Melhor Tribo do Mundo 5

DeletedUser15179

Guest
A ETP não é uma academia da NOM? ou será que estou equivocado?
 

DeletedUser

Guest
A ETP não é uma academia da NOM? ou será que estou equivocado?

Olá,
Não..Penso que não é Academia da NOM ..
Eu sai do Mundo 5 para ai à 3/4/5 semanas ..
E estava na ETP ..
E só tinham apenas uma Aliança com a NOM, mais nada ;)
Mas, agora não sei ..
Poderá ser ..

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Pte

Convido a todos a darem uma olhadinha e verem o que essa "pequena tribo" PTE anda fazendo com a "poderosa" NOM....
 

DeletedUser

Guest
F.

Acho que não existem grandes duvidas de quem é na pratica a melhor tribo do md5.

A F. esta sem duvida mt bem estruturada, e lançada...
 

DeletedUser11587

Guest
Sem menosprezar a F.
Estruturada, sim, pois apenas tem uma frente de guerra, onde só 2 jogadores inimigos estão activos...
E com os apoios a virem de dentro de toda a linha com a NOM... lol

Para serem verdadeiramente merecedores de se considerarem os melhores, deviam assumir uma postura diferente - como foi sugerido por mim, david, fabione, etc.

Assim não são mais que o "miudo rebelde" que bate nos meninos mais fracos na escola porque é "afilhado" dos "graúdos".

Sem menosprezar o valor individual de cada um...
E jogar a isto também é saber ler o TW Stats...

Uma coisa é o valor como jogador... outra é como tribo!
Como Tribo, com essa vossa postura... sendo aliados de todos apenas para lutar contra inactivos GODS... lol - não são NADA!

Mesmo o carfi - que não estava inactivo... e ficou revoltado por o sitter ter agarrado no sitting e ter ido dormir ou o que fosse...
Se em vez de apagar a conta... e até cair em bárbaras nunca mais ter acedido...
Se tivesse agido como muitos outros (e o sitter que falhou até aldeias lhe quis dar para o compensar...) - gostava de ver as vossas conquistas na zona...

E o Ultra até sabe quantos jogadores eu e o Mega andamos a sittar... lol
E quantos estão inactivos...

Individualmente... não me oponho a reconhecer-vos méritos.
Como grupo pertencente a uma estrutura ou aliança maior... excelente!

Como Tribo?
Bahhh!
 

DeletedUser

Guest
Tenham a atenção ás conversas paralelas... mantenham o assunto do respectivo tópico
 

DeletedUser

Guest
<sarcasmo>
Eu continuo a dizer que a NOM é a melhor tribo de TODOS os mundos do servidor PT. Aliás, sou capaz de afirmar, que a melhor tribo de todos os mundos estrangeiros. Basta ter boas ligações aos "verdinhos", não ter que provar nada como jogador, ter um bom ego e gostar de fast-food.

Quando for grande, quero ser um *hOMem* com 2 letras grandes!

Já agora, sabem se já abriu a época de caça (errrr... de recruta) para a NOM?!
</sarcasmo>
 

DeletedUser11587

Guest
Gostava é de saber porque é que posts interessantes onde se referem posicionamentos de tropas, e modos de estar a jogar esta guerra desapareceram...
Onde muita malta até poderia entender (e aprender) modos de estruturar guerras, diplomacias, etc...
E onde existia diálogo saudável entre elementos inimigos...
Ou será que só interessa manter aqui as picardias?

A tarefa de Moderação não será fácil, mas neste fórum, também não me parece assim tão complicada.
E por vezes, parece que é como aqueles condutores que acertam nos buracos todos da estrada...
vejo picardias... que ficam no fórum...
vejo diálogos sobre guerra, tropas, diplomacias, modos de ataque, etc... - que são retirados.

Com o devido respeito, mas alguma ironia, que me perdoem, agora sou eu que dou o cartão amarelo à Moderação.
Assim cada vez menos faz sentido andar aqui a postar cenas - se só "as picardias" interessam!
 

DeletedUser

Guest
Gostava é de saber porque é que posts interessantes onde se referem posicionamentos de tropas, e modos de estar a jogar esta guerra desapareceram...
Onde muita malta até poderia entender (e aprender) modos de estruturar guerras, diplomacias, etc...
E onde existia diálogo saudável entre elementos inimigos...
Ou será que só interessa manter aqui as picardias?

A tarefa de Moderação não será fácil, mas neste fórum, também não me parece assim tão complicada.
E por vezes, parece que é como aqueles condutores que acertam nos buracos todos da estrada...
vejo picardias... que ficam no fórum...
vejo diálogos sobre guerra, tropas, diplomacias, modos de ataque, etc... - que são retirados.

Com o devido respeito, mas alguma ironia, que me perdoem, agora sou eu que dou o cartão amarelo à Moderação.
Assim cada vez menos faz sentido andar aqui a postar cenas - se só "as picardias" interessam!

estou inteiramente de acordo.

Cara dayse, compreendo que n seja fácil a avaliação dos comentários, mas não acho que se tenham desvendado grandes estratégias..
 

DeletedUser11587

Guest
Na batalha
Na actividade
Na politica... diplomacia e recrutamento

Presto a minha homenagem ao Ultraporto e à F.

Quem quiser... que entenda...
 

DeletedUser

Guest
A melhor tribo seria formada por uma fusão entre os melhores da GODS e da NOM.. ou, direi melhor antes, da F. ?

E quando digo melhores não são os que têm mais pontos.. ;)

Limpavam os inactivos e o mundo era deles.. :D
 

DeletedUser

Guest
a F. nao sao os melhores da NOM. Nem sao NOM.

E na NOM existem mts bons jogadores, assim como na GODS, DarkPL, etc.

a F. nao é nem de perto, a tribo mais forte do mundo.. nem podia, somos tao poucos. Somos é provavelmente o melhor grupo deste mundo, pelo menos nesta fase..

Vanmitra, obrigado pelo reconhecimento. Sabes tambem a minha opiniao sobre ti, e sobre alguns dos GODS, minha inimiga, e como vos considero belos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
E na NOM existem mts bons jogadores, assim como na GODS, DarkPL, etc.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigado Ultra! Este é o primeiro reconhecimento oficial de que a DARK também tem bons jogadores!!!! Eh pá, vou chorar de emoção. Ultra, amigo, estou contigo!

Como já devem ter reparado o "PL" da DARK já não existe, pq a PLV morreu :)
 
Topo