Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser33267

Guest
Este mundo é de facto irrealista lol

AAS com perfil de, recrutamento fechado!!! mas recrutam quem convém...Sempre a falarem mal da Panic e vão recrutá-los lol Panic! sempre a falar mal da AAS e no fim são vira-casacas, diz o ditado, não os consegues vencer junta-te a eles ihihih que covardia...
Os outros, criam Troika mas ajudam AAS na mesma...este mundo tem o nível de hipocrisia no máximo lol até o dark que sempre teve a mania mas que já todos sabíamos como a personalidade é, nem acaba por admirar ninguém... :D

Mas pelo que vi, a -TDE- já tem os 12 segredos lol por isso, remem por onde remarem basta a -TDE- decidir e o mundo acaba e o resto do espertinhos ficam a xuxar no dedo...é giro quando se fala muito e muito, e depois as coisas acontecem a favor dos outros...

Foi um mundo agradável até, até para quem vê de fora...
Parabéns à AAS por algum do trabalho feito, não pelos últimos tempos claro...mas tanta coisa com os segredos e choradeiras a pedi-los, e foi a -TDE- a reuni-los, quando a -TDE- se fartar de brincar com vocês, o mundo termina.

Parabéns à TDE
Muita léria tens tu, mas uma coisa te digo. Isto é um jogo, como tal podes baralhar as cartas e mudar a tua mão as vezes que forem necessárias, se é que me faço entender. Eu não levo isto para o lado pessoal, muitos se calhar não poderão dizer o mesmo (digo o teu exemplo, caso contrário não vinhas choramingar para a praça pública). Logo não chamaria de cobardia, mas sim estratégia. Se bem que a TDE sabia muito bem dos planos de alguns membros da Panic!, não estando os mesmos satisfeitos não valeria a pena continuar a alimentar uma mentira...

Depois de tudo, falas dos 12 segredos da TDE e seguidamente acusas-me a mim e ao Dark de ilegalidades (sim o dark não joga sozinho, é bom mensionar), mas que ironia, será que vossemecê tem conhecimento da história toda? De como eles conseguiram o 12º segredo? Para falares de boca cheia, creio que não. No entanto falas do método do t, método esse usado por quase 90% dos jogadores de Tribal Wars, mas enfim quando não há bons argumentos usam-se as desculpas esfarrapadas...

Agora se a TDE reunir os segredos e ganhar o mundo, os meus parabéns. Mas aí sim poderíamos falar de hipocrisia visto tudo o que eles disseram enquanto eu estava-mos na Panic! Queriam porrada, queriam um mundo mais competitivo? Aí o têm, agora chega de choros...
 

DeletedUser

Guest
Juntar-se ao inimigo então é o que? LOL

Podem dar as desculpas que quiserem, a imagem que passa cá para fora é que são um bando de covardes ao juntarem-se a quem sempre criticaram...
Enfim, lá começo a dar razão ao chiuau...tanta mania e arrogância, e por trás apenas são uns cachorrinhos que vão comer onde der mais jeito lol
 

DeletedUser33267

Guest
Juntar-se ao inimigo então é o que? LOL

Podem dar as desculpas que quiserem, a imagem que passa cá para fora é que são um bando de covardes ao juntarem-se a quem sempre criticaram...
Enfim, lá começo a dar razão ao chiuau...tanta mania e arrogância, e por trás apenas são uns cachorrinhos que vão comer onde der mais jeito lol
Já disse que isto é um jogo, devemos agir como jogadores. E uma das regras deste jogo é não guardar ressentimentos a cima de tudo, por isso aqui vejo estratégia. Mas se nos chamas de cobardes, o que chamas à -TDE- que apunhalou-nos nas costas com o 12º segredo antes de isto tudo acontecer?

Agora o que passa para fora é me indiferente, o que os outros pensam ou deixam de pensar não me diz nada. Há uma pequena diferença entre picardias e criticar, caso não saibas nunca critiquei ninguém, pois cada um com a sua estratégia mas no caso das picardias é diferente, além do mais sem elas isto não seria a mesma coisa...

Volto a dizer que isto é um jogo, e acho que já chega de andar a choramingar...
 

DeletedUser

Guest
Quem tá a choramingar? lol

Volto a repetir, este mundo acaba quando a -TDE- quiser, por isso, o resto chupa no dedo...
Afinal quem choraminga? Só te vejo é a falar do 12º segredo, isto e aquilo...para de chorar e pronto, eles têm os 12 e acabou. É o jogo
 

DeletedUser46893

Guest
Vira casacas? Afinal quem é Hipocrita?

Este mundo é de facto irrealista lol

AAS com perfil de, recrutamento fechado!!! mas recrutam quem convém...Sempre a falarem mal da Panic e vão recrutá-los lol Panic! sempre a falar mal da AAS e no fim são vira-casacas, diz o ditado, não os consegues vencer junta-te a eles ihihih que covardia...
Os outros, criam Troika mas ajudam AAS na mesma...este mundo tem o nível de hipocrisia no máximo lol até o dark que sempre teve a mania mas que já todos sabíamos como a personalidade é, nem acaba por admirar ninguém... :D

Mas pelo que vi, a -TDE- já tem os 12 segredos lol por isso, remem por onde remarem basta a -TDE- decidir e o mundo acaba e o resto do espertinhos ficam a xuxar no dedo...é giro quando se fala muito e muito, e depois as coisas acontecem a favor dos outros...

Foi um mundo agradável até, até para quem vê de fora...
Parabéns à AAS por algum do trabalho feito, não pelos últimos tempos claro...mas tanta coisa com os segredos e choradeiras a pedi-los, e foi a -TDE- a reuni-los, quando a -TDE- se fartar de brincar com vocês, o mundo termina.

Parabéns à TDE


Boa Noite,

De facto a hipocrisia deste mundo não tem limites! A começar desde logo pelas tuas palavras, imprecisas, maliciosas, para não dizer falsa e mentirosas! Nós somos os hipocritas e falsos, mas vocês que são perfeitos, não têm vergonha de ter um jogador a jogar numa conta da panic!, para com isso tirarem proveito na divisão dos segredos e ganharem o mundo com uma dádiva! Sim porque o segredo que vos faltava não foi ganho, foi vergonhosamente doado por um jogador das vossas fileiras a quem entregaram uma determinda conta da panic! Já li um pouco de tudo, que eu queria acabar o mundo juntando os segredos (que é verdade!), que não passava de um aziado, um resaiviado, um covarde, em fim tanta coisa que vindo de quem vem até da vontade de rir, porque é tudo ou quase vindo de jogadores a quem deram as contas e deste mundo apenas sabem o nome do utilizador (porque apontaram!). Tens razão, foi uma vitoria gloriosa, igual aquela que vocês falavam para não acabarem o mundo na altura! Se calhar só não o acabavam porque estavam a espera de trair a panic como acabaram por fazer! Não posso falar dos outros, mas foi este tipo de comentarios altistas que fizeram com que me viesse embora. Tenho pena porque ai tambem conheci boa gente, alias muito boa gente, mas tambem muita gente que nem o nome de gente merece.

Mas como atras disse, por aqui só tenho adversarios, afinal isto é um jogo, pelo que se não têm vergonha, ganhem o mundo dessa maneira! Se tiverem vergonha, apaguem a conta que vos foi dada e devolvam os segredos que não são vossos.


Nota: Depois deste mundo, para mim não haverá mais nenhum! Existe muita gente aqui para se divertir de ambos os lados, mas tambem existe muita gente que não vale nada, para quem este jogo é a unica possibilidade de se valorizarem. Para os primeiros as minhas desculpas, para os segundos que a vida tome sentido!

Nota 2: kukexz=Loomi, não? Talvez por isso te sintas tão orgulhoso! Mas o que fizeste é feito, desprezivel! De corajoso tambem não tem nada, porque se fosses corajoso tinhas tomado uma posição! Para que não haja qualquer duvida relativamente ao teu caracter:

"
DelPz9 08/Nov/2013 (23:27)
Boa noite a todos,

Camaradas de luta, julgo ser o tempo de fazer um ponto de situação a todos, da nossa actual situação. Assim sendo cabe-me esclarecer o seguinte:

1º Considero que o actual projecto se encontra esgotado;

2º O nosso posicionamento no mapa de jogo, apenas serve de escudo aos nossos actuais aliados. Não servimos para mais nada e não têm qualquer consideração por nós;

3º Os laços de confiança que nos uniam ruíram, à luz da arrogância e da prepotência de uns e silêncio de outros;


assim sendo,considero que não ganhamos absolutamente nada em nos mantermos nesta tribo nas actuais circunstancias, pelo que proponho a todos o abandono da mesma e o ingresso na nossa tribo de origem a [ally]TRK[/ally], que continua a nossa espera e será refugio até sabermos que caminho queremos tomar. Todos os que confiam em nós e que desejarem manter este grupo unido como sempre foi, manifestem o interesse em se juntar a este novo projecto. Nada temam, porque existem soluções e todos nós sairemos vitoriosos!


[player]Delpz9[/player]

kukexz 14/Nov/2013 (15:09)
Porque reencaminhaste o relatório? Sei muito bem que te eliminei da minha lista de amigos. Visto que já não pertences à mesma tribo que eu não faz sentido ter-te na lista de amigos.

DelPz9 14/Nov/2013 (22:24)
Tirando o facto de seres da [ally]-TDE-[/ally] ( coplayer do [player]Nivaldo88[/player]), nada tenho contra ti. Compreendo os teus comentários, que ao que me contaram foram rescritos, o que desde logo mostra inteligência! Devo alertar-te apenas que a tribo onde estas é aliada da tribo onde estou! Não sei se vistes a diferença no mapa, mas as cores não te devem enganar.

kukexz 15/Nov/2013 (07:14)
Ex-coplayer. Eu estou um bocado confuso em relação aos últimos acontecimentos, é esperar para ver... :)
A TRK está aliada com quem? Tem PNA com quem?

DelPz9 15/Nov/2013 (07:24)
Alias, expressei-me mal... Nem mesmo por seres da [ally]-TDE-[/ally] eu tenho alguma coisa contra ti. Bom Jogo.

DelPz9 15/Nov/2013 (07:25)
Vê la tu que nem contra ti nem contra a [ally]-TDE-[/ally]!

kukexz 15/Nov/2013 (07:26)
Epah, depois de me terem excluído, fiquei desiludido... Venho ajudar-vos, excluiem-me, já nem sei o que fazer lol

DelPz9 15/Nov/2013 (07:27)
Ehehe. tens senso de humor! Gostei do trocadilho!

kukexz 15/Nov/2013 (07:29)
Mas está para breve... Brevemente tomarei uma decisão (talvez no Domingo, que hoje e amanhã não me apetece pensar nisso...)

DelPz9 15/Nov/2013 (07:36)
opa mas que decisão? tu já tomaste a tua decisão à muito tempo! Esta tomada por natureza e tem de ser aceite e respeitada. Tu tens origem na [ally]-TDE-[/ally], estas numa boa (vais!) tribo, não existe qualquer dúvida. Só te posso desejar boa sorte e pronto.

kukexz 15/Nov/2013 (08:13)
BIG LOL

DelPz9 15/Nov/2013 (08:14)
Ainda bem que gostaste!

DelPz9 15/Nov/2013 (22:32)
Os meus parabens. Afinal a -TDE- consegui ganhar o 12º ! Sem aliados sozinha! Muito bem.

DelPz9 17/Nov/2013 (20:05)
Para isso bastou alguém no sitio certo! Ainda tu comentavas a minha opção de sair da [ally]panic![/ally]? Não tens vergonha de ser tão hipócrita?
"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
Quem tá a choramingar? lol

Volto a repetir, este mundo acaba quando a -TDE- quiser, por isso, o resto chupa no dedo...
Afinal quem choraminga? Só te vejo é a falar do 12º segredo, isto e aquilo...para de chorar e pronto, eles têm os 12 e acabou. É o jogo
Quem puxou a conversa para o 12º segredo não fui eu, mas tu. Já que tocas no assunto ao menos falas da história como deve ser e não ficas apenas por um lado.

Acho que ainda precisas de aprender alguma coisa sobre este jogo xD
 

DeletedUser43952

Guest
quem é que usa contas dadas e passa os segredos para os amigos? ups

O engraçado é que os teus segredos ( e supostamente da Panic! como tu dizes ) estão agora na AAS , a adversária da Panic! que ao longo dos tempos vinham para aqui rebaixar ;)
 

DeletedUser33267

Guest
O engraçado é que os teus segredos ( e supostamente da Panic! como tu dizes ) estão agora na AAS , a adversária da Panic! que ao longo dos tempos vinham para aqui rebaixar ;)

Rebaixar? Deixa o jogo psicológico para quem o sabe fazer...
Vocês levam isto muito a sério, quanto a mim não estou nem preocupado com a nossa situação atual. Se vamos ser noblados? Provável, mas para já só vejo 56 conquistas sem qualquer tipo de resistência, podemos até cair e nem ganhar o mundo. Mas sairemos daqui de cabeça levantada e com um sorriso esboçado na cara...
 

DeletedUser46893

Guest
O engraçado é que os teus segredos ( e supostamente da Panic! como tu dizes ) estão agora na AAS , a adversária da Panic! que ao longo dos tempos vinham para aqui rebaixar ;)

Só cá faltavas tu. O teu antigo coplayer e ponta de lança na Panic tem andado por ai e agora tu! Ok. Tens razão, mas eu diria antes, "É nos dias cinzentos que se vê os maiores traidores!"
 

DeletedUser43952

Guest
Só cá faltavas tu. O teu antigo coplayer e ponta de lança na Panic tem andado por ai e agora tu! Ok. Tens razão, mas eu diria antes, "É nos dias cinzentos que se vê os maiores traidores!"

verdade ... né. és prova disso amigo, onde já tu vais?? na panic? nahhh, numa TRK .
 

DeletedUser

Guest
LOL Delp tu então és o rei na hipocrisia deixa lá...tu ganhas aos molhos aos outros...

Como já disse, podem dizer o que quiserem, eu nem nunca joguei no 24 lol mas este fórum sempre foi bonito de se ler...principalmente a Panic vs AAS ihihih

Pelo que sei, nem devias vir para aqui falar...o gajo que só pedia apoios quando a AAS o atacava, e que foi a -TDE- a apoiar e sittar, e nem te atrevas a vir dizer que é mentira...na altura deviam era ter aberto logo os olhos...enfim, continua assim que vais longe lol
Ainda não percebi do que queres falar...é das várias contas com que entras com pass? É isso? É ilegal sabias? :/
 

DeletedUser42849

Guest
Boa noite, pessoal do 24

Bem primeiro de tudo, deixem-me dizer que ainda estou boquiaberta com tamanha volta de 180º que o mundo deu, dependendo das perspectivas para bem ou para mal :p

quem é que usa contas dadas e passa os segredos para os amigos? ups

Ups, qual é a mesmo a tribo 90% das contas passaram de mãos?! Como disse o amigo Loomi "upa upa"

Logo não chamaria de cobardia, mas sim estratégia. Se bem que a TDE sabia muito bem dos planos de alguns membros da Panic!, não estando os mesmos satisfeitos não valeria a pena continuar a alimentar uma mentira...

Pois era, a TDE até podia saber de alguns planos mas nunca, enquanto a aliança se manteve, os usou contra vocês... Já da vossa parte, parece que o Invisivel (enquanto estava na Panic) mantinha uma relação mais próxima com a suposta tribo inimiga (AAS) ao ponto da Panic saber dos coordenados que organizávamos (sim porque confiávamos na Panic) e virmos a descobrir apoios da Panic nos alvos dos nossos coordenados. E por mero acaso, nos coordenados, as aldeias dos alvos estavam sempre cheias de defesa, que coincidência, já viram?! Bonito jogo....

Agora se a TDE reunir os segredos e ganhar o mundo, os meus parabéns. Mas aí sim poderíamos falar de hipocrisia visto tudo o que eles disseram enquanto eu estava-mos na Panic! Queriam porrada, queriam um mundo mais competitivo? Aí o têm, agora chega de choros...

E queremos lindo :) se não quiséssemos o mundo já teria acabado... Não somos como vocês que já há meses que andavam com falinhas mansas para se juntarem à TDE e acabarem com o 24, e porquê?! porque sabiam que não aguentavam sozinhos... E agora para onde é que foram ? Para a AAS, ainda falam vocês da nossa suposta hipocrisia...

Quem é que sempre fez frente à AAS ?? Foram vocês foi?! Com os vossos coordenados?! Pois, bem me parecia.....

Enfim, lá começo a dar razão ao chiuau...tanta mania e arrogância, e por trás apenas são uns cachorrinhos que vão comer onde der mais jeito lol
Que saudades de ver verdades consistentes, serem postadas aqui no FE...

não têm vergonha de ter um jogador a jogar numa conta da panic!, para com isso tirarem proveito na divisão dos segredos e ganharem o mundo com uma dádiva!

Queres mesmo falar sobre isso???????? Okay nós temos amigos numa aliança, não vejo a traição nisso. Já vocês devem ter memória curta quando o moonburn servia de vosso espião na RT, upsss. Vais-me dizer que isso não foi traição, mas sim estratégia ?? Hihi ri-me.

Sim porque o segredo que vos faltava não foi ganho, foi vergonhosamente doado por um jogador das vossas fileiras a quem entregaram uma determinda conta da panic!
Ai, queres ver que a panic não ficou a ganhar segredos quando absorveu a Socii hein?! Ai as telhas de vidrooooo desta malta..

Tens razão, foi uma vitoria gloriosa, igual aquela que vocês falavam para não acabarem o mundo na altura! Se calhar só não o acabavam porque estavam a espera de trair a panic como acabaram por fazer!

Trair a Panic??? Que eu saiba isto começou por não respeitarem o sistema de reservas, e consequentemente a vossa falta de respeito para connosco quer quando pedimos para nos devolverem aldeias e afins.. Que eu saiba não traímos ninguém, vocês é que foram saindo da Panic...

Se tiverem vergonha, apaguem a conta que vos foi dada e devolvam os segredos que não são vossos.
Não são nossos? então como estão na nossa posse??? se foram conquistados, oferecidos, achados, isso pouco importa agora... Que eu saiba em mundos sem segredos ganham quem tiver mais domínio territorial, independentemente se as aldeias foram conquistadas bárbaras, se foram dadas, etc. Assim como aqui, ganha quem tiver os 12 segredos, e neste mundo fomos quem fez mais para os obter..
 

DeletedUser24307

Guest
O mundo 24 parece que deu umas cambalhotas engraçadas desde de que sai.

Sinceramente não me arrependo da minha decisão e não tenho intenção nenhuma de voltar, mas também queria deixar uma opinião.
Sempre fui jogador da Panic! liderei e meti a tribo as costas desde que foi criada até desistir do jogo, sempre apoiei a aliança com a TDE apesar de quando lês começou a agradar a deixar de lado e Panic! em tudo, umas das coisas sempre nos acusavam de perder aldeias para a AAS quando levamos coordenados de uma tribo inteira tendo contas com mais de 2000 ataques e o engraçado e que ao contrario uma só jogador já causou muitos estragos.

Nunca quiz abrir os olhos enquanto a TDE mas parece que muitos jogadores da Panic! que desistiram tinham razão a TDE apenas se aproveitava da Panic! e a prova esta mais que vista, nao só por isto. Relembro os mais esquecidos e os que nunca quiseram cumprir com a sua palavra que o acordo que tive com o irbilha e o huanhound (não o que esta agora, o verdadeiro. o zeca) desde de inicio foi juntar as tribos na Panic! uma vez avançados no mundo trato que nunca quiseram cumprir.

Não me esperava esta reviravolta tão grande no mundo (de nenhum dos lados) e prometo vir acompanhar isto de vez em quando.
Quanto ao denunciarem a minha conta por venda, podem continuar a insistir eu e o Gonçalo jogamos juntos nela desde do primeiro dia eu sai, mas ele continuou, também não me esperava essa jogada da TDE.

Mas bem continuação de bom jogo e gostava de ver a TDE a aguentar a ver se aguentar, já que a junção para ganhar o mundo a dois meses atrás estava fora de questão.

Cumprimentos,
Pedro Almeida
 

DeletedUser38521

Guest
eu nao era pra comentar aqui no forum, costumo comentar mas desta vez iria-me abster pois aqui ninguem esta a comentar sem usar o coraçao como principal motivador.
e por muito que falem ninguem ira chegar a lado algum, pois cada um ve o seu lado, o que acaba por ser normal.
no entanto é triste ver este topico que acaba por refletir o estado deste pais, que é culpa de todos nos portugueses.

Obrigado pelo convite!

no entanto a razao que me levou a comentar foi a ingratidao e acusaçao infundamentadas por parte do delp, que alguem que foi fortemente atacado pela aas dias a fio e recebeu apoios e sitting por parte da tde e bem agora fazer parte de ingrato e mentir alem de virar casacas pra quem os atacou e isso revela muito das pessoas, antigamente chamava-se a essas pessoas de "traidoras".

é escusada a resposta a este comentário pois nao escreverei tao cedo aqui nem lerei, pois deste forum do pt24 nada de bom saira.
alem do/a chiuaua nao reconheço nivel a ninguem para falar comigo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46893

Guest
eu nao era pra comentar aqui no forum, costumo comentar mas desta vez iria-me abster pois aqui ninguem esta a comentar sem usar o coraçao como principal motivador.
e por muito que falem ninguem ira chegar a lado algum, pois cada um ve o seu lado, o que acaba por ser normal.
no entanto é triste ver este topico que acaba por refletir o estado deste pais, que é culpa de todos nos portugueses.



no entanto a razao que me levou a comentar foi a ingratidao e acusaçao infundamentadas por parte do delp, que alguem que foi fortemente atacado pela aas dias a fio e recebeu apoios e sitting por parte da tde e bem agora fazer parte de ingrato e mentir alem de virar casacas pra quem os atacou e isso revela muito das pessoas, antigamente chamava-se a essas pessoas de "traidoras".

é escusada a resposta a este comentário pois nao escreverei tao cedo aqui nem lerei, pois deste forum do pt24 nada de bom saira.
alem do/a chiuaua nao reconheço nivel a ninguem para falar comigo :cool:

Boa noite,

Falar pausadamente e de forma afirmativa não torna verdade todo o que dizes. É verdade que alguns de voçes ajudaram! Nunca o neguei! Quanto ao resto é a resposta ao estratagema para conquistar o 12º segredo. Disso não falas!
 

DeletedUser

Guest
alem do/a chiuaua nao reconheço nivel a ninguem para falar comigo :cool:

O chiuaua não dorme :rolleyes:
Aliás o chiuaua prometeu que cada coisa aconteceria no momento certo e apesar da minha ausência do forum, estou 100% a par do que se passa dentro e fora do jogo. Quem sabe em breve não faça um dos meus big tópicos.

Até porque o mundo está para durar :rolleyes:

Sem mais...
(contagem decrescente bonita)
 
Topo