MiB vs ( ST ) & ...-

  • Iniciador do tópico SionDaFrente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,
Parece que iremos ter mais uma guerra no mundo 43.
88GAnUB.png


Boa luta e que haja educação de parte a parte
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SionDaFrente atualiza informações no tópico!!!
Estou interessado nessa guerra, como está a correr!!!
 

DeletedUser

Guest
XkREg9v.png


Gu13LVt.png


é isto que se passa... 9-1 para a MiB

a ver vamos como corre os proximos dias
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: 03/10/2015 15:17:54 para 05/10/2015 00:11:21

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,063
Lado 2: 4,950
Diferença: 26,113

chart



PS: irei actualizar stats de 5 em 5 dias...

GO MiB GO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
este topico esta tao parado, antes iam para outros topicos falar de ataques e aldeias e tals, agora que tem aqui o topico da guerra ninguem ca vem!?

onde anda o ruben90 e mais os outros!? nao se acanhem malta aqui podem falar de ataques entre a MiB e as ... :D

GO MiB GO!!!
 

DeletedUser51977

Guest
Amigo Element@l- aqui ninguem manda fora seja o k for estamos aqui para nos divertir entrou e nao devia saio azar o dele :) é assim e nada mais . Daqui a pouco esta a nos confundir com a vossa tribo ;) e depois dizem que desistiram ....haja paciência .....

Estatisticas pode por o k lhe der na gana nem sabia desta guerra veja bem ...mas como sempre primeiro vieram roubar membros aqui tentar desfazer a tribo e depois declaram guerra ........na boa por mim se quer saber é para o lado que durmo melhor ...um abraço e vamos a elas ...........
 

DeletedUser40753

Guest
o que vale e que cada tribo apenas pode ter 60 membros se nao ja tinhamos ganho o mundo so a ir "roubar" jogadores como dizes, nos nunca expulsamos um jogador por ter ataques ou por perder aldeias o que seja muito menos quando ainda tem aldeias, falar e facil ter esta capacidade de nao ligar para as estatisticas e que nao e para todos, se o adversario tem merito e para la ficar assinalado muitos olham para as stats como fossem elas que dao vitorias mas pronto cada qual e cada tribo com o seu sistema, e por isso é que a MiB é a MiB :D

ja agora a vossa politica consiste em convidar jogadores a entrar que nao deviam!? uns a um tempo atras e porque um recomeçou sem querer, voces tambem recrutam sem querer e isso!? ja agora eu questionei nao disse que mandavam fora, se nao mandaram chegas ai se quiseres e colocas um print de que foi ele que saiu, epah na altura tive memso para colocar uma citaçao de skype onde o jogador a que te referes disse que ia desistir, isto tudo palavras dele nao estou aqui a inventar nada, se nao acreditas ou nao queres acreditar problema teu, o jogo segue e nos seguimos com ele ;)

GO MiB GO!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51977

Guest
https://pt43.tribalwars.com.pt/public_report/f41648a013bc58b088b95e96d21b4f3b


sempre jogo sujo vejam a onde os nossos membros teem apoio ....só para verem que nao durmo este quando chegar começa de novo ....

escolham outro que este já era .....
depois digam que foi sem querer que as tropas foram aí parar .ou não sabem de nada como ja disseram enfim haja mesmo paciencia..... até logo ....


pegue a resposta para não falar para o ar ......
Out 07
15:27 Mokinos saiu da tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
eu nao falei para o ar, volto a referir que questionei a saida do jogador, quantas vezes mais tenho de voltar a referir isso!? saber ler e interpretar palavras daria algum jeito :p

jogo sujo!? com 300 e tal espadas!? ahahahahaha, es bom para a comedia amigo, tambem e jogo sujo ele ter tropas de apoio na outra aldeia de um jogador vosso!? secalhar apoiou nao chegou a tempo e esqueceu se de retirar acontece, mas como e obvio o jogador sabia que tinha essas tropas mas nao retirou voces e que tem de ter atençao onde tem as vossas tropas nao nos, ou voces quando as tropas dos outros nao chegam ao destino correto sao voces proprios que as devolvem!? nao vamos ser ingenuos ao ponto de acreditar nessas historias...

suponho que esta era a guerra que tanto querias ja que tanto gostas de nos, vamos la tens tempo para mostrares o que vales força nisso amigo :D

GO MiB GO!!!
 

DeletedUser31640

Guest
epá,,voçes perdem tempo a responder a este sr porquê?

eu vi ataques dele a um membro nosso e são uma lastima,,vou procurar o relatorio para ver se o meto aqui,ehehehe

go mib gooooooooooooo
 

DeletedUser31121

Guest
Bom dia.

Desde já quero desejar uma boa guerra a todos. O Ruben90 tem demonstrado que não tem medo de atacar e conquistar e deverá ser um osso duro de roer.
Por outro lado, a MiB só se tem que preocupar em atacar. Num servidor que cada vez mais degradante, ainda têm que influenciar os inimigos para bunkar as aldeias? Já não chega os problemas nas conquistas pelos líderes, ainda falta o mínimo de respeito.

Ganhem as guerras como quiserem

Mais uma vez boa sorte,
João Seta
 

DeletedUser46336

Guest
https://pt43.tribalwars.com.pt/public_report/f41648a013bc58b088b95e96d21b4f3b


sempre jogo sujo vejam a onde os nossos membros teem apoio ....só para verem que nao durmo este quando chegar começa de novo ....

escolham outro que este já era .....
depois digam que foi sem querer que as tropas foram aí parar .ou não sabem de nada como ja disseram enfim haja mesmo paciencia..... até logo ....


pegue a resposta para não falar para o ar ......
Out 07
15:27 Mokinos saiu da tribo.

a MIB ganha na minha opinião. arrisco mesmo a dizer que a MIB ganha a qualquer outra tribo neste mundo.

mas isto não se faz pessoal e nem tem como justificarem.

o injustificavel não se justifica. aceitasse.

força malta da MIB que têm tudo para fazerem outro excelente mundo.
 

DeletedUser40753

Guest
o jogador e da tribo deles se o nosso lhe pediu apoio que coloquem aqui algo que prove esse pedido, o facto de as tropas tarem la, essa aldeia era de um jogador deles que foi conquistado ah 4 dias antes de terem colocado este relatorio aqui, as tropas devem ter sido enviadas decerteza por forma a apoiar o jogador deles, nao chegaram a tempo e apoiaram um nosso, e a falha foi do vosso jogador que se esqueceu de as retirar ou nem sequer reparou que quando as tropas la chegaram a aldeia ja nao era do mesmo...

nao acredito que haja jogadores que devolvam as tropas ao inimigo, nao me venham com tretas, e facil postar aqui algo e acusar, eu quero e ver apresentar provas dessa acusaçao e fundamenta las, fico a espera de algo que prove que esse inimigo apoiou deliberadamente um jogador nosso, ate la que continue a guerra :D

GO MiB GO!!!
 

DeletedUser

Guest
Ui...tanta gente a comentar...

Que bom falarem no nosso tópico de guerra ;)

Bem Vindos aqui à MiB Vs ...


Bem vi aqui falar de respeito, sim sra ;)
Evolução, afinal as pessoas crescem :D

Podemos falar de diversas irregularidades de muitos membros também ;)
Mas vamos falar então deste tema dos apoios.
Ora bem, eu não tenho conhecimento dos apoios e de como os apoios chegaram à aldeia. Sim pode ter sido um apoio prepositado, sim pode ter sido um apoio esquecido. Já agora isso é uma falta de respeito? Faltas de respeito a meu ver não é isso é outras coisas e muito mais graves, isso sim são faltas de respeito/educação.

Aqui só se joga ao ataque como ouvi alguém dizer numa tribo adversária, a defesa certamente vem de " amigos " pois na MiB não há defesa, aliás isso foi dito logo antes do jogo começar,lool.

O mundo ainda é prematuro, já ouvi falar de jogadas etc, mas isto ainda começou à 1 mês e pouco, ainda falta ver tudo no mundo...isto foi só o aquecimento, daqui a 2 meses veremos como estará o mundo

Nem somos top1 e estamos longe disso e como li algures, somos uma tribo de sprinters, portanto daqui a 2 ou 3 meses já terminámos com a tribo ( máximo 6 meses )

A MiB é só mais uma tribo com diversas guerras, esta veio para o FE e não fomos nós que a colocámos, mas não fugimos das nossas guerras, se um dia sairmos derrotados o erro foi nosso, essencialmente da Liderança que tem de assumir a má estratégia, mas nada apaga o passado nunca se esqueçam disso ;)
O passado é " histórico " o presente e futuro depende de cada um e isto é só mais uma guerra como outras anteriores, com jogadores experientes e que dão luta e reagem, portanto há que dar sempre valor a ambas as tribos

PS: um jogador não faz uma tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51977

Guest
Estou a gostar desta brincadeira ;) sou sem querer mesmo bom nesta brincadeira :cool:
Meu amigo Element@l- não se lamente mais ....isto é um passa tempo ....
 

DeletedUser40753

Guest
nao me estou a lamentar de nada, nem o tenho de fazer sequer se alguem o tem de fazer nao sou eu por certo, apenas gosto que argumentem(mas quando ha falta dela, pois, arranjam se desculpas ou fogem a questao :s), porque palavras esta o mundo cheio delas, açoes e que ha uma escassez ainda grande, por isso se quiseres apontar o dedo ou acusar de algo primeiro fundamenta a tua acusaçao, porque pelo que tou a ver eras aquele jogador tao bom da guerra inventada por ti "MiB vs ruben90" e agora que tens uma guerra pouco ou nada vejo, nao tens por ai relatorios nao!? podes postar relatorios de ataques teus a membros nossos agora vens para uma guerra postar um relatorio de um conquista interna, tas a jogar contra a tua propria tribo!?

os dados estao lançados, deixa rolar :D

uma boa guerra para ti tambem ;)

GO MiB GOOO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser768

Guest
Estou a gostar desta brincadeira ;) sou sem querer mesmo bom nesta brincadeira :cool:
Meu amigo Element@l- não se lamente mais ....isto é um passa tempo ....

Caro Ruben,

Faz-me lembrar alguém... Atirar poeira para os olhos dos outros para encobrir o que não se sabe ou justificar as falhas existentes.

Não é bom na brincadeira... É só mais um na lista de não entender a estratégia do inimigo.
 

DeletedUser51977

Guest
Épa vosses consegue me tirar quase do serio ...:p
Eu jogo na tribo que quiser neste mundo escolhi vir ensinar novos jogadores vir para o meio deles me divertir só isso simplesmente isso e depois caso seja arrasado venho cá fechar o mundo compreende ou tem que aprender .....

Quanto a MIB e a guerra da treta e quanto a si , digo só isto esta contente por aí estar certo deixe se estar por eu respondo assim .

*Vodka* a 21.09. às 19:17 horas
Boas daqui fala um dos lideres da mib, o que me leva a falar contigo, é fazer te convite para ingressares no nosso projecto, recentemente com o mesmo plantel ganhamos o 36, e queremos repetir aqui, aguardo resposta :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo