Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Devido aos conflitos existentes entre ambas as tribos desde a criação da ELMU até hoje, a Ncen achou que era pertinente colocar uma declaração de guerra aqui no fórum de modo a movimentar mais o jogo, os motivos são óbvios e tanto os Lideres como a maior parte dos membros de ambas as tribos sabem que este era o desfeicho mais esperado

Nota: Já muito tempo que a ELMU possui Ncen e Ncen. marcados como inimigos na Diplomacia, mesmo antes de nós sequer os termos colocado , deste modo acho que é justo tornar esta guerra pública para que nenhuma das partes pense que a outra tribo anda a dormir.



Esta guerra só terá fim após uma das famílias ser dissolvida

Para manter os leitores do fórum informados acerca da Guerra, deixo-vos aqui as estatísticas


Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294
Lado 2: 227
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,751,806
Lado 2: 2,000,782
Diferença: 751,024

chart





Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 25
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,001,425
Lado 2: 224,812
Diferença: 776,613

chart



Boa sorte a todos os intervenientes e que vença a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Como podem ver a guerra está equilibrada pelos motivos que o angry disse,mas podem ver que a guerra está diferente depois de nós (tribo NceN) tomamos medidas,o que veio alterar o rumo da guerra!(muito graças ao trabalho do angry)Parabéns

Espero que está guerra seja limpa e nada de jogo sujo.


Boa sorte NceN
 

DeletedUser18001

Guest
Queiram por favor tentar mais tarde ou deixar mensagem
A tribo ELMU encontra-se de férias por tempo indeterminado
 

DeletedUser

Guest
EDIT:

Para não andar no off-topic coloco aqui as estatísticas 48h

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 0
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 304,087
Lado 2: 0
Diferença: 304,087

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queiram por favor tentar mais tarde ou deixar mensagem
A tribo ELMU encontra-se de férias por tempo indeterminado

Já ouvi muitas desculpas, mas férias??

Ainda por cima por tempo indeterminado xD

Um dia na praia, e quando chegam a casa já não têm aldeias
 

DeletedUser

Guest
Demorou para voces declararem guerra, talvez tenham esperado ate estarem a frente...:rolleyes:

Parabens por estarem a fazer um bom trabalho em conquistarem os jogadores que deixaram de aparecer, mas sao conquistas, por isso parabens!

Fico contente pela ELMU que tendo cerca de 6mil vilas a menos ainda ter conquistado tantas a voces, mas nao nos ficamos por aqui...

Quanto ao Kundera sim, por enquanto estamos todos de ferias, talvez quando as ferias acabarem o festim recomece!

Que ganhe o Melhor, neste David contra Golias!

Ja agora quero dar os parabens ao Angry pelas conquistas no K63!
 

DeletedUser

Guest
Demorou para voces declararem guerra, talvez tenham esperado ate estarem a frente...:rolleyes:

Parabens por estarem a fazer um bom trabalho em conquistarem os jogadores que deixaram de aparecer, mas sao conquistas, por isso parabens!

Fico contente pela ELMU que tendo cerca de 6mil vilas a menos ainda ter conquistado tantas a voces, mas nao nos ficamos por aqui...

Quanto ao Kundera sim, por enquanto estamos todos de ferias, talvez quando as ferias acabarem o festim recomece!

Que ganhe o Melhor, neste David contra Golias!

Ja agora quero dar os parabens ao Angry pelas conquistas no K63!


Já estava a espera desse comentário!!!!

Mas que eu saiba quem começou com isto tudo foi a ELMU

É verdade que tivemos muito tempo a perder esta disputa mas isso deve-se a varios factores, o primeiro deve-se ao facto de haver jogadores que estavam dentro da Ncen a jogar pa ELMU, modos de sittings em que o sitter oferecia aldeias à ELMU (estarei enganado?) e também claro a ELMU foi uma tribo que nasceu do mass recruit aos membros do k64 da Ncen , com discursos do lider Kundera, discursos esses em que previam a queda da Ncen e que a ELMU era isto e aquilo, até certa altura não me importei muito, até que a conquistas a inactivos começaram e a tal "provocação" de certos e determinados membros

E eu teria declarado guerra logo na altura em que vocês estavam a recrutar membros da Ncen mas como já estavamos em guerra com outras tribos e nem sequer sabíamos que vocês nos tinham colocados como inimigos ninguém o fez

Apesar disso foi facil saber o tipo de diplomacia que vocês tinham connosco...

Como a ELMU é perita em mass recruit , foi fácil introduzir um jogador de 30mil pontos lá dentro de modo a passar-nos informações (Alias se fosse só um, eles por lá aceitam tudo) , à medida que eu ia lendo o fórum da ELMU ia me aperceber que as principais estatísticas que reinavam naquela tribo era tudo versus Ncen, ou seja cheguei à conclusão que aquilo era uma tribo Anti-Ncen, fui movendo aldeias e tropas de modo a re-colocar me no mapa, espanto meu que houve jogadores que após a ELMU ter comido uns quantos inactivos (Zé Ferro, Ju el Gata , celso24 e outros...) acabaram por se mover para a ELMU , alguns ainda estão para cair... após estes acontecimentos todos é óbvio entender porque a ELMU ia à frente nas estatísticas, recrutavam e deixavam 1 ou 2 Ncens no meio deles... deve ser muito difícil conquistar 20 ou 30 aldeias a 30minutos de nobres.

Mas eu olho para essa tribo e vejo cada vez mais do mesmo, jogadores que não sabem jogar que dependem da força bruta para obter aldeias, estratégia quase 0, estando à espera que a Ncen seja conquistas como os vossos inactivos são, aqui ninguém levanta tropas para vos dar Aldeias

Só espero que não vá haver mais desculpas aqui neste tópico , as guerras vão ser sempre favoráveis para um dos lados não há guerras equilibradas, na minha opinião como é a Ncen que esta avançar para o k64 quem esta favorável é a ELMU porque já lá tem aldeias à mais tempo

Quanto às vossas férias, a Ncen tem como missão tornar-las permanentes.

Ps: Não tenho nenhuma aldeia no k63.



Ps2: NCEN! HÁ DUVIDAS??!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Era K64, enganei-me no numero :)

Quando vejo, vcs escreverem mass recruit,faz me rir, pois voces passam a vida a faze-lo...
Ainda a menos de uma mes tinham um total de cerca 150membros e agora esta proximo aos 190, mas pronto...:rolleyes:

Desejo-vos sorte com o objectivo de nos colocar em ferias permanentes, mas luta vao ter, pois voces sao o nº2 e 3 do mundo por isso o "favorito" sao voces!

Nos ou pelo menos estou aqui para passar um pouco o tempo com amigos e divertir-me um pouco, se for para o rim, muito bem, mas sei que o faço atacando e defendendo a ELMU e se todos o fizerem fico muito satisfeito por todos termos lutado!

Falarem de uma guerra limpa e depois admitirem ter espioes na ELMU (que nao era novidade para mim), e um bocado contradizente, mas pronto!

Que ganhe o Melhor!
 

DeletedUser

Guest
Era K64, enganei-me no numero :)

Quando vejo, vcs escreverem mass recruit,faz me rir, pois voces passam a vida a faze-lo...
Ainda a menos de uma mes tinham um total de cerca 150membros e agora esta proximo aos 190, mas pronto...:rolleyes:

Desejo-vos sorte com o objectivo de nos colocar em ferias permanentes, mas luta vao ter, pois voces sao o nº2 e 3 do mundo por isso o "favorito" sao voces!

Nos ou pelo menos estou aqui para passar um pouco o tempo com amigos e divertir-me um pouco, se for para o rim, muito bem, mas sei que o faço atacando e defendendo a ELMU e se todos o fizerem fico muito satisfeito por todos termos lutado!

Falarem de uma guerra limpa e depois admitirem ter espioes na ELMU (que nao era novidade para mim), e um bocado contradizente, mas pronto!

Que ganhe o Melhor!

Para mim uma guerra limpa é uma guerra dentro das regras do jogo

Quanto ao jogar para me divertir, sinceramente se não fosse para divertir não jogava tribal de certeza , mas te garanto que esse divertir é proporcional às vitorias no jogo.

Ps: Infelizmente vocês também tem espiões...portanto...sem apontar o dedo por favor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vitorias, para quem tem tempo amigo!

Ja joguei para ganhar em outros mundos e ganharia se tivesse tempo, andei em primeiro por cerca de um ano com muitos pontos de avanço, mas a minha vida nao e isto e como deves saber chegando a um certo ponto centenas de vilas ja levam tempo a gerir, e se tiveres em guerra com milhares de ataques a levares tens de ter tempo, coisa que muitos nao têm por isso digo divertir ate um certo ponto, chegando a outro a que desistir, pois pelo menos eu nao abdico de nada na minha vida por um jogo...

Parabens a NCEN pelo bom jogo e pelas "guerras" que venceram!
Parabens a ELMU por ter reunido bons amigos e ganho as suas guerras!

Por isso quem ganhar vai ter bastante trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Era K64, enganei-me no numero :)

Quando vejo, vcs escreverem mass recruit,faz me rir, pois voces passam a vida a faze-lo...
Ainda a menos de uma mes tinham um total de cerca 150membros e agora esta proximo aos 190, mas pronto...:rolleyes:

Desejo-vos sorte com o objectivo de nos colocar em ferias permanentes, mas luta vao ter, pois voces sao o nº2 e 3 do mundo por isso o "favorito" sao voces!

Nos ou pelo menos estou aqui para passar um pouco o tempo com amigos e divertir-me um pouco, se for para o rim, muito bem, mas sei que o faço atacando e defendendo a ELMU e se todos o fizerem fico muito satisfeito por todos termos lutado!

Falarem de uma guerra limpa e depois admitirem ter espioes na ELMU (que nao era novidade para mim), e um bocado contradizente, mas pronto!

Que ganhe o Melhor!

Uma coisa é certa estamos em guerra!!

Vamos esquecer o passado porque senão nunca mais saímos daqui só de estar a explicar o que se passou!

As duas tribos fizeram mass recruit sim é verdade as duas com os seus motivos,agora vamos nos deixar de começar as picardias!


ELMU não vos dou os parabéns pelas conquistas pelos motivos que já foram aqui ditos, dou sim aos meus colegas porque esses sim trabalham para ter as vossas aldeias!
 

DeletedUser

Guest
Vitorias, para quem tem tempo amigo!

Ja joguei para ganhar em outros mundos e ganharia se tivesse tempo, andei em primeiro por cerca de um ano com muitos pontos de avanço, mas a minha vida nao e isto e como deves saber chegando a um certo ponto centenas de vilas ja levam tempo a gerir, e se tiveres em guerra com milhares de ataques a levares tens de ter tempo, coisa que muitos nao têm por isso digo divertir ate um certo ponto, chegando a outro a que desistir, pois pelo menos eu nao abdico de nada na minha vida por um jogo...

Parabens a NCEN pelo bom jogo e pelas "guerras" que venceram!
Parabens a ELMU por ter reunido bons amigos e ganho as suas guerras!

Por isso quem ganhar vai ter bastante trabalho!

Não vou tocar mais neste assunto porque é algo estupido a discutir

É óbvio que vitorias é para quem tem tempo mas também há jogadores na ELMU com tempo que não sabem sequer atacar

Eu também penso da mesma forma e não abdico nada na vida por um jogo, a única coisa que abdico é algum tempo para jogar e para pensar nele, não vou matar a minha pessoa só para jogar

A ELMU não foi a única a reunir bons amigos, a Ncen possui também um núcleo muito forte e quem está nele sabe bem que é verdade, só que por alguma razão nós temos feito progressos dentro da tribo e ela tem melhorado bastante a sua performence, a vossa tem vindo a decrescer, talves ser bons amigos não chega para a união ser total, pois na ELMU só esse tal grupo restrito de bons amigos é que recebem o suporte da tribo porque até já li no vosso fórum comentários do estilo

"Como ninguém o apoia vamos conquistar-lo"

Típico duma tribo cheia de bons amigos ganhando guerras, se querem provar algo mostrem factos porque amigos na tribo todos temos.
 

DeletedUser

Guest
Lololol, muro!

Trabalharam?!?!90% das conquistas que vcs fizeram foram de 1 "ex" jogador vosso que de repente a bola ficou amarela e passadas poucas horas perde a maioria das vilas e o mais "suspeito" foi o OD defensivo quase nao mexeu...
Mas sei que nao estou a dar-vos nenhuma novidade!

Eu dou parabens Porque conquistaram vilas nossas justamente tal como nos fizemos, nao atirem areia para os olhos s.f.f.

PS. entro de ferias agora, pois as "picardias" aqui estao a tirar-me o tempo para ver uns filmes...
 

DeletedUser

Guest
Lololol, muro!

Trabalharam?!?!90% das conquistas que vcs fizeram foram de 1 "ex" jogador vosso que de repente a bola ficou amarela e passadas poucas horas perde a maioria das vilas e o mais "suspeito" foi o OD defensivo quase nao mexeu...
Mas sei que nao estou a dar-vos nenhuma novidade!

Eu dou parabens Porque conquistaram vilas nossas justamente tal como nos fizemos, nao atirem areia para os olhos s.f.f.

PS. entro de ferias agora, pois as "picardias" aqui estao a tirar-me o tempo para ver uns filmes...

Factos por favor.

Para te facilitar a tarefa:

Side 1:
Tribes:
Players: xikinhuu atiraemata

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 73
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,085
Lado 2: 750,485
Diferença: 612,400

chart


é algum desses o "ex jogador"?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: xikinhuu atiraemata

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 164
Diferença: 151

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 235,023
Lado 2: 30,567,010
Diferença: 30,331,987

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,362
Lado 2: 1,670,521
Diferença: 1,556,159

chart




sem comentarios
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: xikinhuu atiraemata

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 164
Diferença: 151

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 235,023
Lado 2: 30,567,010
Diferença: 30,331,987

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,362
Lado 2: 1,670,521
Diferença: 1,556,159

chart




sem comentarios


os outros 150 foram também a inactivos?

ps: estava admirado tu estares tão calado....
 

DeletedUser

Guest
A vitória é nossa, não tenham dúvida disso.

estamos a entrar no k64 por todos os lados.
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não faço a mínima ideia de quem são os jogadores que voçes estão a falar que tavam com bola amarela e nós começamos a conquistar.

Falo por mim, os dois jogadores que eu ajudei a conquistar da vossa tribo, estavam activos no momento em que os ataques iniciaram

Simplesmente desistiram porque não recebiam apoio e os ataques continuavam.

A ELMU tem os dias contados.

Acredita no que te digo, no final deste mês, temos quase tantas aldeias no K64 como vocês.
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não faço a mínima ideia de quem são os jogadores que voçes estão a falar que tavam com bola amarela e nós começamos a conquistar.

Falo por mim, os dois jogadores que eu ajudei a conquistar da vossa tribo, estavam activos no momento em que os ataques iniciaram

Simplesmente desistiram porque não recebiam apoio e os ataques continuavam.

A ELMU tem os dias contados.

Acredita no que te digo, no final deste mês, temos quase tantas aldeias no K64 como vocês.



Cá vos espero xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo