Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Falo muito????????????



se já tinham planeado o coordenado ao sanke desde julho.....lololo, então voçês chamam coordenado quando conquistam um gajo da NceN...lolol

Devia ser por isso que tu dizia que passado um mês tinham mais aldeias que nós no k64, lá sabias do que falavas!!!

se vão tratar do bufo, vê lá não te enganes, mas dou-te um concelho amigo, procura bem no alto da estrutura directiva da NceN, pode ser que encontres, tens mais inimigos INTERNOS que externos...EHEHEHEHEHEHE.

já agora diz ao pato que se me quiser conhecer, pode falar comigo, não sou o PORTA-AVIÕES de que falam no vosso concelho de tribo "OCULTO", nem o PEIXE-GRAÚDO que está no vosso forum, que o pato diz não conhecer, muito menos sou um grande jogador e sim estou muito enferrujado, já não estou neste mundo, á vários meses, nem um TW sabeis consultar....lollololollololo

VALE TUDO POR UMAS ESTATISTICAS MISERÁVEIS....EH!!


Se quiseres usa a ferramenta de procura (CTRL+L se usares o explorer, CTRL+F se usares outro browser) para ver se encontras a palavra coordenado no meu comentário.
Ninguém falou de coordenado, só tu.

Eu não chamo coordenado a comer aldeias oferecidas.
Agora se ele nos quis oferecer as aldeias, é porque não se sente bem com alguma coisa dentro da ELMU.

Só mais uma coisa, no fórum interno referi-me a ti como peixe grande e não peixe-graúdo.
É uma pequena diferença e insignificante mas fica aqui registada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jmas,

Não dês conversa.
"Falam falam mas não os vejo fazer nada!!!!"

nevo,

Deixa esse Senhor a falar sozinho.
"Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguem tem razão"
 

DeletedUser18001

Guest
jmas,

não dês conversa.
"falam falam mas não os vejo fazer nada!!!!"

nevo,

deixa esse senhor a falar sozinho.
"em casa onde não há pão, todos ralham e ninguem tem razão"

deves estar a falar da tua tribo concerteza amigo

já agora responde ao sirmello, no tópico em que ele pede esclarecimento pelo balburdia que vai na tua tribo e pelas saidas que estão a acontecer.

Vota tambem na sondagem para escolher um lider...lololol...numa altura destas ainda fazem sondagens para ecolher lideres....lolol

pergunta ao angry porque vos abandonou sem vos dar caváco e andaram durante meses a enganar os membros da tribo com um sitter que se fazia passar por ele.

Já agora porque razão não aparece nenhum lider nos foruns a dar a cára....estranho...é que aqui aparecem todos os dias....que falta de respeito com os membros da tribo....uma vergonha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deves estar a falar da tua tribo concerteza amigo

já agora responde ao sirmello, no tópico em que ele pede esclarecimento pelo balburdia que vai na tua tribo e pelas saidas que estão a acontecer.

Vota tambem na sondagem para escolher um lider...lololol...numa altura destas ainda fazem sondagens para ecolher lideres....lolol

pergunta ao angry porque vos abandonou sem vos dar caváco e andaram durante meses a enganar os membros da tribo com um sitter que se fazia passar por ele.

Já agora porque razão não aparece nenhum lider nos foruns a dar a cára....estranho...é que aqui aparecem todos os dias....que falta de respeito com os membros da tribo....uma vergonha.

wow, já sabemos que tens acesso ao nosso fórum.
já tinhas dado a entender no comentário anterior.
queres um doce agora???

E ninguém andou a enganar ninguém com sitters. A diferença entre o angry e o sitter é bastante notória.
Eu soube exactamente quando ele deixou de aparecer, falava com ele todos os dias por msn. Não pelo grupo.


Se alguem tiver algum problema com os líderes envia mp, não precisa de ir para o fórum.
Todos eles já têm trabalho suficiente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kundera,nem merecias tanta conversa como te dao a dar.
meras desculpas para a ferrugem que a tua tribo acumulou.
Queres falar do snake?posso reencaminhar a mensagem dele a dizer que se fartou e que oferecia as aldeias a quem as apanhasse..se fosse eu a desistir,deixava as a tribo sem dar escandalo como deu logo com a sua saida..acho que maioria assim fazia..
Ainda vens com historias a dizer que fazemos jogo porco?o jmaster falou com verdade sobre o vaimeapanhar e do escorpiao,agora queres tu dizer que aconteceu ao payva??
Deixem de serem casmurros e acabem com isto porque e so mesmo para dizer que existe vermelho no mapa..a Ncen tem mais para onde se virar..talvez seja meia razao que atrasa a nossa evoluçao no 64..quando for a tua vez de comer,veremos se tas "inactivo"..
 

DeletedUser

Guest
Kundera sondagens para lideres? ai minha nossaaa xD

Sinceramente tinha consideração por ti mas a cada comentário teu deixo de ter.
E nao me venhas dizer que as verdades doem ou que é so garganta pk ambos sabemos quem tem razao ;)

Falas da ausencia de lideres mas podes ter a certeza que nenhum de nós so aparece quando e para comer aldeias lolol

O angry bazou sem dar cavaco? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
o angry falou com quem tinha de falar, senao falou ctg pedimos imensa desculpa, para a proxima informamos lolol
 

DeletedUser18001

Guest
Nevo
sabes que pessoalmente não tenho nada contra ti, muito pelo contrário.
és o unico a quem peço desculpa se alguma das minhas palavras ofendeu, não era minha intenção.


conquistar aldeias á tribo, enfim, não sabem do que falam, mas continuam assim, que estão bem!!!

Já agora Nevo, não era preciso, dares a cara pelo angry, já toda a gente sabe que ele desistiu, eu pessoalmente já sabia que eras o sitter da conta do angry, agora colocares um post dele ás 9.51H e o teu logo a seguir, deste muito nas vistas amigo, tem cuidado não te enganes no movimento das tropas.


Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kundera, se kiseres mostro.te os ultimos movimentos de sitting do angry e provo te que nao sou sitter dele há uns bons meses, alem de que nao uso a conta dele para postar no forum ou entrar na conta pois nao sei a password, como e obvio.

Eu e ele estavamos a falar no msn aquando desse post ;)
 

DeletedUser

Guest
Kundera, antes de mais não sei o que tu tens a ver se eu saiu, se dou ou não cavaco à minha tribo


Não foi ninguém a comentar na minha conta, e duvido que alguém fosse comentar nela

Entendo que já estejas um verdadeiro campeão sem mim à tua beira, o território quase protegido, porque cada vez que vocês me atacavam batiam em muralhas de ferro


Não gosto das vossas suposições , quando eu falo, como qualquer ser humano com um Q.I. razoavel, penso e não me ponho a inventar factos

Estás com saudades? Deixa lá, agora tas mais regalado, é só desistentes da ELMU para tu comeres, e como a tua tribo é 100% inactiva (incluindo tu que as férias são de janeiro até dezembro nessa tribo) isso vai ser só comer, qualquer dia tens 100% do continente ninguém te vai atacar :)


Abraços a todos , incluindo aos meus inimigos.

Ps: só acredita quem quer que este post é meu, não ganho nada em mostrar que sou eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*, [GUTY]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,474
Lado 2: 601
Diferença: 873

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,549,694
Lado 2: 5,409,452
Diferença: 8,140,242

chart


-------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*, [GUTY]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 545
Lado 2: 154
Diferença: 391

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,159,195
Lado 2: 1,429,796
Diferença: 3,729,399

chart
 

DeletedUser

Guest
São aliadas e convivem uma com a outra. É quase uma academia

Ah, ok. Quando falei com o Iza ele tinha-me dito que a [GUTY] tinha mudado de nome ou assim mas eu bem estava a estranhar. Então a TDJ depois da fusão com a MW deu na NCEN e depois de que os ex-membros da TDJ sairam da NCEN, fizeram a ELMU e juntaram-se há [GUTY] (tribo que estava em guerra com a TDJ) para combater a NCEN. Estou correcta?
 

DeletedUser

Guest
acho que no fim que a Ncen vai ganhar a guerra mes ainda há muita coisa pela frente
 

DeletedUser

Guest
Kundera tal como estou a acompanhar o mundo 18 e 19 de fora já acompanhei o mundo 15 mas de dentro. Estive na TDJ contigo com o Izanagi e muitos outros e tenho-te a dizer que mensagens destas revelam parte de ti que eu não conhecia, não esperava e não queria conhecer. Sempre pensei que fosses diplomático e superior a este tipo de birrinhas de forum externo e sinceramente se o Iza anda-se por aqui acho que ele ficaria extremamente desilludido contigo. Independentemente dos teus motivos serem válidos ou não, não é aqui o sitio de lavagem de roupa suja. Além disso se tens acusações a fazer pelo menos prova o que dizes. Não te ficaria tão mal.
 

DeletedUser

Guest
Kundera tal como estou a acompanhar o mundo 18 e 19 de fora já acompanhei o mundo 15 mas de dentro. Estive na TDJ contigo com o Izanagi e muitos outros e tenho-te a dizer que mensagens destas revelam parte de ti que eu não conhecia, não esperava e não queria conhecer. Sempre pensei que fosses diplomático e superior a este tipo de birrinhas de forum externo e sinceramente se o Iza anda-se por aqui acho que ele ficaria extremamente desilludido contigo. Independentemente dos teus motivos serem válidos ou não, não é aqui o sitio de lavagem de roupa suja. Além disso se tens acusações a fazer pelo menos prova o que dizes. Não te ficaria tão mal.

Muito bem amigo,concordo com as tuas palavras!


Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ELMU, *ELMU*, [GUTY]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 512
Lado 2: 160
Diferença: 352

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,859,660
Lado 2: 1,493,886
Diferença: 3,365,774

chart
 

DeletedUser

Guest
Muro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há quanto tempo *.*
Está tudo bem contigo?

A NCEN está a dar cabo da ELMU
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, nao sei se e so por mim mas acho que podem fechar o topico.
Maior parte dos membros activos que a Elmu tinha, deram todos a sola para a =@= e V.T.@.
Nao e preciso ser advinho para ver que isto nao deve andar mais para a frente e que nao vao haver grandes novidades para alem de picardias entre jogadores no mesmo topico.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a toda a comunidade TW lolol

Bem parece que a NceN ganhou mais uma guerra, visto que até já o "líder", Kundera, abandonou a sua propria tribo lol

Parabens a todos os meus jogadores e aos poucos ELMU, que merecem o respeito da NceN.

Sem mais,
Nevoeiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo