MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52235

Guest
Kiyoshi Fujino os meus parabéns para ti! Estou a falar a sério! Até agora ninguém foi capaz de nos valorizar, só nos souberam desvalorizar sem sequer ver o nosso trabalho! E tu mesmo sendo líder da nossa actual inimiga, e sendo a pessoa honesta que eu já reparei á algum tempo que és, soubeste vir dar-nos os parabens! Finalmente alguém decente!

Obrigado e continuação de uma boa guerra!

Há que analisar factos reais e concretos e analisando tais factos não há como dizer o inverso, o jogo é isto mesmo, quem menospreza acaba sempre por levar tau tau,lol...o jogo resume um pouco a vida também...se não lutarmos por todos os nossos objectivos eles não se atingem só porque falamos, há que agir e vocês têm sido superiores, algo que nós teremos de mudar. Não gosto de vir aqui armado em papagaio e sou o maior do bairro... Podemos picarmo nos mas tem sempre de haver respeito e coerência no discurso
 

DeletedUser52226

Guest
Há que analisar factos reais e concretos e analisando tais factos não há como dizer o inverso, o jogo é isto mesmo, quem menospreza acaba sempre por levar tau tau,lol...o jogo resume um pouco a vida também...se não lutarmos por todos os nossos objectivos eles não se atingem só porque falamos, há que agir e vocês têm sido superiores, algo que nós teremos de mudar. Não gosto de vir aqui armado em papagaio e sou o maior do bairro... Podemos picarmo nos mas tem sempre de haver respeito e coerência no discurso

Ora bem, seja na derrota, ou na vitória, devemos respeitar sempre o adversário e ser coerentes nas palavras ..

Até hoje temos sido nós superiores, amanhã quem sabe são vocês .. O TW é assim mesmo, altos e baixos, bons e maus momentos ..


Assim sim, dá gosto de jogar e discutir/argumentar com alguém ;)
 

DeletedUser52445

Guest
Parabens... alguem com alguma moral e decencia neste jogo...

Boa investida da MIB contra a PSP... levaram 1 aldeia mas nos a recuperamos logo... mas boa tentativa...

Sabes onde a MIB falhou??? Ê que invez de recrutar bpns jogadores no K35 foi recrutar apenas os 2 mais pontuados da PSP e os pontos nao servem de nada nas lutas... mas obrigado por terem andado a tentar recrutar jogadores nossos que assim ajudaram-nps a fazer a limpeza e selecçao da tribo...

Prevejo a PSP a manter a pressao e a continuar a progredir no terreno...

CARREGUEM PSP
MACHADOS SEMPRE ON FIRE
 

DeletedUser52235

Guest
Vamos focarmo nos um pouco mais a Norte e tentar fazer algo para contrariar esse vosso avanço ;)
 

DeletedUser42453

Guest
Fico Admirado com a força da PsP estou a ver que o trabalho e o colectivo são tudo neste jogo :)

Espero que ganhem esta batalha para demonstrar os valores que têm em mente !!

Gostei :)

Continuação de bom jogo, e continuação de bom trabalho! Abraço
 

DeletedUser49421

Guest
Atacaram um jogador que mal sabe jogar , foi um recrutamento mesmo devido aos pontos por parte da MiB a meu ver , mas não se pode fazer nada quanto a isso.
Parabéns a PsP pelo coordenado , fizeram algo que não foi feito pela MiB contra a PsP .
 

DeletedUser52226

Guest
Atacaram um jogador que mal sabe jogar , foi um recrutamento mesmo devido aos pontos por parte da MiB a meu ver , mas não se pode fazer nada quanto a isso.
Parabéns a PsP pelo coordenado , fizeram algo que não foi feito pela MiB contra a PsP .

Também houve mini coordenados da parte da MiB, porém mais a nível individual, e quando se joga dessa maneira, já se sabe o resultado ..

Sempre disse, a MiB já nos podia ter derrotado à muito tempo, se jogasse como um colectivo no K35, o que nunca aconteceu na minha maneira de ver ..
- "Mas aprendemos com os erros"

Agora no recrutamento sim, foi mesmo a nível pontual, sempre que alguém andava nos TOP's era recrutado, pouco importava se sabia jogar ou não (mas não saber jogar, não significa não querer aprender a jogar) ..

São coisas que podem ser sempre melhoradas ..

Acredito numa PsP a colocar mais pressão em cima, e a tirar bons resultados, porém se não for coesa e com cabeça, prevejo a minha tribo a perder o rumo rápido, e levar muito "tau-tau" ..

Fico Admirado com a força da PsP estou a ver que o trabalho e o colectivo são tudo neste jogo :)

Espero que ganhem esta batalha para demonstrar os valores que têm em mente !!

Gostei :)

Continuação de bom jogo, e continuação de bom trabalho! Abraço

Somos muito inferiores a nível de colectivo individual ..

Porém trabalhamos arduamente, 24h sobre 24h, e como é claro contamos com líderes que se for preciso fazem directas atrás de directas, para segurar cada aldeia da tribo ..

Podíamos ter baixado os braços, e simplesmente defender, ou simplesmente ter ido para outro mundo, mas nao o fizemos ..

Afinal de contas o que a MiB ou outra qualquer tribo têm mais que nós ??
*NADA


Somos todos humanos, e a chamada "skill" aprendesse, e se essa "skill" for de grupo, pode vir quem vier, mas terão que suar muito para levar seja o que for ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52445

Guest
Chernobyil serio deixa la as desculpas... o unico com bom senso é o Kiyoshi Fujino que asdmite os factos reais...

Agora o resto so arranja desculpa... é o totii que nao sabe jogar... é o blackwalkermeister que nao sabe jogar... daqui a nada ninguem sabe jogar??? Admitao que a.MIB tem bons jogadores só que os do k35 estao a jogar mt individuais e devido a isso nao teem tudo sucesso...

Parabens a todos os PSP

Ps:. Nao expulsem mais jogadores apos a primeira vaga de coordenado... ou foi ele que saiu???
 

DeletedUser52235

Guest
Foi expulso...passou o sitter, nao tinha premium e nem dava para accionar o premium em modo sitter
 

DeletedUser49421

Guest
Chernobyil serio deixa la as desculpas... o unico com bom senso é o Kiyoshi Fujino que asdmite os factos reais...

Agora o resto so arranja desculpa... é o totii que nao sabe jogar... é o blackwalkermeister que nao sabe jogar... daqui a nada ninguem sabe jogar??? Admitao que a.MIB tem bons jogadores só que os do k35 estao a jogar mt individuais e devido a isso nao teem tudo sucesso...

Parabens a todos os PSP

Ps:. Nao expulsem mais jogadores apos a primeira vaga de coordenado... ou foi ele que saiu???

Desculpas ? Amigo eu disse a realidade e também disse que foi um mau recrutamento da liderança da MiB esse jogador e outros a meu ver ...
Também dei os parabéns a vossa tribo pelo coordenado :)
 

DeletedUser52433

Guest
Foi expulso...passou o sitter, nao tinha premium e nem dava para accionar o premium em modo sitter


hum, eu preciso de ser sincero em relação a este assunto! Já vi algures no Fe que a Mib não expulsa jogadores por não saberem jogar, e que estão sempre dispostos a ajudar os jogadores a levantarem-se das más situações!

E neste momento, não foi o que vi! Todos nós começamos por algum lado! O jogador cometeu um erro, e vocês em vez de se disporem a ajudá-lo, a erguê-lo de novo, expulsam! Na minha tribo, também tinha um ou outro jogador com dificuldades, e não imaginam a quantidade de horas que passei a ensiná-lo. Hoje tenho um jogador do qual me orgulho imenso! Onde vejo o meu esforço recompensado! Para vocês o totti só serviu enquanto tinha pontos!

Podem agora até dizer-me para não comparar a quantidade de jogadores da minha tribo, com a quantidade de jogadores da Mib, mas foram vocês que o recrutaram! Para que fazem mass recruit se não estão disposto a colocar os jogadores a trabalhar?

Espero com isto não ofender ninguém, todos aqui sabemos o valor da Mib! Apenas quis demostrar a conclusão que retirei deste assunto!

Continuação de uma boa e justa guerra
Go PsP Go
 

DeletedUser52235

Guest
hum, eu preciso de ser sincero em relação a este assunto! Já vi algures no Fe que a Mib não expulsa jogadores por não saberem jogar, e que estão sempre dispostos a ajudar os jogadores a levantarem-se das más situações!

E neste momento, não foi o que vi! Todos nós começamos por algum lado! O jogador cometeu um erro, e vocês em vez de se disporem a ajudá-lo, a erguê-lo de novo, expulsam! Na minha tribo, também tinha um ou outro jogador com dificuldades, e não imaginam a quantidade de horas que passei a ensiná-lo. Hoje tenho um jogador do qual me orgulho imenso! Onde vejo o meu esforço recompensado! Para vocês o totti só serviu enquanto tinha pontos!

Podem agora até dizer-me para não comparar a quantidade de jogadores da minha tribo, com a quantidade de jogadores da Mib, mas foram vocês que o recrutaram! Para que fazem mass recruit se não estão disposto a colocar os jogadores a trabalhar?

Espero com isto não ofender ninguém, todos aqui sabemos o valor da Mib! Apenas quis demostrar a conclusão que retirei deste assunto!

Continuação de uma boa e justa guerra
Go PsP Go

Não expulsamos jogadores que querem aprender, expulsamos jogadores que mal sofrem ataques passem o sitter, até ai tudo bem, mas não deixar premium? Não fazemos milagres e nem sitto contas sem premium.
Perdeu as aldeias quase todas e depois de ser kickado voltou logo...

Queremos ensinar e é nosso dever mas também isso tem de advir dos jogadores e não apenas de nós

PS: tivemos jogadores, não 1 mas 2 ou 3 que foram noblados e recomeçaram e ficaram na tribo...Acho que isso diz tudo não??

E ajudámos com recursos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
hum, eu preciso de ser sincero em relação a este assunto! Já vi algures no Fe que a Mib não expulsa jogadores por não saberem jogar, e que estão sempre dispostos a ajudar os jogadores a levantarem-se das más situações!

E neste momento, não foi o que vi! Todos nós começamos por algum lado! O jogador cometeu um erro, e vocês em vez de se disporem a ajudá-lo, a erguê-lo de novo, expulsam! Na minha tribo, também tinha um ou outro jogador com dificuldades, e não imaginam a quantidade de horas que passei a ensiná-lo. Hoje tenho um jogador do qual me orgulho imenso! Onde vejo o meu esforço recompensado! Para vocês o totti só serviu enquanto tinha pontos!

Podem agora até dizer-me para não comparar a quantidade de jogadores da minha tribo, com a quantidade de jogadores da Mib, mas foram vocês que o recrutaram! Para que fazem mass recruit se não estão disposto a colocar os jogadores a trabalhar?

Espero com isto não ofender ninguém, todos aqui sabemos o valor da Mib! Apenas quis demostrar a conclusão que retirei deste assunto!

Continuação de uma boa e justa guerra
Go PsP Go

já ha muito que por aqui nao falava, mas decidi tambem comentar o que retirei deste comentario, sabes nao se deve julgar um livro pela capa, chegas la!?, falar de um caso recente e facil, olhar para o historial e comparar e que da mais trabalho...

mas tambem se fizeste um jogador evoluir e bom e boa atitude, tiveste um jogador que quis aprender e quando assim e conseguem se moldar certos jogadores e faze los progredir, na minha opiniao os bons jogadores tanto se ve nos bons como nos maus momentos mas e nos maus momentos por que passam que esses se destacam, e alguem que esta a sofrer ataques e passa o sitter e nao vem mais a conta ate acalmar isso para mim nao e uma atitude de alguem que quer aprender, porque se quer aprender passa por aquilo com ajuda e apoio, assim se aprende...
 

DeletedUser52226

Guest
Como já passaram 10 dias desde da publicação das últimas estatísticas, vou deixar aqui as mais recentes ..


Pelo TWStats:

Lado 1:
Tribos: PsP
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 9
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233,113
Lado 2: 60,936
Diferença: 172,177

chart

__________________________________________________________

Pela tribo:

TToIm2f.png




Pelas estatísticas aqui apresentadas, a PsP continua a fazer um bom trabalho, pequeno, mas bom. Vamos ver quanto tempo aguentamos ..



Daqui a 10 dias volto com mais estatísticas ..
 

DeletedUser52445

Guest
Mete ai as estatisticas a aparecer os jogadores, a parte do ultimo quadro mas em vez das tribos mete tambem os jogadores
 

DeletedUser47612

Guest
Sim faz isso
Para aparecer o killer boy como top1 desta guerra!!!
Tu ÉS UM GRANDE JOGADOR FOGO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52445

Guest
Estas com ciumes??? Tou TOP1 dessa guerra nao so pelas conquistas mas sim por ajudar colegas a limpar aldeias para noblarem...

Na PSP somos una familia...

Mas era tambem para verem que o unico MIB no top dessa guerra é so por andar a levar ferro kkkk

Abreijos
 

DeletedUser40753

Guest
primeiro nao preciso de convencer ninguem, o que falei ali sao factos...

segundo nao falei de recrutamentos sequer, nem dei desculpa nenhuma, ali de recrutamentos nem posso falar porque isso e assunto da liderança logo nao sei de nada, apenas falei da qualidade dos jogadores e da sua vontade e tu so ficas a saber isso recrutando ou acompanhando de perto os jogadores...

e por fim nao e por tares top 1 na guerra que ja es o maior pah, vai la no 1 para 1 com quem quiseres e preciso pedires autorizaçao para isso!? so agora e que vi por que conta passaste no 36 ta explicado :p

e para voces secalhar esta e a vossa guerra prioritaria mas para a Mib talvez nao seja, mesmo assim tem bem capacidades de lidar com voces so ainda nao deve ter chegado a altura, mas vai te la gabando agora, que sei que depois secalhar nao vais voltar a este topico no futuro...

continuaçao de boa guerra...

GO MiB GO!!!

PS: so te respondi para nao ser mal educado :D e que o teu comentario para mim nao teve nexo nenhum...

PS2: ja agora nao te conheço como nao o conheço a ele, e nao sei de que forma e esse pacto, mas tu ao postares isto aqui es bem pior, agora entende como queres...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52445

Guest
So mostrei como os vossos tops lidam com a guerra...

Nao é altura de nos??? Ah ah ah a MIB é que declarou a guerra... se a declaram sem ser para dar prioridade ou luta entao nao sei para o que fizeram... saiu o tiro pela culatra...

Serio no coments

E nao sou o maior por ser TOP1 desta guerra...

A minha tribo é que tem sido superior até a data... so isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48609

Guest
Nós atacamos a Dom uma vez e nem a 60% atacamos e ja fizemos um jogador ser expulso e quase levado aos zeros e as dezenas de aldeias que para cá vieram, vocês têm ai excelentes pessoas que por isso conseguem superar diversas dificuldades no jogo, mas quando a MiB se virar para cima meus amigos tenham cuidado, talvez não devessem ter declarado guerra tão cedo, mas fizemos isso, mas claro que vocês não são prioritários enquanto cá em baixo temos a dom
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo