Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início

DeletedUser31963

Guest
Boa tarde. Tal como alguns sabem, ha uns dias, abriu um novo mundo no net. A caracteristica desse mundo e que e "No Farm" (nao da para farmar). Acho que podiam adoptar essa ideia para o Pt.
Porque? Porque estariam a dar oportunidade aqueles que nao tem tanta disponibilidade para jogar. Nos mundos que existem, apenas as pessoas que tem muito tempo para jogar e que podem ser TOP. Agradecia que avaliassem este sugestao.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde. Tal como alguns sabem, ha uns dias, abriu um novo mundo no net. A caracteristica desse mundo e que e "No Farm" (nao da para farmar). Acho que podiam adoptar essa ideia para o Pt.
Porque? Porque estariam a dar oportunidade aqueles que nao tem tanta disponibilidade para jogar. Nos mundos que existem, apenas as pessoas que tem muito tempo para jogar e que podem ser TOP. Agradecia que avaliassem este sugestao.

eu gosto de farmar... e acho que muita da piada do jogo está aí... claro que essa opção faz com que alguns sejam tops e outros apenas mais 1 jogador... depende da estrategia e/ou conhecimento de jogo...

Penso que seria interesante ver um mundo desses... se vier a abrir assim um mundo no PT (o que duvido), entraria de certeza, nem que fosse pa experimentar
 

DeletedUser31154

Guest
Referes-te a farm rule?
Acho que isso é a Regra da Fazenda
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde. Tal como alguns sabem, ha uns dias, abriu um novo mundo no net. A caracteristica desse mundo e que e "No Farm" (nao da para farmar). Acho que podiam adoptar essa ideia para o Pt.
Porque? Porque estariam a dar oportunidade aqueles que nao tem tanta disponibilidade para jogar. Nos mundos que existem, apenas as pessoas que tem muito tempo para jogar e que podem ser TOP. Agradecia que avaliassem este sugestao.

Esses mundos são para os ditos "Mineiros". Acho uma boa ideia, mas não adaptada ao nosso servidor, para já.
Ainda para mais num mundo normal, como o 22. Quanto muito abriam um mundo como os Speed's ou mesmo como o Classic.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se essa medida fosse aceite, que abrisse um Mundo "Especial" , agora num servidor normal, não!

E além disso esse mundo deveria ser com uma velocidade maior, se não nunca mais saías do Sítio! :)
 

DeletedUser

Guest
O farmar (ou não) cria uma certa competitividade.
Quanto mais farmas, mais recursos tens, logo tens mais tropas, logo tem os edifícios mais rapidamente, logo evoluis mais depressa.
Ou seja, enquanto não há nobres nem aldeias para conquistar, o farm torna-se numa espécie de competição. Quer se utilizem scripts ou não; muitos jogadores têm essa preocupação em farmar, evoluir, preparar-se o mais rápido possível para as conquistas.

Agora, a entrar essa ideia do no farm num mundo normal... penso que teria de ser num mundo minimamente rápido e com as minas a um nível jeitoso do ínicio, se não andávamos meses até ter nobre.

Agora fiquei com uma dúvida: não se podendo farmar, essa ideia aplicar-se-ia também quando atacamos uma aldeia e, normalmente, quando vencemos, as tropas farmam também. A regra também se aplicava nessas situações??
 

DeletedUser

Guest
O farmar (ou não) cria uma certa competitividade.
Quanto mais farmas, mais recursos tens, logo tens mais tropas, logo tem os edifícios mais rapidamente, logo evoluis mais depressa.
Ou seja, enquanto não há nobres nem aldeias para conquistar, o farm torna-se numa espécie de competição. Quer se utilizem scripts ou não; muitos jogadores têm essa preocupação em farmar, evoluir, preparar-se o mais rápido possível para as conquistas.

Agora, a entrar essa ideia do no farm num mundo normal... penso que teria de ser num mundo minimamente rápido e com as minas a um nível jeitoso do ínicio, se não andávamos meses até ter nobre.

Agora fiquei com uma dúvida: não se podendo farmar, essa ideia aplicar-se-ia também quando atacamos uma aldeia e, normalmente, quando vencemos, as tropas farmam também. A regra também se aplicava nessas situações??

Sim, aplicar-se-ia. :)

Não se pode recolher recursos de outros players pelo meio de ataques. ;)
 

DeletedUser12833

Guest
aff tás a por "likes" em todos os comments pq? é que nem sequer faz sentido...

facebook-like.gif
-.-'

à cerca do tópico, eu estou a jogar "no hauls" w56 e a adorar, apenas à um problema, aldeias oferecidas... quem recebe uma aldeia oferecida por outro gajo que tenha minas a 28, dificilmente perde rank para alguém que nao tenha essa sorte, até pq ja recebem aldeias com acad construida o que facilita a produção de nobres.

Estive em 4º no start-up (sem tribo)
e estou em 50º agora, mas rápidamente subirei.

jogar com ou sem tribo faz uma diferença avassaladora nesse server, toda a estratégia tem que ser alterada caso sejas "tribeless", ser catado sem ter a segurança de uma tribo, ou o boost do farm, é muito mau.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não gosto muito disso Almeida gosto de farmar :D

eu tb adoro farmar... e nao é por isso que nao gosto...

gostava da ideia de ter um mundo pt assim... pra alem disso nem sempre o tempo on iria influenciar muito os tops... influencia sempre... mas aqui influenciava menos
 

DeletedUser31511

Guest
Não sei se aguentava

Tinha de ter umas boas minas para farmar

Nesse mundo nem tropas era necessário fazer :(
 

DeletedUser

Guest
Não gosto da ideia!
Pois um mundo sem farm, não mete pica nenhuma
 

DeletedUser12833

Guest
Não sei se aguentava

Tinha de ter umas boas minas para farmar

Nesse mundo nem tropas era necessário fazer :(

noblavas outros jogadores com os teus pontos suponho lol

Não gosto da ideia!
Pois um mundo sem farm, não mete pica nenhuma

Pelo contrário, é muito mais desafiante que um mundo normal, 99% dos jogadores não sabe farmar, é fácil demais pegar Top e dominar tudo em redor, sem farm as coisas mudam de figura, quem tiver melhor lógica e oportunismo (ou utilizar melhor a matemática...) sobrepõe-se, só é pena haver algumas ilegalidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33232

Guest
Acho uma ideia diferente , nao me importava de exprimentar :p
 

DeletedUser33915

Guest
Boa tarde. Tal como alguns sabem, ha uns dias, abriu um novo mundo no net. A caracteristica desse mundo e que e "No Farm" (nao da para farmar). Acho que podiam adoptar essa ideia para o Pt.
Porque? Porque estariam a dar oportunidade aqueles que nao tem tanta disponibilidade para jogar. Nos mundos que existem, apenas as pessoas que tem muito tempo para jogar e que podem ser TOP. Agradecia que avaliassem este sugestao.

Não concordo, assim iriamos andar todos ao mesmo nível , não teria piada. Normalmente atacas gajos para sacar recursos, com essa regra absurda ias atacar o gajo para perder tropas ! -.-
 

DeletedUser12833

Guest
Não concordo, assim iriamos andar todos ao mesmo nível , não teria piada. Normalmente atacas gajos para sacar recursos, com essa regra absurda ias atacar o gajo para perder tropas ! -.-

Todos ao mesmo nível? Claro que não lol
Atacas para noblar que é esse o objectivo do jogo.
 

DeletedUser

Guest
lol o que mete pica é farmar? Está tudo louco... qd vcs atingem mais de 50 aldeias (se chegam a atingir) continuam a farmar? lool o Farm não é nem de longe a essência do jogo... Se calhar é por isso que desistem mto ao início looool Enfim o que dá pica é conquistar ao inimigo, aldeias e mais aldeias é o objectivo do jogo, sem guerra é que não havia piada... O que poderia acontecer nesse mundo sem farm é que muitos mais jogadores se irião aguentar, e tornaria o mundo talvez mais competitivo :cool:
 
Topo