Nmetal vs *WW* e *WWR*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois é cerelac, nós apelamos de manhã e é quase 2 da matina e ainda nem sei qual foi a razão do meu bloqueio, enfim penso que não foi medida a capacidade de resposta dessa "rusga" ao mundo2, porque pelo que se vê não conseguem responder a todos os apelos...

Não foi bem planificada essa "rusga" e vejam lá se despachem isso os meus canibaizinhos anseiam pela presença do Boss! temos inimigos para dizimar! :D
 

DeletedUser7292

Guest
Eu sei que o vosso interesse não é o que mais pessoas deixem de jogar, mas é isso exactamente que estão a causar com as vossas atitudes de censura.
Eu não fui bloqueado, mas reservo-me o direito de contar à comunudade tribal as minhas experiências de jogo e criticar o vosso trabalho quando é para criticar e aplaudir quando é para aplaudir.

Dentro do jogo foram vários os casos gritantes (claros como àgua) relatados de abuso de multi-contas sem nada ter sido feito e que eu próprio participei na altura devida e outros que simplesmente é sem justificação..

Esta parte foi sobre bloqueios..

Agora o que não é aceitável e com isto não posso compactuar é a vossa ideia de censura, onde não querem que a comunidade vos critique e as vozes são caladas para a palavra não se espalhar pelos jogadores do TW que estão a fazer um mau trabalho.

Faço um apelo a quem para mudarem a vossa forma de trabalhar? Se as vozes são silenciadas.
Se querem fazer um bom trabalho há que ouvir e respeitar a comunidade e o que têm sido feito é afastar mais do jogo e dar espaço a duvidar da veracidade do jogo.

E para acrescentar que isto trata-se de uma troca comercial onde os vossos clientes têm direito a reclamar e vocês têm de ouvir e melhorar..

CENSURA NAO!
 

DeletedUser9679

Guest
Como me chamaram cá estou


Cerelac vais desculpar infraçao????

Eu nao estou bloqueado mas nem joguei so a tratar de quem esta bloqueado;

A Casos que digo sem nenhuma explicaçao caso do grou que lhe vao retirar 14 aldeias que infringiu a regra 2 sem nunca o ter feito??? e as provas onde estao??»??

Tive de lhe telefonar para me dar a pass uma chamada para a belgica nao é barata;

Nem vou delongar que isto mete impressao para nao dizer mais;

Se falarmos no caso mongedecister ja lhe levantaram o bloqueio por falta de provas;
Se nao é de rir


Quanto ao topico que tinha ERA UNICAMENTE PARA OS MEMBROS POSTAREM A SUA OPINIAO SOBRE A REGRA 2

Poderiam dizer porque o removeram?????

Nao é cencura nem ditadura o que é entao quando estamos a tentar melhorar o sistema pedindo a opiniao dos reais intrevenientes????

e o que aconteceu? Apagaram o topico,nao interessa...

Ou simplesmente quem aqui anda sao uma cambada de otarios ou seja nós nem direito a opiniao temos;

Se me quiserem remover estao á vontade tem mais 900 membros á espera que o façam vai tudo a zero;

Sem mais

De uma coisa podem ter a certesa que dar justificaçoes sem justificaçao nao as darei;
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 111
Diferença: 40

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 5
Diferença: 24

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,024,738
Lado 2: 777,652
Diferença: 247,086

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 324,763
Lado 2: 39,477
Diferença: 285,286

image.php


Vamos parar de falar e agir!
 

DeletedUser3117

Guest
Nem vou dizer nada, que é para evitar males maiores XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
...

Sinceramente não sei o que dizer...

Este PT2 está uma vergonha :)

Pelo menos enunciar as razões de bloqueios e suspensões seria agradábvel, ou é segredo de justiça?
Nem os contribuintes podem saber as razões? ;d

Uma pessoa vai presa sabendo do seu crime e da repercussão do mesmo.
Aqui ficamos suspensos sem saber razões e também as denúncias.. em processamento, mas confirmações para quê?

Enfim, seremos nós os obtusos? :>
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meninos isto é um forum para a guerra entre a NMETAL e a WW


Parece-me a mim que li neste forum ataques suspensos!? Sim, é verdade começaram atacar.
Parece-me a mim que li neste forum que só atacavam quem ataca-se primeiro!? Sim, atacam mesmo quem não atacou.
Parece-me a mim que é noite já!? Sim é madrugada :)

BOM DIA PARA O PESSOAL

P.S. tenho de ir ver os meus homens de ferro que andam por aí.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 147
Lado 2: 144
Diferença: 3

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 9
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,131,540
Lado 2: 1,143,388
Diferença: 11,848

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 514,306
Lado 2: 90,543
Diferença: 423,763

image.php


Peço ao suporte que apague as postações q não tem nada haver com esta guerra.
 

DeletedUser14279

Guest
Ora boas a todos dizeram k este forum estava demais era rir e chorar por mais tinha k ver pelos meu olhos.

FockU desculpa mas eu tenho k responder a isto pro pessoal rir mais um bocadinho tb ja ñ faz mal os ex imimigos saberem

maninho querido

es tu como um tal mendieta o heroi da praça que me comeu 5 aldeias e eu ja vou andando conforme vou querendo ja é um dito boneco nas minhas guerras era assim que te faria tambem passar mas o cansaço caramba....

è lixado isso se estavas cansado ias dormir...

Bla bla bla

contra nmetal e contra as 666 residentes é como limpar o rabinho ao bebe sabes o que isso é???

e nao preciso estar com a sanita ao meu lado como alguem dai falou

Ou seja voçes so falam.... voça grande experiencia é mesmo essa falar.....


ahahahahahahahahahahahah:D:D:D demais...

lol antes de comentar isto:D, tenho de dar os parabens a bakkkano (Pinto da Costa) fizeste com que o ironwolf pagasse pelo k fez ,e depois ja chega ao ponto de pensar fazer(copiar) o mesmo k nos 666 fez,e o mais engraçado foi os comentarios anteriores... (desta agua numca beberei ahahahah e depois até tenta suspender lol demais)

bem agora voltando ao assunto comkistar.me aldeias no k61/62 é bastante facil estavam praticamente todas vazias em 10 aldeias tinha 3 completas 1 ofenciva e 2 defencivas bem axo k kalker jogador consegue comkistar aldeias assim pois o resto estavam espalhadas pelas minhas aldeias do k 53/63 pois kd começou a guerra com GZA era o unico jogador no meio do k 53e63 e gza kd correu pra rvt3 os meus colegas ja estavam aparecer na linha k62/63 e eu
tinha k me defender de alguma maneira,utilizando as tropas das minhas aldeias do k61/62
POR ISSO COMKISTAS-TE ME ALDEIAS LOL...podera mesmo assim viste preto lol suas-te ahahah nem um atake organizado sabes fazer com as poukisimas tropas k tinha la atakei e comkistei,(bla pois tb tinhas e tens poucas tropas) bem a ti akakei por diverção gastar as minhas tropas kd ja tinha dessistido do jogo deu piada. pois axo um pecado deixar o jogo com tantas tropas... e ainda continuei pra dar aldeias e dificultar uns a comkistar.me aldeias.

ah a tua subida de pontos k tanto tas a gabar, lol comkistar aldeias vazias tb eu.

bom jogo a todos adorei jogar o mundo 2, detestei a falcidade de uns principalmente dos ex aliados.
 

DeletedUser15181

Guest
Obvio

Estou completamente desiludido com os *WW*, sempre avisei os disto, agora que ganhe os melhores!
Uns dizem umas coisas e os outros com "Medo" não fazem nada podia ter sido As Metal todas contra as 666's e as Rng's e as *WW*, não quiseram agora olha que se lixe:D
Um dia é com a |PAX| é só uns meses e |PAX|ADEUS, podem já mudar o nome!:(
 

DeletedUser2876

Guest
Lealdade

Mais uma vez se vê o modus operandi da metal.
Enquanto precisam de alguém são aliados, quando não precisam caem em cima.
Para a familia ww que rompeu a aliança com a 666 no início do do conflito com metal está pagar agora a ingenuidade, se o foi?!
Se não foi ingenuidade, agora sentem na pele o que é traição, abandono e as implicações que isso traz num jogo destes.
 

DeletedUser

Guest
Chegando a esta fase do jogo, admira-me como ainda há gente que não sabe que o maior vencedor será aquele que fizer a traição definitiva.
 

DeletedUser

Guest
Nós *WW* vamos carregar o que devemos carregar, ao menos não passamos o peso pessado para outros.

Vamos caçar novamente, só espero não existir mais abandonos em massa.

*WW* IN WAR :D
 

DeletedUser

Guest
Nós *WW* vamos carregar o que devemos carregar, ao menos não passamos o peso pessado para outros.

Vamos caçar novamente, só espero não existir mais abandonos em massa.

*WW* IN WAR :D

Onde é a floresta que vão caçar!? Também quero participar com os meus mouros.

Quanto há guerra não posso falar, porque os graficos dizem tudo.;)
 

DeletedUser

Guest
Como avisamos no começo do forum, a guerra Seria só entre WW WWR vs Nmetal..

Mas Iron resolveu deixar só WW...

Como querem que trago até esse forum respeio por uma tribo, que não aceita um acordo de guerra.

1º WWM nos ataca e como dize para Ironwolf, se eles se espõe a tal atitude imagina oq está rolando por debaixo dos panos, como apoios...

Depois *WW2K* hehehe

Se eu tinha respeito ele se foi embora pois não são homens de palavra e se não são de palavra são de malz lideres que não tem controle sobre suas academias...

Se iremos revidar ?

Nâo sei ?

Mas vejo duas academias se metendo onde não foram chamadas, e isso não ficará quieto...

Se irei chamar alguma academia da metal ?

Não sei...

Estou pensando...

Afinal, que tolo fui eu de confiar nas palavras deste tipo.
 

DeletedUser

Guest
Há e já agora conquista se a sua própria aldeia para o apoio não chegar a aldeia de destino depois de perdida, para os inimigos não terem acesso aos relatórios de apoio de academia. Interessante método, vou pensar em adoptá-lo.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Podemos nós concluir (os que não conhecem as razões da guerra) que a utilidade da *WW* expirou? :D

Este é um jogo de estratégia e guerra....

Quando não se tem ninguem para noblar não nos restas outra solução a não ser declarar guerra a tribos mais proximas...

Na verdade eu era a favor de uma guerra contra outra tribo a qual temos PNA (tribo esta que não posso dizer o nome), seria interessante em termois de exercicio...mais minha proposta não foi aprovada :-(
 

DeletedUser

Guest
amigos

iron amigo estou contigo espero k com os teus conhecimentos consigas uma vitoria;)

mas mesmo asssim boa sorte a ambos;)
kazard:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo