sugestão 2
Ronda rápida


Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 2horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.4
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 2
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 5 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb sobem até 8500 pontos
Preço do nobre : 1/2 do normal
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por níveis
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n10 (de onde tirei a ideia começa com 7300 pontos e academia, aqui a unica aldeia a começar com academia é a aldeia a começar no maximo mesmo)

Sugestão 3
Ronda bash

Condição de vitória : jogador top1 OD total
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : x
Paladino(items?) : x
Tribo : sem tribos
Arqueiros : x
Barbaras/jogador : 5
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : não
Proteção inicial : 25 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não sobem
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 2000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: pequena
Aldeia inicial : n4 (2100 pontos)

Sugestão 4
Bash N3
(como indica o nome, ronda bash a começar n3)

Condição de vitória : top1 ODA
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 375
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : x
Paladino(items?) : sim, sem itens
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : sim, 50
Limite de fakes : sim, 2%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não sobem
Preço das moedas : x
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n3 (620 pontos)


Sugestão 5
Ronda noob

Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x1.3
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : x
Paladino(items?) : x
Tribo : sem tribo
Arqueiros : ativos
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : x
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : x
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : x
Distância maxima de viagem dos nobres : 2000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: grande
Aldeia inicial : n4 (2100 pontos)
 
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Sugestão 6
Ronda clássica

Condição de vitória : tribo top1 (para não estar a dar tantos premios pode se dar aos melhores 2-3 membros da tribo vencedora, algo do género, não me meto nisso ahaha)
Produção de recursos: x1.2
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.3
Moral : sem
Paladino(items?) : com paladino, sem itens
Tribo : 5 membros
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 0.2 barbaras/jogador (todas bonus)
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : x
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : sim, até 1000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: maior
Aldeia inicial : n3 (620 pontos)

Sugestão 7
Gémeos aliados

Condição de vitória : tribo top1 + jogador com maior OD total ( 50 pps para os membros da tribo | 50pps para o jogador com maior OD)
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 0.5
Moral : x
Paladino(items?) : paladino, sem itens.
Tribo : 2 membros
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 10
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : sim, até 1000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : lembro me que o máximo era 2mins20, não sei ao certo qual era a distância máxima, vou dizer 15 campos, acho que era isso ou algo assim
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: reduzida
Aldeia inicial : n3 (600 pontos)

Sugestão 8
Ronda bash com duas aldeias

Condição de vitória : jogador em primeiro lugar como ODA
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 4
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não sobem
Preço das moedas : x
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n4 (2100 pontos)
Número de aldeias iniciais: 2




Estas rondas para variar das rondas habituais de farmar bárbaras, algumas com estratégias diferentes, outras simplesmente diferente do habitual "n1", acho que seriam rondas bastante interessantes.
Nota : Sugestão 3 - Bash com conquista de aldeias? Sim, acaba por tornar o jogo mais interessante.

Agradeço também o trabalho que tem sido posto no desenvolvimento e em trazer as rondas de volta para o .pt. Bom trabalho.
 

Ivanmota22

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Meu deus, ahahah calma..

Gostei bastante da 2, 5, 6, e da 8!
A primeira achei a Velocidade um pouco exagerada!

No entanto o resto, até achei bom, focando as que nomeei.

Caso abram, irei dar um pulinho a todas, mas reforço as que gostei!
 

duck that quacks

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A 1 tem piada porque tanto podes jogar defensivo e conquistar aldeias bárbaras como jogar ofensivo como tens os 3 níveis de pesquisa
 

MDStop

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Uma piada, uau níveis de pesquisa é pior cena que há em speed!

Academia por nivel isso sim é bom ✌ Só se poder usar 3 nobres por aldeia! E se conquistarem 1 aldeia que já tenha sigo usada para noblar outras 2 aldeias, só irás ter 1 nobre disponível nela!

Ronda de patinhos gosta tu e bastante
 
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duck that quacks

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Uma piada, uau níveis de pesquisa é pior cena que há em speed!

Academia por nivel isso sim é bom ✌ Só se poder usar 3 nobres por aldeia! E se conquistarem 1 aldeia que já tenha sigo usada para noblar outras 2 aldeias, só irás ter 1 nobre disponível nela!

Ronda de patinhos gosta tu e bastante

Nem todos gostam de pesquisa por niveis, mas em 8 rondas que sugeri há 1 com pesquisa por níveis, e há sempre quem goste.
Academia por nível, na ronda que sugeri isso um nobre tira 100 de lealdade. E desde quando é que só se pode usar 3 nobres por aldeia? Podes fazer mais por aldeia, academia ser por níveis só dita o limite de nobres e não define um limite por aldeia

Vê-se que tens conhecimento em speeds :)
 

duck that quacks

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Duas aldeias sem aldeias bárbaras que podiam ter alguma piada:


Condição de vitória : jogador em primeiro lugar
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : x
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : x
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n8
Número de aldeias iniciais: 3
Impossível recomeçar

Condição de vitória : membro da tribo top1
Produção de recursos: 8x
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : x
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : x
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n11
Número de aldeias iniciais: 10
Impossível recomeçar
 

duck that quacks

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Nova ronda para variar de noite, normalmente é sempre insónia ou 24/3, que são ambos n1s.
Não sei que nome teria, mas isso não é assim tão importante

Condição de vitória : membro da tribo top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 6 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 40 minutos
Modo noturno : x
Aldeias barbaras não crescem.
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 35
Conquistar barbaras : pode-se
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n8
Número de aldeias iniciais: 1
 

duck that quacks

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Sugiro uma mudança em termos de planeamento de rondas - em vez de existirem tantas rondas longas (estrategistas, conquistadores) focar mais na diversidade das rondas mais pequenas, pois nas rondas grandes existem uma grande quantidade de pessoas simplesmente a abusar de scripts, e apesar de começarem a levar bans, não resolvem completamente o problema. As rondas pequenas dão possibilidade ás pessoas de jogarem uma ronda ou duas e não terem de se focar a 100% numa ronda, como nos conquistadores, e acabam por ser mais competitivas.
Existem mais sugestões de rondas que ainda não foram utilizadas neste tópico, que podem ser adicionadas para dar mais variedade ás rondas.
 

CamposTRF

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Sugiro uma mudança em termos de planeamento de rondas - em vez de existirem tantas rondas longas (estrategistas, conquistadores) focar mais na diversidade das rondas mais pequenas, pois nas rondas grandes existem uma grande quantidade de pessoas simplesmente a abusar de scripts, e apesar de começarem a levar bans, não resolvem completamente o problema. As rondas pequenas dão possibilidade ás pessoas de jogarem uma ronda ou duas e não terem de se focar a 100% numa ronda, como nos conquistadores, e acabam por ser mais competitivas.
Existem mais sugestões de rondas que ainda não foram utilizadas neste tópico, que podem ser adicionadas para dar mais variedade ás rondas.
Concordo contigo
 

duck that quacks

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Mini estrategistas :

Ronda de 6 horas, com cerca de 2/3 das aldeias barbaras por jogador (dá 16 mais ou menos), com apenas 30m de proteção de iniciantes.
A velocidade das tropas em vez de 0.05 fica 0.8.
A ronda chega ao fim quando um jogador atinge as 15 aldeias. Se ninguém atingir as 15 aldeias, ganha o jogador com mais pontos.

Corrida pela conquista:


Condição de vitória : Primeiro jogador a chegar a 10 aldeias
Produção de recursos: x1.5
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 375
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 10
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : Dura a ronda toda
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : evoluem, até 3000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n4 (2100 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1

Peço também que volte a ser feito o rush sprint. ronda - https://twspeeds.com/pt-pt/rounds/2893.
Nessa versão penso que não se podia atacar ninguém, mas podia ser feito um rush sprint v2 em que se pode atacar.
Também se podia adaptar este rush sprint v2 a tribos - tribos de 2, 3, dava umas guerras interessantes.
A partir deste também se poderia criar uma outra ronda, tirando o rush(parece que chama a atenção por ter o mesmo nome do rush n1 de 1h) chamado só "sprint", começar n3 (650 pontos) e também era capaz de dar umas boas guerras entre tribos, por ser mais atrativo a toda a gente e não só a quem farma bem em n1.

O speed de 24h também é raro haver, podiam trazer de volta ás vezes.

Também vi que existem dois formatos que nunca são usados - o !HP e o !SHP
Para se conseguir pôr algum destes formatos em rotação acho que a única opção é em rondas de bash. Seria engraçado, com limite de fazenda 10-20, porque toda a gente tem tropas em força. Mas depois há um problema. Se se leva com catapultas nunca mais se pode voltar a subir a aldeia para o nível em que os edifícios estavam. Acho então que a melhor opção seria uma ronda de 1 hora / 1 hora e 30, em que há um farm limit de tipo 100 (no total, 5000 tropas de limite de fazenda, fazenda a nível 50) e que o nobre tire o normal de lealdade 20-35. Com esse limite de fazenda dá para fazer tropa o suficiente para snipar nts mas ainda faz com que as pessoas se foquem em fazer ataque. A proteção teria de ser de 5 a 10 minutos. Mais que isso seria muito.
Para o SHP não sei, acho muito grande. Deve dar para fazer algo do género como o que eu disse acima mesmo assim, mas acho que pessoas que rapidamente conquistam 2-3 aldeias iam logo ganhar o jogo porque a produção é muito rápida. Em speeds como estes, a nova função da proteção de iniciantes ser perdida ao atacar um jogador faz sentido. Estes speeds não teriam aldeias barbaras.
 

duck that quacks

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Bash v2
Condição de vitória : Jogador top1 em ODA
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 355
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro / não existente
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : 500
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não evoluem
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n4 (2100 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
Ronda diferente, pois apesar de ser por ODA pode-se conquistar aldeias e o limite de fazenda é relativamente alto, o que faz com que a defesa também seja viável.

A ronda zumbizada já existiu também, mas era maioritáriamente usada como uma ronda para a noite. Acho que podia ser alterada de forma a ser uma ronda de 3-4 horas e passar durante o dia como todas as outras. Mesmo assim, também funciona para a noite se for preciso mais variedade.

Produção infinita
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x14
Duração da ronda : 1 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : Dura a ronda toda
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : x
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n0 (26 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
Ideia retirada e alterada de outro servidor. É uma ronda curta e não é preciso ter-se grande experiencia no jogo, não pode ser uma ronda que passe todos os dias, mas 2-3 vezes por mês é o ideal para não enjoar. Acaba por ser uma corrida interessante e qualquer um pode ganhar.

Na ronda "1º com duas aldeias" a distância entre as aldeias de "grande" devia passar a "normal" e deviam existir 5-6 bárbaras por jogador. Nas configurações atuais, existem muito poucas bárbaras e a distância entre aldeias é muito grande, por isso é preciso ter-se muito bom mapa para ganhar.
Também é preciso permitir a conquista de aldeias bárbaras, porque alguns jogadores podem ter uma aldeia de um jogador a 1 campo e outros não terem nenhum perto, o que ia fazer com que demorassem muito mais tempo do que o jogador que têm um jogador a um campo, logo para ser menos baseado em sorte faz-se a conquista a bárbaras possível

Mini Conquistadores
Condição de vitória : Membro da tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 5
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : evoluem, até 3000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância máxima de viagem dos nobres : 100 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n9 (7200 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
Uma versão alterada dos conquistadores.

O sobrevivente
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : 200
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 25 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : evoluem, até 1000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância máxima de viagem dos nobres : 100 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n3 (620 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
Mais uma ronda a começar n3, visto que não há muitas destas.
Pode também ser feita uma exatamente igual, mas em vez de 3 horas ser 2, e o objetivo ser "o jogador mais próximo de 15.000 pontos ganha" - era interessante visto que não é necessariamente o primeiro lugar que ganha.


Mega aldeia - uma ronda que era capaz de funcionar, e com início em HP *quando se ataca um jogador perde-se a proteção inicial*
Condição de vitória : Membro da tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 3 membros
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 3
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 0 (qualquer coisa aqui ia ser um exagero e ia fazer com que fosse preciso enviar muita tropa nos nobres nos nts)
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : evoluem, até 3000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância máxima de viagem dos nobres : 100 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : HP (500.000 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
 

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Sugestões de rondas com diferentes níveis de começo :


Nome da ronda : Speed de luta especial
Condição de vitória : Membro da tribo top1
Produção de recursos : x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.5
Moral : no
Paladino(items?) : nop
Tribo : 3 membros
Arqueiros : no
Barbaras/jogador : 4
Limite de fazenda : no
Limite de fakes : no
Proteção inicial : 30min
Modo noturno : no
Aldeias bb sobem? até? : não sobem
Preço das moedas : 1/2
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : nope
Distância maxima de viagem dos nobres : 2000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: grande
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) :
Número de aldeias iniciais: 1
Personalizado :
Edificio Principal: 15
Quartel: 15
Estábulo: 10
Oficina: 2
Ferreiro: 15
Academia: 0
Mercado : 1
Bosque: 29
Poço de argila: 29
Mina de ferro: 29
Fazenda:25
Armazém:25
Esconderijo:1
Muralha:0
*ao atacar um jogador perde-se a proteção

Este seria o especial. Na versão normal poderiam ser conquistadas aldeias de bárbaros. Este tipo de ronda é muito interessante para rondas especiais também. Não sei se planeiam fazer alguma ronda como especial de natal, mas com algumas mudanças nas configurações dava uma ronda bastante interessante.



Esta ronda seria a versão "real" da ronda que sugeri como sugestão 2 do primeiro post acima. Não sugeri na altura porque o nível de começar era diferente do que é no geral.
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 1-2-3 horas (geralmente 2)
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.4
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 2
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 5 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb sobem até 8500 pontos
Preço do nobre : 1/2 do normal
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por níveis (sem pacotes)
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 20
Quartel: 20
Estábulo: 20
Oficina : 15
Ferreiro: 20
Academia: 1
Mercado: 10
Bosque : 30
Poço de argila: 30
Mina de ferro: 30
Fazenda: 20
Armazém: 20
Esconderijo: 0
Muralha: 20

Jogar pela fazenda
Condição de vitória : Membro da tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 2-3-4 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 3 membros
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 15
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não evoluem
Preço das moedas : 1/3
Lealdade/nobre : 35 sempre
Conquistar barbaras : sim
Distância máxima de viagem dos nobres : 100 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: reduzida
Aldeia inicial:
Edificio Principal: 20
Quartel: 10
Estábulo: 8
Oficina : 2
Ferreiro: 10
Academia: 0
Mercado: 10
Bosque : 21
Poço de argila: 21
Mina de ferro: 21
Fazenda: 30
Armazém: 15
Esconderijo: 0
Muralha: 1
Número de aldeias iniciais: 1

Esta ronda também seria interessante para rondas especiais.
Apesar disso, se fosse feita alguma ronda do género, ia sugerir que começasse n1, e se fosse caso disso podia apresentar uma sugestão de uma ronda que podia servir bem. Isto porque existem muitos jogadores em rondas como "Os Conquistadores" que abusam de scripts de farm, logo em n1's não ia ter assim tão grande impacto, visto que as bárbaras são pequenas.


Conquista em massa / Speed colonização

Condição de vitória : Membro da tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 2-3 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 membros
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 25
Limite de fazenda : x
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 30-40 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : evoluem, até 3000 pontos
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância máxima de viagem dos nobres : 2000 ampos
Sistema de academia : academia por níveis
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n11(12.130 pontos)
Número de aldeias iniciais: 1
Pode ser alterado o nível da academia no início da ronda também, algumas vezes começar logo a nível 3 e outras a nível 1 como na sugestão acima.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Pequena mudança nos 4 mosqueteiros

subida de 10 para 12 barbaras por jogador
as bárbaras sobem até 3500 pontos
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Noob Máximo

Condição de vitória : jogador em primeiro lugar
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 2-3 horas não sei o que seria melhor
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : sim
Tribo : 1 membro
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : não sobem
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 50 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : aldeia full 12130 (n11)
Número de aldeias iniciais: 1
* não é possível recomeçar.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Esta ronda seria a versão "real" da ronda que sugeri como sugestão 2 do primeiro post acima. Não sugeri na altura porque o nível de começar era diferente do que é no geral.
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 1-2-3 horas (geralmente 2)
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.4
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 2
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 5 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb sobem até 8500 pontos
Preço do nobre : 1/2 do normal
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por níveis (sem pacotes)
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 20
Quartel: 20
Estábulo: 20
Oficina : 15
Ferreiro: 20
Academia: 1
Mercado: 10
Bosque : 30
Poço de argila: 30
Mina de ferro: 30
Fazenda: 20
Armazém: 20
Esconderijo: 0
Muralha: 20
nome poderia ser speed fugaz
 
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