Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, resolvi ciar este Tópico para:

-->Discutir Sobre configurações
-->Data de Abertura
-->Jogadores que irão
-->Tribos que irão
-->Etc...


Podem Discutir sobre o mundo 13...Peço aos Moderaodres que não fechem o Tópico... ;)
Só se Fugirem ao tema inicial..
 

DeletedUser

Guest
re

Penso que no m13, logo no início, a tribo que mais será destacar será sem dúvida a fnatic, pela sua qualidade de jogadores. Acredito que a fnatic, se mantiver a união, a humildade e a não se deixar dormir à sombra do sucesso, será uma tribo que muitos irão e deverão recear.
 

DeletedUser11488

Guest
O mundo 13 será sem duvida um dos melhores mundos do Tribos, estou bastante ansioso pela sua abertura.

Já há muitas tribos a planear a sua organização para o mundo 13 e por isso será bastante interessante ver quem melhor se organiza ;)

Vamos lá ver... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida ! Estou a ver Grandes Tribos a entrar ! A Minha vai partir tudo ! :D
Vai vir acabadinha de voltar ! :D
 

DeletedUser11202

Guest
eu axo k as tribos sao bastante boas e havera muita competiçao


eu axo k amanha vai haver um topico em baixo do topico a dizermundo 12 havera o mundo 13


eu axo k eles so iram meter o topico do mundo 13 no mesmo dia k se estrear
 

DeletedUser

Guest
eu axo k as tribos sao bastante boas e havera muita competiçao


eu axo k amanha vai haver um topico em baixo do topico a dizermundo 12 havera o mundo 13


eu axo k eles so iram meter o topico do mundo 13 no mesmo dia k se estrear


O Mundo 13 ainda não tem data dfinida,só criei o tópico para falarmos de tribos,jogadores,etc...
 

DeletedUser

Guest
Sim para falarmos do M13, o Vinigo ja pos no Cafe-Esplanada, inscrições das tribos:p
 

DeletedUser

Guest
Mas este fala de tribos,jogadores e outros comentários que queiram acrescentar ! -.-'

Lá é só sobre tribos.. oO
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade - Um mundo de velocidade 2x1 era óptimo. Mas quase impossível. 2x0.5 chega. Não quero um mundo de velocidade 1 e acho que não sou o único.
Arqueiros - Não me é muito importante. Gostaria que fosse sim, mas tanto dá
Paladino - Gosto do paladino porque facilita muito no ínicio do jogo
Academia - Pacotes porque já estou habituado :p

Data de Abertura
Gostava que fosse dia 15 de Agosto, pois é a altura em que muitos jogadores chegam de férias, logo poderiam ter muito sucesso neste mundo

Jogadores que irão
A maior parte dos bons jogadores estão na Fnatic Team. Se tivessem acesso à lista, veriam do que estou a falar. Nomes como relaxxx constam na lista.

Tribos que irão
A única que conheço é a minha - Fnatic Team. Acho que vamos dominar tudo. Se os nomes definissem o futuro da tribo, ganharíamos tudo. Como disse e bem o Horny, se mantiver a união, a humildade e a não se deixar dormir à sombra do sucesso, será uma tribo que muitos irão e deverão recear.
 

DeletedUser

Guest
velocidade--> 2 ou 1.6 a das tropas é indiferente
arqueiros-->Não
Paladino-->Sim
Academia-->Moedas

Data de Abertura-->Como o Morcego disse 15 de agosto tá óptimo ! ;)
 

DeletedUser11488

Guest
velocidade--> 2 ou 1.6 a das tropas é indiferente
arqueiros-->Não
Paladino-->Sim
Academia-->Moedas

Data de Abertura-->Como o Morcego disse 15 de agosto tá óptimo ! ;)

Concordo com isso, mas acrescento:

Bónus Nocturno: Sim
Protecção contra iniciantes: Não
Tribo: 80 membros
Sem Igreja

E abrir o mais rápido possível :D

Acho que assim seria optimo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com isso, mas acrescento:

Bónus Nocturno: Sim
Protecção contra iniciantes: Não
Tribo: 80 membros
Sem Igreja

E abrir o mais rápido possível :D

Acho que assim seria optimo.

Discordo na protecçao de inicinates...Deveria ser de 5 dias,para ter uma boa defesa...
 

DeletedUser

Guest
Configurações pretendidas

Configurações
Velocidade 2.00
Velocidade da unidade 1.00
Demolir edifícios Activo
Moral Inactivo
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples

Igreja Activo
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 9:00.
Protecção de iniciantes 7 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 30 : 1 para os primeiros 25 dias
Unidades
Arqueiros Activo
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar avançadoitens
Nobre -Sistema de Nobre por Pacotes
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de 50 horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1.00
Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 07/07/09
Versão 5369 5.5


Comentários

Bem, sem dúvida que com tanto pessoal e tribos capazes, o mundo 13 vai dar que falar. Embora não conheça todas as que por aí se falam, aposto em três para liderarem o mundo: a TMK, a Fnatic Team (como não podia deixar de ser) e a New Fénix Vandals.
A TMK, porque tem um núcleo de jogadores que já trabalha junto há bastante tempo, pelo que já se conhecem e já sabem com o que podem contar uns dos outros.
A Fnatic Team pura e simplesmente porque, além de ter jogadores enormes (ou seja, extremamente capazes), tem um conjunto administrativo capaz de tomar as melhores decisões a seu favor.
A New Fénix Vandals, e não me julguem por dizer o que vou dizer, pela presença do Albbotetta na liderança. Não por ser um grande jogador, pois é óbvio que um jogador nao faz uma tribo, mas pela experiência que tem e a certeza de que tem vários contactos com ex-companheiros, que podem ser uma grande mais-valia.
A tribo que encontrará mais dificuldades será, e ainda bem, a Fnatic team, visto ser um projecto totalmente novo, que reúne muitas "vedetas". Isto parece bom, mas é difícil gerir o balneário assim. Vai dar trabalho, até porque a maioria dos jogadores nunca jogou juntos antes. Temos de nos conhecer uns aos outros, aprender a jogar em conjunto. Além disso, a política 0 (mesmo 0) alianças, 0 PNAs e inimigos = top de todos os K onde nos encontrarmos / concorrente directo à liderança do K é difícil de gerir, pois teremos de batalhar em muitas frentes. No entanto, sempre sem subestimar ninguém, não "dormindo à sombra da bananeira" e trabalhando para os nossos propósitos, acreditamos que podemos ser uma das melhores tribos do M13.
Aproveito para fazer ver aos moderadores / administradores que grande parte da comunidade espera o lançamento do M13, por isso... (agora usando uma frase do Tiagus) Quicky, Quicky, PT13!

Abraços
Abracourcix;)
 

DeletedUser19976

Guest
Configurações
Velocidade - Um mundo de velocidade 2x1 era óptimo. Mas quase impossível. 2x0.5 chega. Não quero um mundo de velocidade 1 e acho que não sou o único.
Arqueiros - Não me é muito importante. Gostaria que fosse sim, mas tanto dá
Paladino - Gosto do paladino porque facilita muito no ínicio do jogo
Academia - Pacotes porque já estou habituado :p

Data de Abertura
Gostava que fosse dia 15 de Agosto, pois é a altura em que muitos jogadores chegam de férias, logo poderiam ter muito sucesso neste mundo

Jogadores que irão
A maior parte dos bons jogadores estão na Fnatic Team. Se tivessem acesso à lista, veriam do que estou a falar. Nomes como relaxxx constam na lista.

Tribos que irão
A única que conheço é a minha - Fnatic Team. Acho que vamos dominar tudo. Se os nomes definissem o futuro da tribo, ganharíamos tudo. Como disse e bem o Horny, se mantiver a união, a humildade e a não se deixar dormir à sombra do sucesso, será uma tribo que muitos irão e deverão recear.


Em relação a data também concordo pois dia 8 vou de férias e dia 15 tou cá.É óbvio que se abrir antes levo o PC com migo mas assim dava-me mais jeito
 

DeletedUser

Guest
Bem com o Abracourcix concorda nas configurações, bem o albotetta ele me disse no chat da FNX233 que desistiu e ja deu a conta, e por isso que vinha para o M13 mas nao posso revelar muitas coisas nem membros, segred :p:D
 

DeletedUser

Guest
Bem com o Abracourcix concorda nas configurações, bem o albotetta ele me disse no chat da FNX233 que desistiu e ja deu a conta, e por isso que vinha para o M13 mas nao posso revelar muitas coisas nem membros, segred :p:D

Claro, como muito pessoal nao sabe da lista Fnatic ;)

Agora é esperar que abra rápidamente...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo