Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser43952

Guest
Nem o Dczorf nem o M.iliescu são alvos da Panic! , logo não iram manchar o stats Panic! vs AAS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem o Dczorf nem o M.iliescu são alvos da Panic! , logo não iram manchar o stats Panic! vs AAS

A tentativa de defesa é boa, concordo que não contem para o stats, mas estás a esquecer-te de alguns pequenos pormenores! Primeiro pela tua frase curta e por mais algumas opiniões aqui dadas a Panic! deve ser vista como superior à -TDE- (coisa que eu discordo totalmente) e passo a explicar:

Vocês desde há muito tempo que atacam a AAS certo? Presenciaram expulsões dos jogadores que andam a conquistar há meses? A resposta é não! Esses dois que referi e tu citas-te já poderiam ter sido expulsos, mas não foram e não são os unicos como sabes! E agora diz-me, dado que a guerra está declarada entre a -TDE- e a AAS e não entre a AAS e a Panic! onde é que a AAS tinha mais a ganhar nas expulsões? Acho que não é necessária inteligência assim tão grande para ver que se fosse hábito haver expulsões na AAS cada vez que são atacados e conquistadas aldeias, a vossa vantagem não seria a que foi colocada em gráficos! Estou errada?

Outra coisa que invalida parte do que muitos disseram e que já se devem ter esquecido é que eu soube do que se passou com o jogador Kadete! Um jogador AAS que foi atacado em conjunto por 3 tribos sobretudo pela Panic! em que até a D.R. foi chamada e não só não foi expulso, como conseguiu aguentar-se!
Porquê que tiveram de intervir 3 tribos? Simples, porque a panic! sozinha não levava uma unica aldeia, assim com 3 tribos a atacar levaram uma! Repito: O jogador foi expulso? Não!

Expulsaram o Conando? Sim! É um facto e já disse que não concordo (até saber motivos, os quais tentarei saber) mas uma coisa é certa, contrariamente a Panic! tenho a certeza que a AAS não vem para o forum dizer que as contas foram roubadas ou outra desculpa qualquer! Podem não se ter apercebido mas acompanhei varios topicos criados desde muito cedo e já no tempo da PMB as contas eram roubadas :rolleyes:

Não tentem dar a volta ao que digo, porque torna-se massador responder o mesmo vezes sem conta! Tenho todo o gosto de responder e dar o meu ponto de vista, mas continuarem a insistir na noticia do Conando é um bocado desespero de arranjar algo para ficar por cima.

sem mais...
 

DeletedUser38521

Guest
tanto quanto sei a tde nunca atacou o kadete ate a esta data, pelo menos ataques em numero significativo ou de relevancia dignos de nota...
logo dizeres isso de que 3 tribos o atacaram nao é de todo correcto.
e sabes tao bem ou melhor que eu que o que disse é verdade.
 

DeletedUser

Guest
tanto quanto sei a tde nunca atacou o kadete ate a esta data, pelo menos ataques em numero significativo ou de relevancia dignos de nota...
logo dizeres isso de que 3 tribos o atacaram nao é de todo correcto.
e sabes tao bem ou melhor que eu que o que disse é verdade.

Neste ponto discordo contigo, podes não estar a par, no entanto este é um dos assuntos que tive confirmação das 3 tribos AAS, D.R. e inclusive a tua, e pelo menos 3 jogadores -TDE- atacaram o jogador quando sofreu coordenado da Panic! Não disse se foram em números significativos ou não! O meu discurso foi claro e não vejo nada que não seja verdade! Inclusive confirmei que o stregt (espero não ter errado no nome) levou 2 aldeias, mas o facto de neste coordenado a -TDE- ter levado 2 não é sinal que não tenha participado! Estou errado? (no masculino agora):rolleyes:

Penso que o tirar-se menos aldeias ou mais não dita se pode ser chamado de coordenado ou não! Na minha opinião.

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
pronto entao dizias a panic e mais alguns jogadores atacaram x jogador e nao 3 tribos, pq se fosse mesmo um coord nao teriam participado apenas 3 tde's disso podes ter tu acerteza (partindo do prencipio do que dizes a respeito de terem participado 3 membros tde é verdade), ate pq aqueles que foram realmente coordenados estao no top ODD
 

DeletedUser

Guest
Também posso ter visto mal, mas o kadete penso estar lá perto do top. Pelo menos da última vez que vi! Não sei se ascendeu alguém até aqui, portanto qualquer situação pode ser associada a isso.

Percebi a tua ideia e fica registado! No entanto numa tribo quando há coordenados é raro entrarem todos. Mas terei atenção nas palavras caso uma situação identica aconteça. Quando me refiro a -TDE-, AAS ou a Panic! é a jogadores na maioria das vezes, porque andar com os nomes para trás e para a frente acaba por aumentar aos textos e logo aos meus que por vezes são grandes.

Sem mais...
 

DeletedUser43952

Guest
A tentativa de defesa é boa, concordo que não contem para o stats, mas estás a esquecer-te de alguns pequenos pormenores! Primeiro pela tua frase curta e por mais algumas opiniões aqui dadas a Panic! deve ser vista como superior à -TDE- (coisa que eu discordo totalmente) e passo a explicar:

Vocês desde há muito tempo que atacam a AAS certo? Presenciaram expulsões dos jogadores que andam a conquistar há meses? A resposta é não! Esses dois que referi e tu citas-te já poderiam ter sido expulsos, mas não foram e não são os unicos como sabes! E agora diz-me, dado que a guerra está declarada entre a -TDE- e a AAS e não entre a AAS e a Panic! onde é que a AAS tinha mais a ganhar nas expulsões? Acho que não é necessária inteligência assim tão grande para ver que se fosse hábito haver expulsões na AAS cada vez que são atacados e conquistadas aldeias, a vossa vantagem não seria a que foi colocada em gráficos! Estou errada?

Outra coisa que invalida parte do que muitos disseram e que já se devem ter esquecido é que eu soube do que se passou com o jogador Kadete! Um jogador AAS que foi atacado em conjunto por 3 tribos sobretudo pela Panic! em que até a D.R. foi chamada e não só não foi expulso, como conseguiu aguentar-se!
Porquê que tiveram de intervir 3 tribos? Simples, porque a panic! sozinha não levava uma unica aldeia, assim com 3 tribos a atacar levaram uma! Repito: O jogador foi expulso? Não!

Expulsaram o Conando? Sim! É um facto e já disse que não concordo (até saber motivos, os quais tentarei saber) mas uma coisa é certa, contrariamente a Panic! tenho a certeza que a AAS não vem para o forum dizer que as contas foram roubadas ou outra desculpa qualquer! Podem não se ter apercebido mas acompanhei varios topicos criados desde muito cedo e já no tempo da PMB as contas eram roubadas :rolleyes:

Não tentem dar a volta ao que digo, porque torna-se massador responder o mesmo vezes sem conta! Tenho todo o gosto de responder e dar o meu ponto de vista, mas continuarem a insistir na noticia do Conando é um bocado desespero de arranjar algo para ficar por cima.

sem mais...

Enganaste, caso do Sukam, logo no coordenado a ele, feito por nós -TDE-, foi logo de vela , podes ir ver ao stats. A Panic! e a AAS já têm a guerra e nucleos mais próximos muito primeiro que nós, logo a vantagem em o mandar embora será claramente da AAS para provar que a sua guerra prioritária é contra a Panic! e que estão em vantagem.

Estou aqui para defender a Panic! visto que os 2 jogadores da Panic! sofreram um roubo de contas ficando assim a verdade por cima.

Agora.. Sabes porque é que o Dczorf ainda não foi expulso?? A AAS precisava dele porque era um escudo de proteção de outros jogadores que também têm fronteiras no k57, ou seja agora visto que o Dczorf já está no estrangeiro, a AAS vai gastar mt mais defesa nas fronteiras, dou-te o caso do M.iliescu que também é um escudo dos jogadores do k45, resumindo a estadia de ambos na tribo convém à AAS pela razão que enumerei.

Agora outra coisa, porque puseste a negrito o "Estou errada?" queres mandar areia para os olhos???

Outra coisa acho que ninguém diz que a Panic! é superior à -TDE- nem vice-versa a Panic! está num mau momento mas sei que dará a volta por cima.

Concluo que afinal nem apoias a -TDE-, serás tu um AAS por aí escondido?? ;)

Sem mais.
Nivaldo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Caros Utilizadores,

Venho desta forma deixar o pedido para que se esforcem em manter as vossas mensagens sobre o tema inicial do presente Tópico. Ignorando este pedido, insistindo em conversas paralelas, falta de respeito ou outro tipo de infração, o Tópico será encerrado.

Continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Nivaldo, não vou citar o que escreves-te para não ser extenso mas vou tentar por partes, começando por algo para que fique exclarecido (mas não desvendado)... Apoio duas tribos, conheço pessoas da tua tribo e inclusive gostei das palavras de alguns deles quer em topico (Eagleknight) quer por mensagem, que também as recebo e tirando tu, foram sempre apenas -TDE- e pouco ou nada interferiram no assunto Panic!... Mas tu desde há um tempo que insistes em fazer o trabalho panic! que é argumentar em vez deles e sobre esse assunto a minha resposta para ti é a mesma que para eles.

Se me consideras AAS pelas minhas palavras, mostra que tal como a panic! tens fraca capacidade de análise e então tentas ajudar como podes. Posso até estar bem mais perto de ti do que da AAS e as tuas palavras (basicamente panic!) não têm grande efeito pois já repondi a esse discurso em posts atrás, mas em resposta a jogadores panic! Nem tão pouco vou discutir sobre o assunto roubo de contas: verdade ou mentira a menos que estejas por dentro da Panic! e saibas 100% o que lá se passa, caso contrário és só mais um a acreditar neles!

Tenho pena que não acredites no meu suporte à -TDE-, igual ao suporte que dou à AAS, e não acreditas, em parte porque tenho defendido mais a AAS (é verdade e já assumi) mas a razão é porque a AAS nem cá aparece e o nome vem à baila na mesma! Quem sabe não serás tu uma espécie de Panic! aí dentro ou com papel semelhante! :rolleyes: Mas eu não meto o pessoal -TDE- todo no mesmo saco, porque conheço alguns e são óptimas pessoas! Não tou a dizer que não sejas, mas apenas que o teu discurso é Panic! e se tens amigos lá, acredito que os defendas, mas não chegarás nem perto do que é lá feito ou disfarças bem! Mas não vou entrar por aí porque são outras praias. :cool:

Quanto ao sukam nem devias ter falado, pois parece que não tens acesso a tudo o que se passou ou não te interessa, porque a informação sendo confidencial ou não o jogador apagou a conta e isso soube-se! Se fores inteligente consultas stats e vês que vocês tiraram aldeias do dia 5 ao dia 7 e depois a conta virou barbara ainda no dia 7. Não te diz nada? Pois bem, se não diz, eu informo-te que o jogador provavelmente apagou a conta quando viu os vossos ataques 5 dias antes (tempo que demora uma conta a ser apagada).

Pergunto eu se tens necessidade de te sujar atirando areia ao calhas sem saber do que falas? para que o fazes se não precisas disso na tua tribo? Parece é que tens outras vertentes tendenciosas que se calhar não são assim tão inocentes, mas não chegarás até mim nem aos meus argumentos com os teus, que o do sukam foi suficiente para perceber algumas coisas.
Se a AAS teve informação que ele apagou a conta (o que pode ter acontecido mas que na tua cabeça não há essa hipotese, porque só vez Panic!) então não vejo porque manter um jogador de conta apagada!

Antes de virem superficialmente comentar isto é uma análise do stats onde a informação do jogador está exposta!

sem mais...
Chiuaua
 

DeletedUser37637

Guest
Boa tarde caro ChiuauaVR, este fim de semana farei nova postagem de dados, mas te adiento de entre mão que reparei hoje que está um jogador da -TDE- debaixo de fogo da AAS por isso deve haver algumas diferenças quanto a ultima postagem.
Quanto a panic! também reparei que o jogador ppinhas continua a perder em bom ritmo para a AAS, veremos o que as estatisticas dirão no domingo.

sem mais assunto

watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Boa noite, depois de analisar as estatisticas semanais Panic! vs AAS verifica-se que a tendencia se mantem ou seja perdas fortes para a panic! com conquistas ao jogador ppinhas e ao jogador lumelaka [não estava a espera depois do que o jogador falou aqui no FE] que perdeu umas dezenas de aldeias.


Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 508
Diferença: 248

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 109
Diferença: 109

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,315,598
Lado 2: 4,612,106
Diferença: 2,296,508

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1,032,747
Diferença: 1,032,747

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Boa noite, depois de analisar as estatisticas semanais -Tde- vs AAS vejo que foi uma semana em cheio para a AAS, que em 4 dias conquistou tantas aldeias como a -tde- tinha conquistado em varios meses tendo o jogador[um ex AAS recrutado pela -tde] walking warrior como alvo que apesar das suas mais de 600 aldeias tem sido alvo facil para a AAS[que foi acusada varias vezes de não saber atacar], aqui se prova o contrario.
A -tde- também continua a conquistar os alvos do costume à AAS casos do m.iliescu do phewnixqt e do dczorf.

Deve-se também realçar que pela primeira vez desde que a -Tde- declarou guerra à AAS teve 4 dias seguidos de crescimento negativo em que as perdas superam as conquistas não tendo em contas as absorsões.

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 341
Lado 2: 507
Diferença: 166

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 205
Diferença: 200

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,886,973
Lado 2: 4,602,100
Diferença: 1,715,127

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,529
Lado 2: 1,972,283
Diferença: 1,923,754

chart


Para semana mesma hora cá estarei para nova actualisação.

sem mais assunto

watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
"[que foi acusada varias vezes de não saber atacar], aqui se prova o contrario."

onde?

e ja que fizeste uma "análise" ao jogador atacado em questão tambem poderias referir que o mesmo se encontra rodeado por todos os lados pela AAS e longe da -TDE- (isto pelo facto de referires tamanho e história do jogador assim os leitores ficam mais esclarecidos caso nao conheçam o jogador in game), alem que parecias um pouco "entusiasmado" pode ser impressao minha.

tambem nao percebi o pq de agora as stats serem de apenas da ultima semana :rolleyes:

p.s:qualquer conteudo dos meus comentários é apenas e só de opiniao pessoal e nao é de forma alguma vinculatica a mais nada nem ninguem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44425

Guest
Boa noite, depois de analisar as estatisticas semanais -Tde- vs AAS vejo que foi uma semana em cheio para a AAS, que em 4 dias conquistou tantas aldeias como a -tde- tinha conquistado em varios meses tendo o jogador[um ex AAS recrutado pela -tde] walking warrior como alvo que apesar das suas mais de 600 aldeias tem sido alvo facil para a AAS[que foi acusada varias vezes de não saber atacar], aqui se prova o contrario.
A -tde- também continua a conquistar os alvos do costume à AAS casos do m.iliescu do phewnixqt e do dczorf.

Deve-se também realçar que pela primeira vez desde que a -Tde- declarou guerra à AAS teve 4 dias seguidos de crescimento negativo em que as perdas superam as conquistas não tendo em contas as absorsões.


Para semana mesma hora cá estarei para nova actualisação.

sem mais assunto

watara o rebelde

Desculpa, mas vou ter de responder lol porque o teu comentário é de facto engraçado lol

1º deixa-me dar-te os parabéns pelo teu apoio à AAS, é notório e todos aqui já repararam...
2º ao que aparenta, realmente os ataques da AAS tiveram resultado, mas de certo que, se reparares bem no mapa (já que pelos vistos analisas tudo tão bem) verás que o jogador em questão estava no meio da AAS, e mau era se mesmo assim não conseguissem conquistar lol
Mas, repara bem...atacam um jogador isolado, que se encontra completamente no meio deles, no entanto em plena fronteira não fazem qualquer avanço, pelo contrário...vão perdendo terreno, então, só conseguem avanços com jogadores isolados? Em plena fronteira não avançam e só perdem terreno? Algo vai mal nessas tuas análises

Outra coisa que dá para reparar nisso que aí falas...é que, o jogador phewnixqt ao perder tanta aldeia, só encontra uma solução...conquistar os inactivos da AAS lol caso do Dczorf...ele deve conquistar para depois voltar a perder, eu peço desculpa, mas é algo aborrecido de ver a forma como muitos jogadores AAS jogam

Faltou-te também ainda mencionar, que mesmo com um jogador completamente no seu meio, a AAS teve de recorrer a uma ajuda de jogadores DR lol esta gente critica, e depois faz o mesmo...como se chama mesmo, hipocrisia não é... ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Bom dia a todos, vamos lá por partes:

Eagleknight- começei a fazer analises semanais porque assim o forum está sempre actualisado com os ultimos acontecimentos.
Quanto ao jogado walking warrior estar no meio da AAS no meu ponto de vista[de observador já que não jogo no m24], isso era uma situação que voçês deviam ter precavido assim que o recrutaram penso eu.

chico matagal- Todas as suas respostas neste forum foram contra a AAS por isso não me venha acusar de ter preferencia por tribo A,B OU C.
Quanto ao jogador Walking Warrior estar no meio da AAS e facilitar as conquistas, como disse em cima era algo que a -tde- devia ter pensado antes de recrutar o jogador e que não retira o merito à AAS [no meu ponto de vista].
Quanto ao jogador phewnixqt estar a conquistar o Dczorf só ele saberá a a tactica que usa, mas se reparares o jogador average joe pelo que vejo no stats também atacou o phewnixqt e agora esta a ser absorvido pela sua tribo, por isso te digo as tacticas cada tribo sabe as suas.
Quanto À ajuda da tribo Dr pelo que averiguei estás enganado porque a dr joga do lado panic! e da -tde-.

Sem mais assunto

watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um dia de calor intenso, mais um dia em que o pobre caozinho cheio de pêlo tem dificuldades em respirar... Mas como as patitas ainda mexem, vamos lá a mais uma análise...

Antes de mais, obrigado watara, por teres colocado as estatísticas como eu tinha pedido há uns posts atrás.

"[que foi acusada varias vezes de não saber atacar], aqui se prova o contrario."

onde?

Bom dia Eaglenight, creio que o watara se esteja a referir ao topico: expectativas para a duração do mundo, em que por 2 ou 3 vezes elementos panic! e contas que a panic! usa em forum externo afirmaram que a AAS atacava barbaras e jogadores pequenos/inactivos... (o tipo de coisa que pessoas sem mais nada o que dizer, dizem e que apesar de não ser verdade, está escrito (se não foi apagado) e inclusive um utilizador foi buscar stats de jogadores AAS para dizer isso mesmo!) Não sei se era esta resposta que pretendias, mas achei por bem responder, porque eu estava nessa conversa também.
Os gráficos do watara penso que têm lógica, porque se no 1º post colocou o time frame de um mês, tem sentido analisar semanalmente, pois se de semana a semana se analisar mensalmente, todas as semanas vai incluir 4 semanas já referidas nos posts das semanas anteriores a essa o que não tem sentido. O que se pode fazer é ao fim de um mes se colocarem os gráficos mensais e os gráficos das guerras, mais propriamente ditas, mas isso so o watara saberá.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao tópico e ao que foi postado, tenho algumas considerações a fazer e apesar de os 1ºs gráficos dizerem respeito à AAS vs Panic!, começarei pelos últimos que pouco tenho a dizer.

Tanto a -TDE- como a AAS são grandes tribos, e como em todas as guerras entre grandes rivais, umas vezes o stats está a favor de uns e outras vezes a favor de outros! Há uma semana atrás dei os parabéns à -TDE- por estar à fente nesta guerra... Esta semana dou os parabéns à -TDE- por continuar à frente, no entanto dou os parabéns também à AAS pela boa coordenação do ataque que esteve e que está a fazer, pois está a recuperar parte do que foi perdendo por meses e que segundo vi até lhes valeu uma medalha de atacante quase o dobro do record anterior. (Parabéns ao jogador)
O walking warrior encontra-se de facto no meio da AAS, no entanto sabendo à partida que o jogador recrutado já se encontrava no meio deles, apenas se sujeitou a ser conquistado mais rápido e se o estar rodeado servirá como justificação para perder aldeias, como diz aí o amigo chico matagal, então que se mantivesse sem tribo!
Mais acrescento que tenho informação de que da parte da -TDE- houve contactos de elementos de uma tribo aliada da AAS para recruta (RT), nas costas da AAS. A estratégia é boa e este jogador que está actualmente a ser conquistado estaria numa posição importante para a -TDE- uma vez que o mesmo tem conhecimento na zona e segundo duas das minhas fontes, até tem amizade com alguns elementos da tribo que a -TDE- contactou. Foi dito a alguns elementos dessa mesma tribo que a AAS estaria a ruir e inclusive um certo jogador até se deu ao trabalho de lhes mostrar gráficos da vantagem que estariam a ter na guerra. (Penso que é importante que se conheça também um pouco da estratégia destas duas grandes tribos)
Na minha opinião e para terminar, esta guerra tem tudo para ser grande desde que as tribos se mantenham fieis aos seus principios e que continuem o excelente trabalho que estão a fazer.


No que respeita à AAS vs. Panic!, vi durante este tempo que o tópico esteve aberto, muitas promessas de que a panic se iria levantar e na verdade a Panic! está a cair aos poucos, e a dividir o pouco que tem com a -TDE-...Deve estar a tentar comprar um lugarzinho ao Sol.:rolleyes: Como sempre disse, a Panic! não se vai levantar sozinha! Se alguns elementos de lá se levantarem é apenas se houver uma fusão da mesma com a -TDE- como aliás, devem estar à espera ansiosamente.

Mas porque tenho sido acusado de deitar a moral da Panic! abaixo, vou gozar uma vez mais desse estatuto e citar uma coisa bonita:

Falas em nao dizer o meu nick ... tu aqui és o mais mascarado , acho que nunca me viste fazer um "testamento" aqui no FE desses que tu fazes pois nao ?
Nao tenho problemas em dizer quem sou se me perguntarem , eu dou a cara e quem vier que venha que eu estou pronto para defender , quanto aos apoios nao te preoucupes ... eles tao lá :)
Eu ganho no FE ? inda bem , ao menos ganho qql coisa ... vencedor no FE e ainda estamos no mundo e lá estaremos e estamos pa vencer ... engolir camaradas ? sinceramente nao percebes um chavo do tw ... mas mais nao me alongo para nao fazer testamentos como tu os fazes , tu sim és o grande vencedor daqui do FE , se nao tas no mundo entao so jogas aqui ... Chora nao

Olá Lumelaka :rolleyes:
Enviei-te mensagem para o forum externo a perguntar se precisavas de apoio e tu não me respondeste! Diz-me, tu que és tão forte e que gostas de usar vocabulario tão vulgar em fórum, onde andas estes dias? Espera, não digas... hummm estás a ajudar a Panic! a dar a volta por cima... Acertei? (Você está fazendo isso errado amigo) Sempre ouvi dizer quando se cospe para o ar, há grandes probabilidades de nos cair em cima e pode ser engano meu, mas anda por aqui muita gente babada na cara :rolleyes:

Mais grave!! Avizinha-se mais uma conta que será roubada!! Fujam, as contas panic! estão à merce dos predadores :rolleyes:

Continuando...

Caro Panic! (Chico Matagal) AAS e DR? Andas a ver alguns stats de outro mundo com toda a certeza. A D.R. é a amiga da Panic! camarada. Não largues o vicio não...
Já agora, esse post ridiculo de que a AAS ataca o que está no meio apenas (jogadores isolados), porque não pões os olhos na tribo que apoias Panic! que perdeu quase toda a fronteira do k44 e k54 norte? Não me digas que só tens visão unilateral porque isso já eu sei, mas ao menos dá-te ao trabalho de dizeres coisas que não podes ser contestado.

Seja como for, para responder a esse texto sem qualquer nexo, e tentando aproveitar os restos do que dizes, tal como falas do Phewnix andar a conquistar inactivos podias também falar da Panic! a expulsar jogadores como o FOGO que foi para aparecer nas estatísticas que estariam a subir. Não, espera isso já não tem mal, porque é a tua tribo a fazer.

Já repararam que há sempre desculpa para qualquer coisa que a AAS conquiste? Ou está isolada, ou foi uma conta inactiva, ou foi uma conta roubada... Se é assim tão má, cheia de inactivos, contas sittadas, aliados então não vejo como é que a Panic! não se levanta da calçada onde anda a mendigar há meses...
Não me digam que os jogadores de jogo sujo já não têm mais cartas na manga e so lhes resta a fusão e/ou o forum externo claro!
Sem duvida alguma a -TDE- e a AAS merecem estar onde estão e são as grandes finalistas do pt24! A Panic! não é nada a não ser um nome que se tornou a tribo mais velha do PT24 e que, se quer sobreviver, vai engolir o orgulho e enfiar-se na -TDE- e como fracos que são na sua maioria é o que vai acontecer e vêm vangloriar-se para o forum externo, mas não se livram da porrada que estão a levar!

Força -TDE- e força AAS
Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
secalhar podia-se ter precavido melhor o jogador em questao e daí?!
claro que a AAS e RT têm mérito no ataque que têm feito ao jogador em questao pois em pouco tempo levaram muita aldeia, mas tambem nao ha que dar mais merito do que aquele que é merecido, pois quer se queira ou nao um jogador no meio da AAS e RT e longe da TDE (quer bem apoiado pela TDE ou nao) é muito mas muito mais facil de atacar do que um jogador em fronteira, prova disso é que é o primeiro coord que a AAS faz em quase 1 ano, e em fronteira têm perdido sempre terreno.

watara- a DR joga tanto do lado da TDE que ate é é socessivamente atacada pela TDE e nao sao absorçoes, pra quem se diz espectador andas muito informado (mas mal)

p.s:qualquer conteudo dos meus comentários é apenas e só de opiniao pessoal e nao é de forma alguma vinculatica a mais nada nem ninguem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
secalhar podia-se ter precavido melhor o jogador em questao e daí?!
claro que a AAS e RT têm mérito no ataque que têm feito ao jogador em questao pois em pouco tempo levaram muita aldeia, mas tambem nao ha que dar mais merito do que aquele que é merecido, pois quer se queira ou nao um jogador no meio da AAS e RT e longe da TDE (quer bem apoiado pela TDE ou nao) é muito mas muito mais facil de atacar do que um jogador em fronteira, prova disso é que é o primeiro coord que a AAS faz em quase 1 ano, e em fronteira têm perdido sempre terreno

Eagle, há um tempo disseste para não colocar a -TDE- como tribo que atacou o Kadete e sim alguns jogadores e eu concordei... Agradeço que faças o mesmo pois pelo que vi apenas um jogador RT conquistou aldeias numa zona la no meio. Se houve algum acordo, nao sei, mas tal como disseste ha um tempo, dizer que é coordenado de duas tribos não é de todo verdade!
 

DeletedUser39330

Guest
Boas chihuahua eu tou por aqui nao te preoucupes , é vdd levei coorednado e tenho tado a perder aldeias para os AAS , esta fronteira é dificil de aguentar :)
Parabens ao AAS mais uma vez pelo coordenado qe fizeram e pelas conquistas , mas como sempre tou a lutar para dar a volta ...

Sem mais ... Soudanoite o ninja
 
Topo