Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou de saída para a praia, já tenho os 4 chinelinhos e o chapeu de palha.:eek:

Mas está bem, eu comento o resto.

Quanto há primeira pergunta que disseste: secalhar podia-se ter precavido melhor o jogador em questao e daí?!
Falei nisso porque disseram que as conquistas foram essencialmente por estar isolado, resposta sobretudo ao chico matagal.

Quanto a parte da D.R. não fui eu que disse que estava com vocês. Sei que está com a Panic! e que ataca com eles e é só. O resto diz respeito a vocês.

Quanto ao isolamento, existem diferentes tipos de jogadores e um desses tipos é os que apesar de isolados defendem as contas, snipam e reconquistam. Essa informação ainda não tenho mas contactarei para me informar e depois concluirei aqui o que me foi transmitido :rolleyes:

sem mais...
 

DeletedUser38521

Guest
Estou de saída para a praia, já tenho os 4 chinelinhos e o chapeu de palha.:eek:

Mas está bem, eu comento o resto.

Quanto há primeira pergunta que disseste: secalhar podia-se ter precavido melhor o jogador em questao e daí?!
Falei nisso porque disseram que as conquistas foram essencialmente por estar isolado, resposta sobretudo ao chico matagal.

1-Quanto a parte da D.R. não fui eu que disse que estava com vocês. Sei que está com a Panic! e que ataca com eles e é só. O resto diz respeito a vocês.

2-Quanto ao isolamento, existem diferentes tipos de jogadores e um desses tipos é os que apesar de isolados defendem as contas, snipam e reconquistam. Essa informação ainda não tenho mas contactarei para me informar e depois concluirei aqui o que me foi transmitido :rolleyes:

sem mais...

1-como escrevi no inicio dessa frase foi dirigigo ao watara.

2-nao é o que me têm dito e mostrado e eu visto, o que nunca falataram foi "nt's" snipados etc etc

p.s: os meus post's apenas e só refletem a minha opiniao pessoal sem qualquer vinculo com mais nada nem ninguem.
 

DeletedUser

Guest
1-como escrevi no inicio dessa frase foi dirigigo ao watara.

2-nao é o que me têm dito e mostrado e eu visto, o que nunca falataram foi "nt's" snipados etc etc

p.s: os meus post's apenas e só refletem a minha opiniao pessoal sem qualquer vinculo com mais nada nem ninguem.

Como disse, eu vou informar-me de ambos os lados. Não vou dizer se snipa ou não porque o twStats mostra exactamente o contrário, já que por mais que snipe as perdas continuam, pelo que tenho visto!
Já que entras-te por aí não querem falar dos nobres que têm perdido quando atacam a AAS? Também nunca falaram disso etc etc e eu não referi nunca essa situação :rolleyes: Aliás tal como eu sabes que na -TDE- é um assunto recorrente a perda dos nobres...:cool: não vás por aí.

Sem mais...
 

DeletedUser38521

Guest
para quem diz que nao toma partidos, andas muito contente nestes dias lol

ja que entro? desculpa?! quem falou em defender ou nao foste tu

"Quanto ao isolamento, existem diferentes tipos de jogadores e um desses tipos é os que apesar de isolados defendem as contas, snipam e reconquistam. Essa informação ainda não tenho mas contactarei para me informar e depois concluirei aqui o que me foi transmitido:rolleyes:"

por muito que digas que nao so revelas que és membros AAS ou entao tens um grande amor por eles e ate te informas junto deles, parece que ja nem escondes, ou entao és tu a querer confundir-nos lol
 

DeletedUser44425

Guest
Fazes me lembrar o Dri? que também adorava opinar, mas nunca dizia nada jeito.

Mas folgo em ver, que aqui a maioria já se cansou de te ler e já cá nem responde...
Lembro-me de alguém escrever, que o mundo não é ganho no FE...perfeito lol nesse caso a AAS só tem de ir buscar o ultimo segredo que lhes falta...ah, espera...está na posse da -TDE- e a AAS anda a pedir ao suporte para serem mais simpáticos, já que a AAS é sempre a prejudicada quando há distribuição...coitadinhos :(

Mas, visto que aqui não se vê nenhum líder comentar, e apenas andam aqui a trocar coisas sem sentido, este tópico não tem qualquer razão de ser a não ser alimentar o já fraco espírito de alguns...
 

DeletedUser

Guest
A maioria ja se cansou de ler e responder? :rolleyes: Olha que estás enganado... Responder acredito, afinal a maioria que respondia era Panic! e esses já se aperceberam que não levam nada! Mas se queres saber o motivo de não responderem, não se deve ao facto de estarem cansados do que digo, mas sim porque ainda não fizeram nenhum feito recente no TW para se virem gabar :rolleyes: Estão à espera de dar a volta por cima para dizerem algo.

Já repetes isso dos segredos desde o outro topico sobre as expectativas de duração do mundo...Sofres de algum disturbio de memória ou algo parecido? :confused:
Não me digas que foi alguma informação que saiu dos «competentes» espiões que a panic! diz/dizia ter na AAS...
É que depois da discussão dos segredos já se passou tanta coisa no mundo, que se torna simplesmente ridícula a tua intervenção para falar dos mesmos!
A ver se mudas de discurso, que coitado já tem teias de aranha, mas dou a minha ultima opinião sobre isso: a AAS duvido que tenha pedido segredos assim como qualquer tribo! Pode ter falado com o suporte (como aliás não é ilegal fazer) a querer saber mais sobre os mesmos, mas isso acho que qualquer tribo pode fazer! Se tens provas que pediu, então mete aí os prints, ou mensagens... Caso contrário arranja novo assunto para bater.
Mas já agora, mesmo que o tivesse feito (e mais uma vez digo que não acredito) ao menos não estaria à espera de outra tribo para se unir e ganhar pelos segredos, que é o que a Panic! está à espera, já que não faz nenhum em jogo e será a unica forma de ficar a ganhar :rolleyes:
O que vejo neste momento, por muito que te custe a ti é a Panic! a levar um valente embate desde Junho (acede ao TWStats e retira a venda dos olhos) e à espera da salvação que é a -TDE-.

sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39330

Guest
A ver se mudas de discurso, que coitado já tem teias de aranha

O que vejo neste momento, por muito que te custe a ti é a Panic! a levar um valente embate desde Junho (acede ao TWStats e retira a venda dos olhos) e à espera da salvação que é a -TDE-.

sem mais...

Vamos a ver se és tu que mudas esse teu discurso , só cá vens dizer que só com fusao é que a panic se safa , esse assunto é que ja têm teias de aranha ... só sabes dizer isso e rebaixar a panic, mas tranquilo, cá nos gostamos sempre de um pouco de conversa :)
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo soudanoite, não sou eu que digo.:rolleyes:
Os stats não mostram outra coisa... Vens dizer-me que a panic! está no auge das suas capacidades?! Se calhar até está, nunca se tinha era dado conta de que as capacidades (fracas) estivessem tão bem mascaradas! Aliás eu é que sou o/a anónimo/a e o que andava em anónimo era a verdadeira qualidade da Panic! :rolleyes:
Quanto aos segredos, o vosso discurso já começa a mudar, pois sem a -TDE- não vão longe e então a nova onda é escreverem sempre que podem que no inicio a -TDE- precisou de vós! Não digo que não, mas não façam de uma ajuda pequena uma ajuda vital!:rolleyes:

Bem, mas adiante, queres vir até a praia ou vais ficar a defender alguma coisa? :rolleyes:
 

DeletedUser37637

Guest
Boa tarde, mais uma vez peço ao moderador que limpe o spam e o off topic.

Domingo cá estarei com novos graficos :D

sem mais assunto

watara o rebelde
 

DeletedUser37637

Guest
Boa noite, depois de analisar as estatisticas semanais AAS VS -TDE- vejo que a ouve uma continuação da semana interior, estando o jogador Walking Warrior redusido a pouco mais de 200 aldeias, meus parabéns a AAS e tendo perdido unicamente 1 aldeia para a -TDE-.
Também é de assinalar do coordenado feito pela -TDE- a um jogador da D.R. tendo conquistado ao mesmo em 2 dias perto de 80 aldeias[hora que fiz analise], Por este facto a -TDE- está de parabéns.


Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 389
Lado 2: 381
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 1
Diferença: 152

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,569,308
Lado 2: 3,443,379
Diferença: 125,929

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,462,042
Lado 2: 9,763
Diferença: 1,452,279

chart
 

DeletedUser37637

Guest
Boa noite, depois de analisar as estatisticas semanais AAS VS Panic! verifica-se a tendencia, tendo a AAS terminado com jogador ppinhas[reduzido a 0 aldeias] e conquistado mais algumas aldeias ao jogador lumelaka.


Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 389
Lado 2: 299
Diferença: 90

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 1
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,569,308
Lado 2: 2,743,337
Diferença: 825,971

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 280,940
Lado 2: 9,972
Diferença: 270,968

chart


Sem mais assunto

Watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Bom dia, pelo que vejo esta manha o walking warrior deixou de pertencer há -TDE--, pelo que tenho analizado desta tribo não é comum isto acontecer e nem sequer me acredito que tenha sido pelas estatisticas senão o mesmo teria saido nos primeiros dias de coordenado, por isso nem que seja por Mensagem privada alguem de lá me pode esclarecer, é que fiquei confuso.

sem mais assunto

Watara o rebelde
 

DeletedUser

Guest
Nao é nada de especial, apenas estamos a jogar pelo seguro. Vai haver nova distribuiçao dos segredos (amanha creio) e nao queremos que a nossa copia, unica que a AAS nao tem, va parar as aldeias do K42/K52 do walking e deste modo seria bem dificil defende-lo no territorio da AAS. Quando as copias forem distribuidas ele regressa á tribo.
 

DeletedUser37637

Guest
Nao é nada de especial, apenas estamos a jogar pelo seguro. Vai haver nova distribuiçao dos segredos (amanha creio) e nao queremos que a nossa copia, unica que a AAS nao tem, va parar as aldeias do K42/K52 do walking e deste modo seria bem dificil defende-lo no territorio da AAS. Quando as copias forem distribuidas ele regressa á tribo.

Muito bem pensado e executado a meu ver.

sem mais assunto

watara o rebelde
 

DeletedUser29348

Guest
free ,free

as nossas decisões é para ficarem em casa,aqui falam das estatísticas que para alguns é mais importante que o jogo.

o nosso rumo a nós pertence como tal nao quero voltar a ver informações destas no FE
 

DeletedUser

Guest
É pa depois nao andarem a dizer que expulsamos pessoal atacado por causa das estatisticas.
 

DeletedUser

Guest
É pa depois nao andarem a dizer que expulsamos pessoal atacado por causa das estatisticas.

E se disserem? Temos algo a provar? A top 2 está ali em guerra com a top 1, isso chega e o bolo pode cair para qualquer lado. Quem assumir ou deixar de assumir isso, ambos sabemos que nenhum de nós vai perder o sono, logo, este tipo de coisas é escusado.
 

DeletedUser37637

Guest
AAS VS PANIC!

Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 419
Lado 2: 211
Diferença: 208

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,759,770
Lado 2: 1,593,026
Diferença: 2,166,744

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 58,228
Diferença: 58,228

chart


Boa noite, esta semana vejo que ouve um inverter da tendencia, a panic! teve saldo positivo em relação à AAS.
 

DeletedUser37637

Guest
AAS VS -TDE-

Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 421
Lado 2: 436
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 2
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,778,907
Lado 2: 3,348,633
Diferença: 430,274

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 356,042
Lado 2: 18,822
Diferença: 337,220

chart


Boa noite, Pelo que vejo a tendencia manteve-se ou seja a AAS continua as conquistas ao jogador Walking Warrior e só não apresenta maior desnivel derivado ao mesmo ter estado varios dias fora da -TDE-.


Para mais informo que para a semana não haverá estatisticas semanais, Como é ultima semana do mês serão mensais.


sem mais assunto

WATARA O REBELDE
 

DeletedUser

Guest
Bom dia :cool:

Está tudo tão silencioso...

Quanto aos primeiros gráficos, continuo a dar os parabéns à AAS pelo excelente coordenado. Na minha perspectiva qualquer coordenado que seja feito não tem mais ou menos mérito tendo em conta a localização do jogador, como havia dito em posts anteriores! Se avaliar a localização, terei de avaliar outros factores externos em que o jogador atacado esteve com regalias muito particulares, de forma altamente discreta, mas que não vou comentar até ter a confirmação nos dias subsequentes!
Uma das frases que o utilizador watara mencionou referente ao período que o walkingwarrior esteve fora tem lógica ser mencionada, pois a quantidade de aldeias perdidas nesse período (33aldeias) foi idêntica às apresentadas em gráfico (37aldeias). Portanto as perdas reais são de 70 aldeias ou mais propriamente 68 aldeias contando com as 2 conquistadas pela -TDE-.
Desejo a ambas um bom trabalho, mas sobretudo que levem o jogo de forma limpa :rolleyes:


Quanto aos segundos gráficos quero dar os parabéns à Panic! :rolleyes: por estar a recuperar bem! Como diz o amigo nivaldo88 no início do tópico:

Atenção que a Panic! pode estar neste mês a perder, mas acredito que dará a voltar por cima.

e aqui...

O jogo dá mtª volta, espero e vou ver uma reviravolta da Panic! sobre a AAS

A Panic! está a ter uma recuperação incrível, pois conseguiu ainda apanhar uns restos daqueles que dizem terem tido a conta roubada e que so faltava recuperar uma das contas mas que na verdade nenhum deles regressou à tribo e ainda conseguiu usar a conta do uMad para conquistar umas 6 aldeias à AAS. Corrijo, para conquistar as únicas 6 aldeias desde há algum tempo. Portanto quero parabenizar mesmo este feito, que demonstra a alta qualidade dos sitters em preservar a sua conta em detrimento de outras.

Hoje na minha visita habitual ao stats vi uma particularidade num jogador AAS que no dia de ontem obteve um ODD de mais de 10.000.000, mas sem nenhuma perda. Posso estar enganado/a mas cheira-me a mais um ataque frustrado da Panic! dado que o jogador está próximo deles e o faro do caozinho não se engana normalmente. Vou tentar saber :rolleyes:

sem mais...
 
Última edição por um moderador:
Topo