N25AB vs AXE

  • Iniciador do tópico anonimo12345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, acabei de saber de uma nova guerra neste Mundo 16, muito desnecessária na minha opinião, mas aqui vem ela

Side 1:
Tribes: N25AB
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 36
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296,926
Lado 2: 312,387
Diferença: 15,461

chart


Que acabe rápido, sem muitas conquistas, para que nos possamos virar todos para a =SMF=
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra é mesmo oficial ?É que as estatisticas nao dizem muito =/
 

DeletedUser29629

Guest
Anonimo, e eu a pensar que só a lega chegava para a SMF... eh pah fiquei desiludido, andas aí a tentar por tudo contranós? vcs nao sao bons o suficiente é? Pois bem me parece



mas ao mesmo tempoe fiquei contente com o recrutamento da TE para a familia, voces daqui a pouco ja são mais que as maes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles fazem parte da Força aliada ou uma coisa assim, é normal, e sim penso que deveria haver mais competitividade em vez de ser tudo vs SMF que se torna cansativo, está na hora de a AXE mostrar o que vale, e o que voces valem estando no papel da SMF que é rodeados de inimigos
 

DeletedUser29629

Guest
Não são só aliados, se fores ver o perfil da Te estao lá como familia, e na lega tambem acho eu, por isso podes começar a inclui-los a todos na mesma estatistica, pois fica bonito e já não mostra que estamos a perder contra a lega looooooooool
 

DeletedUser

Guest
Tem de haver animação nos mundos (GUERRAS) vamos ver quem sai vencedor desta guerra...
 

DeletedUser

Guest
Anonimo, e eu a pensar que só a lega chegava para a SMF... eh pah fiquei desiludido, andas aí a tentar por tudo contranós? vcs nao sao bons o suficiente é? Pois bem me parece



mas ao mesmo tempoe fiquei contente com o recrutamento da TE para a familia, voces daqui a pouco ja são mais que as maes

lol, recrutar a t[e]?
Porque é que falas em especular no outro fórum e vens fazê-lo para aqui?
Não é uma familia como pensas, apenas somos aliados, não temos nada partilhado, nem o sistema de reservas, por isso não "especules", eu sei que é fácil, mas tens que ter calma
A única coisa em comum entre a T[e] e a lega é o objectivo de tentar derrubar a =SMF= e a sua equipa do suporte
 

DeletedUser

Guest
AXE tem excelentes jogadores sera uma guerra mt interessante. Tal como a guerra da dkgh e a fun assim o mundo fica mais engraçado e quanto melhores as guerras mais famoso o mundo fica e os jogadores que faxem parte delas tal cm as tribos a que pertencem :).

Um boa guerra e bm jg
 

DeletedUser29629

Guest
Ai por acaso por momentos pensei que tivesse a ter alucinações... Por acaso estava no perfil da lega que a te pertencia á familia, misteriosamente agora desapareceu... No entanto aparece no perfil da I|A


-Irmandade Assasina-
I|A
-------------------------------------------


☜☆☞ Familia Assassina☜☆☞
I|A
Lega;)
T[e]E



Tal como apareceu na vossa... Só que desapareceu pouco antes de vires cá escrever esse teu post, nao te venhas armar em espertinho.
 

DeletedUser

Guest
Ai por acaso por momentos pensei que tivesse a ter alucinações... Por acaso estava no perfil da lega que a te pertencia á familia, misteriosamente agora desapareceu... No entanto aparece no perfil da I|A


-Irmandade Assasina-
I|A
-------------------------------------------


☜☆☞ Familia Assassina☜☆☞
I|A
Lega;)
T[e]E



Tal como apareceu na vossa... Só que desapareceu pouco antes de vires cá escrever esse teu post, nao te venhas armar em espertinho.

ah, já percebi, a doença do cao anda-se a espalhar, mais um que tem que ser internado, por acaso quado li este teu comentário fui ver na minha tribo (lega) e ninguém mudou o perfil, por isso só podes estar mesmo com alucinações
Se não acreditas, pede ao espião que te diga se é verdade ou não



09/06.
01:37 sugestionador mudou a descrição da tribo.

Só se estiveres a falar disto, mas quer-me parecer que não foi bem à 5 minutos...
mas quem sabe, posso estar com... alucinações...
 

DeletedUser29629

Guest
È esse o teu argumento? oh meu caro nao venhas atirar areia para os olhos, mas a I|A pertencendo á vossa familia e a I|a sendo familia da TE, isso quer dizer que uns devem ser irmãos outros são primos... Pois é a Te não convem pertencer fica mal nas estatisticas e assim voces ja nao podem vir cheios de peito para o forum loool

mas deixemo-nos de spam

Que seja uma boa guerra entre a axe e a 25...
 

DeletedUser26050

Guest
ai agora que bazei do m16 é que começam esta guerra................................................................ lol
bem... o que tenho a dizer vai ser rápido...

a N25AB não tem hipóteses contra a AXE
principalmente no k25 que foi o que eu conheci melhor, visto ter lá estado :p
a 25 até pode conquistar algumas aldeias a uns jogadores "menos" que estão na AXE (que se juntaram recentemente lol)
mas nada de muito especial...

Enfim, gostava que a 25 ganhasse mas vai ser difícil (ou mesmo impossível...)
 

DeletedUser17561

Guest
deichem-se de comentarios sobre smf,isso é no outro topico.


realmente quanta mais guerras e mais polémica um mundo tem mais valor o mesmo ganha,no meu ver quem deveria ter aberto o tópico não era o anonimo mas sim um dos jogadores (ou até mesmo lideres) da 25 ou da AXE mas agora já está .

no meu ver a 25 tem jogadores muito bons mas mal organizados (pelo menos no que eu tenho visto ) no outro lado temos a AXE que é uma tribo perigosa a atacar e organizada,como apreciador e jogador de tribalwars espero que seja uma guerra digna de ser ver!
 

DeletedUser

Guest
ah, já percebi, a doença do cao anda-se a espalhar, mais um que tem que ser internado, por acaso quado li este teu comentário fui ver na minha tribo (lega) e ninguém mudou o perfil, por isso só podes estar mesmo com alucinações
Se não acreditas, pede ao espião que te diga se é verdade ou não



09/06.
01:37 sugestionador mudou a descrição da tribo.

Só se estiveres a falar disto, mas quer-me parecer que não foi bem à 5 minutos...
mas quem sabe, posso estar com... alucinações...

... com uma aldeiazita de 140 pontos, mas passas aqui o dia a mandar bocas tipo doutor... :rolleyes:

.... desculpa, esqueci, és o tal mago do TW que sitta as contas da Lega;) tens "782" aldeias (não se vão transformar em aldeias dos outros como todas as contas que já tiveste neste PT16???) e reorganizaste a estratégia da Lega;) :D
 

DeletedUser26050

Guest
eu não abandonei o jogo lool eu abandonei o mundo 16...
mas eu gostava que vocês ganhassem


apesar de não acreditar muito nisso :::::::: mas é só o que eu acho! A minha opinião também é influenciada pela desorganização que vocês tinham na altura
agora não sei como vão as coisas por ai ;D

boa sorte ai na guerra :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na N25ABRIL pois tem bons jogadores e está muito mais bem organizada...foi dificil encontrarem o a estabelidade entre eles mas agora estão bem e com esta guerra os vai unir mais entre eles,é claro que alguns jogadores vão perder aldeias mas só daqui algum tempo é que se vê bem quem está em vantagem...
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na N25ABRIL pois tem bons jogadores e está muito mais bem organizada...foi dificil encontrarem o a estabelidade entre eles mas agora estão bem e com esta guerra os vai unir mais entre eles,é claro que alguns jogadores vão perder aldeias mas só daqui algum tempo é que se vê bem quem está em vantagem...

Sim concordo, a guerra por enquanto ainda pouco demonstra quem está em vantagem, pois nas primeiras semanas as guerras baseiam-se mais em ataques individuais e nada de grandes coordenados, e também é a altura em que se limpam os elementos mais fragilizados e com menos experiencia, deixando assim os mais fortes para a verdadeira guerra, eu aposto na AXE pois concordo mais com estilo de jogo deles e também há um ditado que diz" inimigo do meu inimigo é meu amigo"
 

DeletedUser

Guest
Fonix, isso já eu estou farto de tentar
Mas não é dos vossos comentários que estou farto, é farto de escrever

.... ainda a botar sentença??? men, vai para o pt21, lá podes pontificar, todos têem 140 pontos, aqui é ridiculo, não entendes? e depois vens falar de guerras que não são as tuas, só para meter veneno contra a =SMF= ... até parece que te esqueceste que já andaste por cá .... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
.... ainda a botar sentença??? men, vai para o pt21, lá podes pontificar, todos têem 140 pontos, aqui é ridiculo, não entendes? e depois vens falar de guerras que não são as tuas, só para meter veneno contra a =SMF= ... até parece que te esqueceste que já andaste por cá .... :rolleyes:

pessoal este abba foi aberto para se falar de uma guerra que começou no mundo 16 e não estarem aqui a fazer guerrinhas entre jogadores podiam parar com isso e falar sobre o motivo da abertura deste abba( N25A & AXE )...
 

DeletedUser

Guest
(inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Amigo voçês SMF apenas deviam ver o resultado desta guerra e não ajudar a AXE empenhem-se nas outras vossas guerras e não aproveitem de quem está a vos ajudar em frajelizar um potêncial inimigo vosso...até deviam agradecer há N25 por estar em guerra com eles...

EM que a SMF e a N25AB que era antiga sei-lá foram da mesma familia gostava de saber a tanta vontade de destruir a n25 da vossa parte...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo