Nmetal vs *WW*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que lindo vindo de um menino que diz aos jogadores que basta pedir para fazer um click e a conta fica bloqueada....

Sem comentarios....

um clik não, mas aproveitam as férias para aumentar as férias até ao fim, é vergonhoso. Aproveitam o trabalho da secretaria para jogar com sitters e outras por ai....

iron!!! o verdadeiro iron nunca escreveu nada com LOL sabias! Imitas muito mal:)

Alguém me pode dar as tribos da WW todas, é que eu já nem sei quantas tribos são! Quero ver as estatísticas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais uns graffitis como o bakkano diz . Não era par por mas decidi, para verem como anda a guerra verdadeiramente.... lol
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRK* *WWC* *WWRA* *WWTG* *WW* *WWM* *WWGS*
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,589
Lado 2: 584
Diferença: 1,005

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,197,453
Lado 2: 5,239,105
Diferença: 9,958,348

image.php


mais este....

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRK* *WWC* *WWRA* *WWTG* *WW* *WWM* *WWGS*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 424
Lado 2: 167
Diferença: 257

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,069,466
Lado 2: 1,432,099
Diferença: 2,637,367

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
Iron como já tinha decidido este será o meu ultimo posto para contigo, visto que de facto a melhor forma de te tratar e sabendo eu de tudo o que fizestes nas minhas costas é com desprezo e ignorar a vossa existência....

Alianças mais antigas? acabaram á 6 meses pelas razões que te enunciei na altura, agora afirmo e reafirmo a 666 foi bem mais dificil do k seria a WW disso n tenho duvidas nenhumas :D

Quando falas mereces o mesmo respeito que sempre destes a hmetal, pela frente um verdadeiro (...) por detrás sempre o mesmo (...). se trabalhas na sucata ainda bem pk agora percebo a tua capacidade acima da média de bipolaridade;

Eu não sou SANTO mas sou aquele que te vai pôr a andar do mundo2 pelo menos a conta IRONWOLF LOL


O resto que falas pouco me interessa são vozes que falam debaixo de água.....

Portanto fim de linha Lobito!

Continuarei enfim a aguardar os teus ataques ou apoios vindos dai para os nossos inimigos;

Até la ficamos mesmo por aqui,visto o senhor em toda a conversa pelo que se analiza é uma clara tentativa de fazer com que os nossos aliados ficassem contra nós,
Eles sabem quem somos e como trabalhamos e disso estaras sempre a milhas de distancia,
Pois de coisas a traz das costas ja lá vai o tempo que a malta ate acreditava em ti,mas depois o que veem no jogo é quem realmente faz o tal jogo por traz das costas.... e disso filhinho nao poderas fugir,nunca....

Se a bipularidade é sobre jogos supostamente sujos tu es um crack nisso;

Bem das 666 o que voçes conquistaram???
Se calhar é melhor dizer o que voçes recrutaram....

A LR ja era..... quem será a seguir??? Será as *WW*? quem sabe....?

Mas se estas a espera dos nossos ataques podes ficar no teu trono,sem provas nao atacaremos, e quanto aos que falei sr bakkkano tipo sly e companhia,nao retiro uma virgula,e so tenho a dizer é um irmao de jogo com quem ja muitas vezes falei e se nao foce ele e outros membros ja ca nao estaria,e para eles e elas que me seguraram aqui e me fizeram voltar ao jogo...
Para eles e sabem bem disso que nem precisam de me atacar,pois ate lhes entrego a conta de bom grado,pois sao pessoas fora do comum coisas que o sr jamais irá saber ser....

Isso sim é saber ser um só....

Warrior Wolves

One for all and all for one
 

DeletedUser

Guest
e a semana???

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRK* *WWC* *WWRA* *WWTG* *WW* *WWM* *WWGS*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 26
Diferença: 65

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 877,606
Lado 2: 204,872
Diferença: 672,734

image.php


e agora as ultimas 24 horas....

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRK* *WWC* *WWRA* *WWTG* *WW* *WWM* *WWGS*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144,509
Lado 2: 24,004
Diferença: 120,505

image.php

As duas aldeias da ww foi reconquista da aldeias, mas ela já está na posse na nmetal outra vez o que simplifica que nem aldeias da nmetal conquistaram nas ultimas 24 horas. lol isto está ao rubro a guerra.:)

P.S. Não coloquei os nosssos irmão da nmetal e da cpa para não ser ainda mais vergonhoso, LOL

ZERO ALDEIAS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Side 1:
Tribes: *WW* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWRK* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal HRock HRockA C.P.A5
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 103
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 537,958
Lado 2: 996,184
Diferença: 458,226

image.php




falta resalvar as aldeias oferecidas por membros que estavam a fazer jogo duplo....

Mas é mentira,so nao sei como tenho relatorios onde voçes apenas atacavam com os nobres e pouca tropa a certas aldeias...

apenas 4 nobres é de estranhar ainda procuramos as mensagens mas ja nao as encontramos embora um que pensava se ainda quem lhe tinha oferecido aldeias foi com a mesma conversa para retirar as troaps das aldeias para ele as conquistar,digo da conta paige por exemplo,entre outras...

Sem comentarios
 

DeletedUser

Guest
falta resalvar as aldeias oferecidas por membros que estavam a fazer jogo duplo....

Mas é mentira,so nao sei como tenho relatorios onde voçes apenas atacavam com os nobres e pouca tropa a certas aldeias...

apenas 4 nobres é de estranhar ainda procuramos as mensagens mas ja nao as encontramos embora um que pensava se ainda quem lhe tinha oferecido aldeias foi com a mesma conversa para retirar as troaps das aldeias para ele as conquistar,digo da conta paige por exemplo,entre outras...

Sem comentarios

Dêem mais aldeias que para nós, os bolsos da nmetal estão vazios. Retira as tropas da tua conta que tb lá vamos, a culpa é vossa se dão aldeias. Não somos nós que retiramos as tropas, aprendam a jogar, levam porrada de segunda a domingo e depois é tudo dado, quando eu ouço que no forum da ww é só pedidos de apoios... LOL
 

DeletedUser

Guest
ola caro conpanheiro vi que na minha ausencia andas a fazer coisas sem nexo mas ok:D

ja te disse estou disposto a responder a qualquer questao tua por mensagem particular pois nao gosto de andar a lavar roupa suja na rua.

Quanto ao bakkkano dizer que vai iliminar e tal e coisa :p

Desculpas!!!! senhor bakkkano teve senpre quem lhe trata-se da papinha toda atacar, defender a fazer planos de ataque:D

Isso è o melhor lider????? lider so de conversa de cafe pois de resto nao vejo nada...

Andar a participar em guerras escondidas è o seu forte e mais uma coisa ja nao vale a pena pedir alguns menbros para retirar tropas para conquistar pois eles ja foram para o voco lado com o rabo entre as pernas:)


Abraco bom jogo para todos ate um dia destes conpanheiro
 

DeletedUser9679

Guest
um clik não, mas aproveitam as férias para aumentar as férias até ao fim, é vergonhoso. Aproveitam o trabalho da secretaria para jogar com sitters e outras por ai....

iron!!! o verdadeiro iron nunca escreveu nada com LOL sabias! Imitas muito mal:)

Alguém me pode dar as tribos da WW todas, é que eu já nem sei quantas tribos são! Quero ver as estatísticas :)



ora bem as tribos da *WW* sao as que sao amigo....

Pois pelo que ja vi apareceram algumas outras que nao sao da familia *WW* as que sao da familia estao muito bem identificadas como é natural e sempre foi nosso lema,

Quanto as que aparecem la por colocarem WW nao quer dizer que pretençam a familia, temos 7 tribos mais que suficientes para fazer grande mossa,

Quanto a organizaçao so tenho de tirar o chapeu atualmente,era sangue novo que se precisava,e os resultados começaram a aparecer em breve;

Nao me recordo em nenhuma das nossas verdadeiras guerras onde tenhamos começado a ganhar; sempre começamos a perder,mas a verdade é que cá estamos e estaremos....

Porque será???? Deve ser da secretaria... nao tenho conhecimento de nenhum membro no suporte da familia *WW* o que ja nao se pode dizer ao contrario caro amigo;

E o que atualmente fazemos é o que as regras mandam e se existem para uns é pena nao existir para todos;

Mas ganharemos na mesma,

Nmetal;Hrock e C.P.A5 ja temos a lista marcada e vao para onde for as aldeias nao irao fugir vos garanto;

Guardem bem as aldeias para que quando a gente chegar estejam em condiçoes que se apresentem ;

Abraços

iron
 

DeletedUser

Guest
Pois pelo que ja vi apareceram algumas outras que nao sao da familia *WW* as que sao da familia estao muito bem identificadas como é natural e sempre foi nosso lema

Pois mas parece que os perfiles das tribos das WW não todos iguais, andam ao sabor do vento.



Nao me recordo em nenhuma das nossas verdadeiras guerras onde tenhamos começado a ganhar; sempre começamos a perder,mas a verdade é que cá estamos e estaremos....

Vocês começaram sempre a perder e nós começamos sempre a ganhar, voltemos a ganhar as vezes que forem precisas. Só inverteram as estatísticas salvo erro uma vez ou duas nesta guerra.

Porque será???? Deve ser da secretaria... nao tenho conhecimento de nenhum membro no suporte da familia *WW* o que ja nao se pode dizer ao contrario caro amigo;

Blá blá, pessoal nmetal no suporte tb não há isso te garanto, mas que se aproveitam das férias que eles dão, aproveitam.
O suporte é imparcial, se vão de ferias é porque gostam de as gozar :)

Guardem bem as aldeias para que quando a gente chegar estejam em condiçoes que se apresentem ;
Ameaça!!! vocês nem as vossas guardam e vêm dar avisos a nós, cheira-me a tiro nós próprios pés :)

cumprimentos,
ao pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Épa deparamo-nos com um fenómeno estranho no jogo, o TAKITATAPOLUS tava a comer aldeias ao Paulo Oliveira36, agora o Paulo anda a comer aldeias ao TAKITATAPOLUS!!!!:D:D e assim andam duas contas da WW a dar uma na outra!? Devem andar em guerra só pode !:D:D
 

DeletedUser9679

Guest
Épa deparamo-nos com um fenómeno estranho no jogo, o TAKITATAPOLUS tava a comer aldeias ao Paulo Oliveira36, agora o Paulo anda a comer aldeias ao TAKITATAPOLUS!!!!:D:D e assim andam duas contas da WW a dar uma na outra!? Devem andar em guerra só pode !



ja pensaste em cuidar das tuas coisas e deixar as dos outros???

Sabes la tu o que se passa ou o que se deixa de passar e as aldeias do alfamanco o que andam a fazer??? agora que ia para a festa com ele...


Sem comentarios

quanto as estatisticas.....

Side 1:
Tribes: *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal HRock
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 21
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,892
Lado 2: 202,288
Diferença: 29,396

image.php




Parece que começaram a afrochar

Temos pena acontece

so *WW* quye esta nas estatisticas como podes reparar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja pensaste em cuidar das tuas coisas e deixar as dos outros???

Sabes la tu o que se passa ou o que se deixa de passar e as aldeias do alfamanco o que andam a fazer??? agora que ia para a festa com ele...

Alfamanco!!!! e as férias dele!! É o maior fenómeno do mundo 2 ainda hoje estou às espera de Deus para compreender o fenómeno. Recusaram-me várias vezes e ignoraram o que escrevi respondendo sempre a outras coisas. Se te contasse não acreditavas no que aconteceu... Só falas do que não sabes não é iron, eu apenas referi o facto!!!! Mas, um dia destes ainda vou fazer uma matança de porcos para os teus lados :D

Coloca-lá as estatísticas como deve ser com as academias da WW todas porque eu gosto de ver tudo completo.... abrandar! Se tu o dizes, fia-te na virgem e não corras:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
jany, o maior spammmmmmmmmmer desse topico.


jovem, mete la uns graficos de ticontra os ww xD pa gente se divertir
 

DeletedUser

Guest
jany, o maior spammmmmmmmmmer desse topico.


jovem, mete la uns graficos de ticontra os ww xD pa gente se divertir

Obrigado pelo titulo, spammmmm :) queres uns graficos da minha conta não são lá muito bons, mas se ajunta-se a minha conta as aldeias que conquistei de sitters isso ai era abismal a diferença, lol Mais as aldeias que dou para a minha tribo limpas nem se fala. Quase todos os dias ofereço aldeias da WW limpinhas para o pessoal.
Não posso por gráficos aqui porque estava a revelar muita coisa, a WW só me papou as aldeias que eu quis praticamente, a excepção de umas 10 a 15 aldeias que comeram mesmo porque não deu para defender. Quando começou a guerra tinha aldeias em 21 continentes hj tenho em muitos menos continentes, tou 2 vezes mais forte do que antes, e mais concentrado. O que me permite jogar com a segurança que antes não tinnha, pois antes tinha mais de 250 aldeias no meio da ww, hoje tenho bem menos, porque a guerra levou algumas outras dei a membros da metal ou da RVT para não cair nas mãos da WW:) Por Isso a guerra levou muito, mas tambem me trouxe muitas coisas boas, nem que seja o facto e o prazer de dar de por a NMETAL a ser falada e a ser espeitada pela WW.


Recordo a guerra começou porque a WW fez fusão com a UTK um dia antes da NMetal abrir guerra com UTK(em novembro). O mcloud sabia da abertura da guerra, e como aliados eramos na altura da WW. Eles limitaram-se a fundir com inimigos que eram comum às duas tribos...

Ainda recordo quando esta guerra começou o iron dizer que a Nmetal era só uns 6 ou 7 jogadores que eram activos e que atacavam. Mas mais de 3 meses depois continuamos em guerra e todos os activos que ele se referia mais fortes do que nunca e a dar porrada em cima da ww, somar aldeias de trás de aldeias. E os activos da WW! Extingue-se um vem outro da academia, é sempre a rodar.... alguns são desprezados pela própria família ao ponto de alguns já me terem oferecido aldeias deles para eu conquistar.... LOL é a guerra e inimigos destes têm de se estimar muito bem:)

Informações.

Side 1:
Tribes: Nmetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW2K* *WWac* *WWB* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWN* *WWR* *WWRA* *WWTG* *WWZ*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 9
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 280,492
Lado 2: 70,993
Diferença: 209,499

image.php


Mais Informações

Side 1:
Tribes: Nmetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW2K* *WWac* *WWB* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWN* *WWR* *WWRA* *WWTG* *WWZ*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164,244
Lado 2: 30,676
Diferença: 133,568

image.php


Continuação de bom jogo para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanto textnho pa, eu nunca dou aldeia,s luto por ela com todos o espirito que tneho mesmo que esteja doutro lado do mundo sozinha ^^
 

DeletedUser

Guest
Para animar a conversa que está parada. Parece que foi tudo de férias... lol ou não, fazem que estão de férias.



Side 1:
Tribes: Nmetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW2K* *WWac* *WWB* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWN* *WWR* *WWRA* *WWTG* *WWZ*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 136
Diferença: 18

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,145,863
Lado 2: 1,252,474
Diferença: 106,611

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108,872
Lado 2: 12,843
Diferença: 96,029

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
Para animar a conversa que está parada. Parece que foi tudo de férias... lol ou não, fazem que estão de férias.



Side 1:
Tribes: Nmetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW2K* *WWac* *WWB* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWN* *WWR* *WWRA* *WWTG* *WWZ*
Players:



hi tantas ww?!?!?!?!?

EU so lidero 7 tribos mas posta para ai todas que pararecerem com WW

hehehe

bem queres grafitis


voma as reais tribos da familia WOLVES e com as reais tribos que estao em guerra comnosco;

Side 1:
Tribes: *WW* *WWRK* *WWM* *WWGS* *WWTG* *WWRA* *WWC*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal HRock C.P.A5 HRockA BMetal
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 36
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268,175
Lado 2: 372,296
Diferença: 104,121

image.php




Ja tinhas idade para teres juizo....

sem comentarios amigo

e agora abalança vai invertendo e vou vendo onde vai chegar....

Es o grande matador estou a aguardar o senhor;

ja reparaste que na minha ausencia me comeram tantas aldeias???

Que fixe,é o que nos da alento e uniao para as ir buscar;
e estes graficos ei????

gostou?

Amigo tambem aproveito paa informar-te que dessas tribos todas que postaste,

muitas nao exitem ja a algum tempo,nem sei porque nao postas tambem a WWF ja agora....

MAs era o que deverias postar,e para ver o que nós fizemos com grandes irmaos da WWF que os separamos da familia devido a ter um rumo diferente da familia,e o que o vosso suposto lider fez em relaçao a voçes???

Dai diz tudo quanto a capacidade e á suposta bipularidade.....

Mais uma vez sem comentarios,


E como as estatisticas começam a cair para o nosso lado em breve saberemos quem é a proxima tribo da metal a entrar ou seja que ja ande em guerra so que em bastidores,como sempre...

com mais calma postarei novos grafitis pois estou a ver que o amigo jany vai perder o gosto por postar grafitis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja tinhas idade para teres juizo....

sem comentarios amigo

e agora abalança vai invertendo e vou vendo onde vai chegar....

Es o grande matador estou a aguardar o senhor;

ja reparaste que na minha ausencia me comeram tantas aldeias???

Que fixe,é o que nos da alento e uniao para as ir buscar;
e estes graficos ei????

gostou?

OLá iron, o verdadeiro ou o falso iron!? As aldeias que te comeram não fui eu, que tas comi, mas se não sei se sabes tu estás no meio de um familia que não é a tua, por isso tem cuidado e não irrites a metal muito.
Há semanas que não postas aqui um única estatísticas da WW que ganhe mais aldeias do que a Nmetal, e depois vens para aqui para o forum externo fazer ameaças de uma ofensiva que vai fazer quase parar o mundo quando eu já ouvi essa conversa já em Março, Abril, Maio, Junho, Julho e agora em Agosto a mesma treta de sempre. Vê se tu ganhas juízo que bem precisas e não venhas iludir a plateia por que as estatísticas falam por si.

E como as estatisticas começam a cair para o nosso lado em breve saberemos quem é a proxima tribo da metal a entrar ou seja que ja ande em guerra so que em bastidores,como sempre...

com mais calma postarei novos grafitis pois estou a ver que o amigo jany vai perder o gosto por postar grafitis

Eu sei o que pensas das outras tribos da metal e na posssibilidade de entrarem, por isso não te vou comentar porque não te quero passar informação, verás a tempo certo se estás certo ou errado sobre aquilo que escreves no teu forum ou numa mensagem que envias-te para toda a tua familia. O tempo dirá onde vai parar esta WW que já oferece aldeias em troca de refugio dentro da metal...

Cumprimentos,
para o lado inimigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
OLá iron, o verdadeiro ou o falso iron!? As aldeias que te comeram não fui eu, que tas comi, mas se não sei se sabes tu estás no meio de um familia que não é a tua, por isso tem cuidado e não irrites a metal muito.
Há semanas que não postas aqui um única estatísticas da WW que ganhe mais aldeias do que a Nmetal, e depois vens para aqui para o forum externo fazer ameaças de uma ofensiva que vai fazer quase parar o mundo quando eu já ouvi essa conversa já em Março, Abril, Maio, Junho, Julho e agora em Agosto a mesma treta de sempre. Vê se tu ganhas juízo que bem precisas e não venhas iludir a plateia por que as estatísticas falam por si.


Essa do verdadeiro e falso fiquei sem preceber,talvez seja o hugo??? talvez seja o joao ou o miguel;
Mas que me lembre a minha pass esta comigo e nao a passei para ninguem;
e para estar neste forum como estou registado teriam de ter a pass que é diferente da do jogo,
Sou eu mesmo e voçes nem ao cuidado tiveram em ler o que foi postado pois coisas que referi nem o hugo militava na WW

Quanto as ameaças?!

A quem?? Nem na vida real ameço faço logo,nao seria no jogo de certo que vianha publicar ameaças,

Quanto ao aviso,esta de pé,qualquer ataque da hmetal ou apoio será respondido com ataques e caso o senhor nao tenha reparado estou no meio de uma familia que nao é a minha no k 65 que no k 66 considero os melhores jogadores de la como familia tambem,azar é o seu nao?!

E se foçe o caso de ter de lutar contra certos jogadores do k 66 entregaria a minha conta a eles na hora pois se nao foçem alguns deles ja nem jogava isto;

È o caso de sermos honestos e sinceros com as pessoas coisa que nunca irá ser falando de vida real e de jogo muitas acçoes sao feitas com base na vida real,se assim sao sinceramente como pessoas valem igual a zero;

sem mais

iron
 

DeletedUser9679

Guest
Side 1:
Tribes: *WW* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWRK* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal HRock BMetal C.P.A5
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 55
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 800,407
Lado 2: 589,796
Diferença: 210,611

image.php




Bem esta semana ja foi mais produtiva;

Mas sim ainda falta um longo caminho;

boa sorte

iron
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo