MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52226

Guest
se aguentarem os 2 meses surpreendem certeza ;)
Aqui ninguém subestima ninguém, mas contra factos não á argumentos

este arranque de guerra faz lembrar aquela historia do fiat que passou o porsche
Voçes passaram e ficaram felizes, mas nem deram conta que estávamos parados :D

Ai é que te enganas ;)
*Isto não foi nenhum arranque nem nada parecido (mas se assim o achas), foi apenas para mostrar que não vamos uma daquelas tribos que têm medo, e não atacam, que apenas ficam ali paradas ..
E também foi para mostrar motivação e empenho que a tribo vai ter mesmo estando em "desvantagem", pois tal como disse ambas as tribos têm vantagens e desvantagens uma em relação à outra ;)

Factos sobre?
*Apresenta-me lá os teus factos

Gosto de ter uma guerra animada e com um bom bate papo entre todos, aqui ninguém têm de insultar ninguém, nem temos de andar a ver quem é o melhor ou pior, devemos sim, brincar, rirmos das situações, aprender e melhorar ;)
*É esse o intuito deste tópico, porque realmente no FE é sempre as mesmas postas, sempre as mesmas intrigas, e etc, e acho que o FE devia ser algo para aprendermos mais, e não para andarmos aqui a dizer a primeira barbaridade que nos lembramos :)
 

DeletedUser51124

Guest
Amigo é mesmo preciso apresentar factos??

tu não os consegues ver? voçes estão entalados pela mib
Seria hipócrita dizer que será uma guerra taco a taco, quando na verdade é só mais uma guerra, uma pequena nódoa!


Mas claro, toda a gente pode ter o seu momento de sonho e não vou ser eu a estragar o teu :D
 

DeletedUser52226

Guest
Amigo é mesmo preciso apresentar factos??

tu não os consegues ver? voçes estão entalados pela mib
Seria hipócrita dizer que será uma guerra taco a taco, quando na verdade é só mais uma guerra, uma pequena nódoa!


Mas claro, toda a gente pode ter o seu momento de sonho e não vou ser eu a estragar o teu :D

Obrigado amigo ;)

*Sonhar é o primeiro passo para a concretização de algo, lembra-te disto ..

Sabes que existem nódoas permanentes, não sabes?

As guerras quando bem disputadas, são sempre taco a taco, vamos ver do que somos capazes ;)
 

DeletedUser52433

Guest
Amigo é mesmo preciso apresentar factos??

tu não os consegues ver? voçes estão entalados pela mib


Cada um tem o seu ponto de vista!
No teu ponto de vista, estamos entalados!
No meu ponto de vista temos agora muito por onde nos mover! :rolleyes:

No entanto mandar foguetes antes da festa é sempre mau sinal, até porque aposto que conheço melhor os jogadores da Mib aqui no continente 35 que tu! Mas isto sou apenas eu a falar ;)

Cumprimentos, e continuação de uma boa guerra! :)
 

DeletedUser52445

Guest
Epa pensei que voces já tinham perdido o habito de expulsar gajos para nao contar no stats de guerra... e nao digam.que tava inativo pq recebemos ontem ataques dele...

Mas prontos na realidade nao está 2 - 0 mas sim 6 - 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
Epa pensei que voces já tinham perdido o habito de expulsar gajos para nao contar no stats de guerra... e nao digam.que tava inativo pq recebemos ontem ataques dele...

Mas prontos na realidade nao está 2 - 0 mas sim 6 - 0

conquistaram bem sim sra.

http://prntscr.com/94wlf8

http://prntscr.com/94wmk9

mas sim ele ia desistir ;)
Nós não kickamos ninguém por perder aldeias a não ser inactivos e neste caso foi ele próprio que saiu mas sim o erro foi nosso, não " quisemos " por alguem naquela localização.
Espero ter te elucidado e continuaçao de uma boa guerra
 

DeletedUser52226

Guest
conquistaram bem sim sra.

http://prntscr.com/94wlf8

http://prntscr.com/94wmk9

mas sim ele ia desistir ;)
Nós não kickamos ninguém por perder aldeias a não ser inactivos e neste caso foi ele próprio que saiu mas sim o erro foi nosso, não " quisemos " por alguem naquela localização.
Espero ter te elucidado e continuaçao de uma boa guerra

As vezes nem tudo o que parece é, e desta vez foi um dos casos ;)

*Mas é sempre bom ver estas respostas e contra respostas de forma cuidada e educada, de modo a que todos percebam o que passa e não se passa ..

Fácil é mandar postas, difícil é ter argumento para as sustentar ;)
 

DeletedUser52427

Guest

As vezes nem tudo o que parece é, e desta vez foi um dos casos ;)

*Mas é sempre bom ver estas respostas e contra respostas de forma cuidada e educada, de modo a que todos percebam o que passa e não se passa ..

Fácil é mandar postas, difícil é ter argumento para as sustentar ;)

Sou e sempre serei educado. se correr mal algo dou os parabens e assumo a minha responsabilidade, não menosprezo ninguém e só constato factos reais e quando erro peço desculpa, mas é do meu feitio e já errei muito e continuarei a errar mas ao menos eu assumo o que digo ou faço
 

DeletedUser52226

Guest
Sou e sempre serei educado. se correr mal algo dou os parabens e assumo a minha responsabilidade, não menosprezo ninguém e só constato factos reais e quando erro peço desculpa, mas é do meu feitio e já errei muito e continuarei a errar mas ao menos eu assumo o que digo ou faço

E acho que essa atitude é nobre, a mais nobre neste jogo ..
*Só por isso já te acho um grande jogador, e tens o meu respeito
 

DeletedUser40753

Guest
Epa pensei que voces já tinham perdido o habito de expulsar gajos para nao contar no stats de guerra... e nao digam.que tava inativo pq recebemos ontem ataques dele...

Mas prontos na realidade nao está 2 - 0 mas sim 6 - 0

6-0?! posha estao empenhados :D, mesmo assim aposto nos minions, sao nabos mas sao meus amigos :p, e ja agora a MiB nao expulsa ninguem em que o motivo seja perdas de aldeias, por isso se alguem sair estando a perder aldeias questionem, porque ou saiu por nao se empenhar e deixar o jogo, ou por ser mais fraco psicologicamente porque ajuda nao faltara decerteza para o ajudar a ultrapassar a situaçao, se nao o fazem e porque nao o querem fazer e ai ja e do proprio jogador como aconteceu neste caso...

mas ja agora o jogo nao acaba nas 10 conquistas :D

mas ja agora parabens pelo inicio de guerra...

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52226

Guest
6-0?! posha estao empenhados :D, mesmo assim aposto nos minions, sao nabos mas sao meus amigos :p, e ja agora a MiB nao expulsa ninguem em que o motivo seja perdas de aldeias, por isso se alguem sair estando a perder aldeias questionem, porque ou saiu por nao se empenhar e deixar o jogo, ou por ser mais fraco psicologicamente porque ajuda nao faltara decerteza para o ajudar a ultrapassar a situaçao, se nao o fazem e porque nao o querem fazer e ai ja e do proprio jogador como aconteceu neste caso...

mas ja agora o jogo nao acaba nas 10 conquistas :D

mas ja agora parabens pelo inicio de guerra...

GO MiB GOO!!!

É verdade, isto não é nenhum sprint como muitos pensam, mas sim uma maratona ;)

Obrigada, quietos não iríamos ficar, é preferível ir à luta, do que estar à espera de um milagre xD
 

DeletedUser52445

Guest
Desejo uma boa guerra de ambas as partes ;)

Foi para a guerra que fomos e é a guerra que vamos
 

DeletedUser52226

Guest
Já faz 10 dias que esta guerra começou ..
*Deixo aqui algumas estatísticas da mesma

Pelo TWstats:

Lado 1:
Tribos: PsP
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99,899
Lado 2: 16,828
Diferença: 83,071

chart


_______________________________________

Pela tribo:

fXIFhfN.png



Nota:
*Até agora ainda nenhuma das tribos fez nada de especial (o que é perfeitamente normal), alguns ataques e tal, mas nada de grande ainda, porém têm sido uma boa guerra até agora (falo por mim, e pela minha tribo) .. Vamos ver se temos pedalada para aguentar a pressão exercida sobre nós ..

Daqui a 10 dias volto a colocar as novas estatísticas.


Continuação de uma boa guerra ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52445

Guest
Boas malta isto anda tanto apagado aqui como no mapa...

Aqui a PSP meteu fogo ao noblar aldeias a MIB... a MIB atacou e nos queimamos os soldados deles...

Bota fogo meninos

Força PSP

Onde estao od meninos que a MiB tinha uma clara vantagem???

O que conta é o trabalho em campo

Black aguentas comigo??? Vem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
A realidade tem de se dizer...a PSP tem trabalhado mais e melhor que nós nesse quadrante, estão de parabéns!!!
Vamos ter de repensar na estratégia do K35, o erro é da nossa Liderança e assumo os erros cometidos
 

DeletedUser52226

Guest
A realidade tem de se dizer...a PSP tem trabalhado mais e melhor que nós nesse quadrante, estão de parabéns!!!
Vamos ter de repensar na estratégia do K35, o erro é da nossa Liderança e assumo os erros cometidos

Obrigado, mas o facto é que não importa como começa, mas sim como acaba ;)
*Acho que o melhor de cada tribo ainda está para vir, e muita porrada entre ambas, e espero que assim seja ...

Mas para já o meu único desejo é que a guerra continue assim, justa!
 

DeletedUser52433

Guest
A realidade tem de se dizer...a PSP tem trabalhado mais e melhor que nós nesse quadrante, estão de parabéns!!!
Vamos ter de repensar na estratégia do K35, o erro é da nossa Liderança e assumo os erros cometidos

Kiyoshi Fujino os meus parabéns para ti! Estou a falar a sério! Até agora ninguém foi capaz de nos valorizar, só nos souberam desvalorizar sem sequer ver o nosso trabalho! E tu mesmo sendo líder da nossa actual inimiga, e sendo a pessoa honesta que eu já reparei á algum tempo que és, soubeste vir dar-nos os parabens! Finalmente alguém decente!

Obrigado e continuação de uma boa guerra!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo