Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tenho noção que entre a vida real e a vida virtual existe uma abissal diferença que tento a todo custo manter, mas pelo vistos a administração não deve ter essa noção, pelo menos no que toca a parte da REGRAS, bem sei que na vida real as LEIS também mudam, maior das vezes para pior, o mesmo já não digo das REGRAS do TRIBOS, que eu muito respeito, agora IMPOR que só se continue a jogar se se obedecer as novas regras e ter de aceitar isso como uma imposição, no meu ver isso não é legal a nível da vida real, que eu saiba e para que este jogo seja legal e para que exista a InnoGames GmbH teve de assinar determinados documentos que lhe foram impostos para que tudo isto seja legal. Sendo assim ainda hoje mesmo irei redigir uma missiva as pessoas de direito para que me esclareçam esta imposição e as suas bases legais, sou conhecedor dos foros nacionais e internacionais, pois a meu ver existe legalidade nas regras mas não na imposição das mesmas, pois quem é prevaricador só tem de ser punido e eu sinto-me lesado em ter de aceitar a todo o custo as novas regras no meio de um jogo onde caso não as aceitasse não poderei continuar o mesmo. O objectivo deste tópico não é a discordância com a administração portuguesa é a discordância das leis que lhes são impostas pela InnoGames GmbH, caso tenho sido a acontecer.


Saudações tribais a toda a Administração Portuguesa
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
caro jogador,

informo-o dos seguintes pontos falaciosos no seu discurso,
1- a InnoGames GmgH autorizou as alterações de regras,
2- a equipa administrativa desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.

lamento que as novas regras não são do seu agrado.
 

DeletedUser

Guest
amigo como aprendi em Direito:

O desconhecimento da Lei não aproveita a ninguém...


e como na vida real se uma lei for mudada terás de segui-la apesar de nem te darem o conhecimento pessoal...

aqui a "Lei" também muda por determinadas razões...

e ainda tens a sorte de te apresentarem individualmente...

penso qeu temos de ser coerentes com tal facto...
 

DeletedUser

Guest
Concordo nesse ponto, mas e' apenas uma hiperligação para entrares...

Mas tens razão quanto ao facto de termos que aceitar para continuar.. mas e' assim mesmo..

Quem quer jogar tem que jogar sob as regras do TW..
 

DeletedUser

Guest
caro jogador,

informo-o dos seguintes pontos falaciosos no seu discurso,
1- a InnoGames GmgH autorizou as alterações de regras,
2- a equipa administrativa desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.

lamento que as novas regras não são do seu agrado.


So vou comentar o 2 ponto pq não achei mt normal utilizar a frase em prol da comunidade qd ela não foi sequer consultada ...se calhar nem tinha q ser mas normalmente qd se criam leis são feitos referendos a população para dps dizerem q foram criadas as leis para o interesse da população.

Em relação as regras no geral não concordo q elas sejam "impostas" aos jogadores sem qq direito de escolha nos mundos q se encontram já a meio...é uma total falta de respeito pelos jogadores e pelo já investido ate agora...

Moral da historia e ponto único do meu post têm o direito e poder para alterar as regras mas fazem isso no inicio não a meio .

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
caro jogador,

informo-o dos seguintes pontos falaciosos no seu discurso,
1- a InnoGames GmgH autorizou as alterações de regras,
2- a equipa administrativa desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.

lamento que as novas regras não são do seu agrado.

Caro Administrador, não são as regras com as quais se rege o jogo, pois tais regras eu concordo plenamente, é sim a maneira como foram impostas isso é que é condenável e é esse ponto que eu quero ver esclarecido.
 

DeletedUser

Guest
caro jogador,
(...)
2- a equipa administrativa desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.

lamento que as novas regras não são do seu agrado.

Nas antigas regras, em que ponto está descrito isso ?

Aproveito o lanço para perguntar qual é a definição de "em prol da comunidade".
 

DeletedUser

Guest
Nas antigas regras, em que ponto está descrito isso ?

Aproveito o lanço para perguntar qual é a definição de "em prol da comunidade".

Era mesmo isso que ia perguntar, onde se encontra nas antigas regras que a administração pode alterar as regras desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.
Que eu saiba a administração não consultou nenhum jogador dos diversos mundos sobre qualquer alteração as regras, quer isto dizer que a administração do jogo poderá alterar as regras a seu belo prazer e alterar a meio de um jogo, onde tive que as aceitar senão não poderia jogar, se não aceitasse o que iria fazer iria deitar fora todo um tempo perdido e dinheiro investido?
 

DeletedUser

Guest
amigo como aprendi em Direito:

O desconhecimento da Lei não aproveita a ninguém...


e como na vida real se uma lei for mudada terás de segui-la apesar de nem te darem o conhecimento pessoal...

aqui a "Lei" também muda por determinadas razões...

e ainda tens a sorte de te apresentarem individualmente...

penso qeu temos de ser coerentes com tal facto...

Caro fjcb começo por dizer-lhe que respeito muito que sabe e ou estuda as leis, mas existem determinados pontos de vista seus que teram de ser revistos pois frases como a que prenunciou, passo a citar:

"e como na vida real se uma lei for mudada terás de segui-la apesar de nem te darem o conhecimento pessoal..."

é mais para que andou ou anda a passear os livros, aprazo muito contempla-lo com as seguintes ligações ou se preferir links:

http://www.dre.pt/util/pdfs/files/dudh.pdf

http://www.dre.pt/util/pdfs/files/crp.pdf
 

DeletedUser

Guest
amigo como aprendi em Direito:

O desconhecimento da Lei não aproveita a ninguém...


e como na vida real se uma lei for mudada terás de segui-la apesar de nem te darem o conhecimento pessoal...

aqui a "Lei" também muda por determinadas razões...

e ainda tens a sorte de te apresentarem individualmente...

penso qeu temos de ser coerentes com tal facto...

O prezado utilizador por acaso conhece o diário da republica ???

Para quem andou a estudar direito esquece-se q qd é criada qq lei e dps de aprovada passa a constar no diário da republica para "Informação Publica"
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
realmente, fiquei na duvida sobre os links colocados nesta discussão.

pedia cordialmente que me informa-se em que circunstancia estes se aplicam?
 

DeletedUser

Guest
realmente, fiquei na duvida sobre os links colocados nesta discussão.

pedia cordialmente que me informa-se em que circunstancia estes se aplicam?

Os links só se aplicam as palavras proferidas pelo membro fjcb.

Quanto a minha discordância é que eu gostaria de ter uma resposta, pois a obrigatoriedade de concordar com as regras, faz de mim um prevaricador igual a tantos outros, sendo que a administração condena todos os jogadores antes dos julgar.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
nós limitamos nos a coimar, nao a julgar antes de ouvir o jogador
 

DeletedUser

Guest
Interessante mudança de assunto ...

O q interessa saber :

1º-Porque não colocar as novas regras nos novos mundos e não deixar acabar os q já estão como eram ?

2º-Qual é o ponto q a comunidade sai beneficiada(em prol da comunidade) qd vão andar a alterar tudo aquilo q os jogadores ja tinha por habito fazer ?
 

DeletedUser

Guest
Artigo no Jornal sobre as modificações

Como dito no artigo do jornal, basicamente apenas o texto das regras foi modificado para uma melhor compreensão por parte do jogador, visto que anteriormente os jogadores tinham alguma dificuldade em compreender alguns parâmetros.

Nas antigas regras, em que ponto está descrito isso ?

Aproveito o lanço para perguntar qual é a definição de "em prol da comunidade".

http://forum.tribos.com.pt/showpost.php?p=153751&postcount=43
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando ao moço que abriu otopico

concordo com o que ele disse.


imaginem, eu discordava com a regra X.

como fazia pa entrar na conta?

era uma simpels ligaçãopara entrar, no entanto, penso que deveria haver ao lado outra hiperligação que evava ao forum por exemplo e o individuo Y dizia com qual regra discorda e porque
 

DeletedUser

Guest
Eu torno a dizer, não são as novas regras em questão mas sim a aplicação das mesmas, quando começamos o jogo tinhamos umas, não faz sentido termos outras depois de 1 ano a jogar isto, devia ter sido aplicado unicamente a novos mundos.
 

DeletedUser7303

Guest
É o que eu acho também.
A alteração das regras em mundos a funcionar há vários meses não faz sentido. Deviam apenas ser aplicadas em novos mundos.

Aplicando-se aos mundos actuais há muito mais probabilidades de haver infracções às regras.
 

DeletedUser

Guest
Eu torno a dizer, não são as novas regras em questão mas sim a aplicação das mesmas, quando começamos o jogo tinhamos umas, não faz sentido termos outras depois de 1 ano a jogar isto, devia ter sido aplicado unicamente a novos mundos.

Não vejo lógica em cada mundo ter uma regra..

O que é certo é que assim terão que usar as tropas e muitos espertinhos vão começar a ficar apertados..

Acho que só vem melhorar o nosso jogo, apesar de concordar nessa parte do confirmar as regras...

Contudo as regras vieram clarificar algumas anteriores que não estavam bem explicitas e dar uma nova forma de jogarmos mais "limpos".
 

DeletedUser7303

Guest
Não vejo lógica em cada mundo ter uma regra..

O que é certo é que assim terão que usar as tropas e muitos espertinhos vão começar a ficar apertados..

Acho que só vem melhorar o nosso jogo, apesar de concordar nessa parte do confirmar as regras...

Contudo as regras vieram clarificar algumas anteriores que não estavam bem explicitas e dar uma nova forma de jogarmos mais "limpos".

Por acaso não acho nada disso. Num jogo como este, tropas é o que não falta e as de ataque até são as mais rápidas de fazer.
Se a questão for essa, uma conquista de uma aldeia de um desistente, penso que é a isso que se está a referir, em vez de demorar 1 dia demora mais 3 ou 4 e isso não tem problema porque não vamos a mais lado nenhum, continuamos aqui a jogar. Tempo é o que não nos falta!
 
Topo