Mundo universal

  • Iniciador do tópico DeletedUser20362
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Seria muito dificil ate por causa das linguas, e tambem porque nem todos os jogadores do mundo estao dispostos a jogar em outros servidores, alguns estao mesmo em 1 so mundo que é para acabar e depois deixar o jogo
 

DeletedUser

Guest
Daria realmente muito trabalho á InnoGames, mas podes tentar o servidor Net lá existem muitos jogadores que não são do mesmo país
 

DeletedUser

Guest
Se os jogadores fossem escolhidos pelos Admin's,podes irão haver muitos protestos contra eles a dizer «PQ não me escolheram bláblá...» e começava oura vez a guerra,aqui no fórum
 

DeletedUser

Guest
É uma excelente ideia porque assim podiamos ver quem é realmente o melhor server... mas o .net serve um pouco para isso
O que poderia haver é um limite de por exemplo 120 por server e uma tribo para cada server.... assim havia uma competição universal como o topico refere :)
 

DeletedUser

Guest
Eu ontem tive no servidor Romeno,e vi que eles estavam a fazer uma sondágem com o título:

«Queres que a InnoGames,crie um server para os jogadores jogarem em Selecções?»Ou algo assim

A maioria tinha respondido «Sim»,só 2 ou 3 é que recusaram
 

DeletedUser11488

Guest
Eu ontem tive no servidor Romeno,e vi que eles estavam a fazer uma sondágem com o título:

«Queres que a InnoGames,crie um server para os jogadores jogarem em Selecções?»Ou algo assim

A maioria tinha respondido «Sim»,só 2 ou 3 é que recusaram

Isso seria muito bom, não sei é como é que se iria fazer para escolher os participantes, porque devia ser apenas por convite da Administração.
 

DeletedUser

Guest
Isso seria muito bom, não sei é como é que se iria fazer para escolher os participantes, porque devia ser apenas por convite da Administração.

Eu não conssegui ler até ao fim,mas acho que eles iriam fazer umas cantidaturas,os admin's escolhariam os melhores e depois daqueles escolhidos pelos admin's faziam um sorteio a ver quem ia
 

DeletedUser

Guest
Muito Bom !

Se eles Contactarem a InnoGames, até que a InnoGames, poderá Fazer esse Server !

E quanto às Candidaturas, Acho muito Bem, que se ouvesse esse Mundo, que ouvesse aqui TaMbém ...
 

DeletedUser20466

Guest
Mas tambem se pensassem bem sendo os adm a escolher iria haver sempre ou cunhas ou entao apenas bons jogadores que eles conheciam havendo bem melhores desconhecidos ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que os melhores jogadores de casa país deviam ser seleccionados de acordo com o ODD e ODA.é a minha opinião.pontos não quer dizer que o jogador seja bom em termos de tropas.isto é um jogo de estratégia e guerra, não se trata do SimCity :p
 

DeletedUser

Guest
Exatamnete mas viam a diferença de classificaçao de pontos para oda ou odd
(Eu digo isto pk tenho uma diferença muito grande)
 

DeletedUser11488

Guest
certamente a administração sabe distinguir os bons jogadores dos maus jogadores, até porque caso haja um mundo assim, quem for irá representar Portugal no tribos e isso já é uma responsabilidade acrescida :p
 

DeletedUser

Guest
Boas

Eu acho a ideia muito fixe quanto a selecção o melhor seria fazer um speed nao muito rapido(tipo 20x) com lotação de uns 10.000 jogadores que funcionaria com bota fora por exemplo os 100 melhores

ou os 100 restantes eram seleccionados

penso que assim teriam hipótese de se provar

espero que gostem da proposta :D

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas

Eu acho a ideia muito fixe quanto a selecção o melhor seria fazer um speed nao muito rapido(tipo 20x) com lotação de uns 10.000 jogadores que funcionaria com bota fora por exemplo os 100 melhores

ou os 100 restantes eram seleccionados

penso que assim teriam hipótese de se provar

espero que gostem da proposta :D

Bom Jogo

Em relação ao Speed,não tenho a certeza que é uma boa ideia
 

DeletedUser

Guest
Não tens hipótese ou se faz um género de torneio ou sao os admnis que escolhem

pois um jogador podes estar em alta num mundo ou num server e noutro nao

e pelas escolhas entram sempre conhecidos
 

DeletedUser

Guest
Não tens hipótese ou se faz um género de torneio ou sao os admnis que escolhem

pois um jogador podes estar em alta num mundo ou num server e noutro nao

e pelas escolhas entram sempre conhecidos

Concordo, os admins deviam escolher.
Ou então fazia-se os 10 ou 5 melhores (em comparação do OD e pontos) de cada mundo
 

DeletedUser11488

Guest
Não tens hipótese ou se faz um género de torneio ou sao os admnis que escolhem

pois um jogador podes estar em alta num mundo ou num server e noutro nao

e pelas escolhas entram sempre conhecidos

Isso não é bem assim, um bom jogador está em alta nos mundos em que jogar, disso não tenhas duvidas ;)

Agora é normal que num mundo seja melhor que noutro, já que a aplicação a cada mundo não é a mesma :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo