Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lol o que mete pica é farmar? Está tudo louco... qd vcs atingem mais de 50 aldeias (se chegam a atingir) continuam a farmar? lool o Farm não é nem de longe a essência do jogo... Se calhar é por isso que desistem mto ao início looool Enfim o que dá pica é conquistar ao inimigo, aldeias e mais aldeias é o objectivo do jogo, sem guerra é que não havia piada... O que poderia acontecer nesse mundo sem farm é que muitos mais jogadores se irião aguentar, e tornaria o mundo talvez mais competitivo :cool:

Farmar é só nos Primeiros 3/4 meses de jogoo, depois é Conquistas ao inimigo.

Eu Fui Pró Net56, Começei á muitos poucos dias, e não é mau. Eu só nao quero é que abram aqui num Mundo normal, podiam abrir, mas num Mundo especial, até com uma velocidade de no mínimo 2 e no máximo 3 , mas sem Fiiim, não um Clássico....
:rolleyes:
 

DeletedUser31511

Guest
noblavas outros jogadores com os teus pontos suponho lol



Não sei se percebeste o que eu quis dizer
Nesse mundo a maior parte do pessoal fazia logo minas e voluia e nem tropas fazia e se fazia fazia muitas poucas

Logo tu só tinhas de fazer algumas tropas tipo 5000 vikings e 3000 leves e 350 arietes chegava perfeitamente para conquistar o teu 7x7 se não estivesse nenhuma jogador como por exemplo tu :)

Não sei se me fiz entender
 

DeletedUser

Guest
noblavas outros jogadores com os teus pontos suponho lol



Não sei se percebeste o que eu quis dizer
Nesse mundo a maior parte do pessoal fazia logo minas e voluia e nem tropas fazia e se fazia fazia muitas poucas

Logo tu só tinhas de fazer algumas tropas tipo 5000 vikings e 3000 leves e 350 arietes chegava perfeitamente para conquistar o teu 7x7 se não estivesse nenhuma jogador como por exemplo tu :)

Não sei se me fiz entender

mas segundo essa logica ninguem se podia superiorizar pois ninguem ia ter + ou - rendimento no farm
acho pessima ideia
 

DeletedUser12833

Guest
Não sei se percebeste o que eu quis dizer
Nesse mundo a maior parte do pessoal fazia logo minas e voluia e nem tropas fazia e se fazia fazia muitas poucas

Logo tu só tinhas de fazer algumas tropas tipo 5000 vikings e 3000 leves e 350 arietes chegava perfeitamente para conquistar o teu 7x7 se não estivesse nenhuma jogador como por exemplo tu :)

Não sei se me fiz entender

Achas mesmo que é possivél fazer um nuke desses antes dos noblings?
Cada um segue a estratégia que entender ser a melhor, com ou sem tropas.

mas segundo essa logica ninguem se podia superiorizar pois ninguem ia ter + ou - rendimento no farm
acho pessima ideia

Claro que pode, a matemática é uma coisa muito antiga, mas muito precisa...
O pessoal só pensa em farmar, os mais activos ganham vantagem obviamente, mas jogar sem essa ferramenta, requer outra abordagem ao jogo, a actividade bruta nao define tanto o rumo do jogo, é preciso ser mais inteligente que o vizinho e não mais activo.
 

DeletedUser

Guest
Configuração eu não sei mais mesmo assim uma tribo BR vem para esse mundo 22 :D

TRIBO : Comandos :> <COM>

LIDERES : DESCONHECIDO

RECRUTAMENTO : JA TA ABERTO

CONTINENTE > K45

VOU PARA ESSA TRIBO É MUITO BOA SE FOR O QUE EU TOU PENSANDO NO BR 22 E ETC ...

BR 29 (TDN) BR CLA (DESCONHECIDO) BR 22 <COM> SPEED PT(MAKE SILENCE !)
 

DeletedUser

Guest
eu jogo nesse mundo (w56) sem farm e se formos a ver é um mundo mais justo pois tudo depende da estrategia cmo desenvolvemos a nossa aldeia

é verdade qe é um pouco aborrecido nao haver farm mas nada qe nao passe bem ...


e sim o mundo tem velocidade 2 senao ficava msm aborrecido xD

penso qe sera intersante

tbm 1 mundo no meio de 22 nao faz grande diferença !
 

DeletedUser

Guest
Sem farmar ?

Há cada uma pior que a outra...

Não tens tempo para farmar e achas justo não poder farmar , e os outros que tem tempo para o jogo não vou famar por algumas pessoas não tem tempo ? Lol

não tens tempo arranja Co ...
não queres Co dedica te a pesca ...

já a mundos assim ?

deve ser um mundo mesmo muito bom .....

eu devo entrar no pt22 se for assim esquece que fico bem na cama a dormir ...



HASTA!
 

DeletedUser

Guest
Sem farmar ?

Há cada uma pior que a outra...

Não tens tempo para farmar e achas justo não poder farmar , e os outros que tem tempo para o jogo não vou famar por algumas pessoas não tem tempo ? Lol

não tens tempo arranja Co ...
não queres Co dedica te a pesca ...

já a mundos assim ?

deve ser um mundo mesmo muito bom .....

eu devo entrar no pt22 se for assim esquece que fico bem na cama a dormir ...



HASTA!

Há, o net56 ;)

Sem Farms é preciso ter mais atenção às construções, mas o que é certo é que deve ocupar muito menos tempo, no entanto um mundo destes perde a piada de jogar, pelo menos para mim :)
 

DeletedUser

Guest
Há, o net56 ;)

Sem Farms é preciso ter mais atenção às construções, mas o que é certo é que deve ocupar muito menos tempo, no entanto um mundo destes perde a piada de jogar, pelo menos para mim :)

para os jogadores normais perde a piada ...

mas para os noobs não ....
:cool:
 

DeletedUser

Guest
pode perder a piada no sentido de roubar recursos sim concordo ctg

mas o qe me atrai nestes jogos nao é o farm nem ser o 1º do mundo mas sim a estrategia qe nos leva a vitoria e a superar os outros

neste mundo apenas mudas a estrategia e se fores bom em estrategia (se fores bom no tw) superas os outros jogadores claro

um bom jogador joga bem em qq situaçao

era um bom mundo pa ti bananakiwi ...
 

DeletedUser19215

Guest
Não era má ideia de todo.. acabaria por ser um mundo diferente e tinha curiosidade em experimentar.

Ou então limitava-se o numero de farms por dia.
 

DeletedUser

Guest
Nao me considero noob, mas no entanto gostaria bastante de ver um mundo com estas caracteristicas.

sem farmar perde a pica toda , a minha opinião ...

queres um mundo assim ?
vai para o w56 que lá e assim e deixa o tw.pt como esta ...;)
 

DeletedUser

Guest
eu baseio o meu jogo em farm, chego a cunhar moedas com minas a 1, mas gostaria de jogar um mundo sem farm, o factor tempo perderia importancia, e o factor calculo seria fundamental.
 

DeletedUser

Guest
eu baseio o meu jogo em farm, chego a cunhar moedas com minas a 1, mas gostaria de jogar um mundo sem farm, o factor tempo perderia importancia, e o factor calculo seria fundamental.

mundo sem farm para mim não e nada ...
um mundo desses agora aqui no .pt era o fim disto :D
 

DeletedUser

Guest
Olha que nao, alguns pseudo l33t's nao iriam, mas sei bem que quem percebe mais disto safaria-se a mesma, e existe gente que nunca se adaptou a um bom start up baseado em farm, por falta de tempo ou outra razao, o mundo seria mais equilibrado, o que resultaria em mais guerra e mais competitivas, e afinal isso e o que da pica ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olha que nao, alguns pseudo l33t's nao iriam, mas sei bem que quem percebe mais disto safaria-se a mesma, e existe gente que nunca se adaptou a um bom start up baseado em farm, por falta de tempo ou outra razao, o mundo seria mais equilibrado, o que resultaria em mais guerra e mais competitivas, e afinal isso e o que da pica ao jogo.



sim , para os que percebem bem do jogo safam se , mas seria justo por causa de uns não ter tempo não poder farmar ?
aqui só faltava ouvir isto :

"como alguns com falta de tempo alguns conquistados e atacados etc ... abram um mundo que não se pode acatar jogadores , que só podasse atacar aldeias barbaras e conquistar as mesma"

lol
 

DeletedUser

Guest
para os jogadores normais perde a piada ...

mas para os noobs não ....
:cool:

Ficas a saber que me iniciei no mundo 9 sem farmar e evoluí rapidamente... Aposto que metade desses "noobs" metem-te num bolso

Tens a mania que és leet, farmar todos sabem, mandas tropas a uma aldeia vazia e já tá... conquistar é que deve ser mais difícil para ti looool eu voto sim a favor de um mundo sem farm... iria ser muito mais competitivo

Não entrarias? Ainda bem também ng sente a tua falta era menos um noob... Dá pica farmar? lol eu acho chato mandar tropas e tar sempre la a mandar e a mandar loool a essência do jogo é conquistar ao inimigo de prederência, farmar não passa de um boost na evolução, imagina que em vez de teres um mundo a velocidade 2 (com farm) ficaria a velocidade 1 (sem farm)
 
Última edição por um moderador:
Topo