MiB vs ( ST ) & ...-

  • Iniciador do tópico SionDaFrente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40753

Guest
boa recebeste um convite e depois!?, e a unica coisa que tens para dizer, ainda bem que dizes "MiB e a guerra da treta", e bom saber a consideraçao que tens pela tua tribo, quero ver te a fechar este pt :D

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da MiB o melhor comentário é não comentar. Deixa falarem mal, deixa criticarem depois no fim fazemos as contas, para o bem ou para o mal estarei aqui no fim do que quer que seja a admitir a estratégia da tribo, em relação a outros jogadores deixem falar, deixem falar...

Vamos apenas fazer o nosso joguito.
 

DeletedUser

Guest
Que quer que lhe diga mais !!!!!!!:cool: não chega quer mais é !!!!! tenha calma o mundo ainda agora começou ......
E digo guerra da treta sim e sabe porquê !!!!!
Vou lhe responder a consideração que tenho pela tribo os membros de cá sabem qual é ...jogam só para um se fizer falta veja bem ... quanto a guerra da treta digo o seguinte queria os ver a jogar contra tribos de capacidade de igualdade a MIB , mas sabe o que vejo é alianças porquê !!!! teem medo é !!!!e bem para aqui para o externo mandar postas de pescada para o ar .....fazer topicos de guerras da treta , primeiros desfazem as tribos pelos bastidores e depois beem para se mostrar que são grandes ..... só visto que contado ninguem acredita

Vou só questionar te se fomos nós que pusemos a guerra no FE? Até podiamos te lo feito e não fizemos.
Um pouco de bom senso e análise antes de tecer comentários também não faz mal a ninguém pois há tendência de se perder o discernimento e dizer se baboseiras a todos os niveis.

Falas de alianças? Eu não tenho nada a esconder, temos aliança com a Ever, tal como a Dom tem com a Wcrow, como a Wcrow tem com a Vod.
Incomoda te assim tanto termos uma aliança?
Isto é um jogo de estratégia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
Screenshot_1.jpg

ruben90 reconheces isto!? por acaso nao tens para ai mais!?

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser51977

Guest
kkkkkkkkkkkk claro que tenho e não vejo nem tenho problemas nenhum simplesmente uma amostra de ataque que se foi azar .... há que aprender , por acaso a conta estava em sittr e quem fez esse ataque não fui eu ...mas se tive-se sido era o mesmo , mas fico contente por ficarem alegres por vir aqui postar esse relatório , só mostram o k aqui tenho dito simplesmente isso , podiam ter postado também os relatorios das aldeias que conquistei e reconquistei , ficava-lhes bem . Amigo é jogo simplesmente um jogo a azia que teem sobre o ruben90 sabem muito bem de onde bem e qual foi a razão o k 45 é o k mais duro que esta neste mundo tenho quase a certeza que se a mib estive-se noutro k já tinha o k por completo a muito tempo , e digo isto porque é a verdade pode se ver bem e esta registado , Agora o k volto a dizer e volto a dizer é que a MIB tive de fazer trabalhos de bastidores para hoje ter 50% se tiver , agora que vosses tem valor tem que alguns membros sem culpa nenhuma estão no mesmo saco também é verdade .
Agora amigo Element@l- sabe que o que digo é verdade e não lhes ficava nada mal aceitar simples sei que vai ficar sempre o registo do vosso mau jogo ,isso ninguem lhes vai tirar e sabe disso neste mundo e ponto final . Ainda não vi nenhuma guerra da MIB declarada onde não tive-sem efectuado antes a meio da guerra jogo sujo , e a verdade esta a vista e está registado por isso volto a dizer que não é facil os compreender . É jogo ok eu sei disso mas não venham dizer que o que disse não é verdade , porque muita gente vê , lê e só lhes resta uma coisa são a tribo que mais anti jogo fazem neste mundo e tenho o exemplo mesmo aqui na nossa guerra da treta , ok sei o k andam a falar com as outras tribos , pedem aos nossos aliados para não nos apoiar ajudar enfim que quer que lhe diga
QUER POR TODO O MUNDO A ATACAR O RUBEN90 É ISSO !!!PARA ACABAR COM ELE !! SE É ISSO QUE QUEREM EU PROPRIO FAÇO UM APELO AO MUNDO 43 , E EM SEGUIDA COM OUTRO NIK ESTAREI NO TOP E AQUI DE NOVO SIMPLES ....COMPREENDE ....OU QUER QUE LHES FAÇA UM DESENHO ....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk claro que tenho e não vejo nem tenho problemas nenhum simplesmente uma amostra de ataque que se foi azar .... há que aprender , por acaso a conta estava em sittr e quem fez esse ataque não fui eu ...mas se tive-se sido era o mesmo , mas fico contente por ficarem alegres por vir aqui postar esse relatório , só mostram o k aqui tenho dito simplesmente isso , podiam ter postado também os relatorios das aldeias que conquistei e reconquistei , ficava-lhes bem . Amigo é jogo simplesmente um jogo a azia que teem sobre o ruben90 sabem muito bem de onde bem e qual foi a razão o k 45 é o k mais duro que esta neste mundo tenho quase a certeza que se a mib estive-se noutro k já tinha o k por completo a muito tempo , e digo isto porque é a verdade pode se ver bem e esta registado , Agora o k volto a dizer e volto a dizer é que a MIB tive de fazer trabalhos de bastidores para hoje ter 50% se tiver , agora que vosses tem valor tem que alguns membros sem culpa nenhuma estão no mesmo saco também é verdade .
Agora amigo Element@l- sabe que o que digo é verdade e não lhes ficava nada mal aceitar simples sei que vai ficar sempre o registo do vosso mau jogo ,isso ninguem lhes vai tirar e sabe disso neste mundo e ponto final . Ainda não vi nenhuma guerra da MIB declarada onde não tive-sem efectuado antes a meio da guerra jogo sujo , e a verdade esta a vista e está registado por isso volto a dizer que não é facil os compreender . É jogo ok eu sei disso mas não venham dizer que o que disse não é verdade , porque muita gente vê , lê e só lhes resta uma coisa são a tribo que mais anti jogo fazem neste mundo e tenho o exemplo mesmo aqui na nossa guerra da treta , ok sei o k andam a falar com as outras tribos , pedem aos nossos aliados para não nos apoiar ajudar enfim que quer que lhe diga
QUER POR TODO O MUNDO A ATACAR O RUBEN90 É ISSO !!!PARA ACABAR COM ELE !! SE É ISSO QUE QUEREM EU PROPRIO FAÇO UM APELO AO MUNDO 43 , E EM SEGUIDA COM OUTRO NIK ESTAREI NO TOP E AQUI DE NOVO SIMPLES ....COMPREENDE ....OU QUER QUE LHES FAÇA UM DESENHO ....

tantas frases e tão pouco sumo.

LOOOL

É que ve se mesmo que não sabes do que falas, nem conheces os jogadores que estão no mundo.
Espero que aprendas um pouco mais neste pt, saber não ocupa lugar ;)

Tens de começar a pensar por ti e não pelo que os outros te dizem, se calhar o rancor que tens com a MiB tira te a lucidez e e ficas incapaz de pensar por ti próprio e ouves o que queres dos "outros" e julgas baseado em factos falsos

PS: atenção que não és o centro do jogo da MiB, no FE podes ser no jogo jogamos com estratégia e não seria necessário uma tribo como a MiB vs Ruben, pois o handicap ve se in game e nas adversidades e não no FE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51977

Guest
tantas frases e tão pouco sumo.

LOOOL

É que ve se mesmo que não sabes do que falas, nem conheces os jogadores que estão no mundo.
Espero que aprendas um pouco mais neste pt, saber não ocupa lugar ;)

Para si amigo Fred83 só umas palavras :
1º O texto é grande para lhes dar que fazer 2º anda a dizer aos colegas para não comentarem e pelos vistos é o primeiro a vir respoder , 3 sei pouco sei o que sei a mais não sou obrigado , se sem saber nada dou-lhes uma dor de cabeça imagine se soube-se muito ...4 quando chegar aos meus joelhos em titulos no PT deixo de jogar esta brincadeira ... 5 - sabe se sou eu que estou a jogar !!!!! será !!ou só lá vou ver a coisa :) !! deixe se de tretas e diga mas é o que esta registado e deixe-se de me tentar abalar porque não leva nada .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
kkkkkkkkkkkk claro que tenho e não vejo nem tenho problemas nenhum simplesmente uma amostra de ataque que se foi azar .... há que aprender , por acaso a conta estava em sittr e quem fez esse ataque não fui eu ...mas se tive-se sido era o mesmo , mas fico contente por ficarem alegres por vir aqui postar esse relatório , só mostram o k aqui tenho dito simplesmente isso , podiam ter postado também os relatorios das aldeias que conquistei e reconquistei , ficava-lhes bem . Amigo é jogo simplesmente um jogo a azia que teem sobre o ruben90 sabem muito bem de onde bem e qual foi a razão o k 45 é o k mais duro que esta neste mundo tenho quase a certeza que se a mib estive-se noutro k já tinha o k por completo a muito tempo , e digo isto porque é a verdade pode se ver bem e esta registado , Agora o k volto a dizer e volto a dizer é que a MIB tive de fazer trabalhos de bastidores para hoje ter 50% se tiver , agora que vosses tem valor tem que alguns membros sem culpa nenhuma estão no mesmo saco também é verdade .
Agora amigo Element@l- sabe que o que digo é verdade e não lhes ficava nada mal aceitar simples sei que vai ficar sempre o registo do vosso mau jogo ,isso ninguem lhes vai tirar e sabe disso neste mundo e ponto final . Ainda não vi nenhuma guerra da MIB declarada onde não tive-sem efectuado antes a meio da guerra jogo sujo , e a verdade esta a vista e está registado por isso volto a dizer que não é facil os compreender . É jogo ok eu sei disso mas não venham dizer que o que disse não é verdade , porque muita gente vê , lê e só lhes resta uma coisa são a tribo que mais anti jogo fazem neste mundo e tenho o exemplo mesmo aqui na nossa guerra da treta , ok sei o k andam a falar com as outras tribos , pedem aos nossos aliados para não nos apoiar ajudar enfim que quer que lhe diga
QUER POR TODO O MUNDO A ATACAR O RUBEN90 É ISSO !!!PARA ACABAR COM ELE !! SE É ISSO QUE QUEREM EU PROPRIO FAÇO UM APELO AO MUNDO 43 , E EM SEGUIDA COM OUTRO NIK ESTAREI NO TOP E AQUI DE NOVO SIMPLES ....COMPREENDE ....OU QUER QUE LHES FAÇA UM DESENHO ....

So vim postar o que te tinha pedido ja que es tu que fizeste os ataques( ou espera nao precisas de ter vergonha de admitir, nao tem nada de mal este relatorio, eu tenho mais mas so postando um ja ficas nervosos eu nao irei por mais desculpa se te ofendi :D) e nem colocaste os relatorios no forum quando pedi, fui busca los, como disseste e bem de todas as guerras declaradas que tu viste, ora ai esta QUE TU VISTE, ainda nem tudo esta visto :p...

falas tanto do jogo de bastidores e a unica coisas que fazes e falares disso volto a dizer mete aqui algo que prove isso, fundamenta essas acusaçoes, se vens com aqueles recrutamentos, desculpa desiludir te mas esta tudo visivel, e ja agora pensa por ti, e nao pelo que o vento de leva e que as vezes essas correntes andam trocadas, pensa nisso...

ja agora onde guardas os 6 "titulos"!? na mesinha de cabeceira!? ;)

(em resposta ao TUTOR)

PS: ja agora os relatorios que posto estao dentro dos dias de guerra, desculpa ser tao direto e apresentar factos...

GO MiB GOOOO!!!
 

DeletedUser48545

Guest
Nunca fui muito de fóruns , e gosto mais de falar directamente no mundo, amigo Ruben90 espero que não tenhas atacado o Étipoestuque porque era um dos jogdores que atacava mais dentro da tua tribo , e espero que tenhas percebido qu as 300 espadas que ele tinha na minha aldeia , possivelemnte foram apoio que ele enviou para um ex membro dele e não chegou a tempo se verificares as coordenadas verás que a aldeia em questão era de um ex membro teu, mas vocês sabem lá que membros têm visto que recrutam qualquer coisa..

E é verdade o que se passou aquele jogador que permaneceu 16h na tua tribo ?!
Eu digo-te o que aconteceu :

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2767366

ClassicJump
 

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: 03/10/2015 15:17:54 para 10/10/2015 21:43:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 2
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,874
Lado 2: 8,765
Diferença: 72,109

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Desde já quero desejar uma boa guerra a todos. O Ruben90 tem demonstrado que não tem medo de atacar e conquistar e deverá ser um osso duro de roer.
Por outro lado, a MiB só se tem que preocupar em atacar. Num servidor que cada vez mais degradante, ainda têm que influenciar os inimigos para bunkar as aldeias? Já não chega os problemas nas conquistas pelos líderes, ainda falta o mínimo de respeito.

Ganhem as guerras como quiserem

Mais uma vez boa sorte,
João Seta

deixa te disso seta se a mib so se preocupa em atacar so demonstra que desde inicio nao deu chances para futuros dessenvolvimentos

o ruben90 nao e assim tao dificil de roer simplesmente ainda nao sentiu o pesso das tropas fantasma ;)

e ja as guerras ganham se no campo de batalha e nao aqui como muitos o fazem depois sai o tiro pela colatra !

de resto continuaçao de boas guerras para todas as tribos aqui presentes neste mundo

e nao se esqueçam palavras ditas de forma errada so alimenta a vontade de vençer dos inimigos

kkkkkkkkkkkk claro que tenho e não vejo nem tenho problemas nenhum simplesmente uma amostra de ataque que se foi azar .... há que aprender , por acaso a conta estava em sittr e quem fez esse ataque não fui eu ...mas se tive-se sido era o mesmo , mas fico contente por ficarem alegres por vir aqui postar esse relatório , só mostram o k aqui tenho dito simplesmente isso , podiam ter postado também os relatorios das aldeias que conquistei e reconquistei , ficava-lhes bem . Amigo é jogo simplesmente um jogo a azia que teem sobre o ruben90 sabem muito bem de onde bem e qual foi a razão o k 45 é o k mais duro que esta neste mundo tenho quase a certeza que se a mib estive-se noutro k já tinha o k por completo a muito tempo , e digo isto porque é a verdade pode se ver bem e esta registado , Agora o k volto a dizer e volto a dizer é que a MIB tive de fazer trabalhos de bastidores para hoje ter 50% se tiver , agora que vosses tem valor tem que alguns membros sem culpa nenhuma estão no mesmo saco também é verdade .
Agora amigo Element@l- sabe que o que digo é verdade e não lhes ficava nada mal aceitar simples sei que vai ficar sempre o registo do vosso mau jogo ,isso ninguem lhes vai tirar e sabe disso neste mundo e ponto final . Ainda não vi nenhuma guerra da MIB declarada onde não tive-sem efectuado antes a meio da guerra jogo sujo , e a verdade esta a vista e está registado por isso volto a dizer que não é facil os compreender . É jogo ok eu sei disso mas não venham dizer que o que disse não é verdade , porque muita gente vê , lê e só lhes resta uma coisa são a tribo que mais anti jogo fazem neste mundo e tenho o exemplo mesmo aqui na nossa guerra da treta , ok sei o k andam a falar com as outras tribos , pedem aos nossos aliados para não nos apoiar ajudar enfim que quer que lhe diga
QUER POR TODO O MUNDO A ATACAR O RUBEN90 É ISSO !!!PARA ACABAR COM ELE !! SE É ISSO QUE QUEREM EU PROPRIO FAÇO UM APELO AO MUNDO 43 , E EM SEGUIDA COM OUTRO NIK ESTAREI NO TOP E AQUI DE NOVO SIMPLES ....COMPREENDE ....OU QUER QUE LHES FAÇA UM DESENHO ....

ruben humildade acima de tudo !

e nao cries muitas espectativas no fim a desilusao, pode ser muito cumplicada de gerir

continua o teu jogo com cabeça ainda muito ta para vir

e como custumo dizer, numa guerra as palavras erradas so alimentam a vontade de vençer do inimigo!

calma com o fe ja o vi a ditar muitas sentenças

carrega MiB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 6
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,523
Lado 2: 21,646
Diferença: 116,877

chart




...mas como sempre primeiro vieram roubar membros aqui...

Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte.
-Sun Tzu




... ainda têm que influenciar os inimigos para bunkar as aldeias? ...
João Seta

Se o inimigo tem alianças, o problema é grave e a posição dele, muito forte; se não as tem, o problema é menor e a posição dele, muito fraca
-Sun Tzu




....Agora o k volto a dizer e volto a dizer é que a MIB tive de fazer trabalhos de bastidores para hoje ter 50% se tiver....

Assim, aqueles hábeis na guerra subjugam o exército inimigo sem lutar… Eles conquistaram pela estratégia.
- Sun Tzu
 

DeletedUser39465

Guest
O que bonitinho a meter frases lindas ^^ até me casava já '-' Mas meter stats quando a guerra começou está quieto

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: 03/10/2015 22:16:00para12/10/2015 09:03:50

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 2
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,477
Lado 2: 8,765
Diferença: 104,712

chart
 

DeletedUser40753

Guest
O que bonitinho a meter frases lindas ^^ até me casava já '-' Mas meter stats quando a guerra começou está quieto

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: 03/10/2015 22:16:00para12/10/2015 09:03:50

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 2
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,477
Lado 2: 8,765
Diferença: 104,712

chart

abre os olhos que de 5 em 5 dias eu tenho actualizado isso, nao estou a entender qual e que te esta a doer!?

as vezes mais vale espreitar as paginas anteriores em vez de se querer dar para bom, e nao mostrar nada de novo, daqui a 5 dias a contar da minha ultima actualizaçao passa por aqui se quiseres poupar o meu trabalho tas a vontade, mas nao a vontadinha, se te casares so nao te enganes e na aliança, e melhore olhares primeiro :D

vamos a guerra malta,, eu aqui so mandoo :p

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser42487

Guest
Parabéns MiB pelas conquistas e defesas, os adversários também estão de parabéns são top 2 ODD não é há toa!
 

DeletedUser50079

Guest
Atualizem, tou a curtir bastante esta guerra.

MIB a jogar muito segura o que dá gosto de se ver.
 

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ..., ...-

Timeframe: 03/10/2015 15:17:54 para 15/10/2015 12:51:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 4
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142,999
Lado 2: 25,893
Diferença: 117,106

chart


Até para a semana :D

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser51977

Guest
Podem por aki o que quiserem eu simplesmente disse o k disse e volto a dizer este mundo está podre como este há muitos mais mesmo dos nossos aliados por isso CHAMAM A ISTO GUERRA DE GUERREIROS DE NOME NO TW eu não . um já foi o segundo aki esta o terceiro ponho daqui a muito pouco tempo viva a guerra de BASTIDORES ...... UM ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS QUE JOGAM LIMPO NESTE E NOUTROS MUNDOS .



ClassicJump Out 14, 23:55
hummm , tenho muitas informações amigo , agradeço imenso :D

The.Real.King Out 14, 23:56
na boa mas tou falando aserio, em principio vou deixar o jogo nem quero ir para a vossa tribo

ClassicJump Out 14, 23:57
queres que alguém da minha tribo te conquista? e te vingara ?

The.Real.King Out 15, 00:00
podem me conquistar uma se quiserem mas deixem me ao menos 1 aldeia pode ser a mais fraca porque se eu começar do 0 vao me expulsar da tribo e nao vou conseguir mais informaçoes

ClassicJump Out 15, 00:01
vou falar com um camarada se quer noblar dava muito jeito amigo :D , é grande jogdor

The.Real.King Out 15, 00:04
tabom parceiro

The.Real.King Out 15, 00:06
se quiseres diz um nome do da minha tribo ou da tribo principal e eu digo te se é defensivo ou atacante

ClassicJump Out 15, 00:06
obrigado companheiro alguma info importante apita

ClassicJump Out 15, 00:06
ok se precisar saber digo

The.Real.King Out 15, 00:07
tabom

The.Real.King Out 15, 00:07
queres que te meta como sitter?

ClassicJump Out 15, 00:08
nao mano senao eles vêm que estou teu sitter xd :b tens tropas de ataque ?

The.Real.King Out 15, 00:08
nao sabia que dava para ver

ClassicJump Out 15, 00:09
da amigo =)

The.Real.King Out 15, 00:09
tenho poucas

The.Real.King Out 15, 00:09
1753 vikings 568 leves

ClassicJump Out 15, 00:09
e arietes no tens na aldeia?

The.Real.King Out 15, 00:10
35 catas só

The.Real.King Out 15, 00:10
tou a receber ataques da tua tribo vou retirar as tropas todas

ClassicJump Out 15, 00:17
sao fakes amigo relaxa ;D

The.Real.King Out 15, 00:18
quando quiserem conquistar a minha principal avisem para retirar tropas

ClassicJump Out 15, 00:18
ok mano mandas a tua tropa de ataque aqui a um man ?

The.Real.King Out 15, 00:19
sim, a quem?

ClassicJump Out 15, 00:19
[coord]562|457[/coord]

The.Real.King Out 15, 00:20
na boa, tou a espera que as minhas tropas cheguem, tenho nobre envio ele tambem?

The.Real.King Out 15, 00:21
esses sao aliados da minha tribo mano, que justificaçao dou depois?

ClassicJump Out 15, 00:21
[coord]555|467[/coord] manda ai entao :D

The.Real.King Out 15, 00:22
na boa

The.Real.King Out 15, 00:22
com nobre?

The.Real.King Out 15, 00:24
e vou enviar catas para a muralha

ClassicJump Out 15, 00:25
Sim catas para muralha sem nobre

The.Real.King Out 15, 00:27
as minhas tropas chegam a 01:08 a minha aldeia depois envio

ClassicJump Out 15, 00:27
ok amigo

O RESTO NEM COMENTO QUE ATÉ METE NOJO , OS IMIMIGOS QUE DECLARAM GUERRA TRATAM OS INIMIGOS POR AMIGOS E CONQUISTAM ALDEIAS A PALA ..... PENSO QUE O SUPORTE DEVE ANALISAR ESTAS MSN BEM ANALISADAS PORQUE ESTÃO AQUI INFRAÇÕES DE JOGO MAIS QUE CLARAS PARA QUE SEJAM TOMADAS MEDIDAS .

- SÓ ESPERO QUE NÃO BOM A CORRER PEDIR PARA APAGAR PARA NINGUEM VER .......

ATÉ QUALQUER DIA ........

Estas mensagens foram reencaminhadas por The.Real.King.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo