MASTER VS Real Anarchy ELITE

  • Iniciador do tópico luisgomez
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelos vistos parece que sim, ainda lhes falta a técnica e união!n nem sei se poste os resultados de hoje!lol:D
 

DeletedUser

Guest
LAmento informar mas a realidade das coisas está aqui:
O resto são apenas lamúrias...

Side 1:
Tribes: RAE
Players:

Side 2:
Tribes: .:MX:.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 208
Lado 2: 192
Diferença: 16

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 13
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,228,021
Lado 2: 1,145,237
Diferença: 82,784

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141,941
Lado 2: 100,988
Diferença: 40,953

image.php
 

DeletedUser

Guest
este ultimo grafico e que e o verdadeiro



Meu caro concelho-te a veres bem as coisas, pk a guerra não começou á uma semana, e alem disso a RAE apenas tem 3 semanas, que credibilidade vocês podem dar aos vossos membros?
não é com insultos feitos em jogo pelo vosso camarada que nos vai fazer desistir, uma coisa que eu achei impecável, é a forma como vocês querem fazer a recuperação das aldeias a todo o custo, o k se torna óptimo para nos!hehehe,
:D
 

DeletedUser

Guest
Bem eu vejo tanto disparate dito pelo lider da Master que tenho que me pernunciar.

Entao vamos aos factos:

durante 3 a 4 dias a master enviou mais de 500 ataques a um companheiro de tribo sabem com quantas aldeias eles ficaram?

Pois eu lhes digo ficaram com 1 aldeia ate ver.

Nos a RAE fazemos as coisas mais simples que e 2 ataques de limpesa e um noble train e uma aldeia da master cai.

Se formos a falar de experiencia bem ai nem vou tocar no assunto pois ja jogo tribos a mais de 3 anos.

Falta de companheirismo como disse o lider da Master....

Ninguem consegue aguentar 500 ataques sozinho.

A master quiz a guerra por pensou que a ia ganhar pois esta redondamente enganada e os graficos o demostram.

Sim a RAE tem 3 semanas mas tambem tem uma coisa que se xama esperiencia e isso talvez falte a Master.

Outra coisa:

Uma coisa e mandar numa tribo a outra e saber mandar e se nos recuperamos as aldeias que perdemos para a Master e porque temos mais poder de reaçao mais poder de ataque e mais poder de defender o que e nosso sja a Master tudo o que perde nao recupera.

Tenho dito

Angels39 [GENERAL]
 

DeletedUser

Guest
que tipo de general és tu, que chama ataques a fakes????
antes de falares fala com certezas! ok
;)
 

DeletedUser

Guest
Bem que eu saiba fakes ou nao fakes sao ataques.
Se se manda fakes isso e da estrategia que cada um escolhe.

Outra coisa pelas minhas contas hoje ja perderam mais 4 ou 5 aldeias ainda bem que quizeram uma guerra com uma tribo novata como dizes pois se entra-ses em guerra com uma tribo de ponta ai nem queria ver.

Agora quem me perguntou que tipo de General sou eu?
bem eu nao sou general nenhum mas sou amante de estrategia militar tive 2 anos ao serviço da patria tive em timor em missao e tenho a especialidade militar de sniper.

Enfim nao sou nenhum novato nestes tipo de jogos.
 

DeletedUser

Guest
Caro combatente, diz lá quais foram as aldeias que vocês conquistaram?

Diferença: 70

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,054,733
Lado 2: 741,216
Diferença: 313,517

image.php


Agora mediante a quantidade de tribos que vocês têm, é fácil, vejam o que estão a fazer, nos apenas somos 3 tribos e alem do qual não temos jogadores de 600000 banidos pro fraude em jogo, andar na legalidade é ser MASTER!:)

MASTER é ser amigo do amigo, e ser um por todos e todos por um!

já agora mais um ponto a acentuar, ter cá dentro jogadores para espiar é óptimo, pois nos não damos qualquer informação certa em fórum cump. e péssimas batalhas!

jogo é jogo!:D

Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,463
Lado 2: 1,447
Diferença: 16

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164
Lado 2: 94
Diferença: 70

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,487,552
Lado 2: 6,017,799
Diferença: 1,469,753

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,054,733
Lado 2: 741,216
Diferença: 313,517

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HELLTOWN IV - Q (257|387) K32 11,588 HELLTOWN IV [.:MX:.] paulo.rafael [RAE] 23rd September 2009 - 01:59:28

.::[0022]::. (182|501) K51 4,746 Devious [.:MX:.] michael17024 [RAE 3] 23rd September 2009 - 02:22:53

Nadalucci 085 - (208|452) K42 9,492 apgalvao [.:MX:.] Nadalucci [RAE] 23rd September 2009 - 06:28:40

Aldeia de apgalvao A009 (220|467) K42 9,714 apgalvao [.:MX:.] Nadalucci [RAE] 23rd September 2009 - 06:53:59

0008 (198|433) K41 12,154 kstro2 [.:MX:.] Brasilgamerb [RAE] 23rd September 2009 - 08:53:21

chegam? amanha a mais.

Engraçado esse jogador que foi banido ele veio da MASTER por que sera que ele foi banido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Vocês são tão bons que até conquistam com o bónus nocturno. : ) rotfl.

Acho que esta guerra está bastante equilibrada, digam o que dizerem.
 

DeletedUser22003

Guest
Caros guerreiros,

Como já ouvi tanta estupidez, vou fazer uma coisa que nao costumo fazer, que é responder a provocações.

Em primeiro lugar, basta irem ao historial da vossa tribo e vêem que só andam a perder aldeias para a RAE. Conquistam uma mas perdem duas. Não sou muito bom a matematica mas parece-me que ficam a perder.

Em termos de estratégia militar, por amor de Deus, isto é um jogo!!! Mas de estratégia, vocês não percebem a ponta de um corno!!!

Andam a vangloriar-se do quê? Vitórias morais? As aldeias não se conquistam com vitórias morais mas sim com tropas, e no confronto directo entre a RAE e a MX, voces estão a levar uma sova.

Lideres como tu luisgomez, que não sabem o que é honra, nem deviam ter o respeito dos membros da tribo, pois para quem estiver a ler isto, o vosso lider é que vos pôs a perder aldeias. Por isso quando se forem queixar ao forum, pensem no vosso querido lider.

Tinhamos uma aliança sólida, com base no respeito, principalmente com o vosso diplomata antemil666, com o qual eu falei diversas vezes (e admito que gostei de o fazer), e quiseram estragar tudo a pensar que ia ser tarefa fácil. Mas não foi pois não? Claro que não...

Precisam de 500 ataques para ficar com uma aldeia? Até dá vontade de rir. Eu só preciso de 6 ou 7 no máximo, mas se calhar sou eu que não percebo nada disto.

Para vocês só tenho uma coisa a dizer, cresçam e apareçam...

Membros da MX, saiam dessa tribo enquanto é tempo, pois muitos já se aperceberam que essa tribo não vale nada!!!

Bem hajam e boa sorte com os ataques!!!
 

DeletedUser

Guest
Guerra??

(Quem fala é o Nadalucci)

Estamos em guerra??

Mas guerra não é quando as duas partes lutam??!!

Quando só eu estou atacando é guerra também?

Conversa fiada...

Menos palavras e mais ações.

Assino embaixo as palavras do Professor69, lembrando que quem quebrou a aliança de uma hora pra outra e sem aviso prévio foi o distinto líder da MX.

Ou seja, fala de moralidade e 'legalidade', e falta com a palavra quanto a seus aliados.

Digno de confiança, Sr. luisgomes, quando não se tem palavra de homem.

Piora mais quando distorce a realidade, acrescentando vitórias das tribos MY e a outra 'M'" alguma coisa, contra cinco academias da RAE.

Fale sobre a guerra entre a MX e a RAE. Mas fale a verdade, senão fica feio pra você, falar contra fatos... Estão apanhando igual a crianças mimadas, quando lhes tomam os brinquedos...

Isso que você está fazendo se chama 'despeito'. Está no dicionário.

Pare de se esconder atrás dos bons jogadores da MX e mostre a cara.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22023

Guest
A Grande Tribo MX, a Tribo dos Insectos

Boas, em primeiro lugar quero-me identificar, eu sou o Dom Pikaralho aquele que gosta de mandar os insectos da MX pró ... cantinho deles.!
Li e reli aqui tanto disparate desse tal jogador luisgomes ( eu ponho um s, pois o z , cheira-me a Espanholada ) que acabo por ficar na dúvida, será que este membro , Líder , por sinal , sabe o que diz??

Então, caros chefes Tribais , e externos que por um ocaso possam vir a ler isto, este Líder da MX , um pouko gabarola, organizou um ataque no seu grande império a um Jogador, um único jogador da Grandiosa RAE , no total de mais de quinhentos ataques entre falsos e verdadeiros, e no final conquistaram uma?????????????????????????????????????????????????

Mas o que vai nessa cabaça???? Não é assim que se faz, fogo , estou farto de dizer isto , essa estratégia , é como atacar os Russos no Inverno, ... eu depois, daqui a alguns dias , digo como é....

Bem era só para dizer , que respeitos em última análise os bons e verdadeiros líderes da MX, agora Insectos, por - favor , só com mata-moscas...

Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser22003

Guest
Para o pessoal que ainda tem duvidas sobre a supremacia da RAE aqui ficam as estatisticas da ultima semana (os numeros nao enganam):

Side 1:
Tribes: RAE
Players:

Side 2:
Tribes: .:MX:.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 197
Lado 2: 183
Diferença: 14

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,246,980
Lado 2: 1,366,504
Diferença: 119,524

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266,577
Lado 2: 4,498
Diferença: 262,079

image.php
 

DeletedUser

Guest
muito bem caros amigos da RAE, após ter feito uma ausência de mais de uma semana vejo que vocês se portaram lindamente, embora com algumas infelicidades e conquistas de jogadores inactivos, mas em fim...
Veremos o que o futuro nos reserva, se acham que a MASTER deu o seu melhor, enganam-se, pois apenas conseguiu provar o seu pior, o que eu estou convicto que não se voltará a repetir!

bom jogo e tropinhas feitas para cair!:D
 

DeletedUser

Guest
Tiveste uma semana ausente???

Nao se sentiu a tua falta alias nunca se sentiu a tua presença mas enfim como se diz a morte tem sempre desculpa.

Ha sim em questao das tropas temos sim da e subeja para a MX.......rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mas enfim continuamos a espera dos famosos ataques da MX os tais ataques que iam acabar com a RAE a quela tribo que tu dizias que era de inesperientes.

Angels39
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo