Mundo 5 - Não para

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vai haver guerra reset vs GOS?

foi o que vi no tópico gos vs elite.


vou fazer pipocas porque acho que isso vai ser épico, caso aconteça.

Faz um pacote grande! Pq vai ser GOS vs tudo o RESTO... O md5 precisava disto..
 

DeletedUser10892

Guest
ts ts ts!!!
precisava era de guerras a sério, e não tanta gente a bater no cego!

Agora temos a United 3.0!!!

é isso aí, assino por baixo!


ZeremenE


PS: pensei que ia haver guerra a sério, não me parece, Deus ajude a Gos a provar que estou enganado!
 

DeletedUser22971

Guest
em poucas palavras vou dizer o que sinto em geral!

Não vejo jeito nenhum neste cenário, com toda a gente parada não podemos fazer nada, inactivos etc, etc....

Para mim e para muitos ja é tempo de unir norte contra sul "duas tribos a lutar pela conquista do mundo" ai sim, seria a revolução do mundo 5, e atenção penso que nenhum mundo ate agora tenho feito tal coisa!

Vamos acabar com o mundo de uma vez.


Se querem guerra, se querem grande adrenalina no jogo esta é a melhor solução!

De minha parte isto deveria-se ter feito á n de tempo!lol

mas claro, muita gente pensa que isto é sin city lol, quanto a isso neguem consegue mudar a pessoa psicologicamente mas sim ataca lo!



no mundo 11 já esta a ser feito
 

DeletedUser34724

Guest
Alguem sabe me dizer porque e que o imperios desistiu?! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Pelo texto pessoal dele, não me parece que tenha sido desistência. Acho que foi mais despedimento.

Texto pessoal
DARK a tribo sem dignidade, sem princípios, sem PALAVRA

Líderes que assumem manter PNA's e o violam na primeira oportunidade, com convites e agora com ataques.

DARK nascida para ser a Vergonha do PT5!!!!

Os novos SG II (Sem Guerra parte 2)

lol?


*********

Os jogadores Dark que me atacam?

Uma cambada de galifões, estilo rebanho atrás do pastor, que só gostam de conquistas fáceis, inactivos e bárbaras.

Guerra que é bom, longe com ela - SG II
Isso é coisa para guerreiros dignos e com vontade de uma boa batalha.

Venham 3 ou 4 de cada vez, se tiverem coragem. Mostrem o que valem.

Cambada de covardes!
 

DeletedUser34724

Guest
Entao pelo que percebi a DARK violou o PNA com a DWE?! E o imperios nao desistiu mas sim esta sobe ataques dos DARK... Hmm Bem como este mundo esta "virado do aveço" xD
Desde a "passagem de testemunho" do magico nao sei para quem o Sul esta desiquilibrado... Nao e para dizer que ele era a base mas era um jogador importante na tribo... Mas mesmo assim a DARK ainda tem bons jogadores e meus antigos companheiros... cmd124, tfab, Capitao Pingalouca, 7Rui7.. Meu amigo albcoe! e muitos outros que ficaram sempre na memoria! :)

Cumps.
Gate (BaDaMeCo2010)
 

DeletedUser

Guest
Entao pelo que percebi a DARK violou o PNA com a DWE?! E o imperios nao desistiu mas sim esta sobe ataques dos DARK... Hmm Bem como este mundo esta "virado do aveço" xD
Desde a "passagem de testemunho" do magico nao sei para quem o Sul esta desiquilibrado... Nao e para dizer que ele era a base mas era um jogador importante na tribo... Mas mesmo assim a DARK ainda tem bons jogadores e meus antigos companheiros... cmd124, tfab, Capitao Pingalouca, 7Rui7.. Meu amigo albcoe! e muitos outros que ficaram sempre na memoria! :)

Cumps.
Gate (BaDaMeCo2010)

O magico está de volta mas continua a compactuar com tudo o que os membros que originaram esta semi dark, pois da antiga Dark não tem nada a haver a não ser o nome, pois a antiga Dark e seus antigos lideres mantinham sempre a sua palavra nesta não, na antiga Dark não havia o que á hoje jogadores vira-casacas sem palavra e que ainda por cima são traidores pois disseram que eram irmãos de sangue da DWE e neste momento estão quase todos a atacar um elemento da DWE!!


Eu tinha vergonha na cara de não seguir a minha palavra! Mas este mundo ainda irá dar muitas cartas e o melhor ainda está para vir!

Tentaram destruir a DWE com traições, como não conseguiram teem de ser com ataques!


Força DWE estou com voçes ;)
 

DeletedUser

Guest
tanta barbaridade junta badameco :D

tamos a atacar o imperios sim, mas a DWE foi avisada com muita antecedencia ;)

a dark é igualzinha e a liderança tambem e por mantermos os nossos principios é que isto ta a acontecer.
Cada um escreve o que lhe interessa no perfil, correspondendo ou nao a verdade, tal como cada um acredita ou nao nela :D
 

DeletedUser34724

Guest
O magico está de volta mas continua a compactuar com tudo o que os membros que originaram esta semi dark, pois da antiga Dark não tem nada a haver a não ser o nome, pois a antiga Dark e seus antigos lideres mantinham sempre a sua palavra nesta não, na antiga Dark não havia o que á hoje jogadores vira-casacas sem palavra e que ainda por cima são traidores pois disseram que eram irmãos de sangue da DWE e neste momento estão quase todos a atacar um elemento da DWE!!


Eu tinha vergonha na cara de não seguir a minha palavra! Mas este mundo ainda irá dar muitas cartas e o melhor ainda está para vir!

Tentaram destruir a DWE com traições, como não conseguiram teem de ser com ataques!

Chapter5 as aparencias iludem... Ja fui da DARK quando nao estava fundida com a TWE e sei que eles cumprem sempre o prometido!

tanta barbaridade junta badameco :D

tamos a atacar o imperios sim, mas a DWE foi avisada com muita antecedencia ;)

a dark é igualzinha e a liderança tambem e por mantermos os nossos principios é que isto ta a acontecer.
Cada um escreve o que lhe interessa no perfil, correspondendo ou nao a verdade, tal como cada um acredita ou nao nela :D

Pois amigo... Mas como sabes desisti do pt5 a um tempao e so acompanho pelas mapas pois no forum pt5 nao temos nada de jeito xp hehehe
Desculpa la e que eu interpretei com o que vi no perfil do imperios... Mas se a DWE teve um aviso previo nao sei qual e o mal de o atacarem... Pois ele antes era inimigo hehe
Força rapaz! Tudo de bom ai no pt5 e na tua vida! Da-lhe forte! ;)
 

DeletedUser

Guest
tanta barbaridade junta badameco :D

tamos a atacar o imperios sim, mas a DWE foi avisada com muita antecedencia ;)

a dark é igualzinha e a liderança tambem e por mantermos os nossos principios é que isto ta a acontecer.
Cada um escreve o que lhe interessa no perfil, correspondendo ou nao a verdade, tal como cada um acredita ou nao nela :D

Mais nada!!!
 

DeletedUser

Guest
Chapter5 as aparencias iludem... Ja fui da DARK quando nao estava fundida com a TWE e sei que eles cumprem sempre o prometido!



Pois amigo... Mas como sabes desisti do pt5 a um tempao e so acompanho pelas mapas pois no forum pt5 nao temos nada de jeito xp hehehe
Desculpa la e que eu interpretei com o que vi no perfil do imperios... Mas se a DWE teve um aviso previo nao sei qual e o mal de o atacarem... Pois ele antes era inimigo hehe

Pois é as aparencias iludem e muito as pessoas e parece que iludiram muitos jogadores que seguiram os vira casacas a dizerem que nunca atacariam a DWE, que eram irmãos de guerra ou será mentira isto? ãh?

Badameco eu sei que desististe do M5 a uns tempos, mas os jogadores que agora estão na Dark ou tiveram uma lavagem cerebral ou então gostam de cuspir no prato onde comem...


Fábio dizes que avisaram a DWE com atecedencia? com o que 24h ou 48h de antecedencia? pois é isso nem com C.P dá para apoiar as aldeias mais uma jogada falsa de jogadores falsos!


Só gostava que todos os jogadores do M5 abrissem bem os olhos para as vossas jogadas de bastidores e falsidades!
 

DeletedUser27853

Guest
....

O magico voltou e não compactua com nada, pois possui ideias próprias, apresentou planos e tentou reunir a DWE -- o projecto que teve uma adesão praticamente completa por todos os jogadores.

O magico, propôs ao dr00py a retoma do projecto. Proposta negada por completo pelo dr00py. O dr00py também sabia que recrutas não eram permitidas no tempo do magico, e tinha conhecimento TOTAL de que o imperios era um jogador abater.

Mesmo assim o dr00py decidiu optar por esse caminho: retomar o projecto e recrutar jogadores irecrutáveis!

Qualquer outra dúvida, fala com o magico, pois em termos de palavra, frontalidade e transparência continua a ser o mesmo jogador que sempre foi.
 

DeletedUser

Guest
Pois é as aparencias iludem e muito as pessoas e parece que iludiram muitos jogadores que seguiram os vira casacas a dizerem que nunca atacariam a DWE, que eram irmãos de guerra ou será mentira isto? ãh?

Badameco eu sei que desististe do M5 a uns tempos, mas os jogadores que agora estão na Dark ou tiveram uma lavagem cerebral ou então gostam de cuspir no prato onde comem...


Fábio dizes que avisaram a DWE com atecedencia? com o que 24h ou 48h de antecedencia? pois é isso nem com C.P dá para apoiar as aldeias mais uma jogada falsa de jogadores falsos!


Só gostava que todos os jogadores do M5 abrissem bem os olhos para as vossas jogadas de bastidores e falsidades!

nao sei quem és mas nao dizes nada de jeito..
foram avisados mais de uma semana antes e nada fizeram.Se reparares nao tamos a atacar ninguem dos antigos companheiros, ate porque nunca fomos da mesma tribo do imperios (uma das causas da divisao da DWE).
Apenas a tacamos o imperios por motivos que te sao alheios e os quais nao temos de te explicar, e mais uma coisa, nunca me ouvis-te dizer que nunca atacaria seja quem for ;)
Ja agora nao conheço nenhum fabio na Dark, nao sei a quem te referes
 

DeletedUser15297

Guest
O magico está de volta mas continua a compactuar com tudo o que os membros que originaram esta semi dark, pois da antiga Dark não tem nada a haver a não ser o nome, pois a antiga Dark e seus antigos lideres mantinham sempre a sua palavra nesta não, na antiga Dark não havia o que á hoje jogadores vira-casacas sem palavra e que ainda por cima são traidores pois disseram que eram irmãos de sangue da DWE e neste momento estão quase todos a atacar um elemento da DWE!!


Eu tinha vergonha na cara de não seguir a minha palavra! Mas este mundo ainda irá dar muitas cartas e o melhor ainda está para vir!

Tentaram destruir a DWE com traições, como não conseguiram teem de ser com ataques!


Força DWE estou com voçes ;)



Meu caro madrug,

nos 2 anos e picos que levo deste jogo da para contar pelos dedos as minhas intervenções aqui no F.E. porque estou aqui para jogar e não para andar a fazer corte e costura mediante os ventos ou os objectivos pessoais de este ou daquele. Contudo também não sou jogador de virar a cara e fingir que não vejo absurdos como o que acabas de escrever, principalmente quando esses absurdos são ditos com o intuito de manchar o nome da tribo onde estou. Por isso aqui ficam uns pontos em que te espalhas ao cumprido nessa tentativa mesquinha e sem carácter de manchar o bom nome da Dark.


1º- A divisão da DWE foi provocada por divergências em relação ao rumo, violação de princípios e à estratégia que a tribo estava a seguir como muito bem sabes. Quem não estava de acordo tomou a decisão de sair e seguir um caminho diferente, o normal em qualquer situação. Muitos optam por fazer oposição interna/terrorismo interno até provocarem o desmembramento das tribos. Não foi o caso porque as pessoas em causa são integras e simplesmente decidiram sair e seguir o jogo.


2º- A 1ª coisa que foi feita após a criação da DARK foi colocar a DWE como aliados porque apesar de tudo lá estavam aqueles que até aí tinham sido os nossos camaradas de armas. Da direcção da DWE não obtivemos resposta e após muita insistência lá aceitaram um PNA.


3º- Apesar das muitas provocações, atitudes de carácter duvidoso e pressões nunca a DARK deixou de considerar a DWE como aliada.


4º- Todos os que resolveram sair da DWE e juntar-se a nós foram muito bem recebidos e são a prova que realmente o caminho que a DWE estava a seguir não era consensual e unificador da tribo.



Posto isto vamos ao ponto Impérios:

Este jogador sempre foi considerado inimigo da DWE e era o alvo que devia ter caído a seguir à nina clara. N o foi porque um dos lideres da DWE resolveu colocar no lixo os princípios da tribo e começar a contratar inimigos, onde se incluiu este jogador de simcity, com o objectivo de avançar no terreno de forma rápida e fácil. Foi a gota de agua numa série de atitudes indignas dos pergaminhos seguidos até aí, o que provocou a cisão na tribo. À tempos atrás este jogador foi apanhado a violar o PNA existente, a direcção da DWE foi contactada e foi-lhe exigida uma atitude, como n obtivemos resposta em tempo útil decidimos responder às infracções. Comunicamos à liderança da DWE q o PNA existente deixava de abranger este jogador, já que ele o violou, e que a partir desse momento poderia ser um alvo para nós. Só o atacamos 4 dias após o nosso comunicado.
Foi isto que se passou, não vejo onde possa estar uma atitude incorrecta da nossa parte. Estamos a castigar um jogador que não respeitou um PNA.


Para terminar meu caro Madrug, não te reconheço qualquer conhecimento de causa ou moral para vires falar dos princípios da "antiga Dark" ou da sua liderança, da qual eu fazia parte, muito menos te reconheço moral para falares da "nova DARK" , da qual eu tb faço parte, por isso limita-te a falar do pouco que sabes ou que pensas que sabes. Esta "nova DARK" tirando a liderança que é a mesma, tirando 90% dos jogadores que são os mesmos e os princípios morais que lhe servem de orientação que são os mesmos, realmente não tem nada a ver com a "antiga Dark" porque é um projecto renovado e aberto a quem se revê naquilo que sempre defendemos. A união é a nossa força.



Cumprimentos a todos.

7RUI7
 

DeletedUser20662

Guest
Antes de mais boas noites a todos!


estou na RESET e é essa tribo que irei defender estou alheio as outras tribos sigo as estratégias já definidas pela liderança da RESET e é nisso que estou concentrado, dou quando posso um olhinho aos mapas de cada tribo e sua evolução e nada mais que isso! se tiver algo para dizer como já o fiz antes no jogo direi no jogo, pois o meu tipo de jogo agora é melhor é dentro da praça de reunião a enviar ataques aos inimigos, para mais qualquer informação contactem-me no jogo

Tfab eu sei que não és Fábio e jámais diria o nome verdadeiro de um jogador pois isso faz parte da vida pessoal de cada jogador e ninguem tem o direito de o dizer aqui sem ter permissão do próprio jogador

Venho tambem informar que este será o meu ultimo comentário no FE do M5 qualquer coisa contactem-me no jogo ou até mesmo aqui no FE por PM que responderei assim que aqui vier.

SeM Mais.
Madrug
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21072

Guest
Pelo texto pessoal dele, não me parece que tenha sido desistência. Acho que foi mais despedimento.

Texto pessoal
DARK a tribo sem dignidade, sem princípios, sem PALAVRA

Líderes que assumem manter PNA's e o violam na primeira oportunidade, com convites e agora com ataques.

DARK nascida para ser a Vergonha do PT5!!!!

Os novos SG II (Sem Guerra parte 2)

lol?


*********

Os jogadores Dark que me atacam?

Uma cambada de galifões, estilo rebanho atrás do pastor, que só gostam de conquistas fáceis, inactivos e bárbaras.

Guerra que é bom, longe com ela - SG II
Isso é coisa para guerreiros dignos e com vontade de uma boa batalha.

Venham 3 ou 4 de cada vez, se tiverem coragem. Mostrem o que valem.

Cambada de covardes!

Por este texto nem parece ser ele a escrever só acho engraçado é todos falarem da velha Dark

Só uma coisa a velha dark está de volta disso podem ter a certeza

Antes de mais boas noites a todos!


estou na RESET e é essa tribo que irei defender estou alheio as outras tribos sigo as estratégias já definidas pela liderança da RESET e é nisso que estou concentrado, dou quando posso um olhinho aos mapas de cada tribo e sua evolução e nada mais que isso! se tiver algo para dizer como já o fiz antes no jogo direi no jogo, pois o meu tipo de jogo agora é melhor é dentro da praça de reunião a enviar ataques aos inimigos, para mais qualquer informação contactem-me no jogo

Tfab eu sei que não és Fábio e jámais diria o nome verdadeiro de um jogador pois isso faz parte da vida pessoal de cada jogador e ninguem tem o direito de o dizer aqui sem ter permissão do próprio jogador

Venho tambem informar que este será o meu ultimo comentário no FE do M5 qualquer coisa contactem-me no jogo ou até mesmo aqui no FE por PM que responderei assim que aqui vier.

SeM Mais.
Madrug

Dizias o mesmo quando estavas na twe na dwe e a dark é que é vira casacas?
 

DeletedUser10892

Guest
Deixa-me adivinhar, tu :eek: , tas a insinuar que o homem é vira casacas?!?
 

DeletedUser21072

Guest
Deixa-me adivinhar, tu :eek: , tas a insinuar que o homem é vira casacas?!?


eu não falei em nomes mas prefiro ser vira casacas que fazer o jogo que vocês tem feito pelo menos não há um jogador que me acuse de lhe pedir aldeias que lhe tenha dado
 
Topo