Mundo universal

  • Iniciador do tópico DeletedUser20362
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que os melhores jogadores de casa país deviam ser seleccionados de acordo com o ODD e ODA.é a minha opinião.pontos não quer dizer que o jogador seja bom em termos de tropas.isto é um jogo de estratégia e guerra, não se trata do SimCity :p

Desde quando a qualidade de um jogador se ve pelo ODD e pelo ODA???

Essa agora é boa -.-

Muito ODA e poucos pontos significa que se ataca a toa e nao se sabe atacar, ou seja, ataca-se a sorte..

Para ter ODD é preciso ser atacado e nao seras tu a pedir para te atacarem de certeza ;)
 

DeletedUser5857

Guest
Bem quero deixar a minha opinião e a minha resposta quanto ao tema ,isso não pode faltar:p.

Bem como já foi dito um server universal seria impossivel pois fuso-horário seria uma das principais causa o idioma não seria razão para pânico pois conheço jogos online com mais de 40 idiomas :s
Mas um server Europeu ou Ibérico não faria mal nenhum.
um server Ibérico Portugal contra os Vizinhos da Espanha :p seria interessante em ver se os nossos vizinhos conseguiriam-nos vencer numa batalha medieval como venceram á uns anos atras lol

Um server Europeu seria o mais complicado.Apesar do Fuso-Hórário não se intensificar tanto como daqui ao japão Seria um server muito caro apesar de talvez metade dos jogadores que fossem para esse server comprar CP.Daí que se der na cabeça da inno de fazer isso só mesmo comprando pontos premium!Daí não pensem que vão de borla :p

Sir Mark quando-se ataca não se tem sorte mas sim ganha-se uma batalha e se pode afirmar que é melhor guerreiro do que seu adversário!
 

DeletedUser

Guest
eu também acho que seria bom, dava para fazermos a desforra da época das conquistas do mundo. nessa altura o mundo foi dividido a meio entre nós, agora veremos quem ganhará o mundo todo. lol
 

DeletedUser

Guest
Eu digo mais, se fizerem um mundo universal, o vencedor devia ser quem tivesse melhor média, entre pontos e OD(ODD/ODA).E quanto aos jogadores que la participariam, com speeds que funcionariam da mesma maneira, com media entre pontos e OD

quanto ao server ibérico, acho uma ideia exclente ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja devem ter dado esta ideia, mas continuo a achar boa ideia. x)

O meu problema é como vou discutir sobre aldeias com os alemães e etc... --'
 

DeletedUser5857

Guest
O Server Ibérico seria o Mais Possivel pois é um 1 H de diferença entre espanha e Portugal já um server Europeu seria dificil.Mas pra além do Server Ibérico poderia haver tipo O server Frances contra o Alemão!Apesar de já sabermos o vencedor :p(mas quem sabe pode sempre ganhar um francês).King Ricardo novamente digo que server universal não existirá!E se exitisse só mesmo comprando Premium!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo