DeletedUser24803
Guest
Regra nº 1 das tribos » Have Fun! 
sinceramente caros jogadores sejam da =SMF=, AXE, N25Ab, LEGA, DKGH (peço desculpa as restantes tribos do mundo, mas estou apenas a enumerar as mais fortes do mundo) qual a piada de ter um mundo onde temos uma tribo q se dedica a recrutar apenas as outras tribos, fazendo enumeras academias? qual o real objectivo do tribos? algum se lembra ainda?
"Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval
Tribos
é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."
é assim q se ganha a gloria? algum se lembra da guerra dos 100 anos?
que lindo que este abba está a AXE a ficar termida das pernas...eheheheheheheheh foram recrutar os piores jogadores da N25 para a pensar que eram uma mais valia e no fim foram bem enganados esse mundo cada vez está mais giro...foram dar o mundo de mau beijada há =SMF=
PARABÉNS HÁ =SMF= se forem bem unidos tem o mundo 16 no papo há pala da AXE...
ciclidio q és tu pra falar da AXE? estás mal lá no mundo 20? qd n sabes das coisa abstenste. ok?
amigo nunca ouviste falar que as aparências iludem?
Mas os meus parabéns à N25AB ou devo dizer =SMF=? Enfim... Conseguiram estragar o Mundo 16![]()
sinceramente caros jogadores sejam da =SMF=, AXE, N25Ab, LEGA, DKGH (peço desculpa as restantes tribos do mundo, mas estou apenas a enumerar as mais fortes do mundo) qual a piada de ter um mundo onde temos uma tribo q se dedica a recrutar apenas as outras tribos, fazendo enumeras academias? qual o real objectivo do tribos? algum se lembra ainda?
"Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval
Tribos
é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."
é assim q se ganha a gloria? algum se lembra da guerra dos 100 anos?
eu falava tanto isso, mas vcs nao abriram os olhos, essa é a nossa vingança ao que vcs fizeram conosco...
vcs queriam guerra com utopia e net e nao davam a mínima bola para o crescimento da SMF, porque agora vao se importar?
um bem haja!
Have Fun!
Isto so demostra a fraqueza da N25AB....
Estou muito desiludido...Parecem uns putos a jogar isto...
Mas agora vamos la ver a capacidade da SMF!