Mundo 5 - Não para

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser20662

Guest
Portistao como disse antes a carapussa só serve a quem a meter, se te serviu nao sei mas seja quem for a seguir eu tambem vou para a frente de guerra pois nao temo perder aldeias nem muito menos perder tropas...


Bom Jogo p´ra todos...
 

DeletedUser24953

Guest
ah desta vez disseste algo em que temos a mesma opiniao lol
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Portistao como disse antes a carapussa só serve a quem a meter, se te serviu nao sei mas seja quem for a seguir eu tambem vou para a frente de guerra pois nao temo perder aldeias nem muito menos perder tropas...


Bom Jogo p´ra todos...



Essa da carapuça em nada tem a ver com o meu post,
Afirmo novamente espero que essa dos meninos sejamos mesmo nos ;)
Quanto a medo de perder tropas lool partilhamos a mesma opiniao (Alguma vez teria de ser a primeira lool )
 

DeletedUser22883

Guest
Futuro do mundo 5

Meu caro Madrug,

Será uma honra marcar vcs como inimigos, sem duvidas, pq ja estou cansado de comer mortos, por terem dessistido, mais minhas tropas tem sangue nos olhos, e gostam de (VIVOS) e será um prazer comer carne fresca..

Tamos cá para passar o ROLO compressor da GOS...:D

Bom jogo, pah
 

DeletedUser20306

Guest
depois do que li ,só tenho uma pequena coisa a dizer/perguntar , ninguém pode negar que a Gos tem grandes jogadores ( entre eles o DSebastiao , que é um jogador que admiro bastante) , mas uma coisa que é inexplicável é como uma tribo deste calibre, que é Top 2 , não tem um inimigo " serio" !

é facil falar quando estão do outro lado do outro lado do mundo :p nós um dia encontramo-nos e passamos a conversa para o jogo ;)

e bruno , não sei se tens muito para falar porque ainda não te vi fazer nada que marcasse a diferença :D

bom jogo a todos e divirtam-se , é só um jogo :rolleyes:
 

DeletedUser22883

Guest
Meu caro Akel,

Tua pergunta é facil de lhe responder...

Não temos inimigos a serio, pq infelizmente as tribos a qual estavamos atacando se desfez, por não aguentarem os ataques constantemente e como estavamos ganhando terreno muito rapido, aqueles que seriam o proximo alvo, se anteciparam em apagar as contas, e partindo para outros Mundos e os que ficaram até agora, é pq não levam o jogo a serio.. só estão destrair em levantar casinha para nos conquistarmos..

Mais se calhar, verá quem será o proximo a nos ter como inimigo ;)

Quanto a isto, temos que fazer o nosso dever de casa, que é a limpeza geral:D

fica bem
 

DeletedUser25090

Guest
Boas noites então a todos

Em primeiro lugar queria realçar que todas as minhas opiniões serão pessoais e podem não reflectir o que a liderança e os membros do concelho da GOS pensam.

Dito isto tenho que me congratular pela animação neste Fórum externo... já à algum tempo que isto andava paradito... É sinal que o Mundo 5 ainda vai ter muito para dar, o que me deixa satisfeito. Já estou a imaginar como isto vai ser quando tivermos todos, aldeias coladinhas uns aos outros...lol

Digo-vos uma coisa, quando a GOS assumiu o 1 lugar temporariamente, fiquei um bocado preocupado, pois pensei que a malta nos ia ver com outros olhos, mas como estou a ver, afinal não é bem assim... Vamos continuar a ser aquela tribo simpatica ( que à uns tempos atras só dominava no K 47) e que todas as outras tribos com quem entrámos em guerra substimaram, sendo o primeiro passo que as levou a seu desaparecimento. Portanto enquanto formos tratados de meninos tá tudo bem...lol

Em relação à pergunta do Akel porque é que nós nao estamos em guerra com uma tribo de topo.

Basicamente porque ja estivemos e estamos a limpar tudo o que ficou para tras ( 5 ou 6) continentes com nobres praticamente a justa não é facil)... É que na minha visao de ver o jogo, alêm de coragem, tb é preciso paciencia e estratégia e como o Mundo 5 ja deu tantas voltas, o cuidado é sempre pouco... Além disso a GOS prefere crescer organicamente do que andar a recrutar jogadores para fazer número ( daquela escola do Wolly pouco se aproveita...lol ) e mesmo dos que vieram alguns nao se vao aguentar até ao fim ( minha opinião).

Futuramente venha o que vier. Basta ver pelo mapa, ja falta pouco. Eu e muitos de nós... seja a SUL a Oeste estamos metidos sempre no meio da confusão, portanto cá estaremos para dar um bocadinho de Luta seja com quem Fôr. O Passado da SUN agora GOS foi sempre feito de guerras contra os mais poderosos e não vai ser diferente esta vez. Disso podem ter a certeza.

Vá fiquem bem ... e divirtam-se porque como diz o Akel isto não passa unicamente de um Jogo.

Abraços e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Bem dei aqui um saltinho e como isto ja vai...lool

ja andam a declarar "guerra" uns aos outros?? fonix..
tenham la calma :D

na diplomacia ainda temos um PNA...acalmem la os animos k ainda ha muito pela frente...

Guera com a Gos? nunca pensei nisso, ja ha muito tempo k vejo a Sun a roxo e agora a Gos mantem-se.Nao vejo porque alterar isso.
Vai permanecer sempre assim? possivelmente nao, o mundo em 2 anos deu muitas voltas.

Mas ate la ainda temos (DWE e GOS) de limpar a casa e tudo o k ainda ta entre nos.Guerra? sei la...nunca pensei muito nisso.Tou interessado?Nem por isso, mas o mundo da muitas voltas.Mas das poucas vezes k falei com a temis no passado nunca me passou isso pela cabeça.

a unica coisa que sei, é k quem quer k seja o meu adversario tentarei sempre k possivel ter uma boa relaçao com ele.De respeito e rir um bocado.as vezes quem ta do outro lado nao é inimigo, pode muito bem ser amigo e adversario.Ao longo destes 2 anos tive o prazer de conhecer alguns adversarios com os quais era um gosto trocar 2 dedos de conversa.

Espero que isto se mantenha, ja agora, deixem la as palavras frias e as frases sarcasticas de parte a parte e divirtam-se, tanto no jogo como neste topico.
Quando isto deixar de ser pa me divertir e me rir um pouco sou o primeiro a apagar a conta ;)

Ps:nao façam juizos de valor com boatos ou sem provas (isto serve para todos os jogadores sem excepçao)

Divirtam-se :D
 

DeletedUser27543

Guest
Ora aqui está uma pessoa sensata, defendeu a sua tribo sem ser arrogante nem menosprezar as demais tribos e sem utilizar termos perjurativos.
Ia responder ao akel e até perdi a vontade... :D
 

DeletedUser

Guest
Bruno em primeiro quero felicitar-te por seres tripeiro (só de si já é uma qualidade) :D

Os adversarios, aqueles que deram mesmo luta e que me proporcionaram bons momentos neste jogo, muitos ainda sao "vivos", e ainda falo com maior parte deles.

ha cenas k nao se esquecem, ha uns longos meses ainda tava na guerra com a Dark (rvt3 vs Dark) e eu tava a atacar o 7rui7 e vice-versa, e ao mesmo tempo tavamos a falar dir-mos comer um francesinha.

São estes momento k ficam depois de tudo isto.Agora tar-mos a atacar um e a sermos insultados ou a insultar, tira a piada ao jogo.Chatices por causa do jogo?nada disso, ou me divirto ou nao tou aqui a fazer nada.

Ás vezes do outro lado ta alguem que nos pode surpreender e muito pela positiva.

Experimentem tar a atacar ou receber uns vikings nas vossas aldeias, e ao mesmo tempo trocar 2 dedos de conversa com o jogador adversario!Divertem-se e riem, mesmo sendo atacados.Não é para isto k o jogo serve? ;)

Se todos formos receptivos as mensagens do adversario, e respondermos de forma educada e divertida, quase de certeza que quem esta do outro lado fará o mesmo.Aí sim, este jogo faz sentido ;)
 

DeletedUser

Guest
Bruno em primeiro quero felicitar-te por seres tripeiro (só de si já é uma qualidade) :D

Os adversarios, aqueles que deram mesmo luta e que me proporcionaram bons momentos neste jogo, muitos ainda sao "vivos", e ainda falo com maior parte deles.

ha cenas k nao se esquecem, ha uns longos meses ainda tava na guerra com a Dark (rvt3 vs Dark) e eu tava a atacar o 7rui7 e vice-versa, e ao mesmo tempo tavamos a falar dir-mos comer um francesinha.

São estes momento k ficam depois de tudo isto.Agora tar-mos a atacar um e a sermos insultados ou a insultar, tira a piada ao jogo.Chatices por causa do jogo?nada disso, ou me divirto ou nao tou aqui a fazer nada.

Ás vezes do outro lado ta alguem que nos pode surpreender e muito pela positiva.

Experimentem tar a atacar ou receber uns vikings nas vossas aldeias, e ao mesmo tempo trocar 2 dedos de conversa com o jogador adversario!Divertem-se e riem, mesmo sendo atacados.Não é para isto k o jogo serve? ;)

Se todos formos receptivos as mensagens do adversario, e respondermos de forma educada e divertida, quase de certeza que quem esta do outro lado fará o mesmo.Aí sim, este jogo faz sentido ;)


tambem me acontecem coisas assim

a questão é que mal mandamos um ataque aparece lá um amensagem de insulto, torna-se chato
 

DeletedUser17279

Guest
em poucas palavras vou dizer o que sinto em GERAL!

não vejo jeito nenhum neste cenário, com toda a gente parada não podemos fazer nada, INACTIVOS ETC, ETC....

PARA MIM E PARA MUITOS ja é tempo de unir NORTE contra SUL "DUAS TRIBOS A LUTAR PELA CONQUISTA DO MUNDO" ai sim, seria a revolução do mundo 5, e atenção penso que nenhum mundo ate agora tenho feito tal coisa!

vamos acabar com o mundo de uma vez.


se querem guerra, se querem grande adrenalina no jogo esta é a melhor solução!

de minha parte isto deveria-se ter feito á N de tempo!lol

mas claro, muita gente pensa que isto é sin city lol, quanto a isso neguem consegue mudar a pessoa psicologicamente mas sim ataca lo!
 

DeletedUser

Guest
em poucas palavras vou dizer o que sinto em GERAL!

não vejo jeito nenhum neste cenário, com toda a gente parada não podemos fazer nada, INACTIVOS ETC, ETC....

PARA MIM E PARA MUITOS ja é tempo de unir NORTE contra SUL "DUAS TRIBOS A LUTAR PELA CONQUISTA DO MUNDO" ai sim, seria a revolução do mundo 5, e atenção penso que nenhum mundo ate agora tenho feito tal coisa!

vamos acabar com o mundo de uma vez.


se querem guerra, se querem grande adrenalina no jogo esta é a melhor solução!

de minha parte isto deveria-se ter feito á N de tempo!lol

mas claro, muita gente pensa que isto é sin city lol, quanto a isso neguem consegue mudar a pessoa psicologicamente mas sim ataca lo!

já está feito sim


o mundo 4 tem 2 blocos como focalização d epoder a lutar uns contra outros
 

DeletedUser12638

Guest
Olá têmis, o nosso despique está meio desnivelado a teu favor lol, maldita falta de nobres, temos que fazer uma petição ao suporte para reduzir o custo para 1/3.
 

DeletedUser12638

Guest
Quanto à questão dos blocos é evidente que mais cedo ou mais tarde é o que sucederá, entretanto vamos limpando algumas "excrescências" lol
 

DeletedUser25409

Guest
Quanto à questão dos blocos é evidente que mais cedo ou mais tarde é o que sucederá, entretanto vamos limpando algumas "excrescências" lol

ou melhor enquanto isso vamos conkistando boas "tribos" e virar super potençia ;)
 

DeletedUser

Guest
Vai haver guerra reset vs GOS?

foi o que vi no tópico gos vs elite.


vou fazer pipocas porque acho que isso vai ser épico, caso aconteça.
 
Topo