Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sobre o facto de não termos ido para cima da drink, a mesma pergunta te faço eu, quantas aldeias voçês conquistaram á drink, mesmo depois de terem acabado o PNA que tinham?


Side 1:
Tribes: NceN NceN.

Side 2:
Tribes: DRINK!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121
Lado 2: 91
Diferença: 30

chart


Ora bem aqui está!
Podem ser poucas mas perceberás quando leres tudo!

decidiram primeiro limpar a glory ou DDR....uns conquistaram e outros foram refugiar-se ai, hoje batem com a mão no peito pela NceN, mas ainda á pouco levavam porrada vossa, mas é como se diz, quanto mais me bates mais eu gosto de ti...
...ora nós fizemos o mesmo, decidimos como primeiro objectivo, limpar a TF53, porque o lider deles decidiu que queria conquistar o k64...muito simples...

E agora pensa um pouco achas mesmo que iríamos partir para outros k's sem termos um bom núcleo?

Acho que o objectivo de todas as tribos é primeiro conquistar o k onde se encontra a maioria da malta,e foi o que nós fizemos!

O k55 e k65 já são praticamente nossos.

Agora sim podemos começar a pensar em partir para outras guerras!
 

DeletedUser

Guest
Um jogo limpo ou um jogo fair-play e o que se pede e sempre se pediu, uma guerra sem isso como hei-de dizer mete "dó" ganhar sem ser com um jogo limpo ou seja á batota (e batota a muitas maneiras de fazer) acho que se fosse comigo teria vergonha de ganhar assim :/
Por isso isto e um jogo para divertirmos :D para que batota ^^?! se ainda tivesse um premio de milhoes em jogo ainda se compreendia "como nos jogos de futebol" mas aqui e para passar o tempo acho que quem faz batota e mesmo como hei-de dizer fora do normal ;)
 

DeletedUser

Guest
ui que a ELMU acordou

esperem pelo 2º round


que a chuva vai cair!
 

DeletedUser

Guest
Mais um pseudo inactivo expulso da ELMU, no dia anterior a planear um coordenado cheio de pica e no dia seguinte expulso da tribo após levar umas conquistas

Não tenham mau perder porque nós só expulsamos bolinhas vermelhas, até os jogadores sittados continuam nas tribos caso estejam a ser atacados

estatísticas são só estatísticas... nada mais...
 

DeletedUser

Guest
Angry por favor nao fales do que nao sabes...:cool:

Ate estava a pensar que ele se ia mudar para a tua tribo...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: W-REV ELMU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,184
Lado 2: 4,835
Diferença: 8,349

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 842
Lado 2: 311
Diferença: 531

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 91,870,512
Lado 2: 25,169,627
Diferença: 66,700,885

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,172,655
Lado 2: 2,660,146
Diferença: 4,512,509

chart
 

DeletedUser

Guest
Não percebi muito bem a lógica destas estatísticas!

É para mostrar que mesmo assim ainda estamos a ganhar??

Oh com caraças!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
A única tribo que faria sentido estar presente nas estatísticas seria provavelmente a [GUTY] apenas serão colocadas caso o lider da [GUTY] ou o lider da ELMU assim o entender (estão ambos marcados a inimigos)

Aqui deixo estatísticas mais realistas

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: ELMU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 338
Lado 2: 240
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,153,202
Lado 2: 2,113,776
Diferença: 1,039,426

chart




Parabéns à ELMU por estar a manter a diferença
 

DeletedUser

Guest
Um comentário inutil para o tópico, mas importante para mim, e para a minha tribo espero

Diz que é uma espécie de retorno após umas férias forçadas
 

DeletedUser

Guest
Actualizando as estatisticas

Side 1:
Tribes: ELMU
Players:

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 15
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219,876
Lado 2: 128,358
Diferença: 91,518

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à ELMU, ganharam 48h de batalha, em breve nós viramos isso do avesso :)
 

DeletedUser

Guest
Ironia dispensa-se... (Fox)

Obrigado, angry!Como disse no inicio da guerra partimos com uma enorme desvantagem, mas para nos conquistarem vao ter muito mais trabalho do que tiveram ate aqui.

Boa Sorte a ambas as tribos, ja que pelos vistos somos as unicas tribos a entreter o Mundo...
 

DeletedUser

Guest
nunca ouviste dizer os primeiros sao os ultimos
agr vamos dar a volta ao resultado :D

loooooooool

eu acho que os ultimos continuam a ser os ultimos!!! e os primeiros vão ser ainda mais primeiros!!!

mas vamos esperar para ver o que se vai passar!!!!

Ironia dispensa-se... (Fox)

Obrigado, angry!Como disse no inicio da guerra partimos com uma enorme desvantagem, mas para nos conquistarem vao ter muito mais trabalho do que tiveram ate aqui.

Boa Sorte a ambas as tribos, ja que pelos vistos somos as unicas tribos a entreter o Mundo...


tb faz bem um pouquito de ironia ramboias!!loooool

lá isso tens razão se nao somos nós(NceN) a dar um bocado de animo , este mundo já tinha acabado na paz dos anjos!!!

não vejo outra tribo que crie mais inveja do que a minha!!! loooooooool

há e que esteja a ganhar mais guerras do que esta!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces sao duas tribos, e cada uma tem quase o dobro dos pontos da ELMU, se a NCEN fosse tao boa como se querem fazer valer a guerra ja tinha terminado por isso nao sao nada que ja nao tenha defrontado imensas vezes...Mas como digo a ELMU esta em desvantagem antes de ter começado a guerra!

Mas ao contrario de varias tribos, nos nao temos medo ou problemas em atacar ou ate mesmo perder, ao contrario de grande parte das tribos daqui...
 

DeletedUser

Guest
Voces sao duas tribos, e cada uma tem quase o dobro dos pontos da ELMU, se a NCEN fosse tao boa como se querem fazer valer a guerra ja tinha terminado por isso nao sao nada que ja nao tenha defrontado imensas vezes...Mas como digo a ELMU esta em desvantagem antes de ter começado a guerra!

Mas ao contrario de varias tribos, nos nao temos medo ou problemas em atacar ou ate mesmo perder, ao contrario de grande parte das tribos daqui...


tens de admitir que para já , isto da mtas voltas!, somos a tribo mais activa deste mundo e a que mais luta dá!!

eu não vejo o porque da ELMU estar em desvantagem!!! quem tem de entrar no vosso k somos nós voces tem a vantagem do jogo!!!

agora é preciso saber e acho que ai voces pecam!!! mas nao duvido que voces tenham bons jogadores mas é como o velho ditado!!!

" agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"
 

DeletedUser

Guest
Quando se esta no topo e muito mais sendo 2 tribos, e facil ser activo, basta ir comendo quem esta inactivo e contratar um activo em areas proximas...Nos se perdemos um jogador com 100vilas, para arranjar um com 500 para o substituir ja e dificil, pois a maioria dos jogadores tem medo de guerras ou de estar em desvantagem territorial!
Este pessoal gosta de mapas azuis...

Boas sorte as 3 tribos, vemo-nos no terreno de guerra!;)
 

DeletedUser

Guest
mas por nós sermos maiores ainda é pior porque o mumero de inativos tem tendencia a ser maior!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo