Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser37637

Guest
Aqui fica os graficos das conquistas e perdas das tribos do top 3.

Todos os meses actualisarei os mesmos.

AAS versus panic!


Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,198
Lado 2: 655
Diferença: 543

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343
Lado 2: 24
Diferença: 319

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,134,337
Lado 2: 5,635,663
Diferença: 4,498,674

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,217,388
Lado 2: 227,263
Diferença: 2,990,125

chart


-Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,295
Lado 2: 1,198
Diferença: 97

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 7
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,905,442
Lado 2: 10,134,337
Diferença: 228,895

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 774,993
Lado 2: 53,423
Diferença: 721,570

chart



Isto vem reforçar a minha convicção e a de muitos outros observadores que a -TDE- é a verdadeira dor de cabeça da AAS neste momento.

Não façam spam obrigado :p .

Sem mais assunto Watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
A -TDE- não é nenhuma dor de cabeça para a AAS, porque a dor de cabeça, com 1 comprimido passa, nós não ;)

mas boa iniciativa.

Atenção que a Panic! pode estar neste mês a perder, mas acredito que dará a voltar por cima.
 

DeletedUser21291

Guest
hum... panic perdendo, nunca pensei
de qq das maneiras acho que a partir de agora vai diminuir a diferença ate panic chegar na frente...tem grande potencial la...mas vamo ver :)

qt a TDE, fazendo o q sabe fazer de melhor desde que foi criada...
parabens ai :D
 

DeletedUser

Guest
Quero felicitar o jogador que criou este tópico, pois consegue-se ter uma visão geral do que se passa no mundo 24 na actualidade. No entanto, como não poderia deixar de ser, venho comentar um pouco do que não está aqui, mas que não pode ser esquecido!

Quanto aos primeiros 4 gráficos (AAS vs. Panic!), não me espanta. O que disse há uns meses atrás num tópico sobre expectativas para o mundo foquei o que achava sobre os jogadores de fórum externo que a Panic! engloba. Criaram fama, muito paleio, algumas conquistas bem sucedidas (mau era se não o fizessem) e o resto foi apenas a mente das pessoas a trabalhar para ver a Panic! como uma grande e poderosa tribo! :cool:

Mas tenho duas considerações a fazer:

Esses gráficos não mostram bem o que se passou durante este mês de Junho, porque a Panic! fez com dois jogadores uma das coisas que mais gosta que é expulsar quando estão a perder aldeias. A justificação? Será uma das seguintes:

- Ou o jogador estava inactivo! (interessante que so acontece quando são conquistados... até lá continuam a por ovos na tribo)

- Ou a pass do jogador foi roubada! (outra das desculpas mais melhor bem elaborada pela Panic!)

- Ou o jogador saiu sozinho para não prejudicar a «grandiosa» tribo! (Ponderarei nomear como Santo ou Madre Teresa, o jogador que o fizer)

Nenhuma verdadeira, na verdade o que vi foi a Panic! com interesse em não perder o território dos dois jogadores expulsos e em vez de apoiar, simplesmente lançou esses jogadores aos papa-inactivos que tem e foi um consolo, que o diga o D.Mario e o Invisível2010...:rolleyes:
Refiro-me ao dias carlos e ao mil.dred, que se contassem nas estatísticas como deveriam, as conquistas rondariam as 500/600 aldeias.

A segunda consideração tem a ver com o que se fez chegar a mim há dias, uma vez mais sobre o facto das contas que são mais rodadas que as pedras da calçada. Quero dar os parabéns pela astucia à Panic! por continuar a fazer as contas rodar de mão em mão sem serem apanhados! Na verdade não me incomoda, porque de jogadores peritos em jogo deste não se espera muito :rolleyes: E sabe-se lá se não há ajudas vindas do "Espírito de Santa Orelha" um espírito rebelde que beneficia só quem interessa para ele.



Quanto aos 4 gráficos finais (-TDE- vs. AAS) ainda estão muito crús, ou seja, ainda é so o inicio e acredito que vá ser uma guerra muito interessante! Apoio esta guerra desde a criação do topico de expectativas por considerar que tem o que é preciso para dar um bom ar ao mundo 24!
Estas estatísticas acredito que se mantenham fieis à verdade, pois não vejo nenhuma das duas a expulsar jogadores (pelo menos para já) como faz a outra tribo que mencionei além destas.

Quero felicitar a -TDE- por estar a ganhar, e quero desejar à AAS uma boa recuperação, que tenho a certeza que vai ter e que só assim se tornará uma boa guerra! Ambas merece o lugar que ocupam (primeiros lugares do mundo 24) pois sem dúvida são as mais capazes e as mais jogadoras de jogo!
Continuem assim! :eek:

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26346

Guest
Muitos parabéns a quem teve o cuidado de meter este excelente topico aqui que mostra o que se passa no mundo :)

Em relação as tribos... pelo o que eu vejo e que vou vendo é que isto vai acabar numa AAS vs -TDE-

Ja nao estou a ver a Panic a recuperar... mas nunca se sabe... isto esta cheio de surpresas
 

DeletedUser34492

Guest
Tu simplesmente fazes o tópico para rebaixares a minha tribo, apenas por estar a perder actualmente.
Mas sabes? ganha-se e perde-se e neste momento... não está nada perdido.
 

DeletedUser37637

Guest
Tu simplesmente fazes o tópico para rebaixares a minha tribo, apenas por estar a perder actualmente.
Mas sabes? ganha-se e perde-se e neste momento... não está nada perdido.

Build to resist, eu não fiz nada disso que afirmas, se fosse para fazer o que dizes metia as estatisticas entre a panic! e a AAS e não foi isso que fiz, meti do top 3 em tribos que são as unicas capazes de lutar pela vitória final.

sem mais assunto

watara o rebelde
 

DeletedUser43952

Guest
O jogo dá mtª volta, espero e vou ver uma reviravolta da Panic! sobre a AAS
 

DeletedUser

Guest
Não venho entrar em discussão nenhuma neste tópico porque não têm sentido nem objectivo nenhum, venho sim salientar que isto não é só o inicio, a guerra dura há exactamente 176 dias, os gráficos correspondem ao ultimo mês .

Sem mais, que venham boas guerras ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 493
Lado 2: 80
Diferença: 413

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,514,584
Lado 2: 642,579
Diferença: 3,872,005

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 493
Lado 2: 80
Diferença: 413

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,514,584
Lado 2: 642,579
Diferença: 3,872,005

chart

A guerra não está declarada desde o inicio do mundo. Quase 6 meses não é "para sempre".
 

DeletedUser38521

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: 04/01/2013 15:17:42para30/06/2013 04:43:34

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377
Lado 2: 52
Diferença: 325

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,431,103
Lado 2: 405,056
Diferença: 3,026,047

chart
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo quero felicitar, claro, a -TDE- pela vitória que está a ter sobre a AAS desde o início da guerra! A vantagem é grande neste momento e como uma das minhas preferidas só tenho é de estar contente com isso. :p Estive a ver as estatísticas e os stats para ver as conquistas e portanto tem mérito no que fez e isso é de salientar.

Quanto à minha expressão que os resultados ainda estão muito crús, baseei-me nos gráficos do watara, mas vendo os que o Eagleknight colocou, mantenho a expressão, pelas seguintes razões:

1-Penso que em 176 dias a -TDE- teria toda a capacidade de «roubar» muito mais aldeias à AAS.

2-Tendo a AAS vos tirado nesse período cerca de 80 penso que algumas delas terão sido reconquistas e como tal coordenado a sério não deve ter havido, ou se houve, foi mínimo.

Conclusão: Ainda há um longo caminho para ambas e sobretudo acredito em perdas maiores para ambos os lados. A guerra está declarada pelo que disseram há mais de meio ano e portanto creio que esses valores serão muito mais elevados, quer pendam para a -TDE-, quer pendam para a AAS. É cedo para se falar em vitória, mas é de reconhecer que a -TDE- está a ter um papel mais decisivo nesta guerra.

Parabéns uma vez mais e continuação de óptimo trabalho
Força às duas :D

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
Quanto à minha expressão que os resultados ainda estão muito crús, baseei-me nos gráficos do watara, mas vendo os que o Eagleknight colocou, mantenho a expressão, pelas seguintes razões:

1-Penso que em 176 dias a -TDE- teria toda a capacidade de «roubar» muito mais aldeias à AAS.

2-Tendo a AAS vos tirado nesse período cerca de 80 penso que algumas delas terão sido reconquistas e como tal coordenado a sério não deve ter havido, ou se houve, foi mínimo.

Não é bem assim, tem que se ver todas as variantes, os nukes por si so demoram a serem feitos os full's tambem.
a AAS tem jogadores com boa capacidade defensiva e houve casos em que tevesse de ocorrer ao desgate ao longo do tempo por forma a cederem (basta ver que o top5 de ODD 4 sao jogadores que la estao devido a terem sido (e sao) alvos constantes da TDE), a AAS tb vaisse defendendo por isso nao é so avançar como se fosse absorver inactivos.
quanto as cerca de 80/52 aldeias em sua larga maioria sao casos de fubar's, ao absorver bb's uns cairem sobre outros e apanhar uns a dormir e sacar alguma coisita(mas que quase sempre recuperado)
 

DeletedUser

Guest
Estás correcto, expressei-me mal quando disse que a -TDE- poderia ter conquistado muito mais aldeias à AAS. De forma alguma queria dizer que era fácil ou passar a imagem de inactividade dos jogadores que perderam as aldeias, porque de facto não deve ter sido nada fácil, como dizes. Foi um tiro no português que me saiu mal :eek:
O que queria dizer é que no tempo que decorreu não houve picos abusivos de conquistas, mas sim uma distribuição temporal das mesmas. Umas vezes bem sucedidas as vossas investidas, outras vezes menos...
E é isso que creio que vá mudar para melhor e se comecem a firmar territorios dos dois lados em que comecem as conquistas a ser mais massivas e os gráficos mais oscilantes, umas vezes a vosso favor, outras a favor deles.
 

DeletedUser

Guest
ChiuauaVR, ja que vês muitas estatisticas, vê esta:

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&id=2074541

Mas vê com atençao, as datas de conquistas e data de saida! Depois a panic é isto e aquilo. Porque estar a deitar abaixo moralmente uma tribo, e andar a dar valor a outra se a outra faz exactamente o mesmo? Nao entendo.

Já vi, e não vou dizer que a AAS não tenha feito o mesmo que a Panic! faz... Tendo em conta as vezes que a Panic! repete o processo até me admira que a AAS não o tenha feito mais vezes!:rolleyes:
E tu sendo -TDE- e se estás assim tão por dentro de tudo, podes ver também que a AAS tem jogadores que já foram massivamente atacados e que lá continuam estejam ou não com poucas aldeias! E dou-te nomes de stats que acabei de ver: dczorf, m.iliescu, por exemplo... E agora pergunto-te, onde estão os jogadores atacados massivamente da Panic! ?:confused:

Resposta: Não estão, pois as contas são expulsas ou roubadas.

Corrigindo: Mantêm o ppinhas, que é a excepção à regra, provavelmente algum interesse intrínseco.

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Já vi, e não vou dizer que a AAS não tenha feito o mesmo que a Panic! faz... Tendo em conta as vezes que a Panic! repete o processo até me admira que a AAS não o tenha feito mais vezes!:rolleyes:
E tu sendo -TDE- e se estás assim tão por dentro de tudo, podes ver também que a AAS tem jogadores que já foram massivamente atacados e que lá continuam estejam ou não com poucas aldeias! E dou-te nomes de stats que acabei de ver: dczorf, m.iliescu, por exemplo... E agora pergunto-te, onde estão os jogadores atacados massivamente da Panic! ?:confused:

Resposta: Não estão, pois as contas são expulsas ou roubadas.

Corrigindo: Mantêm o ppinhas, que é a excepção à regra, provavelmente algum interesse intrínseco.

Sem mais...

mais uma vês mostras o que vens fazer a este tópico lol simplesmente criticar a Panic!

Já te disse conta todas as vezes que a Panic! e a AAS fizeram isso e a AAS até nisso ganha ;) É muito bonito postar estatísticas do ultimo mês com vantagem de 200 ou 300 aldeias quando os jogadores praticamente nao defenderam (nada culpa vossa) e depois quando um jogador vosso as perde se expulsa e ponto final.

Só para terem uma noção a Panic! nunca conquistar nenhum jogador da AAS até ao fim estando este na tribo e olha que já mandamos alguns para fora do mundo ;)

Como já disse e volto a repetir, quando começares a ser justo podemos falar, até la continua a ver a mesma acção com criticas diferentes.

Ou queres falar das contas eternamente para conquista que ora estao a ser conquistadas, ora estão a conquistar? Há algumas há meses nessa situação. Contas usadas por vós para conquistar e ir alimentando os jogadores (mas isso basta ver em stats!) não invento nada... está lá para verem, ou queres dizer-me que anda um jogador original a tirar tropas há meses e a conquistar uma ou duas de vez em quando? Queres nomes? Pega: MiguelR1997...

Como não li tudo apenas vê essa coisa do Miguel, vou-te dizer uma coisa, denuncia rapaz e já veremos se é ele ou não na conta.
Tenho um problema tão grande com isso que nem imaginas xD

Ps: entre nos certeza que já denuncias-te mas como mais uma vez apenas mandas-te um tiro para o ar e nao te saiu a denuncia vens meter veneno para o FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É muito bonito postar estatísticas do ultimo mês com vantagem de 200 ou 300 aldeias quando os jogadores praticamente nao defenderam (nada culpa vossa) e depois quando um jogador vosso as perde se expulsa e ponto final.

Esta frase foi a machadada final no teu discurso incoerente e desprovido de qualquer nexo!

Ponto A: Esse vosso e vossa, deves estar a colocar-me como pertencente a uma tribo neste caso AAS, e só mostra que as certezas de que era o boavista já não são tão certas como pensavas :rolleyes: Coitado...

Ponto B: Dizes que é bonito meter estatísticas do último mês de 200 ou 300 aldeias perdidas, mas então eu dou-me ao trabalho de ir buscar as estatísticas para sempre e depois dizes-me quem é que tem falta de credibilidade em fórum cheio de contradições e desculpas convenientes:

Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,098
Lado 2: 624
Diferença: 474

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,435,639
Lado 2: 5,990,046
Diferença: 4,445,593

chart



Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
As actuais diferenças das stats entre tribos, sao susceptiveis de um mes para o outro sofrerem mexidas gigantes por isso de ambas as partes nao vale apena andar a falar muito de stats ou disto e aquilo, pois basta 1/2 coords e as coisas mudam a favor ou nao
 
Topo