Mundo 5 - Não para

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, esse tópico tem como intuito conversa entre membros, mas saudável hein?


Como o forum de m5 anda murcho, e como é um dos mundos que eu mais acompanho, decidi abrir esse tópico.

bem para começar o debate, acho qe nesse momento posso classificar o top 3 de tribos assim..

GoS, é pa, sem duvida, aquilo é um monstro.
DWE, a cruzada ali n o sul é sempre a bater
Reset, essa ai é minah preferida e espero que volte pa primeira posição :p
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
na minha opinião a dwe é a melhor sem dúvida, n digo isto por ter sido um membro, mas pelas estatísticas e óptimos jogadores que lá estão
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião a dwe é a melhor sem dúvida, n digo isto por ter sido um membro, mas pelas estatísticas e óptimos jogadores que lá estão

oh mas bater contra fracos é fácil.

os stats sao as coisas de onde menos conclusoes se devem tirar
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
dri?as verdadeiras guerras vão ser daqui a uns meses quando só sobrarem algumas boas tribos. ;)
 

DeletedUser

Guest
a RESET é sem duvida alguma a melhor TRIBO DO SERVIDOR PT.

arrependo me bastante de a ter abandonado poucos meses depois da sua fundação.


(ps: não sou o ferrari:rolleyes:)

força RESET continuem a mostrar o seu valor

abraços a todos voces P L A N I T O P RED fersal krus mr KEMPES ...
nunca vos esqueci e tenho acompanhado as vossas guerras ;)

ferro neles;)
 

DeletedUser

Guest
a RESET é sem duvida alguma a melhor TRIBO DO SERVIDOR PT.

concordo

estou a espera para ver onde é que eles vao bater a seguir,


gostava d ever um confronto dwe vs reset

gostava mesmo, e pelo que sie as coisas entre no passado naoe stiveram rosa

é pa, mas isso sou eu um outsider a espera que os gladiadores entrem na arena :p
 

DeletedUser

Guest
Acho a Reset um bocado melhor que a dwe... Opiniões :rolleyes:

Mas claramente para top1 do M5 a Nom.
 

DeletedUser

Guest
Não creio que se possa ver as coisas desta forma.
Todas as tribos tem o seu momento. Neste momento parece-me que a GoS é a mais dinamica.
Já estive por várias vezes na melhor tribos deste mundo, casos da WWW e depois na GoS inicial, foram sem dúvidas das mais fortes deste mundo e concerteza as mais fortes no seu momento.
Mas para mim a melhor tribo de sempre deste mundo foi a F., eramos 14 bacanos e fomos responsáveis pelo fim do imperio que era a GODS.
Neste momento todas as grandes tribos se equivalem, todas têm muitos inactivos (mortos ou quase) e os activos tem poucos nobres.
Penso que seja um mal geral.
Acho que é altura de se formarem dois ou três grandes tribos, deixar de fora (duma vez) as contas mortas e começar a grande batalha.
 

DeletedUser20662

Guest
acho que ainda e cedo pois ainda existe muitos jogadores, acho que quando as inscrições no mundo acabarem ai sim deve de ser feito algo de Grande...


Umas tribos são boas nisto outras naquilo e as tribos mais dinamicas do momento são sem sombra de duvidas a DWE e a GoS, apesar da DWE nao estar em guerra contra barbaras, mas á que dar merito a todas as Grandes tribos do mundo5 WWW2.0, GoS, NOM, Reset e à grande DWE...

A DWE este fim de semana mostrou ao mundo5 que ninguem ira ganhar sozinho, pois a nina era top3 do mundo e neste preciso momento é top 11, o que ja vai em mais de dois milhões para a DWE contabilizar e espera-se que nao fique por aqui...


Mas apesar disto tudo á que dar os Parabens a todos os jogadores que começaram este mundo no dia em que abriu pois já completaram dois anos de Mundo5, um mundo cheio de história , cheio de grandes jogadores e grandes tribos e tambem o mundo mais competitivo do server PT


Parabens e que venha mais um ano cheio de grandes conquistas e gramdes guerras ;)


Bom Jogo p´ra todos :p
 

DeletedUser27543

Guest
Há gente que tem a mania que são os melhores do mundo e arredores... Batem em mortos e depois vêm vangloriar-se que conquistam e que fazem e acontecem.
Quando começares a levar com as bárbaras em cima, até andas nas horas, acaba-se logo a bazófia!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo em pleno com o psi, é mas é hora de separar o trigo do joio e porrada ate criar bicho, quanto a guerras frias de quem e o melhor porque e barbaras e porque é inactivos pq são coxos cegos ou pernetas, isso e tudo conversa da treta no final as contas são feitas e o resto não vão passar de desculpas.
 

DeletedUser20662

Guest
Há gente que tem a mania que são os melhores do mundo e arredores... Batem em mortos e depois vêm vangloriar-se que conquistam e que fazem e acontecem.
Quando começares a levar com as bárbaras em cima, até andas nas horas, acaba-se logo a bazófia!!! :D

mortos que movimentam tropas, mortos que cortam nobres, mortos que tentam reconquitar as aldeias.... a quanto tempo nao vos cortam um nobre train? hummm deixa muito que pensar....


No fim eu espero que nossas tribos se encontrem e ai sim vamos ver como são as coisas! ;)
 

DeletedUser27543

Guest
Vê-se mesmo que tu de jogo real percebes muito pouco ou até mesmo nada... És mesmo é jogador de fórum e gostas de mandar umas quantas postas de pescada.
Nós nunca derrotámos ninguém, nós é mesmo só bárbaras e inactivos. :D
Tem calma, senta-te no sofá, relaxa, que o teu dia vai chegar!!! :cool:
 

DeletedUser25409

Guest
Há gente que tem a mania que são os melhores do mundo e arredores... Batem em mortos e depois vêm vangloriar-se que conquistam e que fazem e acontecem.
Quando começares a levar com as bárbaras em cima, até andas nas horas, acaba-se logo a bazófia!!! :D

são mortos que faleceram de olho aberto,e tem gente que acha que só por que o olho ta aberto acha que ta vivo lol.
 

DeletedUser5335

Guest
Gos

GOS forever e o resto...bla bla bla whiskas saquetas........:D
 

DeletedUser24953

Guest
bla bla bla whiskas saquetas. é nessas alturas que tenho saudades do discurso do mitra (chato para caraças mas ao menos sabe o que diz) e do caveira (exemplo de quem escreve pouco mas bem)
madrug isso é o tipo de estratégia que podes estar habituado a usar com a UNITED ou que já usaste com a NOM quando nutriam por eles um odiozinho muito especial e andavam à chapada, ou seja, antes de virarem irmãos ( se não sabes como começou essa fase estaremos cá eu e o magico para te lembrar e só isso ja devia levar te a ter um bocado mais de respeito por certas tribos). nós já tivemos um wolly (e n só) com esse tipo de "jogo psicológico" e já estamos vacinados lol

já elucidaste todos sobre as guerras da GoS, que conheces melhor do que nós, mas esqueceste-te de outros pormenores tais como o facto de os vossos ataques e a queda da Nina não serem uma proeza apenas vossa. devias dar também os parabéns à NOM pois já que os ataques são em conjunto também merecem receber os louros por tal acontecimento...
esqueceste te também de dizer que a UNITED é aquela famosa tribo que tu próprio tanto apelidaste de morta, incompetente, papa inactivos, que não sabe jogar, etc há muito tempo (ai não enganei me, agora é a tribo que dá mais luta no mundo 5) e esqueceste te ainda que quando alguns acordam (lord lucas por exemplo) ficam de boca aberta porque afinal ainda la há pessoal vivo....
e se acordarem mais? e se começarem a lembra se que até podiam apoiar os colegas e fazer vos bater numa parede? vais te preocupar mais em tecer considerações sobre eles ou sobre a GoS?hum... é esperar para ver.

quanto a noble train lamento informar mas isso não nos cortam mesmo. sabes porque? porque poucos ou nenhum de nós conseguem fazê-lo.uma tribo que não pára sofre desses grande mal: penúria de nobres; penúria de recursos que servem para refazer as tropas que não perdemos uma vez que so atacamos mortos loool
mas sim aqueles nobres yo yo têm muitas vezes que ser ressuscitados que ainda há quem os mate. já são poucos? já. parabéns à GoS que não parou até dar cabo deles ;)
o mesmo se fará com os próximos. chumbo até morrerem


e voltando ao tema de melhores ou piores tribos, concordo com o psi; todas têm os seus momentos.
admiro de facto algumas pela sua postura em jogo, tal como a reset e a www que não entram em esquemas e jogadas paralelas. espanta me a inércia de algumas onde existem jogadores de mérito que têm muito para dar ao mundo 5. mete me nojo saber que ainda há algumas que recorrem a espiõezinhos de meia tigela que passam as informações quanto a ataques que se preparam só porque querem safar a pele e ter posteriormente um convite para a outra tribo. a maior culpa aqui é mesmo de quem recolhe a informação e não tem os ditos cujos no sítio para reencaminhar Mps e afins aos lideres; aliás até faz o contrário: pede mais. a estratégia do vale tudo infelizmente é uma praga da qual nunca nos vamos livrar rsrsrsrs
e pronto agora vou atacar mortos loool
boas conquistas a todos
ate ja
 

DeletedUser

Guest
Parabens pelo comentario do psicotico e da temis gostei de ler!!!!E ver que nao veem so seus lados!
 

DeletedUser20662

Guest
Ainda bem que sou um jogador de FE, pois se fosse um jogador In-Game via jogadores GoS a apoiarem jogadores United , recrutarem jogadores que estiveram debaixo de fogo, nem demorou mais de 5 dias passou para a GoS...


Temis eu lembro-me bem dos tempos que andavamos em guerra com a NOM nao me esqueço assim tao facilmente, e tambem aquilo que disse da United ja a uns tempos subescrevo aqui, nao tenho problemas nenhuns em dizer nada tanto aqui como cara a cara...
todos nós! acho eu temos um "odio" por algum jogador, eu tenho os meus ja marcados o Gang "dragonwomen" é um deles e outros jogadores cheios de moral por serem top casinhas... mas claro que nem todos sao top casinhas e nao temis até em algumas coisas admiro o teu jogo só e pena teres companheiros que deixa muito a desejar... (a quem serguir a carapussa que a meta!)


Bruno se quiseres umas aulas de pesca eu dou-te! E claro o meu dia irá chegar só espero que ainda estejas cá para veres! ;)


Só espero que a seguir a United venham esses meninos! ;)
 

DeletedUser24953

Guest
bem temos pontos de vista diferentes pois eu nao rotulo qualquer jogador pelo que escreve no externo.posso ate nao gostar mas ver o que vale de facto só:
-aqueles que estão ou já estiveram comigo pelo seu desempenho no dia a dia;
-aqueles que são ou ja foram inimigos pela luta que deram ou não;
-aqueles que são ou já foram aliados e se comportaram ou não como tal.
o stats e postura de alguns vão permitindo ter uma ideia mas há sempre muito mais para se descobrir.

no que ao 1º ponto diz respeito, tenho orgulho em todos os meus companheiros. não só por defenderem a sua tribo com unhas e dentes mas tambem por não terem medo e porque quem mexe com um, mexe com todos ;)
o bruno ainda tem mais uma qualidade fenomenal: é portista como eu :D

quanto a acusaçoes de apoios ou recrutamentos ja te disse. esse tipo de jogo comigo nao vai la ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro madrug,


..."Só espero que a seguir a United venham esses meninos! "...

Espero sinceramente que esta frase seja para a gos e que os "meninos" sejamos nos ;)


No concerne ao resto faço minhas as palavras da temis
 
Última edição por um moderador:
Topo