Nmetal vs *WW* e *WWR*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
agora a minha deixa


Deixem de falar dessa guerra este topico é para a WW e nmetal que esta a dar frutos tremendos á nmetal
 

DeletedUser7292

Guest
AHAHAHAHHA

Mas qual pressão??? Isto é um jogo pá!! Fiz directas e os meus companheiros todas as semanas durante 5 mesees seguidos, mas qual pressão???


AHAHAH

Não gozem comigo, se faz favor e Bakkano essas estatisticas são a coisa mais falsa que existe!!! Mas vou já a posts antigos buscar as estatisticas de quando desistimos que é para te calar!!

E quanto à WW que bem nos passou a perna, era como comer um danoninho que vocês de estratégia não sabem nada!! Mundo 2 se quiserem uma tribo fácil é ONe on ONE com a WW, é fácil..
 

DeletedUser

Guest
Nem sabes o que é pressão....P=F/A...lol...se a vossa força =0 logo pressão =0..lol..Iron (o menino/a da suspensao da guerra..lolo..) sei muito bem reconhecer uma ofensiva planeada, estruturada etc etc, coisa que jamais aconteceu na ww., todos os ataques que recebi dessa grandiosa tribo , fizeram me rir.


Agora vou esperar que te "ajoelhes" à metal...


Eu adorava ter combatido contra a ww..( podem acreditar que mete dó) e até podiam vir todas as suas familias...sem as restantes tribos..seria de louvar aos céus....lol..( o que adorava mesmo era tratarem se por "manos"...lolololololol...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a metal joga bem e conquista bem...

mas uma guerra contra todo mundo?

...hum...


olha, podiam chamar a ex NVS...

se ganhassem a esses todos sim, eu direi em todos os topicos d guerra dos hmetal do m2, a vermelho, a grande e bolt que os metal sao os maiores
 

DeletedUser

Guest
Aqui não há guerras mundiais.A tribo que fizer uma declaração dessas estava a por uma pedra em cima dela. Pois a tribo ou a família estava-se a isolar.

Neste mundo ainda vai correr muitas guerras até alguém declarar guerra mundial.

isto é só a minha opinião pessoal
 

DeletedUser9679

Guest
Nem sabes o que é pressão....P=F/A...lol...se a vossa força =0 logo pressão =0..lol..Iron (o menino/a da suspensao da guerra..lolo..) sei muito bem reconhecer uma ofensiva planeada, estruturada etc etc, coisa que jamais aconteceu na ww., todos os ataques que recebi dessa grandiosa tribo , fizeram me rir.


Agora vou esperar que te "ajoelhes" à metal...


Eu adorava ter combatido contra a ww..( podem acreditar que mete dó) e até podiam vir todas as suas familias...sem as restantes tribos..seria de louvar aos céus....lol..( o que adorava mesmo era tratarem se por "manos"...lolololololol...)



maninho querido

es tu como um tal mendieta o heroi da praça que me comeu 5 aldeias e eu ja vou andando conforme vou querendo ja é um dito boneco nas minhas guerras era assim que te faria tambem passar mas o cansaço caramba....

è lixado isso se estavas cansado ias dormir...

Bla bla bla

contra nmetal e contra as 666 residentes é como limpar o rabinho ao bebe sabes o que isso é???

e nao preciso estar com a sanita ao meu lado como alguem dai falou

Ou seja voçes so falam.... voça grande experiencia é mesmo essa falar.....
 

DeletedUser9679

Guest
Voçes viram um ironwolf com 1 milhao e 400 mil pontos este gajo nao precebe nada disto.....

;) nao sei precisar mas em menos de 2 meses tenho mais do dobro dos pontos e das aldeias que tinha e nao sao ofertas....

;) como alguns tem aos 5 milhoes ou 3 milhoes....

todas com suor e com ataques de limpezas

conversa fiada?

hum....

pena o cansaço....
 

DeletedUser9679

Guest
E mal sabes tu que o mestre que me ensinou estava na tua tribo
 

DeletedUser13705

Guest
iron
nao sejas convencido!
eu ja vi como a ww ataca!
tb ja vi como a nmetal ataca!
posso dizer que a vossa nao eh assim tao forte a atacar!
pelo menos pelo que vi
 

DeletedUser9679

Guest
iron
nao sejas convencido!
eu ja vi como a ww ataca!
tb ja vi como a nmetal ataca!
posso dizer que a vossa nao eh assim tao forte a atacar!
pelo menos pelo que vi

nop

nao te atacamos ao fraga sim nao a ti os taques que te fizemos apenas por deciuasao o nosso alvo era outro e foi conquistado assim como vamois andando e conquistando

;) e nao preciso de planeadores defencivos nem de ataque ;)
 

DeletedUser427

Guest
Vou-me fartar de rir é quando a Metal e a Pax estiverem frente a frente.

As amizades estratégicas não duram para sempre.
 

DeletedUser

Guest
No dia que isso acontecer deixo de jogar :D, digo que a minha mulher n deixa mais e que ando cansado e faço um harakiri colectivo :D, mas antes disto temos ai uma série de "amigos" para dar umas trolitadas! :LOL
 

DeletedUser13705

Guest
pois mas eu foi sitter do fraga durante alguns dias!
como ele foi meu
 

DeletedUser7292

Guest
LOLOLOL

Está todo contente por conquistar aldeias ao mendieta :)

Não fazes ideia porquê que me estou a rir, mas não vou dizer...

AHAAHAHHAHA mas vou continuar a rir

Mas ao fim ao cabo é como tu disseste, falaste em nomes e tu atacas bem e o mendieta defende mal..

Estratégias organizadas não é o vosso forte, são mais do género cada um por si, tudo ao molho e fé, muita fé.. Mas pronto não te preocupes que o bakkano logo te faz a cama também.
 

DeletedUser9679

Guest
outra cena

tinha um toppico a falar da regra 2 ja foi removido apenas era para o ppl dar a sua opiniao....

Isto esta mesmo uma miseria.....

As pessoas nao sao livres sequer de dar uma opiniao?????

olhem


Boas a todos e continuaçao aqui nao me apanharam mais......


Quem me quiser contactar sabe como o fazer no jogo pois nao mandem recados para mim mais aqui pois nao mais vou cá vir;

Quando nem direito a opiniao temos;

vou mudar a estrategia e quem quiser depis que se aguente á carga as aldeias nao fogem nem eu tenho medo de recomeçar e como isto cada vez esta a ficar pior nem dar opiniao as pessoas podem;

Apenas podem e devem pagar se querem premium e jogar isto como deve ser e de resto estar caladinhos....

Parabens administradores grande jogo...

Sem mais

ironwolf

Lider da familia

*WW*
 

DeletedUser7292

Guest
Nisso estou contigo Iron e tens todo o meu apoio...

Agora deixando de picardias sobre quem é o melhor e tal e quem enganou quem, de quem gosta de jogar para quem gosta de jogar TW.

A admnistração está a fazer de tudo para que mais e mais pessoas desistam do jogo e percam a vontade o jogar e gostaria de saber se está alguém aqui que já tenha jogado noutros servidores como o brasileiro para nos informar se a ditadura que se têm veriicado e a demonstração de prepotência por parte da admnistração também se verifica noutros servidores.
 

DeletedUser427

Guest
Nisso estou contigo Iron e tens todo o meu apoio...

Agora deixando de picardias sobre quem é o melhor e tal e quem enganou quem, de quem gosta de jogar para quem gosta de jogar TW.

A admnistração está a fazer de tudo para que mais e mais pessoas desistam do jogo e percam a vontade o jogar e gostaria de saber se está alguém aqui que já tenha jogado noutros servidores como o brasileiro para nos informar se a ditadura que se têm veriicado e a demonstração de prepotência por parte da admnistração também se verifica noutros servidores.

Jogo no mundo 5 no Brasil á mais de um ano e nunca vi ninguém queixar-se.
E também não existem lá bugs.
 

DeletedUser

Guest
Nisso estou contigo Iron e tens todo o meu apoio...

Agora deixando de picardias sobre quem é o melhor e tal e quem enganou quem, de quem gosta de jogar para quem gosta de jogar TW.

A admnistração está a fazer de tudo para que mais e mais pessoas desistam do jogo e percam a vontade o jogar e gostaria de saber se está alguém aqui que já tenha jogado noutros servidores como o brasileiro para nos informar se a ditadura que se têm veriicado e a demonstração de prepotência por parte da admnistração também se verifica noutros servidores.

O brasileiro nao e la muita boa escolha para se ver se e diferente tendo em conta que a admin e a mesma ;)

Ja joguei mais a serio no .net e no .es e como disse noutro topico que foi apagado o forum e um jogo a parte tao ou mais divertido que o proprio tribal wars como tenho vindo a dizer nos ultimos meses nao acredito em "corrupçao" acredito em falta de tacto para tratar com as pessoas e alguma incompetencia por parte da Admin mas ao contrario da maioria (tirando este dia em que foi tudo desculpem me a expressao uma palhaçada, apagarem topicos atraz de topicos nao e forma de tratar uma comunidade que se quer expressar ou preferiam 30000 tickets?) penso que a admin tem se esforçado para se aproximar dos jogadores, novo sistema de recrutamento de suport um bocado dubio tendo em conta que e por "votaçao" tenho varios amigos mods a entrada estaria garantida ou e so impressao minha? mas ao menos foi uma tentativa, o jornal tambem prova essa tentativa de aproximaçao. Agora o que me deixa boquiaberto e saber que so agora passado tanto tempo, tanta denuncia, e que decidiram fazer uma limpeza de jogadores que nao cumprem as regras, agora perseguiram os tais "comandos ilegais" entao e os jogadores que o fizeram durante meses a fio chegando a lugares de destaque na classificaçao agora e que lhes vai fazer diferença perder 30 aldeias? estao a melhorar mas ainda falta muito ate poder dizer que fazem um bom trabalho.

(um pequeno aparte e culpabilizaçao da inno. joguei outros jogos antes deste e em alguns existiam 10 GO(pagos) por mundo aqui existem quantos? 1? 2? 3? para 8 mundos? 160K de jogadores activos controlados por 3 jogadores?(sim ah e tal as ferramentas controlam todos os dias? 160K de jogadores devem valer um belo cash em publicidade + premium dava de certeza para pagar a mais uns quantos GO sem contar que o Admin geral do pt e tb do Br ai a situaçao fica catastrofica) bom jogo
 

DeletedUser413

Guest
Nisso estou contigo Iron e tens todo o meu apoio...

Agora deixando de picardias sobre quem é o melhor e tal e quem enganou quem, de quem gosta de jogar para quem gosta de jogar TW.

A admnistração está a fazer de tudo para que mais e mais pessoas desistam do jogo e percam a vontade o jogar e gostaria de saber se está alguém aqui que já tenha jogado noutros servidores como o brasileiro para nos informar se a ditadura que se têm veriicado e a demonstração de prepotência por parte da admnistração também se verifica noutros servidores.

Sinceramente, isso não faz sentido nenhum. Porque é que a adminstração não iria deixar os seus jogadores jogarem? Ia perder o lucro. Não vamos para a comunidade brasileira, acredita que é uma comunidade totalmente diferente da portuguesa!

Isto foi simples houve uma infracção de regras, fala-se no ticket para que espalhar no fórum? Vocês é que ficam mal, porque foram bloqueados e como sabem falar de bloqueios no fórum não é permitido por isso falem no APELO. E se acham que estão a ser injustos por alguma razão falem com a INNO.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo