Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quanto há primeira parte os problemas que dizes que eles têm, não os tinham! Nesse discurso, dá a sensação que são uns coitadinhos, repletos de problemas e com a entrada do violino eu ainda diria que eram as vitimas do pt24.
Para que fique exclarecido que a situação da Panic! a eles se deve e se no forum eu eventualmente lhes carreguei em cima foi devido à festança com que encaravam qualquer topico... Agora nem cá aparecem... mas segundo eles, cada vez que cá vêm estão a dar a volta por cima!

Acho engraçado referires apenas «esta altura» mas amigo eagle, não falei da panic! de agora! Eu falei desde sempre... Quando a guerra com a -TDE- começou a Panic! também já estava em guerra com eles. Portanto não tentes em vão acrescentar artigos de tempo que eu detecto isso sem esforço! Eu falei desde o inicio da guerra e afirmo que a opção da AAS reflecte-se hoje no rumo da Panic! e em parte do rumo da -TDE-... Isto não é defender a AAS, porque a escolha deles está a dar frutos para o vosso lado! ;) Vê se começas a perceber o que digo, que não é complicado!

Quanto à tua situação, são pontos de vista. Passas a vertente de que a AAS atacou por ser mais facil... Não defino como mais facil, mas sim como maior zona de contacto talvez.
Mas a escolha sim condiciona em tudo o vosso actual desempenho e avanço sobre eles. Se me dizes que o vosso sucesso seria o mesmo caso a escolha da AAS fosse sobre vós, então das duas uma, ou os consideras demasiado fracos, ou o insucesso dever-se-ia à Panic! ainda estar intacta a esta altura e a fazer o que voces estao a fazer actualmente (atacar uma tribo que se estava a debater com outra)...

Portanto mantenho que são opiniões e não acredito que sejas convencido ao ponto de dizer que o sucesso seria o mesmo se eles estivesse apenas dedicados a vocês...

NOTA: Aquilo que chamas defesa, foste tu que foste buscar ao meu enorme texto, mas eram respostas a posts sem qualquer nexo derivado à incapacidade dessas pessoas pensarem!E nao deixa de ser a minha opinião, com a diferença que tu estás a tentar fazer valer o vosso lado e eu como espectador ativo estou a salientar o obvio, ainda que seja mais dificil de entender para quem pertence a um dos lados.

sem mais...
 

DeletedUser38521

Guest
nao sei por que razao vais buscar coisas que nem sequer referi... "...(com os problemas que tem actualmente)..." e os passados vao alem da AAS, secalhar estas a dar mais enfase a AAS do que aquele que lhe é devido.

e dizes que manténs (ou tentas) um discurso imparcial mas nao me parece, nao digo que nao tenhas razao em algumas coisas que dizes mas tambem sofres do mesmo mal que me acusas ;) isso ou entao nao estas bem informado ou que tem te informa sofre do meu mal :rolleyes:

alem que os jogadores da -TDE- hoje em dia sao praticamente os mesmo de ha 6 meses ou 1 ano atras logo se nesta altura a -TDE- é o que é (e uma tribo nao é so pontos, aldeias e tropas) ha 6 meses ou 1 ano atras tambem ja era alguma coisa.

sendo tu um espectador imparcial gostaria de ver outro tipo de analises e perspectivas da tua parte visto elas serem sempre as mesmas e visto que acusas os outros disso mesmo, de falta de imparcialidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 156
Lado 2: 349
Diferença: 193

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 29
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,219,010
Lado 2: 3,028,853
Diferença: 1,809,843

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 269,864
Diferença: 269,864

chart






Boa noite, esta semana foi normal em relação ao que se vem passando com a AAS as continuar com as conquistas a panic!
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 349
Lado 2: 349
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,036,968
Lado 2: 3,028,853
Diferença: 8,115

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,993
Lado 2: 19,145
Diferença: 9,848

chart





Boa noite, esta semana esteve calma com ligeira diferença para lado da -TDE-.


Sem mais assunto

Watara o rebelde.
 

DeletedUser

Guest
Lá vai a -TDE- lol quantas vão de vantagem já? LOL

"se a AAS só tivesse a -TDE- como inimiga..."

Dá a entender que toda a fronteira da AAS é feita com as duas tribos ihih no entanto, no mapa, as coisas são diferentes...continentes 68,57 e agora o 56 são feitos apenas com a -TDE- tendo um jogador a sul do 55 da Panic mas que a meu ver, não mete medo a uma mosca...e no entanto, estão parados na mesma, ah peço perdão, parados não...a perderem aldeias, deve ser por tarem ocupados no Sul com a Panic que nem anda por lá...essa areia pros olhos é bonita e tem um cheiro a praia neste verão adiantado... lol

E depois a desculpa por perderem aldeias, deve ser porque têm muitos apoios em zonas de Panic! ihihih
 

DeletedUser

Guest
Lá vai a -TDE- lol quantas vão de vantagem já? LOL

"se a AAS só tivesse a -TDE- como inimiga..."

Dá a entender que toda a fronteira da AAS é feita com as duas tribos ihih no entanto, no mapa, as coisas são diferentes...continentes 68,57 e agora o 56 são feitos apenas com a -TDE- tendo um jogador a sul do 55 da Panic mas que a meu ver, não mete medo a uma mosca...e no entanto, estão parados na mesma, ah peço perdão, parados não...a perderem aldeias, deve ser por tarem ocupados no Sul com a Panic que nem anda por lá...essa areia pros olhos é bonita e tem um cheiro a praia neste verão adiantado... lol

E depois a desculpa por perderem aldeias, deve ser porque têm muitos apoios em zonas de Panic! ihihih


Para ti, tens resposta da minha parte na página 20 deste tópico. Quando citei algo que disses-te.

Quanto a este teu ultimo post, so posso mostrar uma vez mais pena pela tua fraca capacidade de análise. E pela tua ótima capacidade de invenção. Como disse, alguém que vem apenas salientar a vantagem de uma tribo e usar expressões de gozo, vale zero, pois nem o óbvio é capaz de interpretar.:eek: Mais ridiculo se torna quando o comentário para uma semana em que so houve uma aldeia de diferença, foi esse :rolleyes:

E depois nunca neste tópico foi dito que há desculpa para perdas de aldeias por não haver apoios nesta ou naquela zona! De certeza que a AAS lá saberá onde tem os apoios, no entanto e vou sempre repetir quanto me apetecer e qualquer pessoa sabe que a -TDE- tem trabalho facilitado por estar a lutar com uma tribo que tem dois adversários! Venha quem vier...Mas não digo isto por mal ou para denegrir o trabalho da -TDE-, mas sim para moderarem algumas atitudes excêntricas de que são um máximo, quando muita coisa não é aqui dita! (esta frase foi para aquela pessoa que me mandou mensagem sobre a pré-vitoria da -TDE-)
Quanto a ti loomi, se fosses mais inteligente, o que já tirei para mim as minhas proprias conclusões do que representas, vias que independentemente de serem zonas distintas os apoios podem vir de todo o lado e não apenas do que está perto (mas isto é basico no tribos :rolleyes:)

Aliás o que me surpreende é seres dotado de capacidade de escrever quando a parte intelectual é tão limitada. :rolleyes: Não faço ideia se és -TDE- mas se és, deves pertencer ao conjunto de maçãs menos boas. Devias ser encorporado na embalagem Panic!

Sobre as estatísticas recentes que tenho de falar para o meu post nao ser apagano na totalidade já que doi ler algumas coisas, tenho apenas a dizer que aguardo novos desenvolvimentos, vejo continuação de perda de aldeias da Panic! para a AAS (mas só sou eu que vejo já que algumas pessoas como o loomi estão a alimentar o ego com enganos), vejo um abrandar da -TDE- sobre a AAS, provavelmente tempo para repor nobres (acredito que estejam caros) e espero em breve ver mais oscilações nos gráficos, sinal de que uma boa guerra se mantém!

Como perspectivas e esta é recente, para mim o final do pt24 não será grande surpresa, tendo em conta a principal variante (segredos) a vitória será certamente da -TDE-, no entanto vou esperar ver esta guerra por um periodo mais longo de tempo porque penso que o fundamento deste jogo seja mesmo esse!;)

Boa sorte a ambas as tribos e continuação de boa guerra.

Sem mais...
 

DeletedUser

Guest
Panic, panic, panic...tanta vez a deitar abaixo...

Se reparares, o pepix ainda há bem pouco tempo perdeu um segredo, afinal não é só a Panic que os sabe perder ihihih imparcial...é o que dizes, concordo plenamente eheh

1 aldeia...lol lembro-me quando a AAS tinha as tais 100 aldeias de vantagem que não te calavas...como o barco agora voltou a tomar o rumo que sempre teve, nunca queres falar disso lol

Quem sou ou deixo de ser, nada tens a ver com isso...ou achas mesmo que és só tu que vem para aqui e não diz quem é? Desce à terra ihih

Volto a repetir, essa treta de que andam ocupados com uns e não com outros...pra mim então só me mostra uma coisa, falta de capacidade...vários tribos por este servidor fora têm mais que uma frente, e dão igual importância a todas...como é normal lol
Mas pronto, como tens sempre de arranjar desculpa pros teus amiguinhos :rolleyes:

Ganhar terreno num lado, e perder noutro...é esse o bom jogo que consideras feito pela AAS? Então por favor, continuem LOL
 

DeletedUser

Guest
Se reparares, o pepix ainda há bem pouco tempo perdeu um segredo, afinal não é só a Panic que os sabe perder ihihih imparcial...é o que dizes, concordo plenamente eheh

Podes dizer-me para quem perdeu o segredo e qual segredo? Pode ter-me escapado...Mas também o que é 1 em + de 10 que a Panic! já perdeu? Mas se quiseres em vez de dizer quem perde segredos, posso falar em quem os conquista a inimigos. Não sei se te agrada, porque há quem apenas os consiga dados ou em barbaras...:rolleyes: Chama-se falta de capacidade.

1 aldeia...lol lembro-me quando a AAS tinha as tais 100 aldeias de vantagem que não te calavas...como o barco agora voltou a tomar o rumo que sempre teve, nunca queres falar disso lol

Esta frase é um dos motivos pelo qual não falo disto. Gente como tu há aos molhos por aqui...ihih como disse antes junta-te ao pacote Panic! já que gostas tanto deles e contra esse kit já eu estou vacinado. Não sei o que pretendes mais que diga do que vos dar os parabéns pelo coordenado que fizeram... Fizeram - Forma verbal do verbo fazer no pertérito perfeito (passado)...

Quem sou ou deixo de ser, nada tens a ver com isso...ou achas mesmo que és só tu que vem para aqui e não diz quem é? Desce à terra ihih

Ah espera que não percebes-te, mas eu repito com calma: Não - dou - a - minima - para - quem - és! :cool: Nem eu nem ninguém, portanto se o objectivo era aparecer alguém de contraste ao cão mais falado do forum externo (lucky me:rolleyes:) foi uma aposta demasiado fraca.

Ganhar terreno num lado, e perder noutro...é esse o bom jogo que consideras feito pela AAS? Então por favor, continuem LOL

Ui, com esta frase disses-te tudo. Nem pensei que existisse assim alguém na -TDE- com uma visão tão deturpada do que se passa. Não sei se me vá rir ou correr atrás da cauda...
Mas vou so salientar 2 coisinhas... não são meus amiguinhos, eu limito-me a analisar o que vejo e disso pouco percebes. vai ver o que a Panic! perdeu e talvez te surpreenda que a vantagem que a -TDE- tirou à AAS não é nem de perto nem de longe igual à que a AAS tirou da -TDE-


Até me dou ao trabalho de ver neste momento, só para veres como estás tão sonhador quanto à real situação:

»desde que a guerra entre a -TDE- e a AAS começou (04/01/2013) até agora:«

-TDE- conquistou: 770 e a AAS conquistou: 548 (diferença de 222 aldeias a favor da -TDE-)

»no mesmo periodo de tempo entre a AAS e a Panic! (de 04/01/2013 até agora): «

AAS conquistou: 801 e a Panic! conquistou: 407 (diferença de 394 aldeias a favor da AAS)


Portanto meu amigo noob :rolleyes: as contas estão simples... Pois no mesmo periodo de tempo, em que a AAS defronta duas tribos, ainda tem uma vantagem de 394 - 222 = 172 aldeias em território conseguido... Digam agora que eu também engano o tribalStats...

Essa frase de que ganha de um lado e perde do outro está totalmente errada! Já disse e relembro que analiso estatísticas e contrariamente a vocês nunca serei apanhado de surpresa com elas nem tao pouco me deixarei enganar por palavras de quem não sabe sequer analisa-las! Como tu há muitos neste tópico, que têm a visão tão limitada que aposto como nunca analisaram desta forma! :rolleyes:

E recalco que eu apoio 2 tribos apesar de uma delas estar totalmente com a visão toldada e a bater no cão sem necessidade, pois só se enterra e só mostra que no inicio mantinha a postura e agora nem o stats sabe avaliar. Não sou um apoiante cego como é obvio como muitos queriam, portanto deixem-se de falácias como diz o amigo eagle.

Sem mais...
Até logo! O cão vai nanar...ihih (não engulam em seco... uma pinga de agua ajuda a digerir surpresas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
Quanto a ti Eagle... Na, não vou dizer...ihihih Estás instável. Podia alimentar o teu ego e isso juntamente com o complexo de inferioridade faz booommm (estoura)... Como disse e tenho dito, falar contigo quando estás na tua boa forma é porreiro, mas ultimamente está a vir ao de cima mais do mesmo que tenho levado neste topico. Não é propriamente surpresa, porque te esforças-te por manter a boa postura, mas sabendo o teu lado mais fraco, foi relativamente facil deixar-te... qual será a palavra mais adequada?... exaltado? :rolleyes:

Será por causa da pseudo-investigação patética, que resulta na frustração de eu ser um ele que se assinou como ela no segundo post, salientando no final das palavras o artigo «a» para desviar as atenções de alguém que estaria perto? A vossa falta de visão e fraca capacidade de análise são monumentais! Para quem diz que não sou o único que pensa, deixa-me que te diga que deixas muito a desejar.
Mas quero ver qual vai ser agora a nova invenção sobre a minha pessoa :rolleyes: Sim, confesso sou um ele. O que me admira é que um de vós sabia já há algum tempo o sexo do caozinho e mesmo assim ou não partilhou ou são mesmo limitados como tenho vindo a dizer.

Mas essa tua mensagem, com tanto rancor e amargura? Meu Deus, precisas de um doce...hihi

Certifica-te que não perdes nenhum ataque por estares a enervar-te dessa forma.

realmente tens uma capacidade espectacular para analisar estatisticas etc etc, presumo que sejas boa a matemática humm, mas analisar pessoas nao deve ser o teu forte (deves ser tipo sheldon cooper lolol). ate pq se alguem realmente modou de discurso foste tu e mais ninguem, pois como a paciencia e discurso se devem estar a esgotar ja começas a "insultar" mais que outra coisa, ha falta de capacidade pra mais :eek:. e eu so me divirto contigo lolol venho sempre ver o forum pra ver se ja respondeste.
e ainda acho mais piada tu achares que o que tu me dizes ou o que dizes acerca do que seja que me afecta de alguma forma e isso sim é a lolada total pois como te achas o centro do universo achas que tudo o que dizes afecta todas as pessoas da mesma forma, coisa que nao é verdade, sim pq como ja te disse muitas vezes eu estou-me a burrifar pra quem tu és ou deixas de ser, alias a unica pessoa que ainda fala disso praticamente és so tu e mais ninguem...


mas esta parte é que me ri

"Será por causa da pseudo-investigação patética..."

a sério? achas mesmo que eu ia perder o meu tempo a sequer pensar em quem és ou deixas de ser? lol no maximo posso interrogar-me enquanto escrevo aqui, agora fora isso nem lembro da tua existencia (a nao ser pra vir ler os teus post's lol e passar um bom bocado)

mudas-te de discurso (e tudo o que vem por detras disso) e por consequencia quem falava para ti (eu) tambem mudou.

e sinceramente como tu dizes e bem, nesta forma de discurso barato e com prepotencia e teoria geocentrica misturada nem vale apena falar.

---------------------------------------------------------------------

quanto a esse teu post de resposta ao loomi, o teu problema de falta de qualidade de análise esta mesmo na tua boa capacidadea matemática (ou entao é o que te interessa) pois se formos a falar no que interessa que é a fronteira, podes retirar umas 455 aldeias da aas conquistadas a tde (walking), pah mas isto é so mesmo se estamos a falar de zonas realmente importantes, ou seja, zona de fronteira. e aí faz as continhas :)
mas tambem ja sei o que vais dizer, pois és muito previsivel, quase que podia escrever um texto a resumir o que irias dizer mas nao vale apena

»desde que a guerra entre a -TDE- e a AAS começou (04/01/2013) até agora:«

-TDE- conquistou: 770 e a AAS conquistou: 548-455=93 (diferença de 677 aldeias a favor da -TDE-)

»no mesmo periodo de tempo entre a AAS e a Panic! (de 04/01/2013 até agora): «

AAS conquistou: 801 e a Panic! conquistou: 407 (diferença de 394 aldeias a favor da AAS)

677-394 = 283 afinal nao sei quem esta a ganhar terreno :/

grafismo de cálculo by chiuauavr
....................................................................................................

como tu dirias

sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu é que me ri com o teu complexo de inferioridade que te fez deturpar mais uma vez as coisas. :D A sério que tens piada, por falar em fronteira.

Mas eu pergunto, fronteita que te interessa? :rolleyes: Sim, porque para mim aldeias de inimigos, são aldeias de inimigos, ponto final! A minha análise, que é a correcta mostra conquistas de aldeias inimigas e não apenas onde interessa à -TDE-...
A tua presunção é tanta que mesmo sendo eu espectador que analisa estatísticas tu demonstras a necessidade de ficar por cima, passando por cima dos gráficos, pois o sistema de gráficos não distingue se é fronteira ou não meu amigo

Para quem não interessa o que sou, o que digo e que não afecto nada, tiveste a necessidade vital de vir adulterar as estatísticas :rolleyes: Tocou-te o que disse? Não entres por aí que sabes que não levas nada...

Isto sim foi o que disse e representa a realidade:

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: 04/01/2013 00:00:00 para 04/09/2013 08:03:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 654
Lado 2: 520
Diferença: 134

chart


Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: 04/01/2013 00:00:00 para 04/09/2013 08:03:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 801
Lado 2: 407
Diferença: 394

chart



Ainda bem que deturpaste as coisas, porque afinal tinha-me enganado... ihih ainda é maior a diferença, pois desde o inicio da guerra a vantagem da -TDE- nao é de 222 aldeias mas sim de apenas 134

Resumindo:

394 - 134 = 264aldeias que quer queiras quer nao a AAS ganhou em território, pois se te esqueces-te, eu relembro que na Panic! também foi uma fronteira como tu dizes... Mas aqui não se consideram só as estatisticas que queremos...
Aprende alguma coisinha que já tens uns mesinhos de forum e ja sabes que adulterar estatisticas não te leva a lado nenhum e so da ma imagem... egocentrismo e tudo mais.

Sem mais... ( o uso do sem mais... é feito com estilo e nao de forma seca)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vi aqui ninguém a ofender membros da AAS...falámos de um segredo perdido pelo pepix...não gostaste foi? O problema não é nosso lol

Quanto ao PNA muito se fala, mas a verdade é que sempre que este assunto é falado, vocês se tocam e vêm logo falar...
Provas? Tanta coisa já dita aqui ninguém provou nada...tás com medo de que? Que os PNA's acordem e se revoltem? Realmente seria giro lol

Quanto ás estatitiscas, são o que são...acho que apenas prova a real situação que se notou desde o inicio...apena alterada com o coordenado feito ao Warrior, que na resposta a seguir voltou a ficar como sempre tinha estado...mas sim já sei, é apenas porque andam preocupados com outra frente lol
 

DeletedUser

Guest
Agradeço-te teres tocado nesse ponto, dos desistentes, porque já o aguardava ha muito e tenho a dizer-te que só observas o que te interessa, pois a panic! quando começou a ser atacada no k44 tinha 38 membros segundo me lembro na altura... Conta-os agora! Nem todos fruto de coordenados, mas em parte (uma grande parte diria) desertaram ou foram roubadas as «contas» :rolleyes: Espera um segundo que vou mandar entrar o violino e recitar um poema triste sobre isso!

As estatísticas estão presentes numa ferramenta chamada TWStats uns sabem usa-la, outros não sabem! Tu e o eagle pertencem ao grupo dos que sabem usar mas preferem desconsiderar o que vêm.

Quanto a imparcialidade, ja disse que podiam dizer que eu não o sou... «zero» é o numero que atribuo a essas opiniões :cool: O meu apoio pela -TDE- nutre-se pelo facto de ter pessoas que quero bem aí dentro e as quais já conheço há algum tempo. Essas pessoas sabem a minha opinião e conscientes já viram o meu ponto de vista. Claramente o que escreves-te é meramente uma opinião pessoal, pois como disse as estatísticas não podem ser adulteradas... Limitei-me a ir ao TwStats, inserir nomes de tribos e a data de ambas igual! Se és incapaz de aceitar isto, so tenho a dizer que a -TDE- possui alguns membros ou apoiantes ou lá o que representas, que não fazem ideia do que é um gráfico ou um dado estatístico.Tenho pena mas preso muito o tempo que passo a escovar o pêlo e não tenho tempo para te ensinar!

Essa dos PNA's já é do tempo da Panic!... Estás a entrar no ritmo! ihih
:rolleyes:

E sabes porquê? Porque até agora falar da boca para fora foi fácil... Dizer: ah, esta tribo fez isto e aquilo, ameaçou os PNA's etc... Bem, como um bom conhecedor como tu, diria que já tens alguma afinidade com a AAS e até fiquei com a pulga atrás da orelha para perceber umas quantas palavras do líder da AAS...
Se tu és aquilo que está a servir de contraste à minha pessoa em forum, pelo lado da -TDE- quando eu nunca fui contra a mesma, deixa-me que te diga: que papelão... ihihih Acho que mexendo no caixote eles desencantavam bem melhor, pois so estão a passar a imagem de aziados, quando não o têm razões para ser...Acho eu.



Para terminar, quero revelar algo que me chegou ontem às patitas e que não sabia se colocava ou não em fórum, mas decidi meter, dado que anda muito nariz empinado a inventar estatísticas por aqui... :rolleyes:

Muito foi falado aqui da AAS e dos PNA's e alianças... correcto! E que as outras não, não precisam de nada, nem ninguém, porque o que eu depreendo desses textos é mesmo que a AAS é tão fraca que nem se apoia e se não tiver a ajuda da diplomacia, não se aguenta. Quanta hipocrisia! ihih

Bem tenho a dizer que tenho uma mensagem deveras engraçada de um jogador da -TDE- (top 10) a servir de pedinte ou mendigo a uma das tribos mais fracas do mundo 24 de nome TAL! para ajudar o seu amigo e tão falado alvo do coordenado AAS (walkingwarrior), que anda a crescer de esmolas de jogadores externos à tribo ou desistentes que a Panic! deixa ir a barbaros para ir limpando a casa e a -TDE- poder ir avançando no terreno (ops, isto não era para dizer). A culpa é das patinhas...Estão vivas! Tenho umas quantas informações mais, mas essas têm tempo!

Não acham irónico? Bem, parece que desta vez a informação veio da TAL... A confiança já não é o que era antigamente, mas melhor que isso é que vindo a informação de uma tribo que não a AAS ainda são bem capazes de vir incluir a AAS para mais umas críticas.

Depois de ler o que o lider deles disse, fiquei descansado quanto ao que escrevo aqui, porque mostra dignidade e acima de tudo postura, coisa que muita gente perdeu. Mas enfim, aguentar um cão sarnento como eu não é facil.


Para terminar, que hoje o cão está cansado, quero salientar a frase que tenho na minha assinatura... Não que tenha algum fundamentoooo, não tem nenhummmm, mas os segredos lá vão passando :rolleyes:

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
quanto ao assunto da AAS ter ou nao pna's com tribos mais pequenas e com isso adequirir apoios a mim isso tanto me faz, cada um faz o que entender e da forma que entender pois cada um lida com a sua consciencia. agora vir acusar as outras tribos de fazerem o mesmo, quando sao situaçoes completmente pontuais, de diferente contexto e de apenas e so iniciativa individual, é falar ao desbarato e usar nao-argumentos pra "desculpar" coisas que os outros fazem ou nao.

quanto as stats é como tudo na vida
voce que se diz neutral a toda esta barafunda (excepto a panic) deveria de ver as coisas sob varios prismas, ou seja, analisar as coisas do ponto de vista da panic, da tde e da aas e por fim ver as coisas como um todo, alem de ver as stats apenas e so como numeros, mas tambem contextualizar esses numeros na guerra real, numa guerra que apesar de virtual tem pessoas por detras das contas e pessoas que pensam e agem de forma diferente analisar as coisas so com enfase apenas e so nos numeros nao é uma analise correcto. mas isto é o meu ponto de vista
ate pq deves concordar que conquistar 450 aldeias no mar azul apesar de serem aldeias inimigas na mesma, seria muito melhor conquistar essas aldeias em fronteira pois isso representaria um avanaço directo e vitoria directa sobre o inimigo. sao pontos de vista e este é o meu. nao tens de o aceitar mas sim respeitar.

estas atitudes de parte a parte de "insulto" barato nao leva a lado algum nem serve pra nada...

100 +

P.S: ah e nao revelas-te nada pois ja tinhas dito isso aqui em forum

P.S2: e com razao ou nao nao é bonito falar das pessoas pelas costas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quanto ao assunto da AAS ter ou nao pna's com tribos mais pequenas e com isso adequirir apoios a mim isso tanto me faz, cada um faz o que entender e da forma que entender pois cada um lida com a sua consciencia. agora vir acusar as outras tribos de fazerem o mesmo, quando sao situaçoes completmente pontuais, de diferente contexto e de apenas e so iniciativa individual, é falar ao desbarato e usar nao-argumentos pra "desculpar" coisas que os outros fazem ou nao.

Engraçado que consideres uma situação pontual aquela que te interessa, mas o que vi até agora repetido várias vezes é falarem numa situação que aconteceu há meses com um jogador AAS e um jogador US... Não me lembro de mais ninguem falar sobre isso ou falar em novos casos, portanto também se pode considerar uma situação pontual :rolleyes: Concordo contigo quando se diz que na diplomacia cada um usufrui da maneira que entende, mas deixo so a nota de que quando as diplomacias são tão más como se diz, não se tenta fazê-las... Quando não se está bem com as diplomacias, acaba-se. Penso que tem lógica.

quanto as stats é como tudo na vida
voce que se diz neutral a toda esta barafunda (excepto a panic) deveria de ver as coisas sob varios prismas, ou seja, analisar as coisas do ponto de vista da panic, da tde e da aas e por fim ver as coisas como um todo, alem de ver as stats apenas e so como numeros, mas tambem contextualizar esses numeros na guerra real, numa guerra que apesar de virtual tem pessoas por detras das contas e pessoas que pensam e agem de forma diferente analisar as coisas so com enfase apenas e so nos numeros nao é uma analise correcto. mas isto é o meu ponto de vista

Sim, estás correcto e eu de facto coloco-me em vários prismas... Mas não tem sentido eu não ser neutral para a panic! e ver pelo prisma dela :rolleyes:
Volta a ler se tiveres tempo os gráficos onde vocês voltaram a ficar a frente nas estatisticas (pag. 15 ou 16) e vais encontrar isto:

Nas da -TDE- Vs AAS, quero dar os parabéns à -TDE- pelo optimo desempenho que teve no dia de ontem, compensaram em parte as aldeias que teriam perdido com o jogador que foi atacado deles, e portanto têm todo o mérito no coordenado que fizeram.
Quero salientar que foram vários os jogadores atacados da AAS, ou pelo menos pelos stats que analisei de perdas, uma tática inteligente na minha perspectiva, das mais usadas para espalhar apoios e/ou evitar apoios vindos de contas mais perto que teve sucesso.

Particularmente para o Eagle (meu parceiro de fórum e de argumentação) como vês quando vocês têm um bom desempenho os elogios que dou são os mesmos, como sempre disse que faria! Estão de parabéns como disse e espero que continuem o bom trabalho.

Numa visão mais geral, não esperava outra coisa da -TDE- que não uma resposta ao ataque que sofreu! Pois uma boa guerra é daqueles que têm nervos de aço para aguentar a perda de uma batalha e retaliar com outra mais interessante! Não escondo que vou esperar uma resposta da AAS, pois uma boa guerra é aquela que não é previsível, mas sim aquela que nos surpreende e se dependesse de mim iria querer ver muito mais além do que se passou até agora de parte a parte.

Parabéns -TDE-, boa sorte AAS e continuação de boa guerra!


Apos esse post meu, que foi super correcto e que estive do vosso lado, apareceram aos molhos a criticar e a enfiar estatísticas e mais estatísticas pelos olhos dentro, pessoas que nunca cá tinham posto os pés...Portanto o que disse a partir deste post foi para algumas pessoas baixarem o nariz que andava bem no ar! Se isto não é ser imparcial então repito que não sabes o que significa a palavra! :cool:

ate pq deves concordar que conquistar 450 aldeias no mar azul apesar de serem aldeias inimigas na mesma, seria muito melhor conquistar essas aldeias em fronteira pois isso representaria um avanaço directo e vitoria directa sobre o inimigo. sao pontos de vista e este é o meu. nao tens de o aceitar mas sim respeitar.

Esqueces-te é que eu nunca desrespeitei os pontos de vista... Já os meus são sempre deturpados a belo prazer de quem os cita! Eu compreendo o teu ponto de vista e compreendi as estatísticas que adulteras-te tentando excluir as conquistadas em meio azul! Mas isso não é correcto! Se me disseres que custa mais em fronteira, ou que o trabalho em meio azul não é o mesmo...Aí sim posso dar-te razão, mas da mesma forma que se fosse ao contrário vocês também o iriam conquistar e incluir nas estatísticas (porque sei que o fariam :rolleyes: ) eu inclui! Aliás se havia tanto problema em desconsiderar o facto de estar no meio da AAS, só tinham de não o recrutar! (coisa que também disse já há posts atrás)

E voltas a esquecer-te que a AAS não tem uma fronteira, mas sim duas! Enquanto fizeres isso, poderás falar à vontade da fronteira da -TDE- apenas, porque eu vejo um avanço no mapa da -TDE- mas também vejo (não apenas estatísticamente) um avanço superiror da AAS sobre a Panic! E foi isso que mostrei sobre as estatísticas que coloquei! Não posso fazer nada se não queres ver e como tal so tenho de te dizer o mesmo que me disses-te: nao tens de o aceitar mas sim respeitar!


P.S: ah e nao revelas-te nada pois ja tinhas dito isso aqui em forum

P.S2: e com razao ou nao nao é bonito falar das pessoas pelas costas

Revelei pois:rolleyes:, porque so soube o caso ha poucos dias e nunca tinha falado neste caso em particular! Deves tar a referir-te a outra coisa. Não prevejo o futuro...posso ter queda para acertar em algumas coisas mas nenhuma provinda da premonição!

O P.S2 não deve ser para mim, porque eu não falei de ninguem nas costas, até porque este fórum todos vêm e se a pessoa a quem me referi tem possibilidade de ler, logo não é falar nas costas... Da mesma forma que o fiz, podia dizer que estiveram a falar nas costas neste topico todo quando me associaram a diferentes jogadores...

Sem mais...
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 282
Lado 2: 151
Diferença: 131

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,461,288
Lado 2: 909,650
Diferença: 1,551,638

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart





Boa noite, esta semana foi nula, ou seja nenhuma conquista para ambos os lados.
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 282
Lado 2: 332
Diferença: 50

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 55
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,461,288
Lado 2: 2,889,324
Diferença: 428,036

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 505,323
Diferença: 505,323

chart







Boa noite, pelo que vejo saiu mais um cordenado há AAS tendo a -TDE- conquistado 55 aldeias a hora que fiz a analise.

Parabens -tde-.

Sem mais assunto

Watara o rebelde.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Caros Utilizadores,

Venho desta forma deixar o pedido para que se esforcem em manter as vossas mensagens sobre o tema inicial do presente Tópico. Ignorando este pedido, insistindo em conversas paralelas, falta de respeito ou outro tipo de infração, o Tópico será encerrado.

Continuação de bons posts.

Cumprimentos.
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 298
Lado 2: 107
Diferença: 191

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,837,308
Lado 2: 960,163
Diferença: 877,145

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 65,731
Diferença: 65,731

chart




Boa noite, pela primeira vez em muito tempo a panic! não perdeu aldeias e ainda conquistou 7.

Parabéns panic!

Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 298
Lado 2: 232
Diferença: 66

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 28
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,837,308
Lado 2: 1,937,497
Diferença: 100,189

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,252
Lado 2: 262,819
Diferença: 164,567

chart





Boa noite, Semana dentro do que se tem passado nos ultimos tempos, também se verificou a conquista de aldeias pela AAS, o que não tem acontecido.

Será alguma mudança de estrategia por parte da AAS?

Só o tempo o dirá.



Sem mais assunto

Watara o rebelde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 246
Lado 2: 115
Diferença: 131

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 3
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,153,641
Lado 2: 1,078,468
Diferença: 1,075,173

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 790,022
Lado 2: 29,197
Diferença: 760,825

chart


Boa noite, esta semana foi semana dificil para a panic!, pelo que analisei a AAS lancou um ataque a alguns jogadores da panic! , tendo os jogadores DelPz9----Don Mário I---lululuis---MILAIA , perdido aldeias para a AAS.
Destes jogadores pelo que vi 2 foram expulsos da panic! o lululuis---MILAIA.

Parabéns AAS por exelente trabalho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 246
Lado 2: 218
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,153,641
Lado 2: 1,667,473
Diferença: 486,168

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,591
Lado 2: 46,277
Diferença: 36,686

chart


Boa noite, esta semana foi uma semana calma tendo ficado o saldo a favor da -tde- em 4 aldeias.

Parabéns -tde-


Sem mais assunto

Watara o rebelde
 
Topo