Melhor Tribo do Mundo 5

DeletedUser20431

Guest
LOOOOL

Persegues-me em todo o lado :p

Andas sempre em cima de mim.

Um dia vou sair da tribo para atacar o Vanmitra e fazer o que a ex. =W= deveria ter feito à Heirs que era seguir em frente com a guerra :D
 

DeletedUser11587

Guest
loooooool
Não vives sem mim...
loooooool

Mas já te estou a ajudar... vim da linha do k24/k25 até ao 23 e 33, com as necessárias passagens pelo 14 e 15...
Agora já somos vizinhos, fica mais fácil.

looooool
 

DeletedUser20431

Guest
Vamos deixar de ser, já te mandei 20 ataques para a aldeia do K33 :D
Tas com o sono nem viste :p

Pa não fugir do tema e como já estou farto de dizer que a =GODS= é a melhor tribo,

a melhor tribo é a |GODS| :D
 

DeletedUser19927

Guest
volto aqui a dizer que o que disses.te redfish nao corresponde a verdade, porque ja me tinham perguntado se queria ir para a NOM a mais tempo e até porque já não tinha tribo a mais de uma semana tinha 2 ou 3 opções a Reset a NOM e a BDA, mas sempre quiz ir para a NOM, apesar de a Reset não ter sido descartada, porque é uma excelente tribo, agora tares ai a fazer acusações dessas so para achares que tens muita piada :D quem me arranjou o convite ja lhe tinha pedido a muito mais tempo antes de teres vindo falar comigo ... Tu é que devias ter vergonha na cara em falares do que não sabes.
 

DeletedUser

Guest
Vitor nao vale a pena justificares te e pronto!

Redfish melhor e a NOM

la la la :D:D
 

DeletedUser19927

Guest
eu sei mas é triste levar com acusações destas certo, pronto mas nem sequer vou ligar lol, e alem do mais nem se discute que a melhor tribo para onde se pode ir, jogar e aprender é A NOM
 

DeletedUser20431

Guest
eu sei mas é triste levar com acusações destas certo, pronto mas nem sequer vou ligar lol, e alem do mais nem se discute que a melhor tribo para onde se pode ir, jogar e aprender é A NOM

Diz lá, eu não te avisei do coordenado da NOM a ti?
Tu ao entrares para lá mal te disse isto, mostra que foste como refugiado, mas tens também paleio de mais, quis ajudar-te agora vens para aqui com bocas foleiras como se eu tivesse a mentir, eu rapidamente chego à tua beira, não te preocupes.
 

DeletedUser18747

Guest
A melhor tribo é a NOM, sem duvidas!

________________________


Some Legends Never Die ★ ...
 

DeletedUser11587

Guest
A melhor tribo... está ainda para vir...

P.S. - O que é que o mitra quererá dizer com isto?
...suspense...:D
 

DeletedUser

Guest
..

Aiii.. que andas tu a tramar? e porque ainda nao sei do que se trata? :p
 

DeletedUser20431

Guest
Oh, tá-se a armar que sabe mais que os outros..xD

Melhor tribo foi a SM23. :cool:
 

DeletedUser13670

Guest
Nem sabes o nome da tua propria tribo LOL
K43e33
A melhor tribo deste mundo e a ETP
 

DeletedUser

Guest
a melhor ETP?? :D pode-se dizer que e a maior familia quantas tribos sao??? diplomacia ridicula nem da para contar :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que é a NOM, a Melhor ainda ..Mas as outras, estam a dar Luta ao Mundo5 ;)

Mas Sinceramente, desde que eu sai deste Mundo5, da ETP, eu vi que estam a melhor bastante, em termos de organização e a diminuir o Nº de Tribos na Familia o que é Importante ..
 
Topo