Melhor Tribo do Mundo 5

DeletedUser

Guest
a mim parece-me difícil conseguirem eleger um jogador como "o melhor" de cada mundo.
a administração do forum reconheceu o trabalho feito pelo double no tribawars e foi ele o escolhido para a entrevista como o "melhor jogador" tribalwars "do momento".

a decisão de escolher 1 jogador para o efeito não deve ter sido fácil, mas a meu ver foi a mais acertada.
Pode não ser o melhor jogador mas qd cá esteve activo... meus amigos... a NOM era a tribo dominante!

outras tribos se formaram e outras se formarão como a F. (outra excelente tribo), assim como a Dark, a Reset a TWE que são outras grds tribos. mas a meu ver, ou este jogo dura 1 mês e cada tribo tem 10 jogadores para mostrar o que vale durante esse período , ou então nada mais me resta a dizer senão:

o meu voto vai para..

melhor tribo e familia- como não poderia deixar de ser.. NOM! já se ganharam muitas batalhas e já se perderam outras, mas até ao momento a NOM é a melhor familia. e já assim o é à muito tempo. é só consultar os OD's. se é à bruta ou não n sei, mas que tem dado resultado...
 

DeletedUser

Guest
Pra mim a melhor tribo e sem duvida a minha tribo :p, *FUN*, e a pior e a KOD !!!!
 

DeletedUser

Guest
O Double activo é o melhor jogador que tive oportunidade de conhecer, e de longe o mais completo. Conseguiu por a NOM, uma tribo super dificil de gerir, a ganhar em 4 ou 5 frentes diferentes (sim nas estatisticas)

Com a sua inactividade veio tb o declinio na NOM que nem eu nem os outros generais da NOM conseguimos evitar (joanavr, markyts, Serial, Xankas, Valter777.. - Mencionei alguns dos mais mediaticos).

Xegou uma altura que nem sequer o meu grupo (futura F.) estava a funcionar bem.

Entretanto, depois de ter o "benção" do Doublechesse, saimos da NOM e formamos a F., a tribo que teve provavelmente o melhor registo neste mundo lol.

Acabou a F. por desaparecer devido á derrota no K34 da GODS - ate entao o K mais forte da GODS - (nao queriamos aldeias oferecidas, queremos é lutar), e juntamo-nos aos melhores e mais activos jogadores da GODS, e temos agora uma tribo maior do que eu pretendia, com 40 elementos (nao temos cá familias)

Resumindo, a WWW melhora a cada dia que passa, pois o periodo de integração de jogadores que foram inimigos por quase 1 ano, agora sao aliados, o meu grande inimigo fabione e david afonso com quem tive o grande prazer de travar longas e duras batalhas sao meus camaradas, e a medida que a interação aumenta, a tribo melhora.

A NOM foi em tempos a melhor tribo que este mundo ja viu, mas já nao é a melhor, e as estatisticas comprovam isso. Podem dizer que é devido ao numero de inactivos, etc etc, mas as tribos tb se fazem de actividade, e é por isso que tenho um grupo pequeno. Sao pcos mas sei com quem posso contar.

Vindo de mim e tendencioso, pois sou WWW, mas tenho poucas duvidas de que a WWW é a melhor tribo neste mundo, e a lutar contra qq tribo neste mundo tenho pcas duvidas da nossa vitória.

A NOM neste momento perde nas estatisticas em quase todas as frentes, nao pode nestas condiçoes ser considerada a melhor tribo do M5.

Adorava que o meu amigo e "professor" doublechesse voltasse para este mundo, para um dia poder lutar contra a tribo dele. Ainda aprendia mais qq coisa com ele.

Quanto a WWW nao vale a pena irem buscar estatisticas, pq ainda nao começamos em guerra com ng.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor tribo é a WWW.

às vezes as pessoas podiam com um bocado de justiça dizer mesmo o que pensam em vez de puxar a brasa pa sua sardinha.

Onde é que já se viu algumas das tribos que por ai referiram serem das melhores... quanto mais a melhor...
 

DeletedUser

Guest
O Double activo é o melhor jogador que tive oportunidade de conhecer, e de longe o mais completo. Conseguiu por a NOM, uma tribo super dificil de gerir, a ganhar em 4 ou 5 frentes diferentes (sim nas estatisticas)

Com a sua inactividade veio tb o declinio na NOM que nem eu nem os outros generais da NOM conseguimos evitar (joanavr, markyts, Serial, Xankas, Valter777.. - Mencionei alguns dos mais mediaticos).

Acho que este post resume grande parte do declinio, e da queda da NOM

É verdade que o Double activo, a jogar a serio nao ha pai para ele..

no auge da NOM sem duvida nao dava hipotese a qualquer uma que aparecesse, e nao é facil ganhar em 5 frentes como o ultra referiu.

Mesmo com a ausencia do double ainda conseguimos manter a tribo no cima, mas depois com varias saidas que a NOM teve, ela perdeu um bocado do poder que tinha.

Neste momento nao tenho opniao formada sobre a melhor tribo

Bom joga, força pessoal
 

DeletedUser

Guest
Sir Mark, o trabalho estava feito conseguimos manter a tribo a jogar bem durante algum tempo, mas aos poucos ia piorando..

Agora sei que nao sou jogador de tribos grandes, nem jogador para aguentar uma tribo tao grande. Nem queria. Eu fui para a NOM pq sabia que tinha a liderança do Doublechesse. Com a sua inactividade nao fazia mt sentido continuarmos na NOM, ate pq ja nao nos estavamos a rever na NOM. Queriamos guerra nao conquistas internas.No fim, apesar de tudo, o meu grupo era o melhor da NOM, eramos a frente mais activa da NOM, mas eu era incapaz de por o resto da tribo.. Entretanto o Serial e o Markys foram banidos, e foi na minha opiniao, o fim da grande NOM.

Xegou uma altura que era insustentavel para mim por ex, que queria era guerra ter que me preocupar com problemas de reservas de inactivos, que começaram a aparecer aos montes, e ja poucos lutavam..

E este tipo de ambiente alastra-se para todos.

Quando formei a F. a diferença foi imediata, de repente, eramos so 13, nao tinhamos espioes, nao tinhamos inactivos para conquistar, so tinhamos guerra para fazer.

Agora na WWW somos 40, pessoalmente acho um numero grande demais, mas vamos la ver se conseguimos manter o grupo todo sempre activo.

O melhor "esquadrao" deste mundo é o grupo da antiga F.
 

DeletedUser

Guest
Entretanto o Serial e o Markys foram banidos, e foi na minha opiniao, o fim da grande NOM.

tem que se acrescentar tambem a saida do LLun

Acho que ai foi quando realmente a NOM começou a cair, ou melhor a perder folgo atacante.

PS: markyts nao markys -.-
 

DeletedUser

Guest
Apesar de tudo a NOM e a melhor do mundo 5, e se nao a melhor que eu ja vi no TW PT ;)
 

DeletedUser

Guest
apesar de que? De estar a perder em todas as frentes?

A NOM ja foi a melhor tribo do PT5 talvez de todos os servidores portugueses, mas ja nao é. Pelo menos neste momento nao é.
 

DeletedUser

Guest
O Double activo é o melhor jogador que tive oportunidade de conhecer, e de longe o mais completo. Conseguiu por a NOM, uma tribo super dificil de gerir, a ganhar em 4 ou 5 frentes diferentes (sim nas estatisticas)

Com a sua inactividade veio tb o declinio na NOM que nem eu nem os outros generais da NOM conseguimos evitar (joanavr, markyts, Serial, Xankas, Valter777.. - Mencionei alguns dos mais mediaticos).

Se o double estava inactivo no M5 porque continua activo no M3?

Se não tinha tempo para estar em dois mundos porque preferiu o M3 em vez do M5?

Se no M3 não for ele... Provavelmente existe uma infracção às regras.

Posto isto é fácil perceber que o double optou pelo M3 por ser aquele onde a OM domina sem qualquer obstáculo, certo? Sendo muito mais fácil ficar em nº1 e continuar a crescer à custa de um domínio de 70% do mundo, onde inactivos e desistentes de parte a parte são muitos e onde a guerra é quase nula.

O double teve a hipótese de escolher o M5 onde estava no Top10 e onde poderia realmente mostrar as suas supostas capacidades. O double diz que nada tem a provar como jogador, mas a verdade é que ele nunca teve uma guerra a sério. No momento em que a Dark está a fazer frente é na altura que, curiosamente, o double se afasta. Talvez com o objectivo de ser o D. Sebastião mantendo-se um mito sem ter de se provar nada. Afinal de contas, como jogador, ele nada tem a provar.

Ultra, tu que nunca jogaste ao lado do mágico já deves ter reparado que ele estrategicamente ele vê o mundo de uma forma muito abrangente e podes perguntar ao Vanmitra que o mágico alguns avisos lhe deu. A ti mesmo, o mágico deu alguns conselhos de marketing de jogo que, curiosamente, tu seguiste.


O sucesso da WWW será lógico e previsivel, mas pelo menos 1% desse sucesso é do mágico, que muitas vezes falou com o Nevoeiro com o Tuga0wnz e contigo mesmo sobre uma tribo cm a F. e com alguns jogadores da GODS seria matadora no M5. Por isso, como vês, antes das coisas acontecerem já o mágico previa uma estratégia que passado mês e meio aconteceu. O único erro dessa estratégia foi o que o vanmitra já publicamente declarou 'burro velho não aprende línguas'.

O double pode não ter nada a provar, mas enquanto se esconder no M3 e não voltar para o M5 para REALMENTE jogar a sério no único mundo onde uma tribo fez realmente frente à NOM não passa de um vulgar jogador com uma ou outra qualidade que de especial não tem nada. Não passa de um básico.

Ultra, quando algum dia jogares ao lado do mágico (porque isso acontecerá) irás descobrir um novo nível neste jogo que se requer de equipa, intransigência, perspicácia, inteligência, sacrifício, estratégia e muita(!) visão a longo prazo.


Pára 1 min para pensar como é que é possível a Dark estar onde está contra uma tribo 4x maior (mesmo a TWE estando do nosso lado).

Beijokas

Ana
 

DeletedUser11587

Guest
Tenho do magico uma ideia similar à que referes, particularmente no que diz respeito à visão estratégica.
Na "gestão corrente".. estou longe, não posso opinar.

Curiosamente, sempre estivemos muito em sintonia no que aqui e ali dialogámos, à excepção da minha recente opção na Diplomacia.
Embora, penso que ele próprio entendeu com clareza que se 230 jogadores em mais de 20 continentes , com toda a zona central da familia em mapa azul, podem ser inimigos do mundo inteiro... 40 jogadores não o podem fazer.

A questão no que a mim, e de algum modo aos que me acompanharam quando desfiz a GODS, foi de que durante o ano em que aqui ando, observei muitos que se acomodavam e adormeciam à sombra "da familia", enquanto que de algum modo fui criando "laços" de respeito e diálogo corrente com "ex-inimigos".

Infelizmente, pelo tal "acomodar" de muitos, e tendo em conta que iria avançar num tipo de projecto de "tribo" e não de "familia", entendemos que não faria grande sentido "olhar muito à distância", pois já vi muita coisa "virar de pantanas" em 2,3 meses e cansei de segurar as pontas em determinadas situações.

Pelo que a estratégia a seguir, sendo clara, e o magico até a entendeu de imediato... está sempre sujeita a uma constante "reavaliação", bem como a manutenção e composição do próprio grupo que formamos.

De qulquer modo, no que diz respeito às tribos actuais, penso que o mundo 5 ficou "mais aberto" com o fim da GODS.
Dark, TWE, Reset, NOM, DOW, SUN, etc... existem agora diversas boas tribos com dimensões muito aceitáveis.
E nós, modéstia à parte... lol

A todos,
Um abraço do vanmitra
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o vanmitra quando refere que a desmembração da GODS abriu mais o mundo, quando uma super família cai, normalmente a competitividade tende a aumentar.

Para mim, sem duvida a tribo com mais potencial é a WWW, com meus velhos amigos e inimigos também, sei bem a qualidade de ambos :)
 

DeletedUser

Guest
LoboRusso, eu tenho o mágico como grande jogador, mas nao posso concordar com uma coisa que referiste.

Sim eu muito falei com o mágivo, mas ja antes de falar com o mágico, eu falava com o davidafonso para sermos da mesma tribo. Entretanto nao tive a "benção" do doublechesse para sair da NOM. numa altura em que o proprio davidafonso saiu da GODS para formar a tribo comigo, e eu, Homem de palavra, nao sai da NOM.

Nesta altura ja eu queria sair da NOM e pouco falava com o Magico. Criamos a F., e comecei a conversar mais com o magico, mas aqui, todos na F. sabiam da possibilidade de nos juntarmos a alguns da GODS, o que nao aconteceu.

Como e obvio partimos para a guerra, mas sempre durante a guerra, eu mantive conversa e negociaçoes com os meus inimigos lol (posteriormente o vanmitra).

O que quero dizer, e que, nao foi pelo mágico que foi feita esta fusão. Eu nao segui nenhum conselho do mágico, ate pq ele nunca me deu conselhos lol, simplesmente tinhamos conversas sobre o jogo.

Ate pq o modelo de tribo que eu tenho é muito diferente da vossa tribo. Voces tem uma familia, nos temos uma tribo de 40 jogadores.
 

DeletedUser20306

Guest
Apesar de tudo acho a NOM uma tribo muito instavel , visto que saiem alguns jogadores para outras tribos ( para a reset por exemplo ) , para a qual tambem ja perderam bastantes aldeias e nao fazem nada xD

Obviamente q compensam isto com outros recrutamentos , mas é uma maneira de jogo ... perderem jogadores ( conquistados e recrutados ) e recrutarem mais ...
 

DeletedUser

Guest
Apesar de tudo acho a NOM uma tribo muito instavel , visto que saiem alguns jogadores para outras tribos ( para a reset por exemplo ) , para a qual tambem ja perderam bastantes aldeias e nao fazem nada xD

Obviamente q compensam isto com outros recrutamentos , mas é uma maneira de jogo ... perderem jogadores ( conquistados e recrutados ) e recrutarem mais ...

Ui...será que percebi bem? A TWE como quem não quer a coisa a instigar a NOM para fazer alguma coisa à RESET? Alguém anda a ver a série da SIC sobre a CIA no tempo da guerra fria.... ;)

Pensava que a TWE e a RESET até se davam bem...e como anda essa guerra TWE vs NOM? Morninha pelo que vejo...

Mas como este tópico é relativo à melhor tribo do mundo 5, penso que actualmente...são todas boas...no final é que se vê quem aguenta a pedalada :)
 

DeletedUser20306

Guest
llooll
nem é isso , e so mais uma prova q a NOM esta a levar e nao é pouco , so mais uma tribo q lhes esta a tratar do pelo de uma maneira simples :D
qualquer dia ja nao existe NOM e as tribos encontram-se todas no meio :D
 

DeletedUser

Guest
llooll
nem é isso , e so mais uma prova q a NOM esta a levar e nao é pouco , so mais uma tribo q lhes esta a tratar do pelo de uma maneira simples :D
qualquer dia ja nao existe NOM e as tribos encontram-se todas no meio :D

A NOM nunca acabará...haverá sempre mais umas academias para criar para se juntarem à familia que vai em nr.1 :)

É um chamariz para muitos jogadores que acham que este jogo é feito de OD's e de pontos....
 
Topo