MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Infelizmente só a Murder é que tem de investir em nobres, uma vez que voces ficam com varios desbloqueados, como é o caso do wanna by, gomesce, lordqwerty, teem muito nobre desbloqueado ;)

Por mim podem continuar com os snipes, nao me faz comichão

Queres falar de muralhas do 0 a 20 em menos de 24h ? :D adoro o FE, como sou um troll aqui é a minha terapia :cool:
 

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
Não te gabes tanto, que não és nada de especial, se tens o ataque é simples ataca
Ahahahahahahahaha
Vocês e que vinham cheios de moral, há murder nem sabe o que os espera. E agora tudo serve de desculpa. Não preciso de me esforçar para vos levar aldeias sequer. Olhem a tristeza
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Ai ai quando se acabar o dinheiro do subsidio de férias veremos os vossos nobres e quarteis como estão, até lá continuamos a meter dezenas de nobres diariamente no cemitério, sem direito a funeral devido ao COVID, até lá mandem mais NT's para uma pessoa brincar aos snipers :p

Por acaso tenho a dizer-te que a maior parte ainda não recebeu subsidio de férias. Mas enquanto caírem aldeias diariamente para cá, podem continuar a fazer o que estão a fazer, assim, pelos vistos, ficamos todos felizes.
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Por acaso tenho a dizer-te que a maior parte ainda não recebeu subsidio de férias. Mas enquanto caírem aldeias diariamente para cá, podem continuar a fazer o que estão a fazer, assim, pelos vistos, ficamos todos felizes.

epa vocês não sabem brincar aqui no FE :confused:
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Ai ai quando se acabar o dinheiro do subsidio de férias veremos os vossos nobres e quarteis como estão, até lá continuamos a meter dezenas de nobres diariamente no cemitério, sem direito a funeral devido ao COVID, até lá mandem mais NT's para uma pessoa brincar aos snipers :p

Só se recebe o subsidio no final deste mes irmao
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Ai ai quando se acabar o dinheiro do subsidio de férias veremos os vossos nobres e quarteis como estão, até lá continuamos a meter dezenas de nobres diariamente no cemitério, sem direito a funeral devido ao COVID, até lá mandem mais NT's para uma pessoa brincar aos snipers :p

E para de me mandar fakes de 5 bats :mad:
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Curioso que tiveste hoje um colega teu a mandar-me do k46 um FAKE NT com 7 horas :D ele tava a espera do que ? ao menos eu mando bats e em algumas aldeias passaram esses tais 5 :cool:

Ya passaram xd

Ao menos ainda mandavas de aldeias diferentes :rolleyes:
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    88,9 KB · Visualizações: 60

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
epa vocês não sabem brincar aqui no FE :confused:

No inicio deste tópico não estavam com mood de brincadeira, até tentativas de enxovalhamento houveram e agora é para brincar? O tempo de brincadeira era quando éramos aliados.
Depois ainda passam os dias a vir para aqui dizer barbaridades.

Enganaram-se numa coisa, não somos um "bando de patos", não fazemos "quack". Somos um bando de corvos.
A fasquia está colocada. São 52 aldeias de saldo positivo para nós até ao momento, cabe-vos agora fazerem melhor. Até agora só se gabaram que sniparam nobres. Até porque acredito que ainda há muita guerra para acontecer.

Para mim melhor é, eu nem tenho que motivar os meus jogadores, basta mandá-los ler o FE.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
E voltamos ao Arroz. O que interessa é isto, o resto é palha. Takur, é engraçado que saber que ja deste a guerra como perdida e só estas ai só porque assim.
É assim tanta falta de confiança na tua liderança e companheiros?


1594395266068.png
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
No inicio deste tópico não estavam com mood de brincadeira, até tentativas de enxovalhamento houveram e agora é para brincar? O tempo de brincadeira era quando éramos aliados.
Depois ainda passam os dias a vir para aqui dizer barbaridades.

Enganaram-se numa coisa, não somos um "bando de patos", não fazemos "quack". Somos um bando de corvos.
A fasquia está colocada. São 52 aldeias de saldo positivo para nós até ao momento, cabe-vos agora fazerem melhor. Até agora só se gabaram que sniparam nobres. Até porque acredito que ainda há muita guerra para acontecer.

Para mim melhor é, eu nem tenho que motivar os meus jogadores, basta mandá-los ler o FE.

Não queria chegar a este ponto, mas visto que deste-me "quote" passo-te a explicar.
Eu uso maioritariamente o FE para "brincar" , quando falo sem "smiles" estou a falar a sério, porque no final do dia isto não me paga as contas de casa, falas de tentativas de enxovalhamento mas de MINHA PARTE não foi de certeza.
Pondo o ROLEPLAY de parte, vocês estão a ser superiores é verdade, não quer dizer que vai ser sempre assim, deixo em anexo as minhas respostas para tu veres que de minha parte houve e sempre haverá desportivismo porque como te disse, ISTO NÃO ME PAGA AS CONTAS.

Para a próxima vez que referires o "vocês" sê explicito porque quando alguém abre a boca e fala, não quer dizer que represente uma opinião colectiva, cada um é responsável pelo que diz independentemente da tribo em que se encontra.

Boa tarde e cumprimentos.

SYONDK
 

Anexos

  • fdgdfgdfg.png
    fdgdfgdfg.png
    58,8 KB · Visualizações: 46
  • asdasdasd.png
    asdasdasd.png
    75,3 KB · Visualizações: 44
  • hjhjhjhj.png
    hjhjhjhj.png
    54,2 KB · Visualizações: 34

Maxd3m0

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Para a próxima vez que referires o "vocês" sê explicito porque quando alguém abre a boca e fala, não quer dizer que represente uma opinião colectiva, cada um é responsável pelo que diz independentemente da tribo em que se encontra.

Boa tarde e cumprimentos.

SYONDK

O "vocês" utilizado pelo meu companheiro foi bem empregue, porque não és só tu a dizer as barbaridades, e se, quem escreve aqui, pode não representar a opinião coletiva, mas representa sempre a sua tribo. Se dizes barbaridades, passa para toda a gente que a FEAR disse barbaridades. Isso serve na vida real e serve neste fórum.

Boa tarde e bons snipes.
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
O "vocês" utilizado pelo meu companheiro foi bem empregue, porque não és só tu a dizer as barbaridades, e se, quem escreve aqui, pode não representar a opinião coletiva, mas representa sempre a sua tribo. Se dizes barbaridades, passa para toda a gente que a FEAR disse barbaridades. Isso serve na vida real e serve neste fórum.

Boa tarde e bons snipes.
Afinal quem diz as barbaridades és só tu tá visto, depois disto que acabei de ler percebi que continua a haver várias pessoas com 10IQ
Volta a ir ver os teus animes ai com 27 anos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo