MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ze Pastor

Novo Membro
Pontuação de reação
3
A malta da Pure tem que ter sempre um olho no burro e outro no cigano, muita atenção aos apoios que mandam para a front, o Breik já tem um largo historial de mandar NT's aos camaradas de tribo depois de eles enviarem apoios pedidos por ele xD
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
Vocês muito gostam de escrever... e fugir ao tema inicial do tópico que é sobre a guerra entre a Familia Murder e a Familia FEAR.

A MURDER começou e muito bem esta guerra com um coordenado bem organizado numa zona sensível e um pouco menos organizada da nossa parte no mapa. O segundo que fizeram logo de seguida ao Kamazaki na zona sul, correu menos bem, apenas perdemos uma aldeia.;)

Aprendemos com os erros e avançamos para a frente.

Este guerra está LONGE de acabar.

Continuação de um bom jogo !

P.S.: Deviam de
apoiar os vossos espiões com mais antecedência, lol !
 
Última edição por um moderador:

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Tambem podemos adaptar o pensamento um bocadinho. A fear tinha aliança com a murder desde o inicio do mundo e foram para o inimigo. Acho que os valores que dizes que os outros nao teem, tambem faltam ai noutro sitio qualquer.
Sabes perfeitamente que não foi isso que se passou, nos nao fomos para o inimigo, as lideranças desentenderam se e fomos para guerra com vocês ponto. Depois os recrutamentos de cada um a si dizem respeito
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Vocês muito gostam de escrever... e fugir ao tema inicial do tópico que é sobre a guerra entre a Familia Murder e a Familia FEAR.

A MURDER começou e muito bem esta guerra com um coordenado bem organizado numa zona sensível e um pouco menos organizada da nossa parte no mapa. O segundo que fizeram logo de seguida ao Kamazaki na zona sul, correu menos bem, apenas perdemos uma aldeia.;)

Aprendemos com os erros e avançamos para a frente.

Este guerra está LONGE de acabar.

Continuação de um bom jogo !

P.S.: Deviam de
apoiar os vossos espiões com mais antecedência, lol !

Chamas coordenado o que fizemos ao kamazaki ?? What a joke
 

Rato Radioactivo

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Pessoal este tópico já se arrasta demais, todos nós já jogamos vários mundos e todos nós sabemos que em todos os mundos criam-se alianças quebram-se alianças e criam-se guerras com muita facilidade em que cada parte tem a sua culpa e a sua razão este cenário repete-se em todos os mundos.

Mais vale passar isso á frente, pouco acompanhei a criação e quebra de laços entre ambas as tribos mas não acho que a intenção da FEAR tenha sempre sido de cortar relações com a MURDER e conhecendo os lideres da MURDER desde á 20 e tal mundos atrás também sei que nunca houve intenção de quebrar laços com a FEAR. Acho sim que foi uma série de eventos desencadeados uns impulsivos outros não que criaram desentendimentos.

Há o respeito mútuo entre as tribos que é preferível preservar
 

fabmar

Membro
Pontuação de reação
27
Independentemente de tudo, tiveram mal, uma atitude nojenta dos jogadores que mudaram de lado e acho que o Die e o 1906 estiveram muito mal, na verdade não o esperava de nenhum dos dois.
Em relação ao motivo da guerra já está mais que batida a conversa, o Vale informou toda atribo que a decisão tinha sido dele.
Que continue a ser uma boa guerra com estatísticas mais equilibradas futuramente

Bom jogo
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
É estar mal aceitar jogadores que não se identificam com a liderança nem eram a favor?

Como se tu viesses pedir igual, ia te aceitar. Nós, MURDER sempre fomos contra esta guerra, por isso todos os jogadores da FEAR, que forem contra a guerra, terão sempre lugar aqui como estava acordado inicialmente.
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
Bro nao é por 4/5 pessoas atacarem ao mm tempo que se chame isso de coordenado :rolleyes:

Um ataque coordenado é quando vários jogadores se organizam e enviam ataques coordenados em conjunto a um ou vários alvos.
Não é preciso que seja a tribo toda a atacar para que seja um coordenado.
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Um ataque coordenado é quando vários jogadores se organizam e enviam ataques coordenados em conjunto a um ou vários alvos.
Não é preciso que seja a tribo toda a atacar para que seja um coordenado.

"Vários" jogadores xd em 2 tribos com 40 membros cada só 5 atacarem é considerado realmente MUITOS, BASTANTES, jogadores xD
 

youknow

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Independentemente de tudo, tiveram mal, uma atitude nojenta dos jogadores que mudaram de lado e acho que o Die e o 1906 estiveram muito mal, na verdade não o esperava de nenhum dos dois.
Em relação ao motivo da guerra já está mais que batida a conversa, o Vale informou toda atribo que a decisão tinha sido dele.
Que continue a ser uma boa guerra com estatísticas mais equilibradas futuramente

Bom jogo

Vou discordar contigo nisto
Não sei se foram eles que foram pedir para entrar na murder nem se foi a murder que os convidou, para mim dá igual, não me interessa
Os jogadores em questão é que não mostraram valores nenhuns quando abandonaram o barco na primeira dificuldade, pelo menos um deles vinha para aqui dizer que apoiava as decisões da nossa liderança, etc. etc., para mim esse jovem é que sujou o seu nome, porque primeiro apoiou a guerra e depois lembrou-se de ir embora...
 

shirime

Membro
Pontuação de reação
40
Era engraçado por as estatísticas do dia do coordenado mas 72 aldeias de lucro, a murder parece estar a carregar bem.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Era engraçado por as estatísticas do dia do coordenado mas 72 aldeias de lucro, a murder parece estar a carregar bem.

Boas,

Só vi agora.

Do dia:

1595635094009.png

Hoje, a MURDER respondeu a nivel de coordenado:

1595635171064.png


A Nível geral está assim:

1595635333599.png


Apesar de termos conquistado mais aldeias neste coordenado do que outro, tenho que dar os parabéns a certos jogadores que defenderam muito bem e com a qualidade que sempre soube que alguns tinham!


Continuação de bom jogo,
Tiago
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo