Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12165

Guest
ainda falta bastante tempo para as aulas :)
velocidade 2 era o melhor ;)

Pois mas os mundos duram bastantes anos e há quem goste de jogar bastante tempo....ou só te interessa até as aulas começarem??!!!
Enfim..
Acho que podíam juntar algumas boas características...
Por exemplo...
1º->Tribos PEQUENAS
2º->APOIO apenas entre membros da tribo
3º->Sem IGREJA
4º->SEM ARQUEIROS
5º->Velocidade 1.6(estou farto de mundos lentos)lol
6º->Tropas clássicas e porque não com uma velocidade mais rápida???1.6 também!!!!
 

DeletedUser

Guest
ja jogo isto ha alguns anitos ,e so disse isso pelo que o tiagus disse sobre o tempo ser menos quando as aulas começarem ;)
tribos pequenas apenas fara com que haja mais familias apesar de mesmo com 120 membros haver..sem igreja e sem arqueiros,mas com paladino(da muito jeito)
 

DeletedUser

Guest
velocidade do mundo: 3
velocidade das tropas: 0.8

igreja: sim
bonus nocturno: sim
protecao iniciantes: nao
sem arqueiros
sem paladino
limite de membros numa tribo: 30
 

DeletedUser19976

Guest
Se eu não me engano este vai ser mundo ímpar,logo,vai ser sem igreja e academia por níveis.Mas é só uma opinião minha,que não quere dizer nada
 

DeletedUser19976

Guest
Eu não.Repara no seguinte.Tens 100.000 de cada recursso no armazém,e falam-te umas 5 muedas para poderes produzir o nobre.Aggora penssa não seria mais fácil ser por níveis assim fazias o nobre na hora,mas respeito os teus gostos
 

DeletedUser16317

Guest
velocidade do mundo: 2
velocidade das tropas: 1

igreja: Nao
bonus nocturno: Nao
protecao iniciantes: Sim (2 dias)
sem arqueiros
com paladino
limite de membros numa tribo: 60

Diplomacia só com aba de inimigos ;)
 

DeletedUser19129

Guest
Penso que no m13, logo no início, a tribo que mais será destacar será sem dúvida a fnatic, pela sua qualidade de jogadores. Acredito que a fnatic, se mantiver a união, a humildade e a não se deixar dormir à sombra do sucesso, será uma tribo que muitos irão e deverão recear.


A fnatic por enquanto pode ser a tribo que mais se está a destacar na entrada do mundo 13!

Mas pode haver outras tribos que em segredo foram buscar os melhores!
Logo se veráno decorrer do jogo
 

DeletedUser12165

Guest
velocidade do mundo: 3
velocidade das tropas: 0.8

igreja: sim
bonus nocturno: sim
protecao iniciantes: nao
sem arqueiros
sem paladino
limite de membros numa tribo: 30

Velocidade 3???
OMG
Ok meu amigo mas acho que não é possível isso...;)

Outra coisa...Tribos pequenas com o APOIO a ser APENAS possível entre membros da tribo não gera famílias...

Outra coisa...PORQUE não se faz algumas sondagens sobre o mundo????Pode ser que os moderadores tenham em consideração isso não sei....podemos tentar não é???
 

DeletedUser11488

Guest
As sondagens sobre o Mundo são a melhor maneira de a maioria ficar satisfeita.

No BR já fizeram isso para o Mundo 22, mas parece que estão com problemas nos testes.

Mas pode se sempre fazer votações pra velocidade, igreja e nº de membros das tribos, acho que são o fundamental.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pois mas os mundos duram bastantes anos e há quem goste de jogar bastante tempo....ou só te interessa até as aulas começarem??!!!
Enfim..
Acho que podíam juntar algumas boas características...
Por exemplo...
1º->Tribos PEQUENAS
2º->APOIO apenas entre membros da tribo
3º->Sem IGREJA
4º->SEM ARQUEIROS
5º->Velocidade 1.6(estou farto de mundos lentos)lol
6º->Tropas clássicas e porque não com uma velocidade mais rápida???1.6 também!!!!

Tribos pequenas: depende do conceito de pequenas. Defendo os 60 membros.

Apoio apenas entre os membros da tribo: assim nao há familias... e os nossos farms? :)

Sem igreja - concordo

Sem arqueiros - discordo, ja tenho saudades de mundos com arqueiros.

Velocidade 1.6 - se possivel maior, mas ja era bom.

Tropas clássicas - OK, mas com velocidade 1.6 de tropas é um martirio. Tem de ser menos, nao é 1 speed..
 

DeletedUser12165

Guest
Bem meu amigo...em relação ao numero de membros concordo contigo...era a volta de 60 que me tava a referir...

Dos arqueiros respeito...apenas nao gosto muito de jogar com eles mas tb serve claroo

em relação a velocidade enganei-me...queria dizer mais perto do 1...devia tar distraido...velocidade media(1.6) e veocidade das tropas tambem um pouco mais rapido que o normal em mundos mais rapidos...:p
 

DeletedUser

Guest
Bem meu amigo...em relação ao numero de membros concordo contigo...era a volta de 60 que me tava a referir...

Dos arqueiros respeito...apenas nao gosto muito de jogar com eles mas tb serve claroo

em relação a velocidade enganei-me...queria dizer mais perto do 1...devia tar distraido...velocidade media(1.6) e veocidade das tropas tambem um pouco mais rapido que o normal em mundos mais rapidos...:p

Assim ja nos entendemos ;) É que menos de 60 membros é outro mundo proclamado "profissional" que para mim de profissional nao tem nada, como o PT11.
 

DeletedUser

Guest
kaniko disse:
quando abre o mundo 13??


Ola,

Bem, há imensos tópicos do mundo 13..É só ir procurar pelo forum..

O Mundo 13, será anunciado num tópico "Mundo13"..

A hora nunca se fala nela..É uma questão de estar atento...

Da proxima, faz uma procura;)
 

DeletedUser20304

Guest
eu acho que esse mundo devia ter aquela ideia das torres de vigia e arqueiros nas moralhas :D

pra i a 5 niveis a cima do mais alto dos restantes mundos:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Velocidade - 2

Bonus nocturno activado

Academia - Moedas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo