MiB vs ( ST ) & ...-

  • Iniciador do tópico SionDaFrente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que um tal de ruben não conhece como funciona o jogo :eek:

Parabéns a MiB pelas conquistas!
 

DeletedUser40753

Guest
uns pedem para ir actualizando isto da guerra, os que estao na guerra do lado que neste momento lhes e desfavoravel ficam ofendidos, a dizer para "dizermos o que queremos" quando so cheguei aqui e postei as stats e disse ate para a semana, ruben que jogo jogas tu!? so mostra o caracter dos teus membros, mas podes continuar a humilha los em "praça publica" se quiseres, porque neste jogo e so santinhos nunca ninguem beneficiou destes jogos ou ate pior secalhar ate ja os fizeram, eu nao sei se es lider mas se es trabalhas muito mal o psicologico e o nivel motivacional dos teus membros e so o que tenho a dizer...

ja agora viva os saldos é que as 38 aldeias conquistadas deviam estar todas com 50% de desconto pelo teu comentario, enfim enquanto uns se lamentam os outros trabalham :D

que se abra as cortinas e se desvende os tais "bastidores" que muitos falam, mas que nenhuns provam ;)

PS: ja agora eu jogo limpo, mas nao precisas de me abraçar :p

GO MiB GOO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51977

Guest
Element@l- amigo kkkkkkk pode atualizar o que quiser e dizer o k lhe dá na gana :rolleyes: não se preocupe com os membros deste lado amigo nem com as humilhações ;) kkkkk se não andarem a comprar os membros deste lado com promessas falsas :confused: eles não eram humilhados simples comprem a vontade amanha ponho aqui outro que enganaram conquistaram o pobre rapaz por traz das costas .... enfim é bom para o saldo :D .....

Um abraço
 

DeletedUser40753

Guest
pelo enfiamento da conversa o outro jogador e que se ofereceu para passar informaçoes, nao lhe foi pedido nem tao pouco "comprado" como dizes, ves ali alguma promessa de tribo ou algo do genero!? oh li mal ou nao esta la mesmo nada, uma pergunta consideras o "te vingara" uma promessa ou proposta de "compra"!?

eu nao me preocupo, achas que me vou preocupar com alguem dai!? se estao ai e porque querem, volto a dizer nao sei se es lider se nao ou se desempenhas algum cargo ai, mas se o fazes ou se o es, tendo ai um jogador assim e natural que alguns façam isso, nao tou admirado de nada, mas tu pareces me admiradissimo ;)

um resto de uma bom noite, e daqui a 5 dias volto a actualizar as stats :D

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser

Guest
Element@l- amigo kkkkkkk pode atualizar o que quiser e dizer o k lhe dá na gana :rolleyes: não se preocupe com os membros deste lado amigo nem com as humilhações ;) kkkkk se não andarem a comprar os membros deste lado com promessas falsas :confused: eles não eram humilhados simples comprem a vontade amanha ponho aqui outro que enganaram conquistaram o pobre rapaz por traz das costas .... enfim é bom para o saldo :D .....

Um abraço

"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias".

uma tribo baseada em patos e o que da rapaz

Se os teus prpios menbros te traiem porque sera?

Ninguem lhes aponta armas a cabeça !!

tens de começar a ser mais competente,andar em cima de acontecimentos e nao so ir ao forum da tribo dizeres que tas a receber 154 Nts :rolleyes:

(Ruben90)---»» :confused::confused:154 Nts? uuuiiiiiiii

kargaa MiB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46964

Guest
"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias".

uma tribo baseada em patos e o que da rapaz

Se os teus prpios menbros te traiem porque sera?

Ninguem lhes aponta armas a cabeça !!

tens de começar a ser mais competente,andar em cima de acontecimentos e nao so ir ao forum da tribo dizeres que tas a receber 154 Nts :rolleyes:

(Ruben90)---»» :confused::confused:154 Nts? uuuiiiiiiii

kargaa MiB

Patos? Acho que não devias julgar as pessoas todas sem as conheceres, primeira vez que venho aqui falar, acho isto rídiculo sinceramente.. é um jogo onde penso que todos, ou quase todos divertem-se lol, vou dizer o quê que estão de parabéns? Sim estão, estão com um plantel de qualidade que sabe jogar 5* com o ataque, posso dar os parabéns mesmo sendo vosso inimigo, boa sorte a todos (incluindo a mim kkk) e boa guerra, deixem-se disso..

Abraços kAkA;[
 

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ( ST ), ...-

Timeframe: 03/10/2015 15:17:54 para 20/10/2015 12:50:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 5
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181,639
Lado 2: 30,030
Diferença: 151,609

chart


Alterem este tambem para MiB vs ( ST ) & ...- pff...

GO MiB GOOO!!!
 

DeletedUser52235

Guest
ruben90 fala muito no FE no jogo nem um snipe, nada de nada....realmente já se estava a tornar uma ameaça pois as bbs todas de 700 pts estavam a desaparecer e 40 e tal aldeias já podia complicar, mas alias sucedeu se o que eu e Classic tinhamos dito....no FE grande jogador e in game.....

Enfim não coloco estatísticas pois o twstats está a embirrar comigo :)

Continuação de um bom fim de semana
 

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Jogadores: ruben90

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19 (numero de conquistas de hoje :p)

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,830
Lado 2: 9,873
Diferença: 104,957

chart


ruben onde estas tu!? ainda jogas!? tens aqui um grafico giro da guerra que tanto querias ter, ainda te achas todo poderoso ou agora ja caiste na realidade e ja viste que nunca irias aguentar contra a MiB numa guerra destas!?

vem ca dizer um ola a gente, ja nao te vejo a algum tempo :D

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52235

Guest
Boa investida da MiB.

Parabens

Obrigado. Afinal não foi um osso duro de roer mas foi sim uma desilusão, mas que nós agradecemos pois nem se perdeu muita tropa por incrível que pareça para um jogador com 40 aldeias
 

DeletedUser51977

Guest
hummmm foi preciso me conquistar para este tópico voltar de novo ao activo kkkkkkkkkk assim gosto

Fico feliz por ser assim , é verdade que perdi quase todas as aldeias , mas é a vida nem sempre se ganha nem sempre se perde
foi um dia infeliz of conquistaram parabens a MIB pelo facto sem desculpas é assim que se joga :)
Quanto aos comentarios seguintes deixam muito a desejar vejam bem uns dizem que foi facil (normal ) outros desilusão enfim esses não sabem nada disto só pode , estou no top 20 (15) do mundo em odd sem apoios de ninguem alguma coisa se fez penso eu ....é que esses que comentam nem os vejo nas 3 primeiras paginas kkkkkkkkkkkk.
Mas amigos é assim a vida hoje se perde amanha temos que nos levantar e nunca cair de vez já passei por muito muito pior que isto e no final do mundo lá estava eu a receber uma miseria de pps :)
Outro facto sobre a minha conquista foi o recrutamento que a MIB fez (não era preciso ) agora teem de aguentar com ele kkkkkk aiiaiaiaiaiaai bem amigos já chega de paleio até logo e continuação de bom jogo .........
 

DeletedUser52235

Guest
Boas. Nada tem a ver pois como aqui no fe falavas muito e a MiB isto e aquilo,enfim se não te recordares procura e depois nem um snipe? nada de nada? Isso sim foi a desilusão quanto ao ser fácil se realmente o foi,pois facilitaste e dava para ver pelos teus comentários algo mais. Analisa o tópico todo, depois de tudo o que foi dito e ainda foste alertado. Mas vá. ..já passou. Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser51977

Guest
Boas. Nada tem a ver pois como aqui no fe falavas muito e a MiB isto e aquilo,enfim se não te recordares procura e depois nem um snipe? nada de nada? Isso sim foi a desilusão quanto ao ser fácil se realmente o foi,pois facilitaste e dava para ver pelos teus comentários algo mais. Analisa o tópico todo, depois de tudo o que foi dito e ainda foste alertado. Mas vá. ..já passou. Continuação de um bom jogo



Amigo parece um papagaio sempre a meter-se a onde não é chamado kkkkkk qualquer dia vou ter de perder tempo a fazer uma gaiola :p já lhe disse que estava onde tinha de estar nesse dia :cool: quanto ao snipe já o fiz em 120 milesimos de segundo ou pensa que o vosso alarme foi porquê !!!!!!!!!!!! quando estou on a coisa muda mas é jogo é assim pensa que me afecta 2 tribos top atacarem um membro que nem pede apoio (para vosso espanto ) e perder 19 aldeia :) ganhe juizo kkkkk quando perdi 790 numa semana no mundo 2 não me afectou no final tinha 4200 ia me afectar agora 19 aldeias aiaiaiaiiaiaai
Quanto ao que comentei é verdade são boa tribo mas sempre a jogar sujo foram recrutar um membros 2 horas antes de bater o cordenado junto as minhas aldeias é mentira !!!!!!! estavam com medo só podem .....tenha calma daqui a uns meses falamos kkkkkkkkkkkk um abraço
 

DeletedUser50703

Guest
gosto deste tipo de jogadores... são os maiores aqui no FE ganham "bué da mundos", jogam muito, partem a loiça toda, " dou snipes em 120 milésimos" e tal( lol se me falassem em snipes em 3 milésimos dava valor). Depois in-game sofrem um coordenado perdem quase as aldeias todas..."pa hoje não podia tar no jogo, parabéns, aproveitaram o meu dia off".

É inacreditável, todos os dias andam aqui no FE mas naquele preciso dia do coordenado, nunca podem estar no jogo e não puderam defender. Em bom português, o tribo é muito mais que "tesão de mijo" e maior parte do pessoal que se aqui no FE a comentar e a gabar-se no inicio dos mundos, que são todos supra-sumos do tribos e tal na realidade não passam disso mesmo..."tesão de mijo".
 

DeletedUser51977

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk estou a gostar assim vamos lá , aqui ninguém é maior amigo aqui simplesmente apresentamos os factos perdi 19 aldeias vieram logo todos a correr contar o novidade kkkkkk quando levaram no pelo mandaram fora o jogador que recrutaram para me limpar ou já se esqueceram .... e recrutaram o filipe 2 horas antes para quê ........................ abra os olhos
 

DeletedUser51977

Guest
Esta guerra ainda existe?!


Qual guerra !!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
Element@l- ESTOU A VER QUE GOSTAS DESTE TOPICO ;)

talvez seja a guerra que declararam 2 horas antes do cordenado que fizeram para vir a correr ao FE apresentar ....é essa guerra :D

Pelo que vejo aqui a guerra verdadeira é o FE :cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo