NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL vocês ainda não descobriram quem é o MrZeus? Eu parto-me a rir com alguns coments...

Mas tambem vos digo não sei o que isso tem de importante para este tópico, o que estamos aqui a debater é a guerra entre a =@= e a NceN.

Daqui a pouco abrem um tópico com o titulo "Quem é o MrZeus?"

Até agora ele foi dos poucos que trouxe para aqui alguma coisa sobre esta guerra, se foi correcto ou não, não sei! Mas ao menos tem a ver com esta guerra.

Não dizemos que não, mas é uma enorme cobardia esconder-se atrás desse nome...

Eu sou da ADT666, não me interessa em nada, saber quem é, apenas venho ver como está a guerra, e deparo-me com esta cobardia... nada mais...

Continuação,
kosmikiller
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 538
Lado 2: 990
Diferença: 452

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 18
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,403,237
Lado 2: 8,349,102
Diferença: 3,945,865

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 540,893
Lado 2: 185,661
Diferença: 355,232

chart
 

DeletedUser

Guest
lool oh meu ganda noob sabes ver os tempos dos relatorios? nao parece

entao aprende la... isto e com cada cromo...


só vi um relatório... não tenho a tua paciência e tempo...

e antes de abrires a boca rato, olha para ti.

Pelo o que vejo aqui tu a escreveres, dominas o jogo e és o melhor jogador que por aqui já passou.

Mas se és o maior jogador que por aqui já passou...

porque não sais do escuro pequeno ratinho??

Mostra que és tão grande jogador com dizes que és!!!

E depois sim, podes chamar noob aos outros.


_________
Ah, já me esquecia...
Parabéns pela vantagem aos arrobas
 

DeletedUser

Guest
só vi um relatório... não tenho a tua paciência e tempo...

e antes de abrires a boca rato, olha para ti.

Pelo o que vejo aqui tu a escreveres, dominas o jogo e és o melhor jogador que por aqui já passou.

Mas se és o maior jogador que por aqui já passou...

porque não sais do escuro pequeno ratinho??

Mostra que és tão grande jogador com dizes que és!!!

E depois sim, podes chamar noob aos outros.


_________
Ah, já me esquecia...
Parabéns pela vantagem aos arrobas


se es ignorante ao ponto de nao conseguir ver o pq deste topico esta aberto problema teu... mas eu dou te uma dica... devemos aqui postar estatisticas e relatorios se es preguicoso e nao queres ver a vossa vergonha tenho pena por ti... nao venhas e para aqui spammar nada que nao tenha a ver com a guerra
 

DeletedUser

Guest
se es ignorante ao ponto de nao conseguir ver o pq deste topico esta aberto problema teu... mas eu dou te uma dica... devemos aqui postar estatisticas e relatorios se es preguicoso e nao queres ver a vossa vergonha tenho pena por ti... nao venhas e para aqui spammar nada que nao tenha a ver com a guerra

Olha,

Nossa vergonha? BAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Temos muito orgulho nos nossos jogadores ao menos não têm medo de jogadores top,

Lutamos e guerreamos juntos enfrentamos sem medo e com muita coragem,

Portanto não digas mais bobagem fica bem sossegadinho para não te enterrares mais,

So falas coisas sem sentido

Tenho orgulho em dizer sou um NCEN!

Somos mais unidos do que muitos pensam quer seja no jogo ou na vida,

Sempre que alguem atravessa uma situação dificil na nossa tribo em vez de ter um ombro amigo tem varios ;)

E tu tens orgulho em que? Qual o teu nick e qual a tua tribo?

Sim porque eu adoraria saber quem es ;)
 

DeletedUser22679

Guest
Zeus estas a ficar famoso...cuidado mesmo agora recebes um coordenado dakeles mesmo lixados...como se tem provado...


vamos la conkistem algumas aldeias para melhorarem as estatisticas...e sem desculpas XD
 

DeletedUser22679

Guest
basicamente quem anda ah chuva molha-se...ou seja esta todo molhado...deixo o rapaz em paz...se ah guerra tem k haver motivos para tal...pk se fossem todos amigos nao fazia sentido...logo topicos com provocaçoes sao normais...

agora partir para ofensas ja tem puniçao...


esconder o nick é mesmo uma boa forma de vos enervar XD

bem jogado...


cumps e boas lutas...
 

DeletedUser

Guest
basicamente quem anda ah chuva molha-se...ou seja esta todo molhado...deixo o rapaz em paz...se ah guerra tem k haver motivos para tal...pk se fossem todos amigos nao fazia sentido...logo topicos com provocaçoes sao normais...

agora partir para ofensas ja tem puniçao...


esconder o nick é mesmo uma boa forma de vos enervar XD

bem jogado...


cumps e boas lutas...

alguem fala alguma coisa acertada :)


falem sobre a guerra, postem estatisticas, postem relatorios... deixem de ser puto... nao tenho filhos da vossa idade ;)

(em breve serei o assunto mais falado nesta guerra? looool MAS QUEM E ELE????)
 

DeletedUser

Guest
Agora a minha vez de opinar...

Impressionante um post com 15 paginas e 14 delas contem puro esterco, típico de crianças de 11 anos (onde é k andam os moderadores??)

Quanto a guerra em si, como inimigo da ncen espero k ela perca e apesar de terem bons jogadores acho k esta guerra está mesmo perdida ,pois a VTA e a =@= com PNA, acredito que poderao um dia aliar-se e coordenar esforços para dar cabo da ncen se esta conseguir dar a volta a guerra com a =@=
 

DeletedUser

Guest
porque o outro foi apagado por modo não adequado modifiquei essa parte:

Quem és tu pequeno rato para me chamar ignorante???

Tu falas muito bem, de facto, este tópico foi aberto para postar-mos estatisticas e relatorios mas ages mal

Tu deves ser padre não?

"Ouve o que te digo, não faças o que eu faço"

Tu é que vens para aqui, postas meia dúzia de relatórios e começas a chamar noob a toda a gente

O que não percebo pequeno ratinho, é porque que tu, grande jogador e sábio, não postas relatórios dos teus ataques
Mais um mistério do Universo :x

A nossa vergonha é dar sempre a cara, não usamos nicks falsos ao contrário de outros.



______
Resposta ao mistério do Universo exposto acima formulado sobre a forma de Hipótese:

Se o pequeno ratinho tem medo de dar a carinha e sair do escuro, então o pequeno ratinho também tem medo de usar os vinkings
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver isto
o pequeno rato ou melhor o zeus melhor dizendo e uma menina :x
mas como se quer armar em maior mete nome de um deus e vem para aqui cantar de galo
olha para ti como disse e bem dito o nevoeiro falamos daqui a 1 ano ^^
e se somos noobs deixa-nos ser doi-te alguma coisa? ou melhor doi-te o cotovelo por seres derrotada por noobs?
Afinal nao contribuiste muito para a guerra :S

Side 1:
Tribes: NceN
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: kelcita

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,640
Lado 2: 97
Diferença: 11,543

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 88,742,859
Lado 2: 812,215
Diferença: 87,930,644

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,331
Lado 2: 37,651
Diferença: 11,680

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol e triste ver posts destes a falarem daquilo k nao sabem... cura te rapaz!

quanto a essas estatisticas irei comentar, pois e vergonhoso da vossa parte o jogador kelcita mais "fraco" em pontos e com 50% das aldeias no vosso meios e voces estao a ganhar por uma aldeia? LOOOOOL teria vergonha de ter postado isso, mas meus parabens.. gostei! :D
 

DeletedUser

Guest
lol e triste ver posts destes a falarem daquilo k nao sabem... cura te rapaz!

quanto a essas estatisticas irei comentar, pois e vergonhoso da vossa parte o jogador kelcita mais "fraco" em pontos e com 50% das aldeias no vosso meios e voces estao a ganhar por uma aldeia? LOOOOOL teria vergonha de ter postado isso, mas meus parabens.. gostei! :D

Vergonhoso é esconderes-te nesse nick do FE MrZeus porque esse nick nem é teu !

É de um amigo meu,

Quem é o vergonhoso agora?
 

DeletedUser

Guest
isto nao para de melhorar, parto me a rir LOOOL

se o nick e de um amigo teu, como eu tenho a pass? para comentarios desses deixa te tar calado k ja comeca a enjoar lol

diz ao teu amigo entao para alterar a pass, assim veremos se continuarei aqui a postar :p
 

DeletedUser

Guest
isto nao para de melhorar, parto me a rir LOOOL

se o nick e de um amigo teu, como eu tenho a pass? para comentarios desses deixa te tar calado k ja comeca a enjoar lol

diz ao teu amigo entao para alterar a pass, assim veremos se continuarei aqui a postar :p

Vai ao stats ele anda no m17,
 

DeletedUser

Guest
Vai ao stats ele anda no m17,

para alem de noob ainda es mentiroso? tristeza.... no m17 criei a conta para poder falar com um amigo meu que la joga... ganha juizo, deixa te tar calado em vez de dizer asneiras


p.s. apartir de agora irei apenas falar sobre assuntos dirivados ah guerra
 

DeletedUser22424

Guest
Aquilo que me parece é que vocês estão com esta coisa do MrZeus... Para não terem de vir aqui dizer que estão a perder a guerra, é o que dá a entender com os vossos coments... É ridículo, estarem tão preocupados com o MrZeus, e não falarem nada sobre a guerra...

Também vou ser sincero, as vezes não percebo os moderadores, se fosse como já aconteceu noutro mundo, ja tinham sido todos banidos...
 

DeletedUser21543

Guest
Aquilo que me parece é que vocês estão com esta coisa do MrZeus... Para não terem de vir aqui dizer que estão a perder a guerra, é o que dá a entender com os vossos coments... É ridículo, estarem tão preocupados com o MrZeus, e não falarem nada sobre a guerra...

Também vou ser sincero, as vezes não percebo os moderadores, se fosse como já aconteceu noutro mundo, ja tinham sido todos banidos...

sem duvida, se isto fosse no meu tempo de m8 ja teriam apagado mais de 80% dos posts, para nao falar nos bans ke ja deviam ter dado.

alguma moderaçao please, aki é para se falar de guerra, mais nda.

MrZeus, volta la com outro nick, senao estes nunca mais se calam, cria novamente nova personagem :p podes tar a trocer pela @ mas seras sempre um Leet :p
 

DeletedUser21543

Guest
podes criar as contas todas ke kizeres, mas so jogar com 1 em cada mundo.
pelo menos pelo ke sei kualker pessoa tem liberdade de mudar de nick se assim o entender.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo