MASTER VS Real Anarchy ELITE

  • Iniciador do tópico luisgomez
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 365
Lado 2: 378
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 42
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,022,020
Lado 2: 1,757,180
Diferença: 264,840

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,840
Lado 2: 408,658
Diferença: 287,818

image.php




Como se pode ver e comprovar a RAE está a reagir inteligentemente bem, uma vez que a MASTER está a travar batalhas quase em todas as frentes, mas este caso irá ser favorável para nos brevemente, não posso avançar com detalhes ou então estragamos a festa!

cump. a todos!
 

DeletedUser

Guest
Ate qe enfim a verdade

Caro amigo luiz, enfim tu colocaste um grafico verdadeiro sobre nossa tribo RAE, tu dizias qe nos somos inesperientes?!
pois naum, tu se enganaste, estou com sede ao pote e oqe levou, so perdas, naum participo ativamente desta guerra com a sua familia, ou sera qe é familia mesmo, leva-se 6 ou 7 ataqes ja perde uma aldeia, para mim isto naum é nenhuma familia, qem sabe em algum outro mundo vc se saira bem como soldado, pq como lider vc me entoja! :)
 

DeletedUser5074

Guest
Conquistar numa semana 25 aldeias a mais que o inimigo não é exactamente uma vitória tremenda. Tendo em conta o número de membros incluídos nessa estatística, eu diria até que é normal conquistarem aldeias ao inimigo... A NW e a BtE! conquistam numa semana essas aldeias a tribos que nem têm na diplomacia como inimigas. Apenas acontece estarem ali a pedir ser atacadas.

Portanto, com tanta tribo incluída nisto, acho que há aqui pano para mangas.

E não comecem com ataques pessoais uns aos outros, tentem analisar racionalmente. Percebeste felipe tadeu dias?

-----------

Be like this guy -> :D
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo luiz, enfim tu colocaste um grafico verdadeiro sobre nossa tribo RAE, tu dizias qe nos somos inesperientes?!
pois naum, tu se enganaste, estou com sede ao pote e oqe levou, so perdas, naum participo ativamente desta guerra com a sua familia, ou sera qe é familia mesmo, leva-se 6 ou 7 ataqes ja perde uma aldeia, para mim isto naum é nenhuma familia, qem sabe em algum outro mundo vc se saira bem como soldado, pq como lider vc me entoja! :)



Em primeiro lugar, nem com um dito professor (dentista na realidade ) aprendeste a escrever, já agora não podemos agradar a todos, se tu não participas directamente numa guerra, nem sabes o que isso significa, perder ou ganhar não é só por um ou dois dias, isso reflecte-se ao fim de um, talvez dois anos!

se hoje estamos a sair a perder é porque na MASTER saiu algo de errado, e o que vocês na realidade estão a fazer é a conquistar jogadores inactivos como vocês nos foram directos eu também o vou ser, e talvez eu já tenha mais calo neste jogo que qualquer elemento da RAI, se ainda não fizemos nada, talvez seja porque a MASTER não vá admitir mais falhas, já agora te peço para não me voltares a chamar de amigo, porque eu sei quem os são e não te tenho como tal, talvez um dia até poderemos ser, quem sabe!
 

DeletedUser

Guest
O que saiu de errado na master foi simplesmente que voces substimaram a nossa coesao a nossa lealdade pela tribo que por acaso e RAE e nao RAI isso e em italia ai e que a a RAI.
Outra coisinha tambem substimaram a nossa esperiencia de jogo so para voces terem um pouquinho de conhecimento o Professor vem dos mundos ingleses e venho desde o mundo 1 aonde pertenci aos CELTAS mundo 2 a UK aonde travei imenças batalhas com a PAX mais precisamente com o rastafara e mais alguns aonde ganhei algumas e perdi outras enfim falta de esperiencia e o que nao nos falta.No mundo 3 a RVT enfim ja venho de longa data e ainda jogo a outros jogos do genero.

O vosso grande erro era julgaram que era favas contadas que xegavam atacava e ganhavam mas o que aconteceu foi atacaram perderam e continuam a perder.

Nao e com discursos bonitos que se ganham batalhas e sim com açoes e com boa disciplina na tribo.

Sera que a MASTER tem isso?

Nos ajudamos uns aos outros
 

DeletedUser22003

Guest
Boas a todos,

Mais uma vez me vejo obrigado a responder a quem deve ter muitos problemas de interpretação e por isso não deve criticar terceiros por nao saberem escrever (não se pode esquecer que há muitos jogadores a jogar tribos que devem andar na primaria).

Ao lider dessa outra tribo que anda a levar uma coça, eu só tenho uma coisa a dizer, obrigado por teres acabado com a aliança, pois é mais facil atacar os vossos membros do que aldeias abandonadas!!!

Em segundo, não sei como alguem ainda segue lideres destes, que, pelo que diz, é muito "experiente", e depois nem consegue retaliar nem recuparar aldeias conquistadas por outros. E ainda tem a lata de dizer que a RAE (e não RAI Sr. corrector ortografico), s
o anda a conquistar aldeias de jogadores inactivos...a´te dá vontade de rir.

Mas para que toda a gente possa interpretar aquilo que me estou a referir, basta apenas colocar as estatisticas de guerra da RAE contra todas as tribo da Master e vêem o que estou a falar. Sim, são 114 aldeias de diferença!!!

Bom jogo a todos e por favor deixem de parte este tipo de quesílias e dediquem-se ao jogo...

Side 1:
Tribes: RAE
Players:

Side 2:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 896
Lado 2: 1,476
Diferença: 580

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 32
Diferença: 114

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,674,473
Lado 2: 8,452,238
Diferença: 2,777,765

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,306,012
Lado 2: 265,450
Diferença: 1,040,562

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 50
Lado 2: 45
Diferença: 5

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 300,005
Lado 2: 260,203
Diferença: 39,802

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,077
Lado 2: 41,693
Diferença: 6,616

image.php




então presta bem atenção e diz lá o que está a começar a mudar! Sr. PROFFESSOR
 

DeletedUser22003

Guest
Sim carissimo, tens toda a razão!!!

O que começou a mudar não, o que mudou foram 114 aldeias de dono, claro que da grandiosa familia master para os fraquinhos da RAE.

Mais uma vez, isso é que é ter "experiencia" de jogo?. Só porque nas ultimas 24h conquistaram mais 1 aldeia do que a RAE?

Aí deixa-me dar os meus parabens e pedir-te desculpa pelas minhas palavras, afinal és um grande lider...

Ahhh!!! Afinal enganei-me...ainda continuam a perder aldeias para nós!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20281

Guest
Se acabassem os insultos e em guerras aqui, porque nao por essa guerra entre essas tribos no mundo???

Desejo boa sorte e que ganhe a master :D
 

DeletedUser

Guest
hahaha

caro amigo luiz, sei qe tu naum pode gostar disso, mais com um amigo irei ti apunhalar pelas costas, nao exatamente eu, mais sim minha familia, a respeito de correçao ortografica, para mim eu acabo escrevendo da maneira que achar melhor, vc segui enviando detalhes de conquistas, dizendo que apenas 1 aldeia conquista ja é vitoria, poupe-me, cada vez mais percebo que como voce diz chama de tribo é apenas um bando de tobos reunidos sem atacar um aos outros, realmente sua tribo naum serve de nada, se naum estou nessa guerra é porque nem vale a pena colocar meu exerçito numa area muito longa, se eu tenho familiares muito mais proximos, ti dominando cada vez mais! :):p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 41
Diferença: 4

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 6
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 297,653
Lado 2: 186,045
Diferença: 111,608

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,369
Lado 2: 45,937
Diferença: 18,568

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 44
Lado 2: 48
Diferença: 4

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 290,891
Lado 2: 268,050
Diferença: 22,841

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47,192
Lado 2: 32,509
Diferença: 14,683

image.php
 

DeletedUser5074

Guest
Isto parece uma guerra entre jogadores e não entre tribos.

Um lado tem 3 tribos, o outro tem 6 ou 7 e mesmo assim em 24 conquistam poucas aldeias aos inimigos...

Vejam uma estatística de 24h entre as 666 e as KK e vêm logo que costumam cair para ambos lados imensas aldeias. :)

No entanto é interessante ver a paridade das duas famílias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ainda nao percebi como conseguem mostrar graficos enganosos.
A Master nao acordou mas quando acordar ja e tarde de mais.


Side 1:
Tribes: RAE
Players:

Side 2:
Tribes: .:MX:.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 73
Lado 2: 44
Diferença: 29

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 551,494
Lado 2: 355,687
Diferença: 195,807

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,369
Lado 2: 0
Diferença: 66,369

image.php
 

DeletedUser

Guest
os gráficos não enganam ninguém, o k é realidade não se altera, ou será que alguém sabe alguma táctica para o fazer, é que eu não sei, se sabes ensina-me!


tenho todo o gosto em aprender!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: .:MX:. .:MY:. .:MH:.
Players:

Side 2:
Tribes: RAE RAE 1 ****** RAE 3 RAE 4 RAE 5 RAE 6
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,374
Lado 2: 13,220
Diferença: 12,154

image.php



penso que os gráficos dizem tudo!
 

DeletedUser5074

Guest
lol

Mostram tudo?! A diferença de uma aldeia é risível. :\

Acho que esta guerra está equilibrada. Por muito que tentem dizer que estão na mó de cima. : )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo