Nmetal vs *WW* e *WWR*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos ter guerra para durar.... depois de eu estar banido e de ter entrado uma semana sem jogar, eu estou de volta amigos.

As minhas tropas estão aquecer....
 

DeletedUser

Guest
será k nos podem dar algumas actualizações???

umas pinturas ou uns coments como isto se tem desenvolvido???
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: 26/03/2009 00:00:00para14/04/2009 00:01:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343
Lado 2: 294
Diferença: 49

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,293,557
Lado 2: 2,604,891
Diferença: 688,666

image.php



Eu tive ausente uma semana do jogo, mas estas estatisticas podem estar longue da verdade até porque acho que houve mais uma tribo que se meteu na guerra.

:) Vamos lá toca cantar, bailar e guerrilhar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pela diferença de aldeia é equilibrada, mas pelos pontos temos uma folga. A Verdade desta guerra é que no periodo da Pascoa muitos baldaram-se e a nmetal perdeu um pouco de terreno. Vamos ver como corre os proximos dias

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 9
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,200
Lado 2: 55,211
Diferença: 40,989

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
Está interessante.

Empatado diria..
Claro que o resultado será inevitável,
Tal como a Nmetal traiu (não oficiosamente, óbvio!), também outras tribos o farão, ou vocês acham que todos manterão o porte e não se aproveitarão da fraqueza de outras tribos?

Continuo a achar que apenas 5 tribos chegarão à fase final deste mundo,
Mas quando isso chegar, daqui a 2 ou 3 anos, vai ser interessante ver quem fará a maior traição!
Porque afinal de tudo, até agora é patente, quem tem os melhores resultados é quem faz a maior traição.
 

DeletedUser

Guest
Está interessante.

Empatado diria..
Claro que o resultado será inevitável,
Tal como a Nmetal traiu (não oficiosamente, óbvio!), também outras tribos o farão, ou vocês acham que todos manterão o porte e não se aproveitarão da fraqueza de outras tribos?

Continuo a achar que apenas 5 tribos chegarão à fase final deste mundo,
Mas quando isso chegar, daqui a 2 ou 3 anos, vai ser interessante ver quem fará a maior traição!
Porque afinal de tudo, até agora é patente, quem tem os melhores resultados é quem faz a maior traição.

______________________________

Concordo!
Mas acho que não vai demorar tanto tempo,,,
E explico o meu raciocinio,,,
Com a crise a pairar pelo nosso País e Mundo,,,durante este ano e durante 2010 vamos assistir a muita redução de custos nas familias,,,e a NET será um bem que será cortado em muitos lares,,,por isso este jogo vai se tornar num jogo de absorções pq vai haver muita desistência,,,não por amor ou empenho ao jogo, mas pq o dinheiro acaba e o jogo passa para segundo plano para muitos que hoje jogam.
Mas isto é só uma opinião pessoal...
 

DeletedUser

Guest
palavras fortes

concordo... isot é um jogo para ser jogado...
nao falava em traiçao mas sim quem planeou melhor as coisas, pois traiçao existe sim na vida real num jogo on line nao diria isso mas sim escolher os melhores caminhos acho k traiçao e uma palavra mt forte para este tipo de jogos...

bom jogo a tds e a minha sorte e a faculdade ter net e nao pago...lol

KAZARD

AE in the legend? lol entao e a PAX? k desde k me conheço a jogar isto sempre existiu?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo