Mundo 30 - Futuro - Opniões

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calma nao sou teu pai para tantas exclarecimentos..

In game lol nao sou muito de começar do 0 :|
Ao contrario de muita gente eu paciencia é o que tenho a menos xD
Ja agora se alguem tiver paciencia para vender eu compro, mas atençao aos valores que fazem, sou pobre e muito :(
Logo nao sendo de começar do 0 sou co play. Quando o sou so falo com a permissao do dono da mesma.
ja no pt22 assim o foi, apesar da malta andar que nem louca a tentar saber onde andava eu. ate diziam que a tribo estava assombrada aii :/
Quando aos meus comentarios eu sei as teclas que carrego. sei o que anda para a frente e o que anda para tras e ate para os lados lol. Olha , um cao e um gato anda para a frente e para tras e ate para os lados :O
uau...
Saude? da ai o nome do medico e do medicamento pois esta gripe esta a dar cabo de mim -.-
Mas va nao vou eu spamar como sempre o fe e o interno. ja chega de palhaçada e brincadeira. O Tw Stats fala por si e os colegas tambem. O meu tempo é precioso apesar de ter sempre isto ligado ao jogo e ao FE.
Jogo nao da alimento a casa..
Nao me irei dar ao trabalho de comentar mais o topico e afins de outros mundos.
Boa sorte desse lado e bons estudos.
Boas conquistas e bons rumos nao so a ti como a todos.
Abraço
Toneq ♠

Heavy : desculpa la qualquer coisa.
 

DeletedUser

Guest
Espero bem que sim ...

Apesar de nao estar a acompanhar o mundo a jogar acompanho pelo forúm já não é mau ....

A DARY FOI UMA DAS TRIBOS DESDE DO PREENCIPIO DO MUNOD QUE GOSTEI, Tenho quase a certeza que eles nao se estam a aproveitar de comprar moedas ja outros sei que utilizam para chegar longe no mundo

Pasra ganhar o mundo espero que ganhe o : bidu4179 ou EasyTasK



O Bidu farta se de cunhar moedas,...o fritz tambem farmava desalmandamente, era so cunhar so cunhar... ele ha cada uma que é de rir
Acho que a INF deveria eleger alguem para aqui vir por relatorios de guerras, é que todas as guerras que travou, ganhou rapidamente sem grandes demoras e seleumas, podem nao ter sido os maiores adversarios, mas ha tanta gente ai a gabar se no FE e anda a arrastar no tempo guerras contra tribos nao mais dificeis do que as que a INF limpou num abrir e fecharr de olhos... axo que a questao aqui é mesmo essa, a INF nao posta nada no FE...

No top 10 so ha 1 jogador que nao compra nobres, nao é um crime comprar nobres, quem pode pode e que aproveite, mas definitivamente a Dary nao é melhor que as outras nesse aspecto, alias no tempo em que o fritz por ca andava ate deveria ser a aliança que mais nobres comprava.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
O Bidu farta se de cunhar moedas,...o fritz tambem farmava desalmandamente, era so cunhar so cunhar... ele ha cada uma que é de rir
Acho que a INF deveria eleger alguem para aqui vir por relatorios de guerras, é que todas as guerras que travou, ganhou rapidamente sem grandes demoras e seleumas, podem nao ter sido os maiores adversarios, mas ha tanta gente ai a gabar se no FE e anda a arrastar no tempo guerras contra tribos nao mais dificeis do que as que a INF limpou num abrir e fecharr de olhos... axo que a questao aqui é mesmo essa, a INF nao posta nada no FE...

No top 10 so ha 1 jogador que nao compra nobres, nao é um crime comprar nobres, quem pode pode e que aproveite, mas definitivamente a Dary nao é melhor que as outras nesse aspecto, alias no tempo em que o fritz por ca andava ate deveria ser a aliança que mais nobres comprava.

Ainda bem que usaste o termo "deveria" , só para não haver males-entendidos .
 

DeletedUser

Guest
O Bidu farta se de cunhar moedas,...o fritz tambem farmava desalmandamente, era so cunhar so cunhar... ele ha cada uma que é de rir
Acho que a INF deveria eleger alguem para aqui vir por relatorios de guerras, é que todas as guerras que travou, ganhou rapidamente sem grandes demoras e seleumas, podem nao ter sido os maiores adversarios, mas ha tanta gente ai a gabar se no FE e anda a arrastar no tempo guerras contra tribos nao mais dificeis do que as que a INF limpou num abrir e fecharr de olhos... axo que a questao aqui é mesmo essa, a INF nao posta nada no FE...

No top 10 so ha 1 jogador que nao compra nobres, nao é um crime comprar nobres, quem pode pode e que aproveite, mas definitivamente a Dary nao é melhor que as outras nesse aspecto, alias no tempo em que o fritz por ca andava ate deveria ser a aliança que mais nobres comprava.

Não me parece que fosse a que mais comprava Nobres,mas se tu o dizes....... Mas mesmo assim conseguimos estar top 1 há uns meses e top 1 em ODA e ODD. E por este andar seremos os top1 a comprar nobres,dada a extinção de aldeias Bárbaras.. Sem Bb´s não há farm,logo não há recursos para moedinhas.
 

DeletedUser

Guest
Não me parece que fosse a que mais comprava Nobres,mas se tu o dizes....... Mas mesmo assim conseguimos estar top 1 há uns meses e top 1 em ODA e ODD. E por este andar seremos os top1 a comprar nobres,dada a extinção de aldeias Bárbaras.. Sem Bb´s não há farm,logo não há recursos para moedinhas.


Como diria o lider da Dary (e muito bem), "isto de comprar nobres desvirtua completamente o jogo" ... mas ok se tu achas que esse é o caminho recomendo-te que te habitues ao facto de este jogo se estar a condenar a ele proprio, estao a matar a galinha de os ovos de ouro, sim porque uma media de 70 000 000 de recursos farmados por dia, nao te dao para nada (no sistema atual), e tenho a certeza que 75% do server tem uma media inferior a metade destes 70 000 000, és um top 10 no maximo, é triste mas é a pura verdade por muito bom, por muito dedicado que sejas nao tens como subir, porque o "sistema" esta preparado nao para quem da o litro mas para quem abre o livro de cheques.
 

DeletedUser8305

Guest
não era a dary não!!! E o bidu nao me parece que foi o que mais nobres comprou mas deve estar no top3

Mundo sem bb´s completamente previsivel, nobres baratos da nisto.....

Faz lembrar os primeiros mundos que não havia barbaras pq nao havia conhecimentos de farming realmente produtivos. A grande diferença é que agora 1 jogador sozinho pode absorver sem custo todas as aldeias de outro quer ele tenha 1 10 100 ou mesmo 1000 aldeias. Digo sem custo pq nobres premium é uma capacidade extra que só alguns a podem usufruir ilimitadamente.

Metam o custo dos nobres a 5000pps o pacote e assim ja se equilibra algumas coisas, mas mesmo assim existem os que vao usar...
 

DeletedUser

Guest
não era a dary não!!! E o bidu nao me parece que foi o que mais nobres comprou mas deve estar no top3

Mundo sem bb´s completamente previsivel, nobres baratos da nisto.....

Faz lembrar os primeiros mundos que não havia barbaras pq nao havia conhecimentos de farming realmente produtivos. A grande diferença é que agora 1 jogador sozinho pode absorver sem custo todas as aldeias de outro quer ele tenha 1 10 100 ou mesmo 1000 aldeias. Digo sem custo pq nobres premium é uma capacidade extra que só alguns a podem usufruir ilimitadamente.

Metam o custo dos nobres a 5000pps o pacote e assim ja se equilibra algumas coisas, mas mesmo assim existem os que vao usar...

Ora nem mais ... ate podes limpar 50 aldeias num dia, por incrivel q possa parecer eles no dia seguinte conquistam 100 so para te mostrar que quem manda é quem tem dinheiro.

Ha galopadas impressionantes, gente que faz em 1 mes o que os outros n conseguiram fazer em 2 ou 3 meses, gente que nem no top 20 estava, de uma semana para a outra entra no top 3, sem merito absolutamente nenhum, tudo a base de dinheiro, com numeros absudos de bb's a rondar os 3000 ...

heavy tb assistir a um jogo nessa posiçao, mais vale ficar em casa pah.... E se te privaste de alguma coisa para vires jogar tribos ui ui cuidado..... eu nunca me privei de nada

Ora ca esta alguem que me compreende...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acontece que quem compra nobres a torto e a direito acaba sempre por desistir. Ou porque o jogo se torna monótono,ou porque acabou o pilim.Não vou mencionar nomes,está a vista de todos. Não sou contra quem compra nobres,cada um faz o que quer da sua carteira,nada contra,nem tão pouco julgo. Nunca comprei um nobre nem o irei fazer. No caso do Bidu,o rapazinho até pode comprar nobres,mas ao menos usa as tropas para alguma coisa,se não vejam o oda dele,não se lçimita a conquistar bárbaras,como outros jogadores,cujo nome não irei mencionar. Portanto,relativamente ao futuro deste mundo tenho a dizer unicamente que muita coisa vai mudar,ainda estamos longe do final.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Sim, também acho que quem compra nobres a torto e a direito acaba por desistir, seja por ficar monótono, como disseste, ou porque chegou a um ponto em que está a enfrentar mais dificuldades do que gostaria (sistematicamente a perder fulls de ataque e poucas conquistas ou ser atacado e perder umas quantas).

Contudo, se juntas capacidade e vontade de comprar nobres a torto e direito e disponibilidade de andar a conquistar bárbaras a torto e a direito também, o resultado final é desvirtuar o jogo. Assim, dificulta-se a possibilidade de farmar e todas as aldeias com dono, que previamente eram bárbaras, passam a contar para a percentagem de aldeias necessárias para ganhar o mundo. Isto só contribui para atrasar o fim do mundo, passando de 2 ou 3 para 7 ou mais anos... :S

Sim, muita coisa ainda pode/vai mudar no mundo, isso é certo. :)
 

DeletedUser8305

Guest
Off-topic

On-topic
Acho bem a funcionalidade de comprar nobres. O pessoal que não tem tempo ou vontade para andar a farmar, deve ter direito a poder continuar a jogar e ter nobres, mas tem de haver um limite ao que o dinheiro pode fazer. Não faz sentido uma conta pequena (10, 20, 50 aldeias) ser capaz de absorver uma grande (400, 600 aldeias) em pouco tempo, simplesmente comprando nobres.

Devia criar-se uma regra qualquer que devia impossibilitar comprar mais do que x nobres por mês. Por mim, 60 nobres comprados por mês servia perfeitamente como limite, mas que se abra a discussão.

Se não houver limite, então ganha quem estiver mais disposto a gastar dinheiro em PP's e nobres. Para ser assim, mais vale não estarmos a jogar de todo e limitamo-nos a fazer ofertas num leilão pela vitória no mundo, pois tudo o resto é simplesmente tempo perdido... --'

no way!!!! Então em poucas palavras estás a dizer para dar vantagem a quem não se aplica no jogo sobre quem se aplica no jogo!!! Não é justo!!! É pah hoje nao me apetece farmar, caga nisso vou comprar 1 nobre que faz o mesmo :S e o outro desgraçado a perder tempo a farmar!!!!! Pois that was my life!!!
Se a diferença/vantagem não fosse muita até se "comia" mas a diferença modifica toda mas toda a dinamica do server!! e vêem pelas barbaras será que eram conquistadas com 3k´s se nao fosse com nobres comprados?!! E esta frase diz tudo!!! quando alguem gasta dinheiro no jogo para conquistar barbaras de 3k imagina a facilidade/preço baixo a que eles ficam

Só sou de acordo com a compra de nobres a partir dos 6 meses de jogo e mesmo assim limitado. Nessa fase ja está a dinamica natural do jogo consolidada e quem chegou la acima foi com relativo merito e as tribos que dominam o mundo foi por terem os jogadores que aliam os melhores conhecimentos à maior dedicação
 

DeletedUser46159

Guest
Não entendo o porquê desta grande controversia que está criada sobre quem come ou quem não come bárbaras...
Até porque a tribo que está em primeiro, a Dary, podemos constatar poucas ou ninhumas barbaras conquistou, e está completamente implantada em vários K´s e nesses podemos ver a quantidade de bárbaras existentes ( que é bastante alta ), logo para crescerem não precisaram de massificar o mapa mas sim ir ganhando terreno e mais terreno.
O unico K onde a Dary está e que tá bastante povoado é o K55 onde de facto é dificil farmar apesar de ter poucas aldeia por lá nota-se as dificuldades ! Mas de resto, os K´s de que falam onde tá tudo completamente preenchido, ( onde estão a Quiet e a Malta amiga ) isso acho completamente irrelevantes para a evolução do mundo e a dary nada tem a temer pois eles dali não vão passar, nem para a frente nem para trás, já não têem espaço nem para conquistar nem para ser conquistados, logo lá ficaram inertes até ao fim do mundo :D

Mas isto é apenas a minha opinião, e como isto é para comtinuar a opinar, aqui vai :D
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
lopcarlo, só leste o que te interessou no que eu escrevi, não? ;)

Eu disse que concordo com a opção de comprar, mas que a mesma precisa de limites e esses limites é que precisavam de ser discutidos. Os 60 nobres por mês que sugeri, 2 por dia, não dão uma vantagem assim tão grande, especialmente se o jogador em causa não farmar. Assim poderia equilibrar um pouco entre quem tem tempo para farmar (não trabalha, não estuda ou tem tlm que lhe permite farmar em qualquer sítio que esteja) e quem não tem assim tanto.

Essa regra que sugeres de não ser possível comprar nobres antes dos 6 meses de server seria interessante. Apesar de eu achar algo exagerada, 2 ou 3 meses bastavam, seria algo a analisar.

@Boby87
Para se obter a vitória num mundo, há 2 percentagens a ter em conta:
- percentagem de aldeias com dono;
- percentagem total de aldeias no mundo.

A percentagem de aldeias com dono é a mais importante (é a que requer menor percentagem para o vencedor), sendo que a percentagem total de aldeias também tem influência na vitória. Quanto mais demorado está o mundo, mais bárbaras vão surgindo naturalmente nas extremidades do mesmo, fora as que surgem devido a desistentes. Ambas são factores para a demora em terminar um mundo, fora a inactividade habitual que vai aumentando conforme passou mais tempo desde a abertura do mundo.

Cada nobre gasto numa bárbara, é mais um nobre a ter de ser gasto pela tribo que pretende ganhar o mundo sem "necessidade", se é que posso dizer assim, pois era uma aldeia que "nada fazia" (não ataca, nem oferece resistência), além de servir para farm.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Oh Boby deveras estar a falar nos ultimos tempos da Dary (como ja n jogo n ando atento), mas se fores ver o fritz e o Bidu ao twstats, e vires as conquistas que se fizeram de bb's de 3000 pontos.

Isto é do Bidu:

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=516268&type=gain&oldplayer=0&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


Vê apartir da pagina 2

COMO PODES VER BOBY CONSTATAS-TE MUITO MAL



O FRITZ ja nao joga por isso n vale a pena estar a por aqui isso
 

DeletedUser8305

Guest
OmegaAzzure, isso dos 2 nobres por dia sim ja era um bom limite, mas em fases iniciais acho muito mesmo assim. Só ao final de 2 meses é que conseguia farmar para conseguir ter 2 nobres por dia sem atrasar desenvolvimento de aldeias, mas pelo menos era um começo!! Talvez desse vontade de voltar a jogar :p

E eu li sim o que escreveste e concordo que era uma forma de equilibrar quem farma de quem nao farma, mas não pode é desequilibrar para o lado de quem farma. É que para alem da compra de nobres, e uma coisa que poucos reparam mas tb é muito importante, quem farma para atacar e defender tem de parar para ter as tropas disponiveis e isso é um grande atraso em relação a quem tem sempre tropas disponiveis para atacar e defender. E nem imaginam o que é dar 5000 clicks diários todos os dias, para depois para alem de valer simplesmente 0 ainda são prejudicados por farmar!!!! Eu cheguei a perder aldeias por ter tropas a farmar e nao as ter disponiveis para mandar em apoios contra quem pagou nobres!! Grandes jogadores que a innogames anda a criar!!!
 

DeletedUser

Guest
Pah sem duvida farmar não é para qualquer 1

Primeiro rebenta com a cabeça a um gajo ( e ver quem n farma a passar por nos nao ajuda na motivaçao)
Depois tens tropas muitas vezes longe das aldeias, ou farmas ou conquistas, porque quem farma a serio sabe que nunca se repara em nada, é um siga toca a clicar so depois se repara (f... so voltam as x horas, hoje ja nao conquisto).
Alem disso ainda tem de ver as bb's serem levadas por papa bb's, ha zonas onde n se farma absolutamente nada, nada nada nada..., logo mais um problema, é preciso subverter a estrategia para lhe acrescentar o farming, ou seja territorios (estrategicos) + territorios (farming)...
Em suma quem joga o jogo na sua forma mais pura ta tramado, e tal como o lopcarlo muitos muitos muitos jogadores de top se nao desistiram estao quase, e se nao desistirem ja disseram tribos nunca mais... (que joguem so os riquinhos e depois eu quero ver a Inno Games)
 

DeletedUser8305

Guest
kanyboyx, o problema é que não é para os ricos, se o fosse não haviam mts a fazer, eram so 2 ou 3 e que o mais provavel era serem conquistados. Mas assim 20 a 30 euros mensais ja consegues manter um nivel elevado no jogo ser farmares razoavelmente, e no meu caso é para mim impensável gastar esse valor em qualquer que seja o jogo que jogue, isso para mim roça o vicio e não me parece saudavel. Para alem de gostar de jogar contra quem luta com as mesmas "armas" e esses normalmente são estudantes e 20 e 30€ é um preço para eles proibitivos e desmotivam.

O hugo foi um caso de grande desmotivação e era de longe o melhor jogador do server, a farmar menos que eu conseguia ter mais moedas cunhadas mais aldeias e as mesmas tropas.... via oportunidades(justas) e pormenores que eu nao via a tempo.... e olhem que andava a procura
 

DeletedUser

Guest
kanyboyx, o problema é que não é para os ricos, se o fosse não haviam mts a fazer, eram so 2 ou 3 e que o mais provavel era serem conquistados. Mas assim 20 a 30 euros mensais ja consegues manter um nivel elevado no jogo ser farmares razoavelmente, e no meu caso é para mim impensável gastar esse valor em qualquer que seja o jogo que jogue, isso para mim roça o vicio e não me parece saudavel. Para alem de gostar de jogar contra quem luta com as mesmas "armas" e esses normalmente são estudantes e 20 e 30€ é um preço para eles proibitivos e desmotivam.

O hugo foi um caso de grande desmotivação e era de longe o melhor jogador do server, a farmar menos que eu conseguia ter mais moedas cunhadas mais aldeias e as mesmas tropas.... via oportunidades(justas) e pormenores que eu nao via a tempo.... e olhem que andava a procura

Sem duvida tu e o Hugo marcaram o mundo 30 :)

Tu pelo lado do farm , impressionante o que conseguiste alcançar nas primeiras medalhas , algo que está a ser conseguido também no Mundo 33 , pelo Favorit Nightmare ( Brinks. ) .

Pelo lado o Hugo , a estratégia , antecipou jogadas , grandes noitadas que cheguei a fazer com ele , mesmo nao sendo da mesma tribo , espero que um dia voltem a jogar porque fazem falta , grande abraço :p
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Isso que quem farma às vezes se dá mal quando é atacado ou quer atacar, são os riscos que se correm. Se queres farmar, incorres desse tipo de riscos. Tens de ver qual é o risco que preferes correr, sujeitares-te a ser apanhado desprevenido ou não farmar, sabendo das consequências que daí vêm (menos recursos = menos moedas cunhadas = menos nobres disponíveis).

É por isso que era importante arranjar alguma forma de equilibrar quem tem tempo para tudo e quem parece ter dinheiro para tudo, para que, tendencialmente, sejam o melhor conjunto de jogadores nesse mundo efectivamente a conseguir ganhar.
 

DeletedUser8305

Guest
estou de acordo com isso é um risco que se corre ao farmar, e é um risco calculado. O que vem estragar as contas é quem não farma e mesmo assim tem nobres e tropas paradinhas à espera de oportunidades! E se repares este jogo ganha quem aproveita melhor as oportunidades do que quem tem melhores skills/estrategia ou mesmo quem tem mais tempo online. Eu só vejo mesmo uma vantagem nisto de comprar nobres, é que no server ja mais maduro evita que 2 ou 3 jogadores da tribo estejam a controlar 5 e 6 contas cada um a espera de terem nobres para paparem as contas.
Mas tb sei que só a comprarem nobres sem farmar não chegam longe, os jogadores que estão no top são bons jogadores a mesma, mas daí a serem os melhores vai uma diferença... E até os pps podem salvar uma tribo que nao seja mt unida basta terem 4 ou 5 a comprarem mt nobres e que farmem os minimos
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Concordo contigo também. Onde se viu isto, tropas paradinhas à espera de oportunidades, bastando apenas comprar nobres? Sol na eira e chuva no nabal? --'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo