Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Caro, conheces as regras?
Se conheces e concordas, pois vai ao teu joguinho porque aqui estã a ser discutidos pontos de vista entre algumas pessoas.
Não tens nada util a dizer sobre o que se debate, pois não digas nada.
O que tem estado a discutir aqui é sério e o tópico das baboseiras é duas portas abaixo.

exactamente o tupacisalive deu o seu ponto de vista pode ter sido duro nas palavras mas nem toda a gente se expressa da mesma forma, expulsar um jogador so porque atingiu um ponto sensivel de alguem, nao e correcto, e quando se age de cabeça quente nem sempre se toma a decisao mais correcta
 

DeletedUser

Guest
ele não deixa de ter razão no que diz, quem não está contente que se cale ou vá embora, senão é expulso.

Continuar com esta conversa ja se tornou desnecessário, o tupac foi expulso por se expressar contra este assunto (talvez de uma forma demasiado emotiva mas pronto), eu levei um warn porque me rebelei contra a expulsão do tupac (e mais uns quantos também já devem ter levado).

Resumindo, se queremos continuar a participar desta comunidade somos "obrigados" a engolir certas coisas.

Voltem ao tema inicial, ou então iniciem um tópico de protesto para jogadores "mal" banidos.
 

DeletedUser

Guest
é este o caminho que vamos tomar? expressarmo-nos sempre com o receio de sermos expulsos?
 

DeletedUser

Guest
nao te metes?!?! entao porque comentaste a expulsao dele,se coerente no que dizes.
Foi mal expulso! toda a gente consegue ver isso.nao infringiu regra alguma, tocou onde nao devia.
 

DeletedUser3439

Guest
Eu nao ando a ver o que os jogadores fazem para ser banidos

Não me meto na vida dos outros, ao contrario de alguns...


Então com que direito dizes o que disseste? LOL

Eu, ao contrário de alguns, mantenho o que digo e não me contrario, mas isto sou eu claro...
 

DeletedUser

Guest
Já chega desta conversa, já nos tamos a atacar uns aos outros!
A expulsão do tupac foi injusta!! digo isso as vezes que quiserem, mas não foi só a dele, quem se lembra do doublechesse??

Mas vale a pena tar aqui a levar warns á toa? Tarmos a atacar-nos uns aos outros até fecharem o tópico?

O assunto já está saturado...

voltem ao tema inicial ou abram um tópico para falarmos sobre isto
 

DeletedUser

Guest
pf peço q nao estraguem o tópico e q se mantenham dentro do assunto , estava a gostar da participação do Ricardo e ate estava a ser um bom debate de ideias ..esses 2 senhores só cá vieram estragar o bom momento deste tópico ..tenho pena q assim seja estragam os melhores momentos e os jogadores q por vezes fazem com q outros jogadores percam a calma e a razão ao responder-lhes na medida q precisavam...

Afirmações e posts desmedidos esses sim deveriam ser imediatamente punidos e removidos a fim de preservar o bom momento dos tópicos...

em relação ao tupac compreendo q lhe tenha faltado a calma e ate a mim neste momento esta a ser difícil gerir as afirmações deste .......vamos dizer utilizador qd diz q eu só tenho q aceitar ou sair do jogo ...

dedk mas quem es tu para me vires a publico dizer isso ???desde qd é q te reconheço qq autoridade para te dirigires a mim ??? falas para mim qd eu te dirigir a palavra ..ate la mantens-te na tua insignificância ok ??


Peço desculpa aos restantes e se por acaso for punido por algo q estou aqui a dizer ..aqui estarei para aguentar ...mas este tipo de membros são mais q dispensáveis ...
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
caros utilizadores...

se for para falar do bloqueio de jogadores e se foi justo ou não, eu paro aqui de ver este topico.

rastadude:

em resposta ao interminavel caso dos sittings, esta é a unica forma de ser 100% eficas e justa a transição de aldeias.

eu sei que como jogador, não parece. Porém eu já estive dos dois lados da cerca. Pode parecer que as regras foram apenas datilografadas e que esse ponto foi meramente injectado.

Porém como equipa, nós discutimos todos os pontos e foram apresentados argumentos validos e presuavivos. Mas conhecendo os dois lados o que é justo para os jogadores é mesmo este.
 

DeletedUser8004

Guest
..esses 2 senhores só cá vieram estragar o bom momento deste tópico ..tenho pena q assim seja estragam os melhores momentos e os jogadores q por vezes fazem com q outros jogadores percam a calma e a razão ao responder-lhes na medida q precisavam...

Espero que esses 2 senhores nã sejam ara mim, simplesmente dei a minha opinião quem não gosta contradiz como deve de ser esplicando o porquê...
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, peço desculpa mas não recebi uma desculpa plausivel para a minha exposição atrás mencionada.

E também gostava que me esclarecessem o seguinte: foi esta regra sugerida por um jogador sem qualquer privilégio ou cargo na admin ?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Eu apresento um caso com o qual estou a lidar agora, tenho um jogador que cresceu por ser um grande jogador mas claro as custas da tribo que lhe proporcionou tudo para crescer, o mesmo jogador deixou 1 sitter e foi-se, por motivos maiores foi internado etc etc o jogo deve ser a última coisa a pensar neste momento, era mais que óbvio que as aldeias do mesmo fossem distribuidas pela tribo do mesmo, não podem, se estiver alguem a sitter a limpar a conta é castigado. Peço desculpa mas não concordo. Deve haver transparência mas não assim. Não venham agora os espertinhos mandar bocas que é para crescer a custa de inactivos, a minha tribo esta em 1º lugar no OD ofensivo, ninguém no mundo3 ataca mais que nós.

eu respondo com outra questão, não existisse a tal regra, o que acontecia quando o jogador volta-se e abria uma solicitação a dizer que doaram as aldeias na conta dele.

Ricardo, peço desculpa mas não recebi uma desculpa plausivel para a minha exposição atrás mencionada.

E também gostava que me esclarecessem o seguinte: foi esta regra sugerida por um jogador sem qualquer privilégio ou cargo na admin ?

foi por centenas de jogadores na situação supra referida
 

DeletedUser

Guest
Posso responder a isso com o timming para efectuar tal situação, os 120 dias parecem-me mais que suficientes ou enquanto durar o pagamento da conta premium do jogador "desaparecido", no internacional não há um modo de ausência ?

Já agora Ricardo, como posso eu contactá-lo directamente, tendo eu uma questão que por um lado não queria trazer a público e por outro não quero abrir ticket sem saber na mão de que moderador vai parar, peço desculpa a todos, mas precisava de perguntar isto.
 

DeletedUser8004

Guest
Posso responder a isso com o timming para efectuar tal situação, os 120 dias parecem-me mais que suficientes ou enquanto durar o pagamento da conta premium do jogador "desaparecido", no internacional não há um modo de ausência ?

Já agora Ricardo, como posso eu contactá-lo directamente, tendo eu uma questão que por um lado não queria trazer a público e por outro não quero abrir ticket sem saber na mão de que moderador vai parar, peço desculpa a todos, mas precisava de perguntar isto.

manda uma mensagem privada
 

DeletedUser

Guest
rastadude:

em resposta ao interminavel caso dos sittings, esta é a unica forma de ser 100% eficas e justa a transição de aldeias.

eu sei que como jogador, não parece. Porém eu já estive dos dois lados da cerca. Pode parecer que as regras foram apenas datilografadas e que esse ponto foi meramente injectado.

Porém como equipa, nós discutimos todos os pontos e foram apresentados argumentos validos e presuavivos. Mas conhecendo os dois lados o que é justo para os jogadores é mesmo este.

Ricardo penso tb q vários do meus argumentos eram mais q validos e ate soluções bem fáceis de se tomar mas não tenho mais nada a dizer ..acho q tudo o q tinha de argumentação foi respondido por ti ...

Cabe a vocês equipa tomarem as decisões q melhor se enquadre no espírito de equipa desta comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12573

Guest
Ando há muito tempo a conter-me para não escrever nada no fórum, mas tenho de dizer isto... as pessoas da administração até podem ser muito boa gente, nem ponho isso em causa!

Agora... estou triste, estou revoltado, estou abatido! Compilei uma série de coisas num documento que mostra que liberdade de expressão é muito subjectiva por estes lados. Para quem quiser ler que me contacte por MP.

Depois de ter lido tudo, há uma coisa que me chamou à atenção. Muito se fala em comunidade, e há aqui algo que nos escapa, porque parece-me que uns dizem que isto é apenas um jogo virtual e que por isso a vida real não pode ser misturada em ocasião alguma com o jogo, podendo este estar submetido ás regras que os criadores e administradores do jogo quiserem. Depois há outros que não pensam assim, e que acham que deve haver uma conduta em conformidade com o que se passa na vida real.

Que é um jogo todos nós sabemos, mas quando todos de parte a parte falam de comunidade, aí é que a discussão se torna interessante. Uma comunidade é formada por pessoas, e são reais com vidas reais, todos os dias lidamos com os problemas, tristezas e alegrias uns dos outros... se isto não é real então o que será? Regras têm de existir, sanções, avisos, expulsões... como é óbvio!

Lembro somente que este jogo apesar de ser um jogo de estratégia/guerra, o sucesso do mesmo só foi possível porque as relações pessoais entre os jogadores são intensas e bem reais! Sem estas ... admitamos! O jogo era uma valente seca!

Já sei que alguém vem responder com a pergunta do costume... o que é que isto tem haver com o tema?

Pois bem... tem haver que somos todos pessoas bem reais, com problemas bem reais e sensibilidades bem reais. Tem haver que a liberdade de que gozamos na vida real é um direito que todos partimos do pressuposto que existia aqui quando começámos a jogar. E isso não tem acontecido... esta é minha maior critica, pois tenho sentido na pele esta falta de respeito, e para quem disser que somos poucos e que a "comunidade" não está representada neste tópico ou pelo fórum... não se engane... não vale a pena pensar dessa forma porque se pensa não conhece a realidade do jogo. No forum podemos ser poucos a escrever, mas no jogo não é bem assim!

Quanto ás regras e mais sobre estas questões todas... em breve darei noticias. Podem ler as minhas mensagens à vontade que eu estou aqui confortavelmente sentado em casa e não espero ninguém para me vir buscar para nenhum interrogatório. Por isso aqui continuarei e farei o que for preciso para garantir que esta nossa "comunidade" seja realmente tratada com o respeito que merece.

Cumprimentos!

P.S.: Vou ler as respostas se as houver, mas responder é outra história... porque tenho medo! Portanto aguardo o melhor momento para poder postar.
 

DeletedUser

Guest
Nem mais..

Uma resposta subtil a tudo o que se passou neste tópico (e fora dele)
 

DeletedUser17513

Guest
Em k ano é k estamos??? 2009!!!.... Será k é msm verdade???

É k tenho a sensação k pelas regras k agora existem estamos antes do 25 de Abril de 1974...

Afinal há ou n liberdade de expressão e a ditadura ja passou... ou ainda n... Enfim.... pensei k há medida k o tempo passa as coisas poderiam evoluir, mas afinal enganei-me...
 

DeletedUser37178

Guest
Em k ano é k estamos??? 2009!!!.... Será k é msm verdade???

É k tenho a sensação k pelas regras k agora existem estamos antes do 25 de Abril de 1974...

Afinal há ou n liberdade de expressão e a ditadura ja passou... ou ainda n... Enfim.... pensei k há medida k o tempo passa as coisas poderiam evoluir, mas afinal enganei-me...

Estamos em 2013 e pelos vistos nada mudou, pelo menos não para melhor; cada vez pagamos mais, somos menos ouvidos e maior é a censura (ou não levasse eu warns pelas coisas mais ridiculas que existem).

Ainda tou para perceber é uma coisa: se a administração apoia o uso de multi contas (falo obviamente do mercado livre), qual é o sentido de ter uma regra como a regra §4)?

De facto faz muito sentido nos primeiros dias de jogo enviar recursos para um colega que perdeu as suas tropas e que precisa de ajuda, principalmente nos primeiros 5, não?


Nem estou a pedir que mudem nada, apenas ainda estou à espera que alguém da administração - Suporte ou InnoGames- responda à minha pergunta, a qual certamente não serei o unico a desejar uma resposta.

Ah, e não vale a pena dar warn, não tou a fugir ao assunto do tópico pois não?

Cump.
 

DeletedUser

Guest
Estamos em 2013 e pelos vistos nada mudou, pelo menos não para melhor; cada vez pagamos mais, somos menos ouvidos e maior é a censura (ou não levasse eu warns pelas coisas mais ridiculas que existem).

Ainda tou para perceber é uma coisa: se a administração apoia o uso de multi contas (falo obviamente do mercado livre), qual é o sentido de ter uma regra como a regra §4)?

De facto faz muito sentido nos primeiros dias de jogo enviar recursos para um colega que perdeu as suas tropas e que precisa de ajuda, principalmente nos primeiros 5, não?


Nem estou a pedir que mudem nada, apenas ainda estou à espera que alguém da administração - Suporte ou InnoGames- responda à minha pergunta, a qual certamente não serei o unico a desejar uma resposta.

Ah, e não vale a pena dar warn, não tou a fugir ao assunto do tópico pois não?

Cump.

Concordo plenamente com o teu post Alakude e como disseste e bem, não és o único a querer uma resposta.

Cumprimentos.
 
Topo