Nmetal vs *WW*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como normalmente digo:

Perdoa os teus inimigos mas nunca te esquecas do nome deles:D

Boas caro amigo

sim estavam e tropas nao faltavam ate que assimilaram a maior parte da 666.st

mas deve ser puro engano mas onde andaram os membros a começar pelo orcamil???


Continuando a metal sem duvida é a maior,e nós os pequeninos,
Mas se david derrotou golias.....?!

Porque a WW nao pode derrotar a metal???

;)

Iron o ocramil e da WW ou estou enganado:D?

se continuo assim a brincar ainda me fazem de novo um marca:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Para terminar e por em pratos limpos o que se diz e deixa de dizer,

Nós principalmente eu em tempos tinha falado com o suposto lider da metal onde sim manteremos a nossa palavra ate ao fim e que sim estavamos em guerra junto com a PAX contra a LR nao foi escondido de ninguem isso,

Sempre honramos os nossos principios,e iremos hontrar se cairmos cairemos de pé,

Agora andar a dizer que nos ou melhor dizendo eu como lider da familia que estava a tentar meter a pax contra a metal nunca nos passou pela cabeça isso,apenas e só apenas pedi sim aos lideres da pax que se foçe o caso de existir guerra entre nós e a hmetal se era possivel se manter isentos,

Quanto a resposta só a nós e a PAX diz respeito,

Portanto deixem os jogos encobertos e tentar fazer passar que nós queremos envolver mais alguem até ao ponto de dizer que eramos aliados da PTR ja chegou, tem os proprios lider que o podem confirmar se sao ou nao nossos aliados;

*WW* FOREVER

1º Esta semana o Lider da WW veio com umas insinuações de que existia um acordo entre PAX e WW e para a Hmetal ter cuidado , é óbvio que nem liguei a isso porque conheço a forma de estar da PAX;


Este foi um exerto de uma mensagem mandada pelo suposto lider da metal;

Se nao sabe pergunte,que me recorde nunca pedimos para a pax tomar nenhum partido a nosso favor nem a vosso favor e os seus lideres podem bem confirmar isso,

Mas se pretende um esclarecimento mais pratico de estrategia,caso existi-se um partido de uniao contra a metal basta ver o mapa,para ver em que pé a metal ficaria..

Mas só pergunto a esse lider tao bem falante e tao instruido,porque tanta larota e nao leva o porco a comer bolota?

Como disse a hmetal mete sim respeito quanto a medo? nem na vida real tenho que fará num jogo....

Agora estar com jogos duplos e sujos? Nã nao faz o nosso lema;

Temos aguentado conforme podemos,é certo,e tambem é certo que as 666 foram a vida ou seja o grosso das 666 mas enquanto a WW batalhava,como a WW deixou de atacar as 666 ate á data ainda cá andam e andaram se nao foçe a pax a atacar de certo que alguns da hmetal nas imediaçoes ja tinham era ido a vida;

Mas se calhar é so invençoes minhas ou talvez não....

Lobos ate morre

Caro colega lider da metal se nao queres levar o porco a bolota nao esperes que a bolota va ter com o porco pois como disse antes;

manteremos a nossa palavra até ao fim,coisa que voçes ja nao se podem orgulhar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas caro amigo

sim estavam e tropas nao faltavam ate que assimilaram a maior parte da 666.st

mas deve ser puro engano mas onde andaram os membros a começar pelo orcamil???


Continuando a metal sem duvida é a maior,e nós os pequeninos,
Mas se david derrotou golias.....?!

Porque a WW nao pode derrotar a metal???

;)
O caso ocramil não deves estar a par!!!! Vale mais ele de que alguns jogadores que eu conheço. É um bom jogador e um exemplar em termos de comportamento. Só tenho elogios para ele.

Para terminar e por em pratos limpos o que se diz e deixa de dizer,

Nós principalmente eu em tempos tinha falado com o suposto lider da metal onde sim manteremos a nossa palavra ate ao fim e que sim estavamos em guerra junto com a PAX contra a LR nao foi escondido de ninguem isso,

Sempre honramos os nossos principios,e iremos hontrar se cairmos cairemos de pé,

Agora andar a dizer que nos ou melhor dizendo eu como lider da familia que estava a tentar meter a pax contra a metal nunca nos passou pela cabeça isso,apenas e só apenas pedi sim aos lideres da pax que se foçe o caso de existir guerra entre nós e a hmetal se era possivel se manter isentos,

Quanto a resposta só a nós e a PAX diz respeito,

Portanto deixem os jogos encobertos e tentar fazer passar que nós queremos envolver mais alguem até ao ponto de dizer que eramos aliados da PTR ja chegou, tem os proprios lider que o podem confirmar se sao ou nao nossos aliados;

*WW* FOREVER

1º Esta semana o Lider da WW veio com umas insinuações de que existia um acordo entre PAX e WW e para a Hmetal ter cuidado , é óbvio que nem liguei a isso porque conheço a forma de estar da PAX;


Este foi um exerto de uma mensagem mandada pelo suposto lider da metal;

Se nao sabe pergunte,que me recorde nunca pedimos para a pax tomar nenhum partido a nosso favor nem a vosso favor e os seus lideres podem bem confirmar isso,

Mas se pretende um esclarecimento mais pratico de estrategia,caso existi-se um partido de uniao contra a metal basta ver o mapa,para ver em que pé a metal ficaria..

Mas só pergunto a esse lider tao bem falante e tao instruido,porque tanta larota e nao leva o porco a comer bolota?

Como disse a hmetal mete sim respeito quanto a medo? nem na vida real tenho que fará num jogo....

Agora estar com jogos duplos e sujos? Nã nao faz o nosso lema;

Temos aguentado conforme podemos,é certo,e tambem é certo que as 666 foram a vida ou seja o grosso das 666 mas enquanto a WW batalhava,como a WW deixou de atacar as 666 ate á data ainda cá andam e andaram se nao foçe a pax a atacar de certo que alguns da hmetal nas imediaçoes ja tinham era ido a vida;

Mas se calhar é so invençoes minhas ou talvez não....

Lobos ate morre

Caro colega lider da metal se nao queres levar o porco a bolota nao esperes que a bolota va ter com o porco pois como disse antes;

manteremos a nossa palavra até ao fim,coisa que voçes ja nao se podem orgulhar ;)

Gostei de ler o teu desabafo!!! Caiu aqui no forum como um pato no meio do deserto. Nem vou comentar porque isso não são assuntos meus. Eu só trato de defesa, e mais umas coisas de ataques poucas já. :)

hhugo108 acaba lá com as tuas férias... já que és o meu novo vizinho estou cheio de curiosidade em te conhecer melhor. vá lá agora tenho moral a 100% dá mais gozo.... :)

Pessoal da WW actualizem a vossa página das tribos todas que numas tribos uns são lideres nas outras já não são... é uma confusão total, assim não sei quem é o manda chuva, e o que fazem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou mais perto do que pensas:D e tem la calma iremos ter muito tenpo para nos divertir deixa-me gozar mais um pouco de boa vida:p

Mais uma coisa lider da familia WW è como senpre foi o ironwolf mas se precisares de alguma coisa podes falar com muitos dos lideres das academias e da familia...

Ou podes mandar senpre uma mensagem pessoal estou pronto para te poder ajudar em qualquer duvida conpanheiro:D

Upss!!! ja nao me lenbrava estou em modo ferias nao da para ver as mensagens da conta conpanheiro:D
 

DeletedUser

Guest
Estou mais perto do que pensas:D e tem la calma iremos ter muito tenpo para nos divertir deixa-me gozar mais um pouco de boa vida:p

Mais uma coisa lider da familia WW è como senpre foi o ironwolf mas se precisares de alguma coisa podes falar com muitos dos lideres das academias e da familia...

Ou podes mandar senpre uma mensagem pessoal estou pronto para te poder ajudar em qualquer duvida conpanheiro:D

Upss!!! ja nao me lenbrava estou em modo ferias nao da para ver as mensagens da conta conpanheiro
Acaba lá com as férias antes que sejas despedido....:) Assim não vale, estás a jogar com as férias. As férias vêm mesmo a calhar não é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito mesmo conpanheiro:D

Eu vou morenar enquanto tu fazes tropas para me atacar:p

Mas eu ando por ai è so ouvir um pouco de musica metal que apareco logo conpanheiro:D
 

DeletedUser

Guest
Esta Guerra anda muito com palavras e pouca acção (digo eu) falta aqui uns graffitis :D

Respondendo ao Sr. Ironwolf, que continua com as suas bipolaridades tanto nos actos como nas palavras, e com as manhas de raposa do costume apenas respondo, eu falo de PTR e sempre falei de PTR´s, PAX nunca falei neles e para que se lembre bem do k me disse sobre a 666, quando tinha as ideias de atacar a RVT3 e fazer fusão com a 666 abandonando as academias como fez com uma tribo WW a WWRS que lutou contra a TURE e foi abandonada pela WW recorda te bem do que dizias que eu tenho essas conversas gravadas mas não exponho aqui para não andar a lavar roupa suja...

Quando os actos diferem das palavras nós ficamos de pé atrás com pseudo aliados que mentem, que fazem acordos com a PTR, com a AE, portanto caro Ironwolf segue o teu caminho e nós seguimos o nosso, respeito pela WW sendo ela a tua imagem tem o respeito que merece ! 0


O homem que dizia " A Hmetal está tramada se nós nos juntarmos...." lembra te bem a quem dissestes isto ironwolf, mas azar quem não conhece a Hmetal continua sem conhecer os seus segredos.... Aquilo que nos diferencia em grande medida das tuas falsas aparencias e de virgem imaculada essa já n rula mais!

Agora falta saber com quem ele falava.... eu sei quem eram :D

Portanto vais continuar a Levar com a NMETAL,HROCK que chegam perfeitamente, e eu mantenho-me no meu trono a apreciar a tua falta de capacidade para brigar com esses dois colossos metaleiros!

Hail METAL!
bakkkano
P.S. elimino quem me trai mas nunca me esqueço de quem está 100% do meu lado!
 

DeletedUser

Guest
Iron com estas palavras fico com a mesma ideia este nao è o verdadeiro bakkkano como te falei em tenpos...

O verdadeiro bakkkano sabemos bem onde esta e a maneira de trabalhar de esse grande lider nao è a mesma que esta pessoa que esta ca a passar-se pelo mesmo que diz que è... pois o verdadeiro bakkkano nao teria qualquer problema de falar ou mesmo medo de se sentar ao nosso lado para conversar das tais situacoes problematicas que tranto se fala.... mas concordo em uma coisa falta acçao a esta guerra mas essa acçao esta a chegar e isso ja se esta a ver a olhos vistos:D

nmetal rock seja com quem for a WW nao dara nem um passo a traz e para ficar bem exclarecido isto no forum os lobos lutaram ate ao ultimo lanceiro nao vao entregar as suas aldeias a pessoas desconhecidas para fazer o que lhes der na cabeca:p

Mano iron vamos em frente eles ja nem sabem o que dizem nem muito mais o que falam...

WW forever
 

DeletedUser9679

Guest
O homem que dizia " A Hmetal está tramada se nós nos juntarmos...." lembra te bem a quem dissestes isto ironwolf, mas azar quem não conhece a Hmetal continua sem conhecer os seus segredos.... Aquilo que nos diferencia em grande medida das tuas falsas aparencias e de virgem imaculada essa já n rula mais!



Caro colega eu nao precebo muito disto e assim pretendo continuar,

Mas mais cego que um cego é aquele que vÊ e nao quer ver....

Como disse a quem disse ;) isto nao é mentira nenhuma,é pura e simples verdade, se nos unisse-mos com os nossos aliados digo PAX e nao PTR como queres tentar passar,voçes estariam cercados....

E nao é preciso ser um grande estratega para se ver isso,mas enfim,o senhor da guerra é voçe e fique com o seu trono na pose que mais lhe der jeito,para sua informaçao se for apanha algum ataque ou algum apoio aos nossos inimigos passam do trono a ter que vestir o fato macaco ;)

A metal nunca chegaria onde chegou se nao foçe a *WW* quer o senhor queira quer não, se foçe um pouco mais humilde ja o teria percebido,

Alem dos imensos guerreiros que veio cá buscar, ou terá sido mentira????
Depois ve-se esses guerreiros a serem noblados quando ficam inativos e por quem por voçes claro...

Quanto á acçao venha ela como disse anteriormente se o porco nao vai a blulota nao esperes que a bulota va até ao porco...


Caro jany quanto ao orcamil so pecou de ser uma maria vai com todos,acho que a idade ja lhe deveria dar outro estatuto,pois antes de ingressar na sua maravilhosa e imparavel tribo tinha passado pela WWTG onde um tal de sr bakkkano me pediu a expulsao desse membro a que foi atendido,

E ao que vejo em todas as situaçoes que foi solicitado para que foçem expulsos membros sempre o fize-mos,so que a metal nepias eram sempre qualquer coisa,ou espiao ou ia deixar o jogo,mas que la continuam;

Para finalizar ao dito dono do trono da metal (informo que sou sucateiro) ainda exite quem lá possa ir buscar o trono hehehe;
E que se deixe de meias palavras e de diz que se disse até lhe fica mal;

abraços aos lobos e beijinhos as lobas

ironwolf

Lider Supremo da familia

*WW*

ONE FOR ALL AND ALL FOR ONE
 

DeletedUser

Guest
O homem não percebe!!!!!!, continuas com a história dos cordeirinhos ? :D


Alguma vez precisei da WW???? andava a pedir me apoios aquando a guerra com a GT, pediu na altura com a UTK, e eu é k precisei deles????

Quando começa a batalha com a 666, andava em duvidas para que lado se virar....

queria brigar com a nmetal fiz lhe a vontade, coloquei ambos a brigar, veio com historias da treta para cima de mim dizendo que a nmetal ia trair me ..... LOOOOOOOOOOOL

Mal sabes tu quem é o Sardan, iron, e mais te vou dizer se a NMETAL precisar de apoios EU APOIO!!!!!!!


Agora ataca lá estou á espera disso :D


Á e é verdade não te esqueças das conversas com o Slayer parecidas com aquelas do Whitewall e com o Lider da PTR OOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOL
 

DeletedUser9679

Guest
O homem não percebe!!!!!!, continuas com a história dos cordeirinhos ? :D


Alguma vez precisei da WW???? andava a pedir me apoios aquando a guerra com a GT, pediu na altura com a UTK, e eu é k precisei deles????

Quando começa a batalha com a 666, andava em duvidas para que lado se virar....

queria brigar com a nmetal fiz lhe a vontade, coloquei ambos a brigar, veio com historias da treta para cima de mim dizendo que a nmetal ia trair me ..... LOOOOOOOOOOOL

Mal sabes tu quem é o Sardan, iron, e mais te vou dizer se a NMETAL precisar de apoios EU APOIO!!!!!!!


Agora ataca lá estou á espera disso :D


Á e é verdade não te esqueças das conversas com o Slayer parecidas com aquelas do Whitewall e com o Lider da PTR OOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOL


O amigo withe frequenta isto aqui e pode responder por mim a isto,

Quanto ao sly nao vi onde disse para se virar contra voçes?!?! Pelo contrario caro colega,sempre disse que considerar a MD como tribo irma e da mais extrema confiança,sao pessoas honestas e de confiança coisa que tu nunca irás lá chegar;

E num dos topicos que falava qual era para nós o melhor lider deste mundo eu postei lá bem claro SLY como lider como estratega e como companheiro,
Bate-te aos pontos,portanto so estou a falar o que penso,e caso fales mostra as provas como nós somos aliados da ptr ou ate que temos diplomacia com eles,mas que fique claro,que me lembre nao te devo qualquer explicaçao nesse caso,

E acho nao teres precebido bem..... nao esperes que a bulota vá ter com o porco....

Porque só atacaremos se formos atacados,ou se apanhar apoios vossos aos nossos inimigos,
Agora penso que podemos ter as nossas relaçoes de proximidade com qualquer membro e de qualquer tribo nao quer dizer por me dar bem com o white que ja seja aliado da tribo dele, alias que ate se procurarem o stats tenho algumas conquistas feitas ao white,nao é por isso que me dou mal com ele,

Ao contrario do senhor sempre fomos frontais,e sempre mantivemos a nossa palavra,quanto as 666 sim pedimos neutralidade pois nao tinha qualquer má relaçao com eles e só por sua exelencia nao gostar deles que nós lhe fariamos a vontade;

Atacamos e vencemos e se nós nao tivessemos entrado se calhar ainda hoje estariam a batalhar com eles e a perder terreno,digo eu e outros que apreciaram essa guerra á parte;

Agora caro colega,deixe-se de bla bla bla a tentar fazer entender o que não é pois disso ja esta mais que visto é o seu forte tentar fazer perceber coisas que nao sao;

Quanto a apoios pedidos por nós a voçes?isso para a minha malta é a piada do ano...

Voçes sozinhos iam onde??? Na... o senhor usa e abusa das pessoas e depois nao serve deita fora....

Relembro...

jimmiberico;pdias entre outros que trabalharam para o senhor e que perdia horas a fazer planos para o senhor,quando quis a guerra contra a PAX

Será que estou enganado tambem???

Bem como vejo o senhor so ser o dono de toda a verdade dou-lhe razao devem ser invençoes;

Iron
 

DeletedUser9679

Guest
Só queria deixar um aparte para quem esta ´no jogo e pensa que não sou eu...

Ja nao estavam habituados a perder tropas nem aldeias?
:D
sou eu mesmo ironwolf nao é nenhum sister e os que tenho nao respondem a mensagens;

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Lá vem a Bipolaridade novamente, isso trata-se com comprimidos LOL, jimmyiberico,pdias eram o k, meus servos???? tou aqui que nem posso de tanto rir LOOOOOOOOOOOL.... mas relembrando sua memória quem me convocou para aquela reunião até fostes tu e até estava presente o rastafara como lider de uma academia da KOX, nessa semana até tinha falado com o el matador34 através de uma grande amiga!!! LOOOOOOOOOOL

eu quero lá saber das tuas relações com o white, com o black, com o green ou mesmo com o red wine!!!! :D isso são relações tuas e n tenho nada a haver com isso.

falastes de ficarmos cercados, mas digo te mais quem está cercado é mesmo a WW e sua familia, vê lá bem o mapa de um lado a Hmetal do outro o fim do mundo.... LOL este é o unico cerco que vejo da tua parte....

Mas pronto eu dou o desconto da disfuncionalidade estratégica da WW que pelo desiquilibrio da liderança andaram sempre com problemas de forum ( basta tentar perceber aquele forum), pois é estive lá tanto tempo a tentar perceber o quebra-cabeça da organização de 14 academias mais a WW principal onde ninguem se percebe nem ninguem tem autoridade.....


e provas do k? já as mostrei a quem deveria vê las agora só acredita quem quer :D

Mas mais te digo o plano que elaborastes estava muito giro, tentar dividir a METAL, só teve um erro.... eu acredito na NMETAL, eu acredito na HROCK, eu acredito na MD, eu acredito em todas as tribos operacionais da METAL e sabes porquê?

Porque seremos sempre um só!!! LOL


olha eu já apoiei alguns podes atacar me! :D

á é verdade sabes de que é feito um porco iron?

é feito de bolotas hahahahahahaha!!! logo vai aprender matemática pode ser que entendas a relação :D
 

DeletedUser

Guest
bem,,,,,,,
estou bastante supreendido com a NMETAL nao sabia bem se iam aguentar a familia ww mas pelo que vejo estao a sair-se muito bem;)
 

DeletedUser7513

Guest
Só queria deixar um aparte para quem esta ´no jogo e pensa que não sou eu...

Ja nao estavam habituados a perder tropas nem aldeias?
:D
sou eu mesmo ironwolf nao é nenhum sister e os que tenho nao respondem a mensagens;

Abraços

:eek: Só tu para me fazeres aqui vir!!!! Antes de mais, calinadas é contigo não é sister, é sitter! Aqui ninguem se interessa pelos teus irmãos Iron....
Queres que te mostre uma mensagem onde identifico quem joga por ti e com cerca de 30m de avanço ao post que tu aqui puseste ou preferes que deixe isso no sigilo mas que alerte esta malta que até para aqui vens mentir :rolleyes:
Havia necessidade disso :confused:
 

DeletedUser13705

Guest
bem
como vi o meu nome aqui
vim responder


hhugo108 eu devo mesmo ser da ww
porque voces oferecem aldeias como se eu fosse da vossa tribo


ironwolf

sim estive numa tribo da familia ww
mas foi por pouco tempo porque achaste me um empecilho para manter a paz que tinhas com a familia metal
foi o que eu deduzi da vossa expulsao


da ww so uns quantos merecem algum respeito e tu iron nao es um deles



quanto a qualquer duvida sobre a minha lealdade pelas tribos que me defendem
vejam o meu perfil
porque nao esqueco de quem me defendeu quando mais precisei
e nao esquecerei quem me ajudou a voltar ao topo deste server
e eles foram a nmetal
confiaram em mim e eu tenho o orgulho de pertencer a um grupo destes

boa guerra
e estarei ai na frente dentro de um mes para vos aniquilar com a ajuda dos meus
 

DeletedUser

Guest
:confused: A nova estratégia da WW!? Sabem qual é? As contas são banidas, contam os dias e ao fim alevantam as contas, e enquanto isso jogam com os sitters ou com outras. É uma vergonha!!! Jogar com a secretaria. Mas vão levar tantas que até as tropas vão deitar a língua de fora.

Estão a levar tareia no k93 e no k74 a olhos vistos de dia para dia, eu nem posto graffitis para não ser vergonhoso.

bom jogo de secretaria....:mad:
 

DeletedUser9679

Guest
:confused: A nova estratégia da WW!? Sabem qual é? As contas são banidas, contam os dias e ao fim alevantam as contas, e enquanto isso jogam com os sitters ou com outras. É uma vergonha!!! Jogar com a secretaria. Mas vão levar tantas que até as tropas vão deitar a língua de fora.

Estão a levar tareia no k93 e no k74 a olhos vistos de dia para dia, eu nem posto graffitis para não ser vergonhoso.

bom jogo de secretaria....:mad:



Que lindo vindo de um menino que diz aos jogadores que basta pedir para fazer um click e a conta fica bloqueada....

Sem comentarios....
 

DeletedUser9679

Guest
Lá vem a Bipolaridade novamente, isso trata-se com comprimidos LOL, jimmyiberico,pdias eram o k, meus servos???? tou aqui que nem posso de tanto rir LOOOOOOOOOOOL.... mas relembrando sua memória quem me convocou para aquela reunião até fostes tu e até estava presente o rastafara como lider de uma academia da KOX, nessa semana até tinha falado com o el matador34 através de uma grande amiga!!! LOOOOOOOOOOL

eu quero lá saber das tuas relações com o white, com o black, com o green ou mesmo com o red wine!!!! isso são relações tuas e n tenho nada a haver com isso.

falastes de ficarmos cercados, mas digo te mais quem está cercado é mesmo a WW e sua familia, vê lá bem o mapa de um lado a Hmetal do outro o fim do mundo.... LOL este é o unico cerco que vejo da tua parte....

Mas pronto eu dou o desconto da disfuncionalidade estratégica da WW que pelo desiquilibrio da liderança andaram sempre com problemas de forum ( basta tentar perceber aquele forum), pois é estive lá tanto tempo a tentar perceber o quebra-cabeça da organização de 14 academias mais a WW principal onde ninguem se percebe nem ninguem tem autoridade.....


e provas do k? já as mostrei a quem deveria vê las agora só acredita quem quer :D

Mas mais te digo o plano que elaborastes estava muito giro, tentar dividir a METAL, só teve um erro.... eu acredito na NMETAL, eu acredito na HROCK, eu acredito na MD, eu acredito em todas as tribos operacionais da METAL e sabes porquê?

Porque seremos sempre um só!!! LOL


olha eu já apoiei alguns podes atacar me! :D

á é verdade sabes de que é feito um porco iron?

é feito de bolotas hahahahahahaha!!! logo vai aprender matemática pode ser que entendas a relação :D


Bom esta guerra esta linda ja te meti com 5 e tu bem tentas mas ficam a trave...

È uma questao de matematica e filosofia :D

Quanto ao que queres passar para os nossos aliados fica mais uma vez a nodua, pois eles tem estado a par do que se passa e do que fizeram comnosco,sendo nós a aliança mais antiga do mundo,e se voçes se portaram assim comnosco porque nao se portariam com eles? e relembro que tambem tinha pacto com a metal e ajudei muitos dos que ainda agora la militam;

Acredito que sejam todas as metals uma só e acho bem,no entanto acredito que muitos estao atentos aos desvaneios de alguns pois como constitui amigos cá tambem os constitui em varias tribos e é do jogo e se nao foçe por vezes eles me darem força ja cá nao militava, portanto amigo palavras leva-as o vento,nao vá o senho pensar que tem x membros para nos atacar e se aperceber que só tem Y que por acaso se passou por cá,mas ja tudo resolvido,

Quanto ao resto ai vem a vergonha que o senhor apresenta como sendo neutro e que queria iliminar a nmetal porque so davam problemas....
Quando na realidade vem apresentar isto para aqui....

Para finalizar e ja que tanto fala de Bipularidade,agradecia que se expressa-se condignamente para que se preceba, pois pode ser bi-pular em muitos assuntos e de muitas formas,e ao que vejo o senhor nem deve saber o que isso é....

Como disse de profissao sou sucateiro,estou pronto a arrumar o ferro velho,venha ele, pois como disse a bulota nao irá ao porco como sempre disse,se tens tanta gana de nos atacar forma a tua orquesta e venha ela

Preciso de ferro velho...

Uma vez LOBO seremos LOBOS ate morrer;

E te garanto que nao teras a mesma sorte que tiveste contra as 666,poderas ainda ter grandes surpresas neste magnifico mundo;

E quanto a reunioes e nao reuniao,ate foi entre o senhor e outro que fizeram o grup chat e vem para ai dizer que fui eu quem o convidei porque razão??
FAZER PASSAS-SE POR SANTO? E EU SOU O PAI NATAL

Atacamos na altura a pax sim no K 74 e ganhamos sem ajuda de ninguem,bem penso eu porque as tantas ainda bem para ai dizer que se nao foçem voçes perdiamos,
Mas nao somos nem eu sou hipocrita de andar a dizer que foi o senhor que fez coisas quando fui eu que as fiz,mas depois a historia mudou chegamos a uma aliança que esta bem e recomenda-se e cá estaremos para tudo para os apoiar onde precisarem....

quanto á guerra sim a nmetal aguentou-se devido a jogos escondidos onde se diziam isentos e estavam a ajudar,e o sr bakkkano ja o disse em cima,mas agora estao todos a vermelhiinho aqui,e se acharmos estranho certos apoios,pimba atacaremos para conquista quem estiver por perto;

Sr bakkkano,nao gostou que tivesse dito que o sly é melhor lider que voçe passiencia,temos pena mas para mim é como lider e como pessoa,nao so o sly mas como a maioria do ppl da MD e da agora B@T que sao membros de lá tambem,sao tudo pessoas com carater e com dedicaçao e com palavra que o senhor jamais lhes chegará aos pés,


Aproveite e aprenda com eles

Pois sao frontais e nao estao a fazer jogos sujos e por traz do pano dizem o pensam debatem o que pensam,e tentam vencer a sua opiniao sem que isso intrefira com outros membros,
Simplesmente exelentes em tudo,

Quanto a organizaçao de cá,é simples como o sr jany falou e bem,quem estaria cá???
Nao seriam membros sem ser da tribo com as contas da tribo???

Bem sr bakkkano quero ver se este remate tambem dê golo vou ver se a sua resposta é a altura,enquanto isso as bulotas estao á espera a a amadurecer hehhehe


Ps:acho que se tem de abrir um topico para a guerra de palavras com o bakkkano,isto esta a ficar interessante,
 

DeletedUser

Guest
Iron como já tinha decidido este será o meu ultimo posto para contigo, visto que de facto a melhor forma de te tratar e sabendo eu de tudo o que fizestes nas minhas costas é com desprezo e ignorar a vossa existência....

Alianças mais antigas? acabaram á 6 meses pelas razões que te enunciei na altura, agora afirmo e reafirmo a 666 foi bem mais dificil do k seria a WW disso n tenho duvidas nenhumas :D

Quando falas mereces o mesmo respeito que sempre destes a hmetal, pela frente um verdadeiro (...) por detrás sempre o mesmo (...). se trabalhas na sucata ainda bem pk agora percebo a tua capacidade acima da média de bipolaridade;

Eu não sou SANTO mas sou aquele que te vai pôr a andar do mundo2 pelo menos a conta IRONWOLF LOL


O resto que falas pouco me interessa são vozes que falam debaixo de água.....

Portanto fim de linha Lobito!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo