Maior ato de covardia que ja presenciei nesse jogo!!
BOSS33 hoje às 19:17
Prezados Companheiros da N25AB, acredito que todos sabem dos motivos que deram origem a guerra com a AXE, fomos traidos pelos jogadores da antiga NR25AB liderados pelo OhmNamaste que nao aceitou a nossa fusao com a NET e resolveu se mudar de mala e cuia para a AXE, com isso nosso territorio ficou exposto e despertou a cobica da AXE.
Tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis manter a alianca com a AXE, mas eles envenenados pelo OhmNamaste e seu bando nao nos deram ouvidos e pelo contrario, mantinham negociacoes conosco e por tras enviavam convites aos nossos jogadores para que se mudasem para la, muitos de voces devem ter recebido,
Fui obrigado a declarar guerra pois nao tinha mais cabimento manter uma alianca se estavamos sendo atacados por eles e nossos jogadores recrutados, nos deixando numa situacao insuportavel.
Cansei de falar a eles, que uma guerra entre nos seria dar a vitoria a SMF, pois no final estariamos enfraquecidos e seriamos presa facil pra SMF, alem disso nao tinhamos como suportar uma guerra com as duas tribos, SMF e AXE ao mesmo tempo.
Junto a isso tudo, a Lega que se dizia tribo irma, ate o presente momento ainda esta discutindo se vai nos apoiar ou nao na guerra, o que acho um verdadeiro absurdo porque se a situacao fosse inversa nos nem discutiriamos esse assunto ja estariamos dando total apoio a eles, como sempre fizemos, sinceramente me senti traido por eles.
Mas parece que houve muitas mudancas na lideranca da lega e ja nao e mais como antigamente, tenho certeza que se os lideres fossem a Mirrara ou o Vitorpyros a conversa seria outra, mas surgiram novos lideres e a Mirrara e o Vitorpyruos ja nao controlam a tribo como antigamente.
Diante disto tudo resolvemos junto com a NET, mudarmos para a SMF pois ja que eles vao ganhar o jogo, vamos nos tambem ganhar juntos. A N25AB deixara de existir e nossos membros iram uma parte pra SMF e a outra parte para a NET que vai pertencer a familia da SMF.
Logo mais comecara a ser enviados a todos os nossos jogadores, os convites para SMF e NET. Dessa forma vamos fazer com que todos os que nos trairam lamentem a atitude que tiveram e juntos com a SMF vamos caminhar rumo a vitoria.
Abracos...
ISSO CHEGA A ME DAR NAUSEAS!!A QUE PONTO SE CHEGA PRA TENTAR ALCANÇAR A VITORIA!!!
DIGO ISSO PRA AMBAS AS TRIBOS!!!