Mundo universal

  • Iniciador do tópico DeletedUser20362
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20362

Guest
Boas,
Pessoal,tive uma idea...

PPorque é que a innogames não cria um mundo universal...uma especie de mundo só de seleções...
Assim competiamos....mas em termos mundiais...Uma tribo pra todos os paises que jogam tribos...Seria interressante não?:D
 

DeletedUser

Guest
Por acaso,até era bastante porreiro,mas tens de fazer esse apelo a InnoGames
 

DeletedUser

Guest
Acho que Já Ouve dada essa Sugestão;)

Penso que Deveria Aver um 'Server Universal' ..E Ter Vários Mundos & Speed's ..
E os Server's(PT, BR, NET, UK, ...) que Ganhassem, A InnoGames, daria algumas 'Valias/Premios' a Cada 'Server' Vencedor ..
 

DeletedUser20362

Guest
Epa...com um pouco de esforço penso que a innogames iria aceitar...ia ser um mundo k ia abarrotar...tinham que pensar numa estrtegia melhora...pra um mundo maior...
 

DeletedUser

Guest
Uma Selecção, feita pelos Administrador(es), para se quem voluntariar-se ..;)

Mas é apenas uma Ideia ..
 

DeletedUser20466

Guest
Voluntariados nao iam faltar. Mas se era para ir fazer mas figuras qual era a piada?
 

DeletedUser20466

Guest
Competiçao e bom mas tem que haver que mostre que nao somos noobs. Logo teriam de ser bem escolhidos os membros
 

DeletedUser

Guest
Tenho Outra Sugestão a esse Respeito;)

Os Administradores, verem no TW Stats, cada Jogador de se candidatou a ir a esse(s) server('s) ..;)
 

DeletedUser20466

Guest
Tambem e boa ideia. A ver vamos. Duvido e que a InnoGames aceite
 

DeletedUser

Guest
Teremos de Ver ;)
Mas, penso que aceitará, se a ideia, for Proposta ..E se for, por um dos Adm's, ainda melhor ..

Queria Ouvir algumas Discussoes, com os Adm's/Mod's :p


Queria Saber a vossa Opinião Administração do Tribos.com.pt ! =)
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia foi dada recentemente e há uns bons meses atrás e nem numa altura nem outra foi aceite porque seria aceite agora? É algo quase impossível de se fazer de uma forma imparcial, principalmente a parte da selecção dos jogadores para representar cada país, sem contar com fusos- horários, idiomas, entre outras coisas.
 

DeletedUser20466

Guest
Se a selecçao for feita pelos moderadores nao é assim tao dificil
 

DeletedUser20483

Guest
Tenho Outra Sugestão a esse Respeito;)

Os Administradores, verem no TW Stats, cada Jogador de se candidatou a ir a esse(s) server('s) ..;)

Isso era complicado pois 100 jogadores nao chegaria e nao ha tw.stats para quem só joga speed´s , tal como eu.....................
A INNO teria vários custos como teria de arranjar 1 administrador para esse mundo 1 equipa de suporte = mais gastos ...... cada selecçao teria de ter 1 representante na administraçao = mais gastos ...... cada pais teria de ter a sua pagina de jogo com o seu idioma = gastos elevados , Fuso horário para a europa é optimo pois o horário é quase igual e para fora da europa como seria??
Estariam a dormir enquanto os conquistavas ou vice versa ...................
Seria 1 bom projecto mas com muitos custos e provavelmente os grandes jogadores nao entrariam pois teem contas milionárias(pontuaçao) muitos deles em mais que 1 mundo e cada 1 tem vida própria nao só o jogo.........
 

DeletedUser7375

Guest
Não sei se há server que aguente isso.
Só se o nº de jogadores for limitado, por paises, o que nao sei se é possivel fazer, sinceramente acho que a inno nao se vai meter nisso :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo