Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

DeletedUser9635

Guest
nós limitamos nos a coimar, nao a julgar antes de ouvir o jogador

Total mentira (levarei outro warn por isto?), vais-me perdoar Ricardo e jogadores da comunidade, mas quantas vezes (atrevo-me a dizer 100% dos casos) vocês castigaram sem ao menos ouvir 1 só palavra do jogador em questão? atrevo-me a dizer que o que fazem é o típico: "Primeiro mata-se, depois faz-se as perguntas".

Ricardo disse:
caro jogador,

informo-o dos seguintes pontos falaciosos no seu discurso,
1- a InnoGames GmgH autorizou as alterações de regras,
2- a equipa administrativa desde que lançou o produto reservou o direito de alterar unilateralmente as regras em prol da comunidade.

lamento que as novas regras não são do seu agrado.

Prol da comunidade?
O que achas tu que é em prol da comunidade, metade da comunidade pode discordar...
 

DeletedUser

Guest
§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

de acordo com isto, é proibido dar recursos???
 

DeletedUser

Guest
§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

de acordo com isto, é proibido dar recursos???

isso é possivel?
 

DeletedUser9635

Guest
isso é possivel?

LOOOOOOOOOOOOL boa, desde quando isso é possível?
Notei essa agora, fez-me rir mesmo hehe

Sirfdl disse:
§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

de acordo com isto, é proibido dar recursos???

Não, o que é proibido é criar outras contas para favorecer a tua conta principal, mandar recursos de outra conta para ti e logo de seguida ficares de sitter com a conta.
Mas podes dar os recursos que quiseres, não há nada que te impeça de o fazer...
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOL boa, desde quando isso é possível?
Notei essa agora, fez-me rir mesmo hehe



Não, o que é proibido é criar outras contas para favorecer a tua conta principal, mandar recursos de outra conta para ti e logo de seguida ficares de sitter com a conta.
Mas podes dar os recursos que quiseres, não há nada que te impeça de o fazer...

yah lol

eu fiquei

?? this is impossible, no entanto está nas regras =/ XD


a segudna parte do teu post

multi queres tu dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vejo lógica em cada mundo ter uma regra..

O que é certo é que assim terão que usar as tropas e muitos espertinhos vão começar a ficar apertados..

Acho que só vem melhorar o nosso jogo, apesar de concordar nessa parte do confirmar as regras...

Contudo as regras vieram clarificar algumas anteriores que não estavam bem explicitas e dar uma nova forma de jogarmos mais "limpos".


Como alguém já o referiu no fórum ...tem de haver sempre os lambe botas da administração...

Gostava q 1 dia ao passares numa operação stop fosses mandado parar ... e ao mostrares a carta de condução se a tiveres o agente te disse-se.

Meu amigo o sr será multado pois não tem bigode e hj mesmo saiu uma lei q diz q todos os condutores têm de ter bigode!!!

Interessante q não aconteça isso no mundo real...pois não virias ai defender uma posição q ate agora não vi mais nenhum utilizador defender ...

Esta alteração das regras só serve para afastar mais jogadores dos mundos ja em pleno funcionamento ...isso é em prol da comunidade ???

E qt a legalidade q alterar qq contracto vigente ...ou serviço pago ...penso q teria de ser notificado com antecedência e tem de haver sempre o direito de escolha ...
Como disse é uma total falta de respeito pelos jogadores q andaram a sustentar este projecto ate hj e q desconfio q mts no final do seu mundo abandonaram este jogo de vez , mas fazem bem continuem a politica do "eu quero e mando" isso é mesmo em prol da comunidade!!!!
 

DeletedUser9635

Guest
yah lol

eu fiquei

wtf? this is impossible, no entanto está nas regras =/ XD


a segudna parte do teu post

multi queres tu dizer

Apenas no caso
Não, o que é proibido é criar outras contas para favorecer a tua conta principal

No segundo caso, passo a citar:
mandar recursos de outra conta para ti e logo de seguida ficares de sitter com a conta.

É quando tu precisas de recursos, e alguém vai sair, e diz que podes ficar substituto com a conta dele e ele manda todos os recursos dele para ti, e logo de seguida aceitas a substituição temporária.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vex este tópico descambou para assuntos q nada tem a haver com o q foi aberto ..enquanto a adminstraçao e moderadores nem responderam aos posts anteriores ...mais uma vez obrigado tupac pelas teus posts ...

Se querem ter conversas pq não utilizam o sistema de msgs e não os tópicos dos outros ?? este tipo de utilização do fórum é mesmo absurdo........

Ahh pois sempre contabilizam mais umas msgs ....pfff
 

DeletedUser

Guest
Tenho noção que entre a vida real e a vida virtual existe uma abissal diferença que tento a todo custo manter, mas pelo vistos a administração não deve ter essa noção, pelo menos no que toca a parte da REGRAS, bem sei que na vida real as LEIS também mudam, maior das vezes para pior, o mesmo já não digo das REGRAS do TRIBOS, que eu muito respeito, agora IMPOR que só se continue a jogar se se obedecer as novas regras e ter de aceitar isso como uma imposição, no meu ver isso não é legal a nível da vida real, que eu saiba e para que este jogo seja legal e para que exista a InnoGames GmbH teve de assinar determinados documentos que lhe foram impostos para que tudo isto seja legal. Sendo assim ainda hoje mesmo irei redigir uma missiva as pessoas de direito para que me esclareçam esta imposição e as suas bases legais, sou conhecedor dos foros nacionais e internacionais, pois a meu ver existe legalidade nas regras mas não na imposição das mesmas, pois quem é prevaricador só tem de ser punido e eu sinto-me lesado em ter de aceitar a todo o custo as novas regras no meio de um jogo onde caso não as aceitasse não poderei continuar o mesmo. O objectivo deste tópico não é a discordância com a administração portuguesa é a discordância das leis que lhes são impostas pela InnoGames GmbH, caso tenho sido a acontecer.


Saudações tribais a toda a Administração Portuguesa

Este foi o post inicial e nos teus últimos posts não vejo qq referencia ao assunto ...alias vens dizer o q é em prol da comunidade looool

desculpa la so la estao 4 ou 5 posts ja com a mesma pergunta.....enfim.....
 

DeletedUser

Guest
Total mentira (levarei outro warn por isto?), vais-me perdoar Ricardo e jogadores da comunidade, mas quantas vezes (atrevo-me a dizer 100% dos casos) vocês castigaram sem ao menos ouvir 1 só palavra do jogador em questão? atrevo-me a dizer que o que fazem é o típico: "Primeiro mata-se, depois faz-se as perguntas".



Prol da comunidade?
O que achas tu que é em prol da comunidade, metade da comunidade pode discordar...

O teu post q ate aqui achei valido ...daqui por diante é lixo de forum...desculpa mas é a minha opinião !!!
 

DeletedUser9635

Guest
O teu post q ate aqui achei valido ...daqui por diante é lixo de forum...desculpa mas é a minha opinião !!!

Okey, fizeram perguntas, respondi, volto a repetir é crime?
E vou apagar os meus posts em relação a este assunto, faz o mesmo.
 

DeletedUser323

Guest
Caso não tenhas lido aquilo que o Ricardo disse. Já estava explícito nos Termos e COndições gerais a possibilidade de modificação das regras:
http://legal.innogames.de/?type=agb&game=staemme&lang=pt

QUanto à "troca de recursos entre diferentes mundos" é muito simples de explicar. Se a conta X envia recursos à conta Y no mundo 4 e a conta Y envia recursos para a conta X no mundo 5 existe claramente uma "troca de recursos entre diferentes mundos. É ilegal.

Ainda uma ultima resposta:
A palavra oferecer significa:
"1. Propor para aceitar.
2. Dar (como oferta).
3. Apresentar.
4. Proporcionar.
5. Dedicar.
6. Manifestar.
7. Propor a venda de.
8. Propor o preço de.
9. Ameaçar com.
v. pron.
10. Apresentar-se.
11. Expor-se.
12. Prestar-se."
(Dicionário Priberam da Língua Portuguesa)

O acto de propor a a venda, propor um preço a uma aldeia, sem chegar a haver uma transacção é ilegal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Okey, fizeram perguntas, respondi, volto a repetir é crime?
E vou apagar os meus posts em relação a este assunto, faz o mesmo.

Não , não é crime mas se nnao fizessem perguntas parvas a meio de topicos com outros assuntos os posts deveriam ser respondidos por alguém da moderação ...


O tópico inicialmente era sobre a legalidade e moral de alteraçao das regras a meio dum mundo e da famosa frase lol "em prol da comunidade" agora ja s e discutem trocas de recursos ...daqui a pc as tropas q se podem ou nao fazer ...ou então ...será q amanha vai chover ??
claro se responderes não é crime...mas é lixo!!!
 

DeletedUser9635

Guest
Não , não é crime mas se nnao fizessem perguntas parvas a meio de topicos com outros assuntos os posts deveriam ser respondidos por alguém da moderação ...


O tópico inicialmente era sobre a legalidade e moral de alteraçao das regras a meio dum mundo e da famosa frase lol "em prol da comunidade" agora ja s e discutem trocas de recursos ...daqui a pc as tropas q se podem ou nao fazer ...ou então ...será q amanha vai chover ??
claro se responderes não é crime...mas é lixo!!!

Pronto, é lixo para ti, mas resolve a pergunta.
Agora apaga os teus posts (editas a mensagem, em baixo verás a opção eliminar carregas ai e depois carregas na opção correspondente e eliminas a tua mensagem)
 

DeletedUser323

Guest
Como já disse no post anterior. A possibilidade de revisão e alteração das regras sempre esteve presente nos "Termos e condições gerais" também está presente o direito de, se não concordarem com as novas regras no prazo estipulado cancelarem a vossa conta e receberem o dinheiro de serviços ainda não prestados (pontos premium não convertidos). Se a administração modificou as regras em prol da comunidade é porque acredita que as modificações servem a comunidade para o fim do jogo, que é conquistar aldeias e guerras entre tribos.
 

DeletedUser

Guest
Caso não tenhas lido aquilo que o Ricardo disse. Já estava explícito nos Termos e COndições gerais a possibilidade de modificação das regras:
http://legal.innogames.de/?type=agb&game=staemme&lang=pt....


Uma duvida referente aos termos de utilizaçao aqui expostos...caso a possam responder..


§ 7 Tempo de duração do contrato e rescisão

1. Os contratos celebrados entre o utilizador e InnoGames para a utilização básica são válidos por tempo indeterminado, desde que não esteja estipulado nada em contrário na oferta concreta de InnoGames.
2. Se, no contrato de utilização do jogo, não for definido um tempo de duração do contrato, este pode ser rescindido em qualquer momento com duas semanas de prazo de pré-aviso, sem que haja necessidade de justificar a rescisão. A desistência expressa de uma conta por parte do utilizador vale como rescisão do contrato de utilização do jogo para essa conta.
3. O direito das partes de rescisão, por justa causa e em qualquer momento, da afiliação ou da utilização Premium não é afectado pelas disposições anteriores.
4. Se a rescisão extraordinária do contrato de utilização do jogo ou da utilização Premium ocorrer por responsabilidade de InnoGames, serão reembolsados ao utilizador, a título proporcional, todos os pagamentos por ele efectuados relativamente ao período posterior ao cancelamento da conta. Todas as restantes reclamações do utilizador são excluídas, desde que não tenha sido estipulado nada em contrário nos presentes Termos e Condições Gerais. No caso de uma rescisão ordinária através do utilizador e no caso de rescisão através de InnoGames por motivos que são da responsabilidade do utilizador, todos os direitos a reembolso de pagamentos expiram na data em que foi feita a rescisão.

A parte a negrita quer dizer q se eu nao concordar com estas novas regras me devolvem o dinheiro ate agora gasto ???

Gostaria mesmo q me respondessem a isto...

Era doce não era ...qual prol da comunidade isto é em prol de quem mete o dinheiro ao bolso e mais nada...não ha qq defesa da comunidade e vcs moderação tenho pena de dizer isto mas não defendem a comunidade perante a empresa ...denota-se nestas novas leis ..nenhuma q proteja sequer os direitos de privacidade dos jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caso não tenhas lido aquilo que o Ricardo disse. Já estava explícito nos Termos e COndições gerais a possibilidade de modificação das regras:
http://legal.innogames.de/?type=agb&game=staemme&lang=pt

QUanto à "troca de recursos entre diferentes mundos" é muito simples de explicar. Se a conta X envia recursos à conta Y no mundo 4 e a conta Y envia recursos para a conta X no mundo 5 existe claramente uma "troca de recursos entre diferentes mundos. É ilegal.

Ainda uma ultima resposta:
A palavra oferecer significa:
"1. Propor para aceitar.
2. Dar (como oferta).
3. Apresentar.
4. Proporcionar.
5. Dedicar.
6. Manifestar.
7. Propor a venda de.
8. Propor o preço de.
9. Ameaçar com.
v. pron.
10. Apresentar-se.
11. Expor-se.
12. Prestar-se."
(Dicionário Priberam da Língua Portuguesa)

O acto de propor a a venda, propor um preço a uma aldeia, sem chegar a haver uma transacção é ilegal.

ah isso

bemme parecia que havia algo em que nos nao pensamos.

mas porque é proibido?

tenho ocntas em 2 mundos, uam fraca uma forte

com a forte ajudo o individuo X num mundo e ele me ajuda na conta fraca noutro
porque é proibido?
 

DeletedUser323

Guest
A parte a negrita quer dizer q se eu nao concordar com estas novas regras me devolvem o dinheiro ate agora gasto ???

Gostaria mesmo q me respondessem a isto...

Não. Já disse no post anterior que apenas poderia ser devolvido o dinheiro de serviços não prestados. O dinheiro que gastaste em COnta Premium foi utilizado com a COnta Premium. Pagaste por um serviço que te foi providenciado. Se tiveres Pontos Premium não convertidos ou tiveres conta premium para 60 dias e ainda só tiverem passado 10 dias (por exemplo) o dinheiro de serviços não prestados, ou seja os 50 dias de não utilização no 2º caso, e os pontos premium já comprados mas ainda não utilizados, é que poderiam ser devolvidos.

ah isso

bemme parecia que havia algo em que nos nao pensamos.

mas porque é proibido?

tenho ocntas em 2 mundos, uam fraca uma forte

com a forte ajudo o individuo X num mundo e ele me ajuda na conta fraca noutro
porque é proibido?

Porque as regras proibem-no. O objectivo é que diferentes mundos não tenham qualquer relação ou dependência.

Se verificar até diz nas regras: "Não é permitido o transporte de rancores entre mundos."
O objectivo do jogo é que cada mundo seja independente e valha apenas por si. Não comparável com outros nem sob qualquer influência.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mt se acusou ate hj a administração de não saber olhar aos jogadores e a comunidade , mts se insurgiram com teorias de conspiração e favorecimentos tudo o q ja vimos ate hj neste forum e noutros lados tb ...

Mas isto é um abuso total ...os jogadores q aqui estão a meses ... q financiaram o jogo durante meses ...q pagaram as contas premium de todos vcs "moderadores" mereciam ser ouvidos e ter uma opção de escolha ...

Nos para vcs somos números ... dinheiro e nada mais ... prol da comunidade loool por favor ...qual é a parte da comunidade q esta satisfeita com estas novas regras ?

E a melhor de todas as perguntas: Voçes tiveram a honestidade de propor as regras em vez de as imporem ??não , não tiveram e para isso usam e escondem-se nas regras duma empresa q o único ponto é ganhar dinheiro.


Não confundam os interesses da empresa e os vossos com os interesses da comunidade
 

DeletedUser323

Guest
Mt se acusou ate hj a administração de não saber olhar aos jogadores e a comunidade , mts se insurgiram com teorias de conspiração e favorecimentos tudo o q ja vimos ate hj neste forum e noutros lados tb ...

Mas isto é um abuso total ...os jogadores q aqui estão a meses ... q financiaram o jogo durante meses ...q pagaram as contas premium de todos vcs "moderadores" mereciam ser ouvidos e ter uma opção de escolha ...

Nos para vcs somos números ... dinheiro e nada mais ... prol da comunidade loool por favor ...qual é a parte da comunidade q esta satisfeita com estas novas regras ?

E a melhor de todas as perguntas: Voçes tiveram a honestidade de propor as regras em vez de as imporem ??não , não tiveram e para isso usam e escondem-se nas regras duma empresa q o único ponto é ganhar dinheiro.


Não confundam os interesses da empresa e os vossos com os interesses da comunidade

A comunidade pode exprimir-se aceitando as novas regras e continuando a jogar ou não aceitando e optar por sair.

As unicas novas regras que foram colocadas:

"# (§2) Co-Playing – de hoje em diante, em regras rígidas, é permitido a partilha de contas. Uma conta poderá ser jogada até ao máximo de três jogadores. Antes de começarem o co-playing recomenda-se vivamente a leitura da regra §2 (disponível em: http://www.tribalwars.com.pt/rules.php?rule=2)
# (§4) Baby sitting – foi clarificado que não é permitido desenvolver contas para terceiros.
# (§11) Bloqueios e penalizações – clarificadas as questões de responsabilidades sobre os bloqueios e os tipos de sancionamento aplicáveis.
# (§6 & §7) Modos expressivos e Interacções com o suporte – anteriormente estes dois pontos estavam unidos, a partir deste momento existem regras específicas para cada tipo de comunicação e interacção entre a comunidade."
(jornal do Tribos)

A 2 permite maior "liberdade" na medida em que passa a ser aceitável que várias pessoas joguem na mesma conta.

A 4 impede que jogadores usem várias contas em prol de uma para ganharem vantagens injustas sobre outros jogadores.

A 11 é uma clarificação do que já acontecia antes, é, tal como anunciado no Jornal, uma tentativa de criar maior transparência entre a equipa e a comunidade.

A 6 e 7 são também uma clarificação do que já acontecia anteriormente na regra sobre modos expressivos e tambem como anunciado no jornal uma maneira de diminuir abusos por parte de determinados jogadores.

Todas as outras regras foram apenas mais detalhadamente explicadas para que não houvesse confusão quanto ao funcionamento correcto do jogo.

Em que é isto beneficia a equipa mais que outros jogadores?
 
Topo