N25AB vs AXE

Tópico em 'Mundo 16' iniciado por anonimo12345, 14. Jun 2011.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. anonimo12345

anonimo12345 Guest

Bom pessoal, acabei de saber de uma nova guerra neste Mundo 16, muito desnecessária na minha opinião, mas aqui vem ela

Side 1:
    Tribes: N25AB
    Side 2:
    Tribes: AXE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
    Lado 2: 36
    Diferença: 6

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296,926
    Lado 2: 312,387
    Diferença: 15,461

Que acabe rápido, sem muitas conquistas, para que nos possamos virar todos para a =SMF=

2. rlic

rlic Guest

Esta guerra é mesmo oficial ?É que as estatisticas nao dizem muito =/

3. stanishlau

stanishlau Member

Membro Desde:
    11. Ago 2010
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Anonimo, e eu a pensar que só a lega chegava para a SMF... eh pah fiquei desiludido, andas aí a tentar por tudo contranós? vcs nao sao bons o suficiente é? Pois bem me parece

mas ao mesmo tempoe fiquei contente com o recrutamento da TE para a familia, voces daqui a pouco ja são mais que as maes

Última edição: 14. Jun 2011
  4. rlic

rlic Guest

Eles fazem parte da Força aliada ou uma coisa assim, é normal, e sim penso que deveria haver mais competitividade em vez de ser tudo vs SMF que se torna cansativo, está na hora de a AXE mostrar o que vale, e o que voces valem estando no papel da SMF que é rodeados de inimigos

5. stanishlau

stanishlau Member

Membro Desde:
    11. Ago 2010
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Não são só aliados, se fores ver o perfil da Te estao lá como familia, e na lega tambem acho eu, por isso podes começar a inclui-los a todos na mesma estatistica, pois fica bonito e já não mostra que estamos a perder contra a lega looooooooool

6. ciclidio

ciclidio Guest

Tem de haver animação nos mundos (GUERRAS) vamos ver quem sai vencedor desta guerra...

7. anonimo12345

anonimo12345 Guest

lol, recrutar a t[e]?
    Porque é que falas em especular no outro fórum e vens fazê-lo para aqui?
    Não é uma familia como pensas, apenas somos aliados, não temos nada partilhado, nem o sistema de reservas, por isso não "especules", eu sei que é fácil, mas tens que ter calma
    A única coisa em comum entre a T[e] e a lega é o objectivo de tentar derrubar a =SMF= e a sua equipa do suporte

8. rubenbest

rubenbest Member

Membro Desde:
    19. Fev 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    AXE tem excelentes jogadores sera uma guerra mt interessante. Tal como a guerra da dkgh e a fun assim o mundo fica mais engraçado e quanto melhores as guerras mais famoso o mundo fica e os jogadores que faxem parte delas tal cm as tribos a que pertencem :).

Um boa guerra e bm jg

9. stanishlau

stanishlau Member

Membro Desde:
    11. Ago 2010
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Ai por acaso por momentos pensei que tivesse a ter alucinações... Por acaso estava no perfil da lega que a te pertencia á familia, misteriosamente agora desapareceu... No entanto aparece no perfil da I|A

-Irmandade Assasina-
    I|A
    -------------------------------------------

☜☆☞ Familia Assassina☜☆☞
    I|A
    Lega;)
    T[e]E

Tal como apareceu na vossa... Só que desapareceu pouco antes de vires cá escrever esse teu post, nao te venhas armar em espertinho.

10. anonimo12345

anonimo12345 Guest

ah, já percebi, a doença do cao anda-se a espalhar, mais um que tem que ser internado, por acaso quado li este teu comentário fui ver na minha tribo (lega) e ninguém mudou o perfil, por isso só podes estar mesmo com alucinações
    Se não acreditas, pede ao espião que te diga se é verdade ou não

09/06.
    01:37 sugestionador mudou a descrição da tribo.

Só se estiveres a falar disto, mas quer-me parecer que não foi bem à 5 minutos...
    mas quem sabe, posso estar com... alucinações...

11. stanishlau

stanishlau Member

Membro Desde:
    11. Ago 2010
    "Gostos" Recebidos:
    6
    È esse o teu argumento? oh meu caro nao venhas atirar areia para os olhos, mas a I|A pertencendo á vossa familia e a I|a sendo familia da TE, isso quer dizer que uns devem ser irmãos outros são primos... Pois é a Te não convem pertencer fica mal nas estatisticas e assim voces ja nao podem vir cheios de peito para o forum loool

mas deixemo-nos de spam

Que seja uma boa guerra entre a axe e a 25...

12. pedro2mp

pedro2mp Member

Membro Desde:
    14. Fev 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ai agora que bazei do m16 é que começam esta guerra................................................................ lol
    bem... o que tenho a dizer vai ser rápido...

a N25AB não tem hipóteses contra a AXE
    principalmente no k25 que foi o que eu conheci melhor, visto ter lá estado :p
    a 25 até pode conquistar algumas aldeias a uns jogadores "menos" que estão na AXE (que se juntaram recentemente lol)
    mas nada de muito especial...

Enfim, gostava que a 25 ganhasse mas vai ser difícil (ou mesmo impossível...)

13. carlos serra

carlos serra Member

Membro Desde:
    27. Maio 2009
    "Gostos" Recebidos:
    1
    deichem-se de comentarios sobre smf,isso é no outro topico.

realmente quanta mais guerras e mais polémica um mundo tem mais valor o mesmo ganha,no meu ver quem deveria ter aberto o tópico não era o anonimo mas sim um dos jogadores (ou até mesmo lideres) da 25 ou da AXE mas agora já está .

no meu ver a 25 tem jogadores muito bons mas mal organizados (pelo menos no que eu tenho visto ) no outro lado temos a AXE que é uma tribo perigosa a atacar e organizada,como apreciador e jogador de tribalwars espero que seja uma guerra digna de ser ver!

14. caodanoite

caodanoite Guest

... com uma aldeiazita de 140 pontos, mas passas aqui o dia a mandar bocas tipo doutor... :rolleyes:

.... desculpa, esqueci, és o tal mago do TW que sitta as contas da Lega;) tens "782" aldeias (não se vão transformar em aldeias dos outros como todas as contas que já tiveste neste PT16???) e reorganizaste a estratégia da Lega;) :D

15. pedro2mp

pedro2mp Member

Membro Desde:
    14. Fev 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    eu não abandonei o jogo lool eu abandonei o mundo 16...
    mas eu gostava que vocês ganhassem

apesar de não acreditar muito nisso :::::::: mas é só o que eu acho! A minha opinião também é influenciada pela desorganização que vocês tinham na altura
    agora não sei como vão as coisas por ai ;D

boa sorte ai na guerra :cool:

16. ciclidio

ciclidio Guest

Eu aposto na N25ABRIL pois tem bons jogadores e está muito mais bem organizada...foi dificil encontrarem o a estabelidade entre eles mas agora estão bem e com esta guerra os vai unir mais entre eles,é claro que alguns jogadores vão perder aldeias mas só daqui algum tempo é que se vê bem quem está em vantagem...

17. rlic

rlic Guest

Sim concordo, a guerra por enquanto ainda pouco demonstra quem está em vantagem, pois nas primeiras semanas as guerras baseiam-se mais em ataques individuais e nada de grandes coordenados, e também é a altura em que se limpam os elementos mais fragilizados e com menos experiencia, deixando assim os mais fortes para a verdadeira guerra, eu aposto na AXE pois concordo mais com estilo de jogo deles e também há um ditado que diz" inimigo do meu inimigo é meu amigo"

18. caodanoite

caodanoite Guest

.... ainda a botar sentença??? men, vai para o pt21, lá podes pontificar, todos têem 140 pontos, aqui é ridiculo, não entendes? e depois vens falar de guerras que não são as tuas, só para meter veneno contra a =SMF= ... até parece que te esqueceste que já andaste por cá .... :rolleyes:

19. ciclidio

ciclidio Guest

pessoal este abba foi aberto para se falar de uma guerra que começou no mundo 16 e não estarem aqui a fazer guerrinhas entre jogadores podiam parar com isso e falar sobre o motivo da abertura deste abba( N25A & AXE )...

20. ciclidio

ciclidio Guest

(inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Amigo voçês SMF apenas deviam ver o resultado desta guerra e não ajudar a AXE empenhem-se nas outras vossas guerras e não aproveitem de quem está a vos ajudar em frajelizar um potêncial inimigo vosso...até deviam agradecer há N25 por estar em guerra com eles...

EM que a SMF e a N25AB que era antiga sei-lá foram da mesma familia gostava de saber a tanta vontade de destruir a n25 da vossa parte...

Última edição por um moderador: 14. Jun 2011
Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.