Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ficas a saber que me iniciei no mundo 9 sem farmar e evoluí rapidamente... Aposto que metade desses "noobs" metem-te num bolso

Tens a mania que és leet, farmar todos sabem, mandas tropas a uma aldeia vazia e já tá... conquistar é que deve ser mais difícil para ti looool eu voto sim a favor de um mundo sem farm... iria ser muito mais competitivo

Não entrarias? Ainda bem também ng sente a tua falta era menos um noob... Dá pica farmar? lol eu acho chato mandar tropas e tar sempre la a mandar e a mandar loool a essência do jogo é conquistar ao inimigo de prederência, farmar não passa de um boost na evolução, imagina que em vez de teres um mundo a velocidade 2 (com farm) ficaria a velocidade 1 (sem farm)

Num mundo recente sem farmar nao ha hipoteses de ser top entre a terceira semana e os 3/4 meses...
E apenas farmando em pequenas quantidades de tropas, grandes quantidades de aldeias, e com script da para farmar decentemente. Ou seja, so com premium, e muito tempo se esta a um nivel competitivo. Por isso, apesar de estes factores n serem o meu problema, gostaria de ver um mundo se farm, e jogaria, pois estou certo que a competividade seria maior.
E mr. bananakiwi, parabens, es um verdadeiro pseudo-l33t
 

DeletedUser

Guest
sim , para os que percebem bem do jogo safam se , mas seria justo por causa de uns não ter tempo não poder farmar ?
aqui só faltava ouvir isto :

"como alguns com falta de tempo alguns conquistados e atacados etc ... abram um mundo que não se pode acatar jogadores , que só podasse atacar aldeias barbaras e conquistar as mesma"

lol

LOL, dá para atacar jogadores. Limpas e ganhas ODA, só (ou então perdes tropas :p)

Num mundo recente sem farmar nao ha hipoteses de ser top entre a terceira semana e os 3/4 meses...
E apenas farmando em pequenas quantidades de tropas, grandes quantidades de aldeias, e com script da para farmar decentemente. Ou seja, so com premium, e muito tempo se esta a um nivel competitivo. Por isso, apesar de estes factores n serem o meu problema, gostaria de ver um mundo se farm, e jogaria, pois estou certo que a competividade seria maior.
E mr. bananakiwi, parabens, es um verdadeiro pseudo-l33t

Agora andas com essa pseudo-noob :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanto se fala do mundo 22, com sugestões possíveis de configurações....mas alguém sabe dizer quando este mundo vai abrir?
 

DeletedUser

Guest
Ficas a saber que me iniciei no mundo 9 sem farmar e evoluí rapidamente... Aposto que metade desses "noobs" metem-te num bolso

Tens a mania que és leet, farmar todos sabem, mandas tropas a uma aldeia vazia e já tá... conquistar é que deve ser mais difícil para ti looool eu voto sim a favor de um mundo sem farm... iria ser muito mais competitivo

Não entrarias? Ainda bem também ng sente a tua falta era menos um noob... Dá pica farmar? lol eu acho chato mandar tropas e tar sempre la a mandar e a mandar loool a essência do jogo é conquistar ao inimigo de prederência, farmar não passa de um boost na evolução, imagina que em vez de teres um mundo a velocidade 2 (com farm) ficaria a velocidade 1 (sem farm)

metade dos noobs metiam me ao bolso ?

para já se não me conheces não podes dizer isso ...
essa a tua opinião fica com ela :)

sou diz a minha opinião sobre este assunto , não é preciso falares sobre mim a dizer que metade dos noobs me metem ao bolso.
se estaria no mundo ou não , não tens nada a ver...

tenha a mania que sou leet ?
onde viste isso ?
já não se poder dar a opinião esta visto e comprovado



E mr. bananakiwi, parabens, es um verdadeiro pseudo-l33t


outro ...
só diz a minha opinião :)
peseudo leet ?

para já mudei de nick name ...

e peseudo leet ?

nups ...

ao nem ao top 10000 chego

se eu estivesse com o meu outro nick name não dizias isso :)


LOL, dá para atacar jogadores. Limpas e ganhas ODA, só (ou então perdes tropas :p)


se for no inicio do mundo acho um escusado perder tropas ...

mas mais para a frente quem souber las usar ...
 

DeletedUser31963

Guest
Sem farmar ?

Há cada uma pior que a outra...

Não tens tempo para farmar e achas justo não poder farmar , e os outros que tem tempo para o jogo não vou famar por algumas pessoas não tem tempo ? Lol

não tens tempo arranja Co ...
não queres Co dedica te a pesca ...

já a mundos assim ?

deve ser um mundo mesmo muito bom .....

eu devo entrar no pt22 se for assim esquece que fico bem na cama a dormir ...



HASTA!

Lol... vou dar mais uma sugestao. Imagina que abria um mundo assim...
Nao te ia ocupar tanto tempo. Tinhas mais tempo livre e podias arranjar um trabalhinho, ou entao vai estudar. Da maneira como falas, vesse mesmo que nao fazes nada da vida.
 

DeletedUser26010

Guest
Um mundo sem farm parece perturbador, mas poderá ser divertido...
 

DeletedUser30525

Guest
eu gosto de farmar... e acho que muita da piada do jogo está aí... claro que essa opção faz com que alguns sejam tops e outros apenas mais 1 jogador... depende da estrategia e/ou conhecimento de jogo...

Penso que seria interesante ver um mundo desses... se vier a abrir assim um mundo no PT (o que duvido), entraria de certeza, nem que fosse pa experimentar

De facto, farmar é o interessante do jogo, quem farma mais que os outros loool
Se abrir um desses não me importo, até entro para ver mas é um mundo de preguiçosos xD
 

DeletedUser31786

Guest
Como era um mundo assim ??

Não se podia saquear barbaras! E os jogadores dava para farmar ?
 

DeletedUser21540

Guest
Mas tipo, atão supostamente não tem jeito nenhum esse mundo ter aldeias bárbaras.xP
 

DeletedUser

Guest
datas e configurações do mundo PT22 !!!

Alguém sabe como será?
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos acabava-se com a sorte de uns e o azar de outros relativamente à disposição das barbaras / bonus no mapa .. mas a protecçao de iniciantes teria que ser menor que o habitual .
 

DeletedUser32704

Guest
Aff pensam que todos começam no mesmo dia... eu só tenho férias a partir de 17 Julho

Abram um mundo ainda este mês com coisas novas e melhores com farms.

Sem farm n dá pica, basta ir uma vez por outra ao mundo meter a construir e esperar sem fazer nd...
 

DeletedUser34724

Guest
-.-
O que dá pica ao jogo é farmar :p

Pois claro! O jogo sem farmar perdia a sua graça... Eu por exemplo nao tenho muita disponibilidade mas tenho amigos que meto a sitter e eles farmam quando nao estou e sou facilmente top... Basta so mesmo força de vontade, empenho e muita dedicaçao ao jogo e o resto e canja :D
 

DeletedUser

Guest
Pois claro! O jogo sem farmar perdia a sua graça... Eu por exemplo nao tenho muita disponibilidade mas tenho amigos que meto a sitter e eles farmam quando nao estou e sou facilmente top... Basta so mesmo força de vontade, empenho e muita dedicaçao ao jogo e o resto e canja :D

Ou seja, isso é possível quando se está numa tribo que os jogadores se conhecem minimamente e sabem controlar os horários. Uns podem vir mais cedo, ouros deitam-se mais tarde, e vão controlando as coisas
 

DeletedUser

Guest
Um mundo sem farmar dá vicío logo que deía para farmar players assim os noobs não conquistavam tantas barbaras...
 
Topo