Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lololol, muro!

Trabalharam?!?!90% das conquistas que vcs fizeram foram de 1 "ex" jogador vosso que de repente a bola ficou amarela e passadas poucas horas perde a maioria das vilas e o mais "suspeito" foi o OD defensivo quase nao mexeu...


Se fores ver por esse lado todos os membros da ELMU já fizeram parte da NceN!

Conquistamos um "ex" jogador?

Boa fico contente por isso ter acontecido assim as aldeias voltaram para o sitio a onde nunca deveriam de ter saído!:p


----------------------------------------------------------------------------------------------------

A vitória é nossa, não tenham dúvida disso.

estamos a entrar no k64 por todos os lados.

Vai com calma amigo temos que ser pacientes!
 

DeletedUser

Guest
uai mae o que vai para aqui :D
a elmu parece-me um bocadinho amedrontada mas quem nao estaria :D?!
 

DeletedUser

Guest
uai mae o que vai para aqui :D
a elmu parece-me um bocadinho amedrontada mas quem nao estaria :D?!

Estas enganado amigo, pela parte que me toca e pelo que conheço dos meus amigos de tribo nao temos medo de nada...podemos morrer mas morreremos de pé... Como ja foi antes dito a primeira tribo a meter a outra como inimiga foi a nossa,prova que medo nao é o que temos... :p


PS= admitam, vao ter um gosto enorme em derrotar me nao?:p pelo menos tu angry ehehe ja tou a espera desse dia ha mais tempo do que contava :)
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes carissímos,

Esta jornada tem sido acesa e todos valem pelo esforço.
Apenas se deixa a desejar quem desiste ou desisitiu
Uns por falta de tempo, outros porque a paciência esgota com facilidade!
________________

Mas o jogo segue viagem! e só se conta quem está! quem já foi! temos pena...
Aqui ou em qualquer um dos Mundos.
________________

Vedetas!

Somos todos aqueles que querem muito e desejam manter-se! agarram com unhas e dentes as suas vilas e tropas ...

Porque dos mortos não reza a história!

Bom jogo Amigos!

PS- Não há jogadores de 1ª e de 2ª
todos partiram em igualdade.
Todos podem dar frutos!
Pode haver quem queira mais...e quem acumule mais conheçimento
mas aqui o que conta é ... deixo o mistério no ar!!!lol
 

DeletedUser

Guest
Porque uma imagem vale mais que mil palavras, ou neste caso, um gráfico vale mais que mil palavras

Side 1:
Tribes: NceN. NceN
Players:

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 20
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 686,194
Lado 2: 174,633
Diferença: 511,561

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,


Antes de mais como jogo neste mundo vou dar a minha opinião quanto a esta guerra;


1º Admira me o facto de jogadores que não fazem nada pela sua tribo dizerem que fazem e remexem e mordem e comem tudo etc. etc..

2º AngryChair es um grande jogador, não tenho duvidas disso, mas atenção a guerra nao se ganha apenas com 1 jogador ou ate mesmo com meia duzia mas sim com união, e pelo que sei da ELMU eles são muito unidos, nao me facam lembrar tempo sobre isso como no mundo 8 ( BTE!(TOP1), BTE?(TOP4), 666(TOP2) vs WL(TOP7) ) , neste caso todos reafirmavam que a Warlord Legends gerida pelo jogador Artcrime, não iria durar, quando o jogador revelação eu! aniquilei um jogador sozinho durante a noite que dos 400.000 passou a 0, ou seja, tome em consideração o que dizem, esta guerra no mundo 8 fez deitar abaixo muitos jogadores por parte da familia BTE, acabando por fazer muitos desistirem, todas as semanas eles faziam nos coordenados a nos, mas a nossa uniao mostrava se superior, quando la chegavam com as tropitas, nem a muralha mexia, fim das contas (BTE!(TOP2), BTE?(Dissolvida), 666(Top3), WL (TOP4)), e não ficou por aqui pois na semana em que todos nos da WL apagamos a conta aconteceu uma coisa inedita nessa semana, e que os nosso queridos 3 liders foram banidos, pela mesma razao :S, sendo que o maior coordenado ia ser feito na altura, ao kiko2500, (Top1),.


Para vos ser sinceros, acho que Angry estas mal na tribo onde estás, pois a Ncen pode ter sido feita com Massrecruit, mas ja nao e a mesma Ncen do inicio, mvp foi.se, doublechese foi.se, e muitos outros grandes.

Deixo-vos com um aparte, espero de longe que a Elmu ganhe pois acho que pela qualidade que tem deveriam de ser mais reconhecidos no mundo 15,, mas baixou a qualidade agora, visto que o kundera parou de evoluir e nao sei o pk.


No entanto.

Boa sorte a Ambos,

Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Aqui na NceN todos respeitam o inimigo e sabemos dar o devido valor a eles.

Agora quando dizemos que vamos limpar a ELMU acredito que sim mas não vai ser já amanhã temos de ir com calma que vamos conseguir!

E outra coisa o angry pode ser dos que mais conquista os jogadores da ELMU mas não te esqueças que ele tem a ajuda de todos! isso faz de nós um grupo forte!

Outra coisa...

A grandiosa família Glory foi a "vida" porque?

Não foi só por um conquistar mais que outro mas sim porque todos ajudaram tanto em ataques como apoios!

E falem do mass recruit a vontade porque depois verão o porque de termos feito isso!
 

DeletedUser

Guest
Aqui na NceN todos respeitam o inimigo e sabemos dar o devido valor a eles.

Agora quando dizemos que vamos limpar a ELMU acredito que sim mas não vai ser já amanhã temos de ir com calma que vamos conseguir!

E outra coisa o angry pode ser dos que mais conquista os jogadores da ELMU mas não te esqueças que ele tem a ajuda de todos! isso faz de nós um grupo forte!

Outra coisa...

A grandiosa família Glory foi a "vida" porque?

Não foi só por um conquistar mais que outro mas sim porque todos ajudaram tanto em ataques como apoios!

E falem do mass recruit a vontade porque depois verão o porque de termos feito isso!




Apenas disse a minha opinião e nao disse que a ncen foi mass recruit se leres bem o contexto e outro, segundo a Glory era feita de jogadores muito noobs so o lider e que escapava um pouco :D .

Ainda assim, acho que tem jogadores para ganhar, mas devem nunca desrespeitar o adversário por mais pequeno que ele seja.
 

DeletedUser

Guest
Apenas disse a minha opinião e nao disse que a ncen foi mass recruit se leres bem o contexto e outro, segundo a Glory era feita de jogadores muito noobs so o lider e que escapava um pouco :D .

Ainda assim, acho que tem jogadores para ganhar, mas devem nunca desrespeitar o adversário por mais pequeno que ele seja.

Claro portas!:)

Podemos gozar com eles e eles connosco mas isso faz parte do jogo!

Mas penso que ambas as partes sabem reconhecer o valor de cada tribo!
 

DeletedUser

Guest
Apenas disse a minha opinião e nao disse que a ncen foi mass recruit se leres bem o contexto e outro, segundo a Glory era feita de jogadores muito noobs so o lider e que escapava um pouco :D .

Ainda assim, acho que tem jogadores para ganhar, mas devem nunca desrespeitar o adversário por mais pequeno que ele seja.

Acredito que a ELMU tenha grandes jogadores, e sei quais eles são, mas também sei que muitos desses jogadores alem de não estar bem classificados "perdem aldeias" porque os mais activos e que não sabem jogar ficam muitas vezes com os inactivos da tribo

Eu sei disso porque já sitei muitas contas e já me defendi de ataques deles e posso te dizer que após verem os ataques , chega-se à conclusão que é ridiculo.

A qualidade da Ncen também a há cá e garanto-te que é em grandes quantidades, a ELMU possui demasiados papa inactivos, e cada vez mais estes parecem baratas tontas à medida que tentam travar o avanço da Ncen


Sou um jogador como qualquer outro e dos menos experientes que por cá anda... e como já ouvi por aqui alguem dizer, sou um triste que conquista aldeias , não passo disso :)

Só espero que a ELMU finalmente dê algum aperto

Ps: não sei se tu entendeste mas tenho andado a picar, a picar a pica a ver se eles reagem de modo a que se interessem mais na guerra, e acabei por provocar interesse nas outras tribos em vez na deles.. infelizmente eles não me ligam nenhuma :)
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a ELMU tenha grandes jogadores, e sei quais eles são, mas também sei que muitos desses jogadores alem de não estar bem classificados "perdem aldeias" porque os mais activos e que não sabem jogar ficam muitas vezes com os inactivos da tribo

Eu sei disso porque já sitei muitas contas e já me defendi de ataques deles e posso te dizer que após verem os ataques , chega-se à conclusão que é ridiculo.

A qualidade da Ncen também a há cá e garanto-te que é em grandes quantidades, a ELMU possui demasiados papa inactivos, e cada vez mais estes parecem baratas tontas à medida que tentam travar o avanço da Ncen


Sou um jogador como qualquer outro e dos menos experientes que por cá anda... e como já ouvi por aqui alguem dizer, sou um triste que conquista aldeias , não passo disso :)

Só espero que a ELMU finalmente dê algum aperto

Ps: não sei se tu entendeste mas tenho andado a picar, a picar a pica a ver se eles reagem de modo a que se interessem mais na guerra, e acabei por provocar interesse nas outras tribos em vez na deles.. infelizmente eles não me ligam nenhuma :)


É verdade que ca na tribo existem papa inactivos, em que tribo é que nao existem?Isso nao quer dizer que nao sejam jogadores que possam dar luta... agora se me vieres dizer que o pessoal ta todo desmotivado para o jogo ja tenho que concordar contigo...Mas pode ser que esta guerra motive mais e o pessoal acorde... :p


Angry estas sempre a dizer que nao és bom jogador, mas eu sei e ja o provaste pela maneira que falas que achaste o melhor de todos, por isso nao atires areia para os olhos dos outros. Admito que és bom jogador, mas nao te faças de modesto que nao combina com a tua personalidade :p
 

DeletedUser

Guest
É verdade que ca na tribo existem papa inactivos, em que tribo é que nao existem?Isso nao quer dizer que nao sejam jogadores que possam dar luta... agora se me vieres dizer que o pessoal ta todo desmotivado para o jogo ja tenho que concordar contigo...Mas pode ser que esta guerra motive mais e o pessoal acorde... :p


Angry estas sempre a dizer que nao és bom jogador, mas eu sei e ja o provaste pela maneira que falas que achaste o melhor de todos, por isso nao atires areia para os olhos dos outros. Admito que és bom jogador, mas nao te faças de modesto que nao combina com a tua personalidade :p

Sou bastante medido naquilo que escreve e me exponho no fórum, é impossível através do fórum chegares à conclusão se eu sou modesto ou não, sei que não o sou porque a maioria dos da minha tribo o sabem, sou um jogador com bastante ego mas sei usar o ego a meu favor, e se o expus no fórum foi para ver se vocês reagiam, coisa que já começa acontecer porque já vos estou a ver a planear uns coordenados, não tenho necessidade de atirar areia para os olhos, e se pensas que me acho o melhor de todos estas muito enganado, pode parecer que penso talvez seja devido à falta de pessoas para me negarem isso.. é pena porque não falta é pessoas capazes de me "calarem"

Eu sei que em todas as tribos existe papa inactivos mas há tribos que os tem em massa.
 

DeletedUser

Guest
Há tribos que os tem em massa, o que nao é o caso na NCEN certo?? :) ta bem ta
 

DeletedUser24307

Guest
Antes de mais boa sorte na guerra e que ganhe a melhor!!!

Li o que o porta minas disse e tem o seu fundamento, mas nao vou dar opinioes pessoais. Alias os lideres da NceN (Nevo, Angry e sev) sabem melhor que ninguem as minhas opinioes em relaçao a certas atitudes tomadas por a NceN.
Nao duvido que apesar do mass recruit que fez a NceN existe uniao e um grupo forte na familia.

Quanto a ELMU, nao sei nao connheço os jogadores, nem a tipo uniao que existe na tribo.

Penso sim e que nos mantenham informados desta guerra lol

Metam estatisticas da ultima semana.
 

DeletedUser

Guest
Oh portas agora foste cómico lolol

Queres o angry na tua tribo é? ahahah
Tanta graxa xD

Quanto ao que o david diz de haver jogadores com muitas aldeias dadas em todas as tribos e obvio que sim, se ha sempre jogadores a desistir vamos deixar as aldeias paradas ou na mão dos inimigos? Obvio que não lol

Estão a dar-nos luta como era de esperar mas confio plenamente nos jogadores da NceN e nao se preocupem que não é so mass recruit, lá no fundo, lá bem no fundo tem uma bocadinho de estratégia :rolleyes:
 

DeletedUser18001

Guest
Boas a todos

Antes de mais devo dizer que não perdoo ao angry o facto de ter interrompido as minhas férias... e ainda por cima com uma declaração de guerra...isso não se faz...

Sobre este assunto devo dizer o seguinte:

É perfeitamente normal a NceN ter declarado guerra á ELMU, afinal, é disso que o jogo vive, de guerra e de animação.

Tambem é perfitamente normal a NceN ter feito essa declaração de guerra á tribo que lhe tinha feito mais mossa nos ultimos tempos, afinal quem não se sente não é filho de boa gente.

Agora, temos que ser realistas a NceN é lider do mundo 15, só não o é na classificação porque separou os membros por tribos e a meu ver bem, e o facto de ser a lider do mundo15, faz com que seja uma honra para a ELMU, terem feito esta declaração de guerra.

Teem razão que a ELMU nasceu com muitos elementos que eram da NceN, mas quem não tem memória curta e eu sei que o muro, é uma pessoa com clareza nas suas ideias, sabe que quase todos os membros que hoje se manteem na ELMU era da LAISLA uma tribo fundada por mim, que fez fusão com a anterior tribo do muro e que depois da fusão que deu lugar á NceN, se sentiram traidos e decidiram criar novamente um projecto próprio. O nevoeiro sabe e não desmente, quais foram as minhas criticas a quando da fusão que deu lugar á NceN.

Agora
estamos em guerra, que vença o melhor e que se sinta honrado por isso, a procissão ainda vai no adro, muita coisa ainda vai acontecer, muitos jogadores desistirem e todos sabemos que isto é um jogo de grupo, mas por vezes a desitencia ou o facto de um menbro com influencia na tribo ser BANIDO, pode mudar o rumo dos acontecimentos, quem estevo no mundo 6 sabe do que falo, por exemplo quando o lider da LOSM foi banido e a tribo que era lider do mundo, desfez-se!!!
Provavelmente vão haver fusões ainda no decorrer desta guerra, a própria NceN, depois de estar em guerra com a glory, fez um mass rcruit dos elementos melhores!!

Aquilo que vos prometo é que farei o melhor pela minha tribo e sim fomos apanhados um pouco desprevenidos, mas estamos pouco a pouco a reestruturarnos e a dar luta, nunca desitiremos e sei que os meus guerreiros, todos eles sem excepção preferem MORRER DE PÉ, QUE VIVER DE JOELHOS.

Ser derrutado pela NceN não é uma desonra, porque estamos a lutar com o lider do mundo15, e estamos em varias frentes com outras tribos, que de cobardes oportunistas, viram que a NceN nos declarou guerra e decidiram virar-se para nós tambem, outras tribos mais antigas que a ELMU, estão cobardemente no seu canto e não atakam a NceN por medo, nós sempre o fizemos e vamos continuar a fazê-lo, nem que seja só com o ultimo lanceiro da ultima aldeia.

A VERGONHA NÃO É SER DERRUTADO, É SER DERRUTADO SEM LUTAR E NÓS LUTAREMOS ATÉ AO FIM, QUER SEJA NOSSO, QUER SEJA DO INIMIGO!!!

PS - porta minas, não estou inactivo amigo, estou bem activo, mas um lider no momento dificil deve pensar sempre nos outros e nunca em si e esse momento chegou, pelas circunstancias que acabaram de acontecer, por isso estou cá para o que der e vier.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa Big, te podes trazer os aperitivos :)

Jmas, Matematica?!?!tinhas dito que ate ao fim do mes teriam quase tantas como nos, o que nao ira acontecer isso garanto!
E normal que as conquistas acalmaram para o vosso lado os inactivos ai ao pe ja foram conquistados, agora têm uns mais activos, por isso a velocidade diminui!

Ambas as tribos têm bons jogadores, e sera normal a NCEN ter mais, pois têm quase o dobro dos nossos jogadores,aldeias e OD.

Esta guerra tem a NCEN como favorita, mas a ELMU ira causar estragos, e nunca se pode colocar de parte uma surpresa...

Boa sorte a ambos, e deviam de ser castigados por estragarem as ferias ao Kundera...Eu a pensar que ia Beber cerveja a conta...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Claramente um bom jogador e líder!!

Mas pensa bem amigo! (Já não falávamos a muito)(Gosto em falar contigo):p

Agora é assim não quero estar aqui a falar mal de ninguém, muito pelo contrario,mas depois da saída do verdadeiro líder da -TDJ- o (Izanagi) foi o fim da tua paciência e pior ainda com a fusão da -TDJ- com a MW.(é o que eu penso)

Mas sinceramente nunca percebi bem o porque dessa revolta!

Porque não podia ser a desculpa de não ter nada para conquistar porque mesmo por cima do k onde te encontras tinhas e tens a DRINK já tinhas caminho aberto para conquistar,tal como o lado esquerdo(como já fizeram).

Mas pronto não vamos estar a falar em coisas que já passaram!

Fomos líderes juntos?
Fomos!(COM GRANDE GOSTO DA MINHA PARTE!!)
Somos inimigos?
Ainda bem!
Assim vamos poder demonstrar qual das nossas duas tribos é a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa Big, te podes trazer os aperitivos :)

Jmas, Matematica?!?!tinhas dito que ate ao fim do mes teriam quase tantas como nos, o que nao ira acontecer isso garanto!
E normal que as conquistas acalmaram para o vosso lado os inactivos ai ao pe ja foram conquistados, agora têm uns mais activos, por isso a velocidade diminui!

Ambas as tribos têm bons jogadores, e sera normal a NCEN ter mais, pois têm quase o dobro dos nossos jogadores,aldeias e OD.

Esta guerra tem a NCEN como favorita, mas a ELMU ira causar estragos, e nunca se pode colocar de parte uma surpresa...

Boa sorte a ambos, e deviam de ser castigados por estragarem as ferias ao Kundera...Eu a pensar que ia Beber cerveja a conta...:cool:

Qualque jogador pode desaparecer com um bom coordenado, isso é verdade.

E eu nunca pensei que a ELMU não ía causar estragos.

Que vença o melhor

(E O MELHOR SEJA A NCEN)
 

DeletedUser18001

Guest
Claramente um bom jogador e líder!!

Mas pensa bem amigo! (Já não falávamos a muito)(Gosto em falar contigo):p

Agora é assim não quero estar aqui a falar mal de ninguém, muito pelo contrario,mas depois da saída do verdadeiro líder da -TDJ- o (Izanagi) foi o fim da tua paciência e pior ainda com a fusão da -TDJ- com a MW.(é o que eu penso)

Mas sinceramente nunca percebi bem o porque dessa revolta!

Porque não podia ser a desculpa de não ter nada para conquistar porque mesmo por cima do k onde te encontras tinhas e tens a DRINK já tinhas caminho aberto para conquistar,tal como o lado esquerdo(como já fizeram).

Mas pronto não vamos estar a falar em coisas que já passaram!

Fomos líderes juntos?
Fomos!(COM GRANDE GOSTO DA MINHA PARTE!!)
Somos inimigos?
Ainda bem!
Assim vamos poder demonstrar qual das nossas duas tribos é a melhor!

Um bom lider, tento ser amigo.
creio que quem comigo partilhou as tribos que tive
M4 - gloriosa RVT
M6 - DW
sempre reconheceu o trabalho e dedicação que ponho no que faço e sempre em prol dos outros, aqui faço o mesmo e com orgulho nos homens e mulheres que fazem parte da minha tribo, eles sim são uns herois, mesmo antes de qualquer batalha, quem decide o seu caminho somos nós próprios e nunca, os outros por nós se nós não lhes reconhecemos autoridade para isso.

Bom jogador é discutivel, com sinceridade, existem na ELMU muitos jogadores muito melhores que eu e na NceN tambem, depois de 4 anos a jogar tribos, já me motiva mais o cultivo da amisade e camaradagem que uma tribo nos dá que conquistar mais uma aldeia que o meu vizinho.

Quando dizes que não compreendeste a minha revolta, estás já a dar resposta á tua própria pergunta muro.

sobre o facto de não termos ido para cima da drink, a mesma pergunta te faço eu, quantas aldeias voçês conquistaram á drink, mesmo depois de terem acabado o PNA que tinham?
decidiram primeiro limpar a glory ou DDR....uns conquistaram e outros foram refugiar-se ai, hoje batem com a mão no peito pela NceN, mas ainda á pouco levavam porrada vossa, mas é como se diz, quanto mais me bates mais eu gosto de ti...
...ora nós fizemos o mesmo, decidimos como primeiro objectivo, limpar a TF53, porque o lider deles decidiu que queria conquistar o k64...muito simples...

Mas dizes e bem, passado é passado, hoje ainda bem que as coisas seguiram este rumo que assim temos o prazer de nos divertir, no que de melhor existe, guerra, estratégia, automotivação, espirito de equipa e prazer em ajudar e ser ajudado isso sim define os grandes jogadores, não o numero de aldeias, dava de bom grado uma aldeia minha por cada que um membro meu conquistasse a uma tribo inimiga se isso o fizesse feliz, até porque tenho muitas aldeias que conquistei de inactivos, que tambem eram de membros nossos que desistiram de jogar.

Quando dizes que vença o melhor, claro que o melhor agora é a Ncen, mas a historia já nos pregou muitas surpresas, se virmos a norte do M15, tambem existia uma tribo que dizia ser a melhor do mundo e hoje, depois de diveras saidas e novas tribos formadas, as coisas mudarm um pouco, quem sabe se a Ncen não tem tambem os seus fantasmas internos e um dia não vemos por ai um grupo de membros a sair e a querer formar a sua própria tribo, é apenas uma suposição, nada mais...
...nós ELMU desde a sua formação cá continuamos poucos mas a divertir-nos á brava com isto!

a unica coisa que lamento é a falsa expectativa que estae mundo me criou, a entrada de novos membros é quase nula, as fronteiras não evoluem nada,o mundo resume-se a um nucleo central e não sai dai...enfim, querem abrir mundos atráz de mundos e dá nisto.

abraços a toso e bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo