Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29601

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*

Timeframe: 01/08/2010 00:00:00para01/09/2010 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 4,406
Lado 2: 1,768
Diferença: 2,638

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 579
Lado 2: 105
Diferença: 474

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,541,602
Lado 2: 10,752,628
Diferença: 25,788,974

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,306,508
Lado 2: 948,168
Diferença: 4,358,340

chart


Aqui estamos mais um mês de guerra... Parabens NceN pela sua vantagem! Opinem...
 

DeletedUser18001

Guest
O problema é que não tinhamos muralhas...lololol

Parabens á NceN pelas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Epa!a frente e no k65,nao no 63..hehehehe
Ja dizem que duram ha muito..porque sera?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*

Timeframe: 01/08/2010 00:00:00para01/09/2010 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 4,406
Lado 2: 1,768
Diferença: 2,638

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 579
Lado 2: 105
Diferença: 474

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,541,602
Lado 2: 10,752,628
Diferença: 25,788,974

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,306,508
Lado 2: 948,168
Diferença: 4,358,340

chart


Aqui estamos mais um mês de guerra... Parabens NceN pela sua vantagem! Opinem...



Parabéns malta estamos de parabéns com estas conquistas todas!!

Força NceN
 

DeletedUser

Guest
Parabens tbm ha elmu por estar a ser um adversario ate ao momento que joga limpo ;)

Parabens pessoal :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: *ELMU*, ELMU, [GUTY]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,318
Lado 2: 499
Diferença: 819

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 38
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,394,223
Lado 2: 2,937,602
Diferença: 8,456,621

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 697,256
Lado 2: 354,518
Diferença: 342,738

chart


Parabéns pelas conquistas!
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra anda meia adormecida mesmo assim, a única que zona que nós estavamos a atacar era a ELMU que existia no k65 e k55

Deixamos de tentar entrar no k64, mas será que essa passividade vai continuar??

Não percam os próximos comentários e conquistas, porque nós também não !!
 

DeletedUser18001

Guest
parabens tbm ha elmu por estar a ser um adversario ate ao momento que joga limpo ;)

parabens pessoal :)

agradeço o comentário
afinal no inicio da guerra voçês pediram isso.

Abraços

Esta guerra anda meia adormecida mesmo assim, a única que zona que nós estavamos a atacar era a ELMU que existia no k65 e k55

Deixamos de tentar entrar no k64, mas será que essa passividade vai continuar??

Não percam os próximos comentários e conquistas, porque nós também não !!

BOAS AMIGOS JAMES

É SEMPRE UMA HONRA RECEBER-VOS POR AQUI, AFINAL SÃO PARCEIROS DE RESPEITO E POR ISSO DEVEM SEMPRE SER RESPEITADOS

HONRA-NOS MUITO QUE COM UMA GUERRA DECLARADA ENTRE DOIS GIGANTES, A NceN E A =@=, QUE DOMINAM O MUNDO, OS DOIS SE DEDIQUEM MAIS A ATAKAR A ELMU DO QUE A ATAKAR-SE ENTRE ELES, A NÓS DEIXA-NOS HONRADOS...
...BOM TAMBEM UM POUCO PREOCUPADOS...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Esta guerra anda meia adormecida mesmo assim, a única que zona que nós estavamos a atacar era a ELMU que existia no k65 e k55

Deixamos de tentar entrar no k64, mas será que essa passividade vai continuar??

Não percam os próximos comentários e conquistas, porque nós também não !!

Eu tambem acho que a guerra anda meia adormecida... Mas mesmo assim parabens a ambas as tribos pois está a fazer uma guerra sem jogo sujo e parabens à NceN pela sua clara vantagem!

Boa Sorte e continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
agradeço o comentário
afinal no inicio da guerra voçês pediram isso.

Abraços



BOAS AMIGOS JAMES

É SEMPRE UMA HONRA RECEBER-VOS POR AQUI, AFINAL SÃO PARCEIROS DE RESPEITO E POR ISSO DEVEM SEMPRE SER RESPEITADOS

HONRA-NOS MUITO QUE COM UMA GUERRA DECLARADA ENTRE DOIS GIGANTES, A NceN E A =@=, QUE DOMINAM O MUNDO, OS DOIS SE DEDIQUEM MAIS A ATAKAR A ELMU DO QUE A ATAKAR-SE ENTRE ELES, A NÓS DEIXA-NOS HONRADOS...
...BOM TAMBEM UM POUCO PREOCUPADOS...

Acompanho o nevo ao dar-vos os parabéns pelo jogo limpo tal como nós.

E aproveito também para te responder
Não sei se a @ vos ataca ou não, só sei que eu e os meus vizinhos da fronteira vos atacamos, temos uma guerra aberta com vocês e não queremos adormecer e deixar-vos crescer porque senão torna-se mais complicado para nós.
A @ está a dar uma boa luta, aliás, está em vantagem, como tal queremos manter a vantagem sobre a ELMU e o momento ofensivo para não termos que defender de duas grandes tribos ao mesmo tempo.

A solidificação do k64 por agora, é um dos principais objectivos. Depois a concentração vai toda para a @, pelo menos da minha parte.

Cont. e poucas conquistas e muitas quedas
 

DeletedUser

Guest
As estatisticas não dizem tudo, pelo contrario, os mapas dizem muito mais..

Mas aqui vai xD

Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 48
Diferença: 113

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,410,676
Lado 2: 289,397
Diferença: 1,121,279

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190,071
Lado 2: 39,739
Diferença: 150,332

chart
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas da semana
Parabéns pelo elevado número de conquistas por parte da ELMU

Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*, [GUTY]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 50
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,020,102
Lado 2: 484,425
Diferença: 535,677

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Mais uma vez a NceN ganha vantagem numa semana elariante...

Com diferença de 52 aldeias entre a NceN não está a ser renhido mas admiro pois está a ser uma guerra bem dispotada por ambas as partes!

Força NceN!
 

DeletedUser

Guest
ja disse e volto a dizer..a linha e k 64\65...tentem umas stats Elmu vs Elmu...mais rapido papam os inactivos da tribo que o resto...começo a apanhar seca....esta guerra ja nao tem sentido ha muito tempo..a =@= de longe que da mais pica...parece cenas mesmo M2..a minar aldeias com mais de 1000 ataques...podiam reavaliar as diplomacias
 

DeletedUser

Guest
ja disse e volto a dizer..a linha e k 64\65...tentem umas stats Elmu vs Elmu...mais rapido papam os inactivos da tribo que o resto...começo a apanhar seca....esta guerra ja nao tem sentido ha muito tempo..a =@= de longe que da mais pica...parece cenas mesmo M2..a minar aldeias com mais de 1000 ataques...podiam reavaliar as diplomacias

porque não usas o mesmo nick que no jogo??

Diz-me o teu nick, eu estou em conflito directo com a ELMU, diz-me qual é o teu nick que eu mudo já de alvo.
Não sou esquisito
e não gosto de ver os meus adversários a apanhar seca ^^

Ps: Se tens medo, ou vergonha vá-se lá saber porque, de dizeres o teu nick aqui no forum, manda-me uma MP in-game.
Ps2: O meu nick é o mesmo por isso dás comigo depressa
 

DeletedUser

Guest
Jmaster..deves ter percebido mal o que escrevi..torço pela Ncen...alem disso tou mais perto de ti que tu pensas :cool:

Nao e medo nem vergonha apenas sei separar o in game com o FE..nao me apetece perder mais horas que perco a frente do pc so para validar a minha opiniao..percebes?infelizmente no PT ha muitas misturas a quais eu discordo..ja vivi este jogo como muitos,deixei e nao passo mais que isso...
 

DeletedUser18001

Guest
parabens tbm ha elmu por estar a ser um adversario ate ao momento que joga limpo ;)

parabens pessoal :)

infelizmente nevoeiro, demorou, mas revelaram bem aquilo que são amigo, que tem uma grande garganta, mas nunca teve a coragem de atakar um membro activo da elmu no k64, apenas os isolados do k65 e depois arranjam métodos sujos para conquistar elementos da elmu e antes uma semana veem par aqui com basófia dizer que na próxima semana as coisas vão mudar no k64, qaundo já sabiam a sujidade que estavam a preparar.

Para quem não sabe, eu passo a explicar amigos, estes senhores, como necessitavam urgentemente de mostrar serviço quer aqui no externo , quer internamente na própria tribo onde até os lideres desapareçem sem dar cavaco como foi o caso do angrychair e estão todos em convulsão com sinais evidentes de desintegração, porque ninguem compreende como uma tribo tão grande á dois meses não consegue entrar no k64 que era o seu grande objectivo, esta á levar porrada da adt666 e existe já muita contestação interna com a saida inclusive de elementos nos ultimos dias, tinham um ESPIÃO na nossa tribo e estavam a preparar um coordenado a ele para o dia 14 e 15 em que iriam enviar apenas nobres e apoios e ele retirava as tropas das aldeias todas para eles conquistarem, assim poderiam vir para aqui dizer que fizeram um coordenado a um membro da elmu de 1.700.000 pontos, fantástico.
Assim podem ver com que tipo de gente temos que levar aqui no forum todos os dias, infelizmente que até nessa tribo existe alguem com vergonha na cara que decidiu não participar nessa canalhisse e avisar a elmu do que estava a acontecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
infelizmente nevoeiro, demorou, mas revelaram bem aquilo que são amigo, que tem uma grande garganta, mas nunca teve a coragem de atakar um membro activo da elmu no k64, apenas os isolados do k65 e depois arranjam métodos sujos para conquistar elementos da elmu e antes uma semana veem par aqui com basófia dizer que na próxima semana as coisas vão mudar no k64, qaundo já sabiam a sujidade que estavam a preparar.

Para quem não sabe, eu passo a explicar amigos, estes senhores, como necessitavam urgentemente de mostrar serviço quer aqui no externo , quer internamente na própria tribo onde até os lideres desapareçem sem dar cavaco como foi o caso do angrychair e estão todos em convulsão com sinais evidentes de desintegração, porque ninguem compreende como uma tribo tão grande á dois meses não consegue entrar no k64 que era o seu grande objectivo, esta á levar porrada da adt666 e existe já muita contestação interna com a saida inclusive de elementos nos ultimos dias, tinham um ESPIÃO na nossa tribo e estavam a preparar um coordenado a ele para o dia 14 e 15 em que iriam enviar apenas nobres e apoios e ele retirava as tropas das aldeias todas para eles conquistarem, assim poderiam vir para aqui dizer que fizeram um coordenado a um membro da elmu de 1.700.000 pontos, fantástico.
Assim podem ver com que tipo de gente temos que levar aqui no forum todos os dias, infelizmente que até nessa tribo existe alguem com vergonha na cara que decidiu não participar nessa canalhisse e avisar a elmu do que estava a acontecer.

Tu falas muito de facto.

Diz-me uma coisa, é isso que eu não percebi em voces ELMUs e principalmente em ti.

QUAL É A TUA DEFINIÇÃO DE INACTIVO???'

Na minha opinião, o que tu achas que é um inactivo é: um jogador que vem cá todos os dias, que vai conquistando uma aldeia aqui e outra acolá e que quando leva com um ataque, deixa de aparecer e por isso é inactivo. Acertei não acertei???

Jovem, eu comi dois jogadores vossos sozinho, com uma pequena ajuda em algumas limpezas só e mesmo assim de um só membro.
O vaimeapanhar era activo até eu lhe ter feito uma visita;
o escorpião72 era activo até eu lhe ter feito uma visita.

E estes não são os únicos, todos os outros foi a mesma história, só que estes foram os únicos que ataquei sozinho.
Não temos culpa que vocês os tenham considerado 'casos perdidos'.

Lamento

Ah, ninguém tinha intenção de vir para aqui para o FE dizer que fizemos um grande coordenado ao snake. Pelo menos falo por mim.
Outra coisa, já tinhamos isto planeado desde o inicio de julho, não se queixem que não tiveram tempo para abrir os olhos.

Agora o nosso querido amigo que deu com a língua nos dentes, vai ter o julgamento que merece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
Tu falas muito de facto.


Ah, ninguém tinha intenção de vir para aqui para o FE dizer que fizemos um grande coordenado ao snake. Pelo menos falo por mim.
Outra coisa, já tinhamos isto planeado desde o inicio de julho, não se queixem que não tiveram tempo para abrir os olhos.

Agora o nosso querido amigo que deu com a língua nos dentes, vai ter o julgamento que merece

Falo muito????????????



se já tinham planeado o coordenado ao sanke desde julho.....lololo, então voçês chamam coordenado quando conquistam um gajo da NceN...lolol

Devia ser por isso que tu dizia que passado um mês tinham mais aldeias que nós no k64, lá sabias do que falavas!!!

se vão tratar do bufo, vê lá não te enganes, mas dou-te um concelho amigo, procura bem no alto da estrutura directiva da NceN, pode ser que encontres, tens mais inimigos INTERNOS que externos...EHEHEHEHEHEHE.

já agora diz ao pato que se me quiser conhecer, pode falar comigo, não sou o PORTA-AVIÕES de que falam no vosso concelho de tribo "OCULTO", nem o PEIXE-GRAÚDO que está no vosso forum, que o pato diz não conhecer, muito menos sou um grande jogador e sim estou muito enferrujado, já não estou neste mundo, á vários meses, nem um TW sabeis consultar....lollololollololo

VALE TUDO POR UMAS ESTATISTICAS MISERÁVEIS....EH!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo