Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11202

Guest
velocidade--> 2 ou 1.6 a das tropas é indiferente
arqueiros-->Não
Paladino-->Sim
Academia-->Moedas

Data de Abertura-->Como o Morcego disse 15 de agosto tá óptimo ! ;)


so nao concordo com a academia axo k deveria ser a recursos..
 

DeletedUser11488

Guest
Eu para mim é indiferente, mas gosto mais a moedas, só acho que os admins deviam inventar um maneira de tornar a formação de nobres MUITO mais dificil, porque conquistasse muito rápido :D

Quanto mais dificil for a conquista melhor será para o mundo, porque dará mais competitividade, é apenas um sugestão ;)
 

DeletedUser5047

Guest
Para mim se possível sem igreja e prefiro academia por níveis...
Arqueiros tanto me faz apesar de agora estar + habituada sem eles...
Velocidade 2 era ideal...
Em relação às tribos k irão participar no m13 apenas posso falar da Fnatic que me parece ser constituída por um excelente grupo, é vdd que nc joguei com a maior parte dos membros mas daquilo que conheço acerca dos mesmos acho que até agora n tnh nenhuma queixa...
Em relação à data desd k n abra entre 17 e 19 d agosto td bm... terei d m ausentar durante esse periodo e n terei acesso a um pc...
 

DeletedUser

Guest
gostaria que abrisse ate dia 12 agosto e que tivesse uma velocidade de 1x

sistema cunhar moedas
 

DeletedUser14254

Guest
Configurações
Velocidade: 2
Velocidade da unidade: 1
Demolir edifícios: Activo
Moral: Activo (baseado na pontuação do adversário)
Regra da Fazenda: Não disponivel
Defesa básica: 20
Limite de ataques falsos: Não activo
Sistema de pesquisa do Ferreiro: desenvolvimento simples

Igreja: Não disponivel a igreja so veio estragar o jogo
Tempo para cancelar ataques: 30 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 15 minutos
bónus nocturno: nao activo
Protecção de iniciantes: 3 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1

Unidades

Arqueiros: Activo
Sistema de batedores: Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino: activo, pode encontrar itens

Nobre

Incremento do custo de Nobres; Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favoráve:l Activo
Distancia máxima para o Nobre: 100 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1.5

Configuração

ranking de oponentes derrotados: Activo
modo de substituição: Activo
restrições aos modos de substituição permanentes: Nao activo
comercio livre: activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo



Nao quero aldeias barbaras nem bonus... Isso sop estraga o jogo, porque há quem so saiba noblar essas. Se sao noobs vao jogar Barbie.
 

DeletedUser20258

Guest
eu queria sistema da evoluçao de academia...


Nunca + abre ;)
 

DeletedUser

Guest
mas para isso já têm os outros

Temos? E quem não se conseguiu inscrever? E aqueles que tem novos projectos para iniciar? E quem teve um mau mundo, e foi por exemplo conquistado? Começamos do 0 nesses mundos hiper-povoados?
 

DeletedUser

Guest
Temos? E quem não se conseguiu inscrever? E aqueles que tem novos projectos para iniciar? E quem teve um mau mundo, e foi por exemplo conquistado? Começamos do 0 nesses mundos hiper-povoados?

ao menos dêm oportunidade a algum server "novo" como por exemplo sem incremento do custo de nobre...
 

DeletedUser

Guest
ao menos dêm oportunidade a algum server "novo" como por exemplo sem incremento do custo de nobre...

Para que? para haver ainda mais sims a conquistar sem terem tropa para defender? Os mundos precisam é de mais velocidade, e mais dificuldade. Não de facilidades.
 

DeletedUser11488

Guest
Claro que sim, já estou farto de ver gente em 1º com OD 0, causa me alguma impressão, vamos mas é dificultar a tarefa aos Bob's e meter características que tornem mais activos os mundos.
 

DeletedUser3481

Guest
ao menos dêm oportunidade a algum server "novo" como por exemplo sem incremento do custo de nobre...

essa configuração é impossivel.
A não ser que seja um mundo realmente lento.
:)

Outro ponto, para aqueles que têm vida própria é preferivel a velocidade entre: 1~1,5:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
essa configuração é impossivel.
A não ser que seja um mundo realmente lento.
:)

Outro ponto, para aqueles que têm vida própria é preferivel a velocidade entre: 1~1,5:rolleyes:

Velocidade 1? Deus me livre! Isso é de chorar por outro mundo teu... completamente horrível. Velocidade 1,5 ainda se aguenta, mas o melhor mesmo é 2. Olha para o M9 e para o M2, são os mais competitivos do PT e também os mais rapidos. Velocidades abaixo de 1,5 é puro aborrecimento... Quanto maior velocidade, mais dificuldade haverá no jogo, e parece-me que é para isso que cá estamos todos: para enfrentar desafios e nos divertirmos. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como o Telmo disse, velocidade 1.5 basta, para quem gosta de ter uma boa vida pessoal e não ter que se preocupar muito com o jogo :). E também já anda a faltar um mundo de velocidade 1.5 não acham? :p Sei que estamos de férias mas não tarda as aulas estão outra vez aí, e é sempre bom ter um crescimento rápido, e com as aulas pelo meio acho que num mundo com velocidade 2 não iriam conseguir ;).
 

DeletedUser

Guest
ainda falta bastante tempo para as aulas :)
velocidade 2 era o melhor ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo